A Ameaça Invisível

A Ameaça Invisível Bárbara Morais

Resenhas - A Ameaça Invisível

didmarquesz 20/03/2024

A ameaça invisível
O segundo livro de fantasia (e nesse caso distopia) que eu leio de uma economista da unb. Aleatoriamente esse livro veio parar na minha mão e é incrível ver as referências e os estudos aplicados para explicar uma distopia que nos faz refletir sobre o que acontece no mundo. Uma ideia brilhante com muito emocional, simplesmente perfeita

Dana 25/07/2023

Gostei muito
A trama ficou mais de densa, a leitura fluiu, e já estou com o próximo na mão, pronta pra iniciar. Gostei que teve alguns acontecimentos previsíveis e outros não.

moreirae 30/05/2023

Perfeito, maravilhoso, incrível. A Bárbara soube desenvolver muito bem a escrita e os desenrolar do livro

Sofia 11/02/2023

??????????
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Kaue Garcia 24/02/2022

Wow
E o segundo livro foi ainda melhor que o primeiro! Amando mto essa trilogia e ansioso para ler o último livro, neste segundo a história fica mais intensa, os personagens do livro anterior são aprofundados! Incrível! Leiam

Anna 11/10/2021

Eu me apaixonei pela trilogia! Estou encantada pela forma que a autora consegue descrever a essência de cada personagem, de forma tão profunda e tão humana. Eu simplesmente adorei! Recomendo!

Igor 15/02/2021

Em comparação ao primeiro da série, achei um pouco escasso, parecendo mais uma introdução ao terceiro livro. Achei muito óbvio o suspense do final do primeiro livro ser respondido no segundo da forma que foi.
Ainda considerei um livro bom pelo fato de não ser cansativo e discorrer melhor a personalidade de alguns personagens, além de algumas pontas soltas do primeiro serem logo respondidas e não esperar para o terceiro.

Tico Farpelli 15/12/2020

MUNDO EXPANDIDO
Bárbara Morais expande seu universo e cria uma intrincada trama política, bem diferente da ação que injetou no livro anterior. Confesso que demorei para pegar o ritmo dessa história, mas foi bom ver o desenvolvimento lento culminar em um final explosivo.

Alice 21/11/2020

O primeiro livro tem mais alguns episódios de aventura e ação, esse segundo é muito mais puxado pra muiiitass revelações e descobertas, foi uma leitura ótima, a gente vê até então a desconstrução da utopia em que Sybil estava vivendo e a personalidade dela evoluí muito o que é importante porque imagino ela como uma revolucionária no próximo livro e na história, eu senti como se faltasse alguma coisa nesse livro e eu sempre estava esperando por mais a cada página( o que não significa que ele foi ruim), também esperava mais desenvolvimento relação aos poderes deles, afinal essa é a diferença entre um anômalo e um dissidente e poderia ser abordado mais, não sei como vai ser no próximo livro,mas estou ansiosa pra ler e achar as respostas das descobertas que surgiram nesse segundo! Me apeguei muito a essa distopia e aos personagens ;))

Renata 01/11/2020

E quando penso que não há como melhorar, Barbara melhora!!!!!