Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

Kaká 20/07/2023

Meu conforto
Tinha me esquecido a montanha russa que é estr livro.

Amo cada sensação que ele me trás, o misto de sentimentos por cada personagem e como a música conseguiu se tornar protagonista mesmo no meio tão Dramático que é o romance entre Mia e Adam.

Não foi um beijo, um carinho, foram apenas conversas, passeios e lembranças que fizeram com que esse reencontro entre eles fosse a coisa mais mágica que alguém poderia ler.

Um dia em 216 páginas, mil sentimentos e o dobro de lembranças.

Amo a Mia, amo a forma que ela se expressa.

Amo o Adam, amo a forma com que ele se expressa.

Eles são como seus instrumentos: Mia agressiva-passiva como um violoncelo, doce e sensível por fora mas guardando uma imensa força e beleza interna. Adam bruto mas ao mesmo tempo doce, guitarras são usadas desde rock ao cristão, ele consegue cuspir as piores coisas na sua cara e ao mesmo tempo ser a melhor pessoa a te aconselhar.

Esses dois são como sol e lua, água e óleo ou até mesmo um Violoncelo e uma Guitarra, foram feitos (ou quase isso) um para o outro.

Amo, amei e sempre vou amar essa obra.

vivovini 09/07/2023

Para onde ela foi
Eu entrei achando que ia ser só uma história fofa e saí com meu coração em pedacinhos
tô muito feliz de ter lido essa continuação msm assim

Juliete23 29/06/2023

Para Onde Ela Foi
Este livro é pela visão do Adam.
Achei interessante, e queria muito saber o final do romance entre eles.
Mas confesso que achei muito melancólico. E esperava um encerramento melhor para eles, já que acontece praticamente no fim do livro.
Talvez se tivesse sido a narração alternada entre os dois, o livro tivesse sido melhor.

Felipe.Ramos 08/06/2023

A hora de Adam
Agora a narrativa de Adam, grande amor de mia será contado pelo seu ponto de vista pessoal, com todos os seus sentimentos, angústias e bagagem histórica. A vida de Mia e Adam não é mais a mesma que tinham e tudo mudou de um jeito que eles não imaginavam, tampouco queriam que fosse assim. A história mostra uma conexão muito forte e que mesmo com a distância ainda está bem forte entre eles. Seria coisa de destino ou alma gêmea? A história mostra até onde vale a pena mergulhar no seu grande amor e o que está disposto a fazer depois de uma segunda chance dada, talvez até pelo próprio universo.

felix.boxx 25/05/2023

Melhor fingir que não existiu
Esse livro veio para estragar a história, era melhor ter ficado só no primeiro! A escrita é massante e a história não tem empolgação, não curti.

Brunna.Priebe 04/07/2023minha estante
perfeito

Tatuska 08/05/2023

Bem melhor que o primeiro
A leitura desse te prende muito mais, apesar de estar indo e vindo também, ler sob a ótica de Adam me agradou muito mais.

vivs7 08/05/2023

LINDO LINDO LINDO
me emocionei demais
amo essa história, esses dois mds
quero ver o filme pq até hoje não vi

Mayara.Knoeller 07/05/2023

Boas passagens, mas desnecessário
Entra pra lista de continuações desnecessárias, mas que acrescentam coisas interessantes à história
mas novamente, não precisava e eu preferia me manter na curiosidade acerca do destino de Mia e Adam

skuser02844 26/04/2023

Meu deus eu gostei tanto
Na continuação de "Se Eu Ficar", narrado agora por Adam, ele conta sobre como foi perder Mia há 3 anos. Após o acidente que matou a sua família, assim que acorda do coma, Mia fica em negação em seu luto, empurrando com a barriga os seus sentimentos, e assim que passou para a Juiliiard, ela vai para Nova York sem olhar para trás, deixando todo o seu passado no Oregon, deixando também um Adam de coração partido que acabou se fechando para o mundo.
Após 3 anos desses acontecimentos, Adam agora é uma estrela do Rock, com milhares de fãs aos seus pés, mas Adam não quer isso e não sabe mais o que fazer para mandar a tristeza ir embora. Até que em uma caminhada sem rumo para ficar um pouco sozinho, Adam acaba indo parar em um recital de música clássica, sendo Mia a estrela principal do concerto. Adam apenas quer ouvi-la mais uma vez, porém ao ver que ele estava na plateia, Mia o chama para conversarem.
E depois de anos de saudade e sem entender o por quê de Mia ter ido embora sem ele, finalmente terá suas respostas, uma noite inteira para contar sobre a vida um do outro, uma noite inteira para dar um ponto final em tudo.

Anna1679 27/03/2023

Amor e dor...
Como a continuação do primeiro livro realmente achei que capturou sentimentos que não tinham sido abordados antes na história, mostrou lados que a gente não esperava ver dos personagens, vimos a dor e o sentimento de perda de quem não sofreu o acidente, mas teve que conviver com a situação.