Perdendo-me

Perdendo-me Cora Carmack

Resenhas - Perdendo-me

Nathi 07/12/2020

Dá para matar o tempo
A Bliss é extremamente insegura e complica tudo, mas o Garrick é inglês e fofo e compensa a chatice do dilema da virjona!

O livro em si não é ruim, possui situações engraçadas que me arrancou algumas risadas.

Os dilemas e dúvidas vividas pela protagonista são exagerados e tirando a relação "profissional", todo resto é exagerado. Ela complica coisas simples e parece sempre está a ponto de ter um ataque de pânico.

Existem algumas falas preconceituosas, principalmente no que diz respeito ao sexo casual.

O Epílogo é o melhor, já que é narrado pelo Garrick e mostra como o livro seria mais leve se tivéssemos também a versão dele dos fatos.

Como é um livro rápido, é bom para matar o tempo.

Iludida 08/11/2020

Mais um livro de romance, mas sem muita emoção. É uma leitura bem leve, mas não te prende tanto.

Dai Bazilio 04/11/2020

Vale a leitura
É muito difícil eu não gostar de um romance. Adorei a história (gosto de clichês rs). É fofa, divertida e a leitura flui de forma bastante agradável. Não há como não se apaixonar por Garrick. Gostei e recomendo.

Rafaela 20/10/2020

Sem sal
Achei que seria um romance bobinho pra curar o tédio, mas nem pra isso serve. Começa engraçado e vc continua pra ver até onde vai, só que não vai a lugar nenhum. Enrola demais o que faz a história ficar cansativa além de todos os personagem serem chatos.

Marcela 14/10/2020

Bom galera, esse livro é um amorzinho. Fiz a releitura há poucos dias e não me arrependo. Um livro leve, rápido e gostoso de ler. História que te traz coisinhas boas no estômago!

Boa leitura, beijinhos!

kanbenight 22/09/2020

nhe
a premissa é boa mas o resto do livro deixa muito a desejar.

165 31/08/2020

Losing It
Uma leitura leve e envolvente, apesar de muitas vezes achar a personagem principal uma chata. Garrick por outro lado é um doce, um personagem fácil de amar e se apegar.

BrunaNascimento 20/08/2020

Meia boca.
Não é muito meu estilo, achei super fofo, mas sem grandes emoções.
Super adolescente sabe ? ?

Nati 07/08/2020

É um romance bem clichê e não tem nada a ver com o que a capa passa kkkkkkkk. Mas super indico, eu amei a história deles!

Lorrayne 05/08/2020

Amei. O livro é clichê, divertido e fofo, perfeito para uma ressaca literária. Super recomendo.

Camy 24/07/2020

Foi meu primeiro contato com a autora e simplesmente amei! A leitura foi bem fluída e a história é maravilhosa???

Fernanda.Gabrielle 21/07/2020

Fofo
Foi um livro bem agradável. Personagens fofos do começo ao fim e bem divertidos. Fiquei com aquela sensação de que gostaria de ter eles como amigos, de tão legais que são.

Mariele.Boeira 05/07/2020

Podia ser muito melhor
O livro não tem nada de mais, a Bliss é muito indecisa e confusa, Garrick é um pouco quanto inconsequente e a leitura é meio enrolada, achei a história fraca, esperava mais.

firhystone 26/06/2020

muito xodó
amei o livro, perfeito para quem quer superar uma ressaca literária, dar uma boa risada e ainda ler um romance. confesso q li algumas críticas q me desanimaram, mas valeu muito a pena persistir na leitura.

Juliana Leite 14/06/2020

Li esse livro por indicação de um canal no YouTube, mas não funcionou pra mim. Achei a personagem principal muito imatura e achei que ela ser atriz não combinou nem um pouco com a situação toda, porque atuar exige um alto grau de exposição. Não pareceu muito plausível. Também achei esse príncipe encantado aí meio raso. Não me convenceu.