As Sete Irmãs

As Sete Irmãs Lucinda Riley

Resenhas - As Sete Irmãs

Isabella.Bulia 11/10/2022

Diferente do que esperava
Quando comecei a leitura do livro estava muito empolgada em conhecer a saga das sete irmãs, porém conforme avançava fiquei um pouco frustrada. Achei que a leitura não fluia, parecia enrolar demais. Tenho curiosidade de conhecer a história de todas as irmãs ainda, mas também não estou mais com pressa...

kie 09/10/2022

Por onde começar? Ganhei esse livro em meados de 2017, e desde então enrolei para ler. Gente, que sabor! Com certeza um favoritado! Me apaixonei pelas personagens femininas, principalmente a Izabel, que mulher fml. Adorei esse paralelo entre presente e passado, muitas vezes parecia que o livro estava se comunicando comigo. Simplesmente leiam.

lailarosenbach 09/10/2022

As sete irmãs
Título: As sete irmãs
Autor: Lucinda Riley
Número de páginas: 480
Nota: ???

Para começar, ja vou avisando que desisti desse livro na metade, porque a leitura realmente não estava fluindo. Acho que ele não faz muito o meu estilo, não sei ao certo, mas por algum motivo não me prendeu.

Conheço várias pessoas que leram, que estão lendo e que adoraaam essa série, mas comigo não funcionou kkk.

Nathalia 07/10/2022

Leve e envolvente
Que delícia de leitura! Apesar de estar reticente no início, logo fui envolvida pelo enredo, pelos eventos históricos que serviram de pano de fundo para o desenrolar das descobertas que Maia fazia sobre si mesma e como toda a trama foi costurada capítulo a capítulo, me deixando presa a leitura. Mal posso esperar para ler os próximos livros desta série!

Isabel 01/10/2022

Amei
Uma leitura muito fluída, com personagens cativantes. A autora homenageou nosso Brasil ambientando a história no Rio de Janeiro. Adorei saber sobre a construção do Cristo Redentor.

Sheyliga 27/09/2022

Maya e suas irmãs
Me recomendaram esse livro com muito entusiasmo e na época eu estava procurando sugestões, coloquei na minha lista e demorei a comprar, depois q comprei fui deixando pra depois. Quando terminei de ler o livro me perguntei pq raios não li antes!!

A história é muito interessante, me prendeu bastante, fiquei super intrigada pra saber como ia se desenrolar e não conseguia parar de ler!
O fato de se passar no Brasil e contar um pouco da história do cristo e mostrar um pouco nossa cultura me cativou!

A escrita da Lucinda me surpreendeu, fluiu super bem, os personagens sao bem elaborados. É uma historia q foi bem amarrada e não deixa coisas aleatórias sem motivo durante a leitura, tudo faz sentido no fim!

O livro acaba deixando muitos mistérios pros próximos livros revelarem, e me fez ansiar por ler os próximos o mais rápido possível! O melhor é que vão ser no mínimo mais 6 livros dessa saga e eu to empolgadona!

Recomendo sem sombra de dúvidas!!

Jussara 27/09/2022

Se é bom, veremos!
Esse livro é um grande prólogo de quatrocentas e tantas páginas. Dei três estrelas porque como é um livro inicial de uma série ele deixa várias pontas soltas. Dependendo da forma que essas pontas forem fechadas - se é que serão - é que terei uma maior noção se esse livro é bom ou não. Por ora, enquanto não li ainda os outros livros, digo que foi bem fácil de acompanhar o cronograma de leitura dele proposto grupo no grupo de leitura que participo... Gostei da história, mas não ficava ansiosa para ler. Foi algo calmo, sem aquilo de roer as unhas de emoção. Uma leitura morna.

Andy.Sena 25/09/2022

Amo a escrita da Lucinda e como ela escreve sobre dramas familiares muito bem. Mas a história da Maia não me cativou, não me convenceu. Achei uma protagonista meio insossa, literalmente sem graça e ansiava pela história da Isabella. Amei a ambientação do Rio e foi maravilhoso conhecer a história do Cristo, confesso que tive que pesquisar e a Lucinda fez um excelente trabalho de pesquisa, uma linda homenagem ao Brasil. Tenho minhas teorias sobre Pa Salt e ansiosa para conhecer as próximas irmãs, torcendo que sejam mais intrigantes do que a Maia.

Anry 21/09/2022

Me apaixonei pela escrita.
Simplesmente adorei esse livro. Todo o mistério em volta da família biologia, um romance sutiu e simples que super casa com a história, mistério sobre o pai que faleceu e que nunca contou nada. Eu chorei, eu ri, eu fiquei triste e fiquei super curiosa.
Um dos melhores livros do ano.

Nadja Maria 17/09/2022

A história de maia
Esse foi o primeiro livro da série sete irmãs, eu amei, achei que foi mais a história de Izabela do que de Maia! Mas achei fascinante conhecer mais sobre o rio e como surgiu o Cristo ! Quero ler os próximos livros das outras irmãs!

Anelise Cristine 13/09/2022

"A vida é aleatória, Maia, uma loteria." ? ?
As sete irmãs foi um presente para minhas férias. Eu me conectei com o livro logo no começo. É uma leitura fluida. Cheguei a acreditar que os relatos das histórias fossem verídicas devido ao detalhamento de descrições que contém no livro. Não são descrições cansativas, são informações que me deixaram presa e interessada.

A origem da vida de Maia é incrível, mas também me apeguei em sua história atual, na forma como ela viveu e como suas irmãs foram chegando. É claro que surge uma certa curiosidade em relação a Pa Salt e a adoção de Maia, mas estou na esperança que contenha essas informações no livro de PA.

Eu li o livro bem devagar, pois ainda não tinha o segundo livro e estou louca para conhecer toda a saga. Enfim, eu gostei muito da história e Lucinda Riley foi realmente o que me descreveram: uma escritora incrível. Consegui identificar sua qualidade logo em meu primeiro contato com ela ao ler esta obra de arte.

"Nunca deixe o medo decidir seu destino."

Mariana_ 06/09/2022

Lido pela terceira vez, a primeira na edição da Arqueiro!
Aqui estou eu de novo imersa no universo Lucinda Riley com a série As Sete Irmãs! Eu adoro a série e vou reler cada um dos 7 livros já lançados pra me preparar pro livro do Pa Salt! Recomendo muito essa série! Leiam na ordem que é sucesso!!

Julia 27/08/2022

Lucinda NUNCA me decepciona.
Ela com certeza é uma das minhas autoras favoritas, isso se não for a favorita. Ela é muito detalhista em todos os livros, sempre planta histórias na nossa mente que nos fazem acreditar muito que são histórias verídicas.
Especialmente, falando sobre esse livro, eu amei do início ao fim, me prendeu e eu não perdi o interesse em nenhuma página. A narrativa é perfeita, e eu me senti satisfeita com todo o andamento da história. Talvez eu esteja com um sentimento de algo inacabado, mas como é uma coleção de 7 livros, eu tenho esperanças de conseguir respostas mais pra frente... eu amei e super recomendo!