Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

aMANda 06/01/2023

perfeito
li pela segunda vez e não lembrava que era tão bonito assim, sério leiam os dois livros são perfeitos

Rafabear 05/01/2023

Para onde ela foi
Gostei bastante do livro. Personagens bem construídos. História bem envolvente. Super recomendo ler o livro

brenda 04/01/2023

resuminho
É bom, porém é uma leitura pesada. O livro quebra bastante expectativas, e não entrega tudo que promete. Entretanto, é um livro que trata de assuntos, que faz você ter algumas reflexões.

JAlia 02/01/2023

Comercial
Para mim esse é o típico livro que é escrito porque o primeiro deu certo.

Algumas histórias simplesmente não têm continuação e para mim essa é uma delas. A história foi construída na indecisão da Mia em ficar ou não, uma vez que ela fica, a história acaba.

clarocarol 30/12/2022

Brutal ver o lado do Adam da história, pois de um jeito ou de outro, ele também perdeu uma grande parte da família dele. Que tristeza saber que essa continuação não vai ter adaptação, eu só queria ouvir as músicas do Adam. Collateral Damage é meu álbum favorito e ele nem existe.
Tão favorito quanto Se Eu Ficar, é arrebatador e eu só queria mais.

gabcravoecanela0 26/12/2022

" Se a música é o alimento do amor , continue tocando "
Foi um pouco confuso pra eu ler esse livro porque eu não tinha conhecimento que havia um primeiro, mas dá pra entender a história
É uma história interessante de um reencontro de namorados da adolescência depois deles seguirem suas carreiras , é narrado pelo ponto de vista do Adam que até o momento não consegui superar Mia

Lidiany Paschoal 25/12/2022

Para onde ela foi.
Esse livro é a continuação de "se eu ficar", ele nos esclarece os acontecimentos do primeiro livro e nos mostra mais. Nele a Mia segue sua vida como Violoncelista, e em um momento de sua vida reencontra Adam, seu ex namorado, e assim podem esclarecer os acontecimentos do passado, de tudo o que aconteceu entre eles após o acidente que levou a família de Mia.

(Resenha curta, estou sem oq falar porque enrolei para fazer essa)

Alice.VithAria 10/12/2022

Um belo amor...
Sinceramente eu amei o livro, já li a um tempo mas foi muito legal a gnt ver a visão do Adam sobre oque aconteceu e sobre seus sentimentos e maneiras de pensar, etc...
Foi muito fofo, eu estava um pouco sem expectativas mas surpreendeu e também um grande é ensinamento para mim, enquanto eu lia esse livro foi uma mistura de vários sentimentos. Recomendo e tbm é um favoritado meu

Larissa 06/12/2022

Não li o primeiro, mas amei o segundo
Eu só vi o filme do primeiro livro hahaha, mas fiquei extremamente curiosa com o resto e quis ler o segundo, e eu amei!
Me deu vontade de ler o primeiro, mas eu gostei muito de como ela trabalha com o Adam e a Mia, eles realmente se entendem.
Enfim, apenas incrível

laura 29/11/2022

comecei a ler esse livro no final do ano passado, e foi através dele que eu me apaixonei por esse mundo literário ?
soso.alves 29/11/2022minha estante
Quero muito ler esse livro, já li o se eu ficar.

Bruno Rodrigues 19/11/2022

Continuação aceitável e sensata
Fiquei muito receoso quanto a essa continuação, Se eu ficar é um dos meus livros favoritos e não queria ler uma continuação desastrosa igual outras que já li, iniciando a leitura fiquei mais temeroso ainda, o início descreve o destino de Mia e Adam após o acidente, mas de forma muito monótona, diferente de Se eu ficar, mas a história vai melhorando ao longo do livro, culminando em contornos e destinos aceitáveis para a história, e tudo termina em música.