As Sete Irmãs

As Sete Irmãs Lucinda Riley

Resenhas - As Sete Irmãs

Lais 08/12/2023

É um bom livro
Vou ler o próximo livro pois o final dele me deixou curiosa para ver o desenrolar da história, porém, o meio do livro achei bem maçante e por isso tive dificuldade de continuar a leitura. O fim do livro engrena bem, vou dar a chance para o segundo livro, ver se a leitura desenvolve melhor. O mais interessante desse primeiro livro, é a história se passar no Rio de Janeiro e ter muitos fatos históricos o que torna o livro interessante para nós brasileiros.

Kauane Parra 06/12/2023

É aquele tipo de livro que você abre e não quer largar até terminar ?? História envolvente, sem ser apelativa? uma história que poderia perfeitamente ser de fato, a história de vida de alguém.

lu ð¿ 01/12/2023

XXVIII
Pois é. achei o livro bom, mas a muito "coisas sobre o Brasil" google pesquisar. acabei esse livro na raiva e achei RIDICULO aquela palhaçada do Cristo porém seguimos. Podia focar muito mais na querida aqui no presente do que na querida lá do passado mas que ela seja muito feliz onde quer que ela esteja

Marla 22/11/2023

As Sete Irmãs: A História de Maia é o primeiro livro da série As Sete Irmãs, escrita pela autora Lucinda Riley. Quando alguém do passado de Maia reaparece em sua vida, ela foge para o Brasil e lá ela embarca em uma viagem de volta ao passado que pode lhe dar respostas sobre sua origem.

Resenha completa: https://loucaporromances.blogspot.com/2023/10/mini-resenha-12.html

Thaise 09/11/2023

Primeiro livro de uma coletânea de sete: Lucinda Riley conta a história de seis irmãs que são adotadas e quando o pai adotivo morre, deixa para cada uma o um legado de onde vieram. Neste primeiro conta a história de Maia que descobre suas origens no Rio de Janeiro.

Lorena 07/11/2023

A história em si é boa, traz curiosidades sobre a criação da estátua do Cristo Redentor, cita figuras históricas reais. Somente duas coisas me incomodam um pouco. A primeira é a demora pra desenrolar, fica se atendo a uns detalhes e conversas meio desnecessárias, que não influenciam na trama; a segunda é a passividade da personagem do passado, que me estressa um pouco. No final, desenrola melhor e o livro flui bem.

Adriana261 01/11/2023

Como comentei antes, não é muito meu tipo de livro, mas é uma leitura fácil e você acaba se envolvendo e querendo saber como vai terminar. É um bom entretenimento.

20/10/2023

Envolvente
Esse livro me envolveu profundamente e me deixou curiosa para seguir a leitura da série , gostei muito

Bianca 11/10/2023

Meio termo
O livro é gigante! A história bastante interessante, com um desfecho que deixa gostinho de quero mais, porém, achei que a autora se estendeu muito na história e acabou ficando cansativa (pelo menos para mim). Devido a impressão do primeiro livro, não tenho a intenção de ler a saga completa.

Cintia Martins 11/10/2023

Leitura simplesmente maravilhosa!
A escrita da autora é muito fluída e a história extremamente envolvente.
Fiquei fascinada com esse livro!

celiabowen 07/10/2023

Não gostei tanto do livro quanto achei que fosse gostar. não funcionou tanto para mim e não sei dizer bem o que foi. Achei que ela contou mais a história da bisavó de Maia (a qual eu não estava interessada assim), enquanto a história de Maia achei muito corrida.
Para ser sincera, estou mais interessada na história de Pa Salt do que qualquer outra coisa! Então, apesar de não ter curtido tanto esse primeiro volume, eu tenho interesse em continuar lendo a série.

Samyra16 01/10/2023

Maravilhoso livro!!! Amei cada detalhe, vale a pena ler!!!
Ansiosa demais pra ler o próximo e o próximo!