Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

artemisia0 16/03/2023

Grande exemplo de continuação desnecessária, acho que o final não tao concreto do primeiro livro deixava uma boa sensação em relação a história, enquanto as escolhas feitas pela autora para dar algo mais concreto ao futuro dos personagens não foram tão boas e na verdade me fizeram passar raiva com isso tudo.

soso.alves 08/03/2023

Pra onde ela foi
Eu não sei nem o que dizer agora, eu tô tão triste que acabou.
Esse livro é daquele tipo que te faz sofrer e muitooo mas depois faz vc se sentir mto feliz e querer mais depois que acaba.
Não é exatamente um romance meloso, na verdade o romance vem mais pelo final.
Acho que o final poderia ter sido um pouco melhor e mostrar mais do romance, na maior parte do livro eu desejei que o adam e a mia ficassem juntos e quando eles ficaram juntos eu fiquei muito feliz na hora, mas esperava mais.
Eu amei esse livro, não imaginava que ele ia ser narrado pelo Adam, mas gostei mais do que imaginaria se soubesse.
Eu queria que tivesse uma continuação, mas já que não tem, fazer oq.
Recomendo demais o livro se vc já leu o se eu ficar.
Eu tô triste agr, isso parece uma carta de despedida do livro.
Kyara46 08/03/2023minha estante
Own Sofi ??

Jooy 05/03/2023

Bem legal!
Eu tinha lido essa duologia há muito tempo atrás, mas sempre nutri um carinho por ela. Agora a reli e continuei gostando da história, apesar de ser triste. Eu adoro ver a história através do ponto de vista do Adam e tem tantos momentos impactantes. Também gosto de como acontece a mudança do passado para o presente e de como foi o reencontro deles.

Paty.Oliveiraa 26/02/2023

A gente consegue se colocar na pele dele sendo abandonado e a dor e ao mesmo tempo o que ela sente e porque da sua decisão

Carol L. 25/02/2023

Achei bem interessante este livro ser narrado na perspectiva do Adam. Me emocionei em vários momentos, principalmente revisitando a perda que a Mia, e ele, sofreram. Mas para mim, somente o primeiro livro era suficiente.

Laura.Betina 24/02/2023

Animate
Quando você termina de ler "se eu ficar" você pensa que tudo acabou, e que tudo começou novamente. Mas "para onde ela foi" está aí narrando a versão do Adam dessa situação toda, o que aconteceu depois do acidente, o que ele passou e também a versão dela sobre. Eu esperava que esse livro não fosse um gatilho tão grande como foi, a fobia social do Adam, vício, insuficiência, tudo veio atona depois do acidente. E também relembrou que eu não superei a morte da família, Kat, Denny e Teddy. Esse livro abriu caminhos na minha mente, me mostrou que na maioria das vezes, a superproteção acaba sufocando você mesmo (algo que Julliard fez). Esse livro foi a dor em papel.

Danielly Lima 22/02/2023

Livro super fluído, dinâmico, intercalando entre lembranças do passado e o presente de Adam.
A história é um pouco confusa, faz muito tempo que li o primeiro livro, mas os personagens me pareceram muito diferentes do primeiro, o que deixa as coisas um pouco entranhas, tudo acontece muito rápido, com muitas informações, mas faltou o desenvolvimento delas. Apesar do Adam ser um personagem bem interessante, seus conflitos internos e o que ele sente sobre a Mia é confuso em diversas passagens, a gente não entende muito bem o que ele realmente sente. E ainda não entendi o lance dela lembrar de quando a alma dela estava perambulando por aí, essa informação não serviu pra nada rsrs'
Apesar disso livro é bem gostosinho e envolvente, mas fica a dúvida, será que essa continuação era realmente necessária?

dudoca6 21/02/2023

Não teve tanto sofrimento gratuito, graças aos céus?
Esse livro não me impactou tanto quanto o primeiro, e eu até acho que essa continuação não era necessária. Mas não é um livro ruim.

Eu li ele bem rápido e, felizmente, não chorei tanto quanto no primeiro. O problema dele é que em várias partes, os personagens não parecem nem um pouco com os do primeiro livro. Chega a parecer um universo completamente novo. E as coisas se resolvem muito rápido e bem no finalzinho. Talvez esse seja o caso em que um livro um pouco maior fosse mais coerente.

Catiarribeiro 17/02/2023

Esperava muito mais...
Eu li um outro livro dela e me apaixonei. Comecei esse cheia de expectativas, mas foi bem abaixo do que eu esperava, achei arrastado, cansativo. Fiquei esperando uma virada que não aconteceu Na minha opinião se fosse um conto com 3 capítulos seria mais interessante.

danisatie 15/02/2023

A rapidez que eu li o primeiro livro não se compara com a lerdeza que eu li a continuação?
Essa história mostra oq aconteceu com a Mia depois do primeiro livro, mas conta do ponto de vista de Adam, seu namorado. Agora ex.
Essa história não foi tão cativante e instigante quanto a primeira, mas foi legal saber oq a Mia decidiu no fim das contas.

juju 14/02/2023

Eu prefiro "Se eu ficar", mas esse livro também é muito bom. O final é bem previsível e eu achei a escrita muito pesada, o livro só começou a fluir BEM no finalzinho do livro. Masss, apesar de tudo, eu li esse livro em menos de uma semana e ele partiu meu coração todinho!

Recomendoo