Perdendo-me

Perdendo-me Cora Carmack

Resenhas - Perdendo-me

Meire 25/06/2022

Divertido
A capa pode até parecer, mas não. Não é um romance hot. É um romance simples, super divertido e bem clichê. Bliss, uma estudante universitária, finamente decide perder a virgindade. Depois de alguns drinques, e algumas opções, ela finalmente encontra o cara ideal. Já em sua casa, especificamente em sua cama Bliss tomada pelo medo e desespero foge deixando um total desconhecido em seu apartamento. O que ela não esperava é que na manhã seguinte, no primeiro dia de aula pós férias, para o último semestre de seu curso, ainda sob efeitos de uma terrivel ressaca ela estaria diante do seu mais novo professor, ninguém menos que o abandonado da noite anterior.
Uma leitura fluída e divertida. Eu basicamente o li em 7h, então se estiver a fim de uma rápida leitura para passar o tempo, super indico.

Julia 19/06/2022

EU TO CHORANDO
Perfeito não tenho palavras.

Nem sonhando eu acreditaria que eu gostaria tanto desse livro, e aqui estou eu dando 5 estrelas pra ele.

Esse livro é perfeito pra quem está precisando de um romance leve e divertido pra sair de uma ressaca, eu li ele em 1 dia e amei muito.

Garrick e Bliss tem o meu coração

EU TÔ CHORANDO PQ ACABOU RÁPIDO AAAAAAAA???

Eikko 18/06/2022

Não sei o que pensar...
É um romance clichê e eu adoro, quando vi a sinopse foi correndo ler. Durante a leitura eu até estava gostando, mas quando terminei eu não fiquei com a sensação de "eu não vou achar livro mais perfeito", foi um "ok". Não me conectei com os personagens, acho que o que me surpreendeu foi que o casal tinha um bom diálogo ? apesar de os dois serem cabeça dura.

clarocarol 05/06/2022

Quando que eu ia imaginar que ia achar um livro onde a protagonista está a faculdade de artes cênicas E É VIRGEM, e tem um professor gostoso???? Amei demais

Fran 28/05/2022

Razoável
Mais do mesmo. Um romance proibido, como ja li diversas histórias semelhantes não achei extraordinario, gostei das referências literárias.

14/05/2022

Achei ok. Foi um livro simples, fácil de ler, mas ao msm tempo parece que faltou detalhe. Os personagens são ok, mas também nada demais. Não sei.. achei uma boa leitura de passa tempo, mas não foi um romance marcante

lolo 02/05/2022

Muito bom!!
Eu comecei a leitura com um pé atrás, confesso...mas no decorrer do livro eu fui gostando.
Querendo ou não o enredo é bem batido, mas eu me surpreendi dmss, com a escrita, o desenvolvimento e os plosts. O casal tem muuuita química não dá para negar.
Gostei muuuito, recomendo!!

Elaine.Matias 29/04/2022

Início bem legal
Gostei do início da história, tinha tudo pra ser maravilhoso. Mas não foi...
As vezes eu me perdia e achava que a Bliss tenha 14 anos (adolescente).
Sério mesmo, aí cansa.
Quando ela briga com Garrick na frente de Code, se esquecendo deles mesmo achei ridículo. Daí desandou.
Terminei... mas não me apaixonei.
Não foi dos piores, mas achei bem cansativo sem momentos marcantes.

Ana 24/04/2022

Eu tenho muita dificuldade pra gostar de livro único, simplesmente porque falta desenvolvimento. Parece tudo corrido, me irrita.

Paty.Oliveira 05/04/2022

Clichê fofo
A química deles é inegável, é aquela história bem previsível, super clichê, mas é legal. Eu amo quando tem epílogo, ganhou um ponto por isso ... Preguiça de fazer uma resenha decente.

Nanda 29/03/2022

é inovador e revolucionário? não, mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante?
Júlia 29/03/2022minha estante
kkkkkkkk

VickyB 03/03/2022

O livro é bom e é isso
É engraçado, eu senti o coração levinho com o romance por um tempo, é envolvente em algumas partes, mas parece que falta alguma coisa.

Tem outros dois livros, um para cada personagem secundário, mas sinceramente, esse não me empolgou o bastante para comprar as continuações. Se tivesse no KU, talvez eu desse uma chance...

Pode conter um spoiler de leve:

Confesso que fiquei um pouco incomodada pelo fato de ela se pressionar tanto a perder a virgindade e fiquei muito incomodada pelo isolamento social que ela sofreu por ser sincera com o Cade. E o casal perdeu um pouco o carisma pra mim. Também achei um pouco instantâneo o sentimento deles. Parecia mais carência do que qualquer outra coisa.

Vivi 26/02/2022

Envolvente.
Um clichê gostosinho e rápido de ler, os personagens são adoráveis e engraçados.
Dei muita risada com a Bliss e me senti bem conectada com ela, apesar de as vezes querer segurar ela e mandar ela parar de loucura KKKKK. O Garrick nem se fala, que homem meu amigos, que homem!

sofiledora 20/02/2022

História legal mas senti falta da versão dele de alguns fatos. A nossa Bliss é MUITO neurótica e pensa demais em tudo, tive um misto de vergonha alheia com risos e revirada de olhos de tanto que ela analisa as coisas.
Foi bom mas poderia ser melhor?cenas quentes? Poucas e lights