2 Timóteo

2 Timóteo Hernandes Dias Lopes

Resenhas - 2 Timóteo

Elisa 23/06/2020

Deixo um trecho do livro:
"Deus não nos livra do vale, mas caminha conosco no vale. Deus não nos livra da fornalha, mas nos livra na fornalha. Deus não nos livra da cova dos leões, mas nos livra na cova dos leões. Às vezes, Deus nos livra da morte; outras vezes, Deus nos livra através da morte. Em toda e qualquer situação, Deus é o nosso refúgio."

"O Senhor seja com o teu espírito, a graça seja convosco." últimas palavras de Paulo registradas na Bíblia que ecoam e tem efeitos práticos até os dias de hoje! Muito bom e encorajador esse livro.

camilla 25/12/2022

estudo bíblico
esse livro foi fundamental para realizar o estudo do pequeno grupo o qual eu sou líder, usei como base para fazer o material de apoio e foi incrível

Lorenz Goldoni 24/04/2021

Excelente livro
Ótimo livro do Hernandes dias Lopes , abrange bastante conteúdo e explicações sobre os textos em questão

Barbara303 26/08/2022

Lhes apresento uma das minhas cartas favoritas de Paulo. Esclarecedora e encorajadora, além de trazer princípios e doutrinas capazes de nos ajudar a permanecer fiel.
Logicamente, dá um norte e acende uma chama dentro de nós a carta de 2 Timóteo em si. Que venhamos conhecer essa verdade que nos liberta e abre nossos olhos. E que possamos permanecer em Cristo em -> fé, paciência, amor e perseverança.

Recomendo demais a leitura, dispensa comentários (: