Perdendo-me

Perdendo-me Cora Carmack

Resenhas - Perdendo-me

BrunaNascimento 20/08/2020

Meia boca.
Não é muito meu estilo, achei super fofo, mas sem grandes emoções.
Super adolescente sabe ? ?

Larissa 11/06/2021

acabei agora esse romance, foi bem rápido de ler e os capítulos também não foram tão longos então eu super terminei rápido
bom, esse livro foi mais um romance que eu li, eu queria ler uma coisa mais leve e rápida mesmo e esse serviu demais. A escrita da autora embora não fosse perfeita era fluida e leve então foi aquela leitura que fluiu muito rápido
a história embora seja nada com muitos plots me fez realmente ficar viciada lendo.
Mas acho que autora podia ter melhorado em muitas coisas. Sinto que os personagens ainda ficaram um pouco vazios, a autora não aprofundou o desenvolvimento deles, ela não contou nada além do que a gente leu e podia ter ficado muito melhor se ela tivesse desenvolvidos os personagens.
gostei muito, a história realmente me deixou lendo até acabar mas acho que muita coisa ainda podia ser melhor.
Leiam, leiam, leiam

Danielle.Arruda 16/07/2022

Fofinho
Ah, eu fui surpreendida nesse livro. Achei que o casal ia ser hot logo de cara, mas o que vemos é a construção de uma relação mesmo. Ela vencendo os medos e insegurança, ele
se permitindo sentir. Recentemente li algo muito parecido, onde aluna universitária e professor se conhecem um dia antes das aulas começarem, dão uns pegas e se apaixonam. Daí se desenrola toda a trama, as confusões, as situações e por fim o final feliz. Muito fofinho. Recomendo essa leitura mega rápida e gostosa de fazer.

araujo_ella1 01/10/2022

É bom, é fofinho, só foi esquecível pra mim kskksskks Tinha esquecido q ja tinha lido, fui ler de nv e gostei. É isso.

Elaine.Matias 29/04/2022

Início bem legal
Gostei do início da história, tinha tudo pra ser maravilhoso. Mas não foi...
As vezes eu me perdia e achava que a Bliss tenha 14 anos (adolescente).
Sério mesmo, aí cansa.
Quando ela briga com Garrick na frente de Code, se esquecendo deles mesmo achei ridículo. Daí desandou.
Terminei... mas não me apaixonei.
Não foi dos piores, mas achei bem cansativo sem momentos marcantes.

Iludida 08/11/2020

Mais um livro de romance, mas sem muita emoção. É uma leitura bem leve, mas não te prende tanto.

Lets 28/04/2021

É um bom livro,daqueles que parecem que são escritos pra te tirar de uma ressaca.

Anac.Barreto 06/03/2021

É uma leitura bem divertida, adorei o casal.

Mandinha 14/04/2021

Poderia ser melhor
Livro bom, com uma história interessante, mas não chama atenção, não tem algo diferente dos demais new adults, acredito que poderia ser melhor escrito

SteFranconere 28/02/2020

Não gostei.

165 31/08/2020

Losing It
Uma leitura leve e envolvente, apesar de muitas vezes achar a personagem principal uma chata. Garrick por outro lado é um doce, um personagem fácil de amar e se apegar.

Raca 28/06/2021

Tinha potencial no início mas foi perdendo a força... Parece que não teve nem clímax, bem decepcionante

Anna.Bettoni 01/02/2023

Achei o livro legal e tem umas referências literárias bem bacanas. O final foi bem bom também. Esse é o tipo de história para ler sem gastar nenhum neurônio.