Revelações

Revelações Catia Mourão
Johnatan Souza

Resenhas - Revelações

Mirian 28/07/2014

Após a batalha do castelo em nova Orleans Carlie e Johnatan parecem que enfim conseguirão viver seu conto de fadas.O casal perdidamente apaixonado sai em uma viagem romântica. Tudo parece perfeito!
Entretanto, o passado insiste em assombrar a vida da vampira e do anjo. Após a chegada no Brasil, o casal passa a enfrentar uma situação bem desconfortável, a anjinha Claire (antiga namorada de John) passa a morar na casa de Johnatan, com a desculpa que está em uma missão, Carlie fica louca de ciúmes, e sua rival não mede esforços para provocá-la. Não bastando essa situação, Donovan retorna e sua aproximação também deixa John com muitas dúvidas e desconfianças.
Em uma visita a casa do namorado, Carlie se depara com uma cena que mudará a vida do casal.Ela encontra Claire na cama de John em uma situação bem embaraçosa. Decepcionada, a vampira encontra refúgio em seu mentor. Outra situação embaraçosa acontece e Johnatan acredita que Carlie está dormindo com Don. Revoltado com a traição o anjo finalmente se deita com Claire.

O destino dos dois os separa. Carlie muda de país com seu mentor e Johnatan começa a construir uma nova vida com Claire e pretende voltar para o céu com ela.
Meses se passaram e agora Carlie decide viver uma nova vida com Don, que não mede esforços para fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Ela finalmente cede aos seus encantos e os dois vão protagonizar ardentes cenas de amor .

"Quanto mais eu gemia e estremecia, mais ele intensificava o toque, até que não pude me conter e deixei o prazer me dominar. Soltei um grito abafado e foi como se todo o meu corpo derretesse em seus braços."

VISITE O BLOG E LEIA MAIS

site: http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/2014/07/resenha-revelacoes-saga-mais-alem-da.html

Três Leitoras 13/09/2014

Resenha: Revelações
Estou aqui sem ar até o momento... Preciso contar a vocês tudo sobre o livro Revelações, segundo livro da série Mais Além da Escuridão.

Após a dura batalha no Castelo do Anjo, Donovan resolve se afastar de Carlie e vai embora sem se despedir, mesmo triste ela decide que ele e seu anjo, o Johnatan, merecem momentos de tranquilidade de juntos e resolvem viajar por toda a Europa.

Donovan está em São Paulo, vivendo uma vida de muita luxúria, enquanto Carlie e Johnatan se amam cada vez mais. Porém, depois de muito tempo Donovan começou a tentar se comunicar com a Carlie e ela voltou a ter lembranças sobre o acidente com seus pais e sua conversão. Esses fatos fizeram com que Carlie decidisse voltar para São Paulo para entender o que aconteceu e o que estava acontecendo.

Mas o casal não imaginava que tantas coisas iam acontecer... Claire, uma anja e ex namorada de John, estava em missão na Terra e hospedada na casa dele. Donovan tratando Carlie como lixo. E em dois dias após a chegada deles em São Paulo, o improvavél acontece: Carlie e John se separam e cada um segue seu caminho.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.blogspot.com.br/2014/09/resenha-revelacoes.html

Gabriel 02/05/2015

Supera o primeiro livro em tudo
E ontem (01/05) passei o dia todo acompanhado de Carlie, Donovan e Johnatan, o trio amoroso da série Mais Além da Escuridão da Catia Mourão e Johnatan Souza. "Revelações" é o segundo livro da série começado por "Entre Nós" que também tem resenha aqui no blog e você pode conferir clicando aqui. A autora também lançou esse ano um livro extra da série chamado "Entre Nós - Pelos Olhos de Donovan" que também tem resenha e você pode conferir clicando aqui.

"Revelações" continua a história de Carlie, Johnatan e Donovan, o livro já começa meses depois do fim do primeiro livro e mostra Carlie e Johnatan de férias romântica pela Europa. Só que durante essas férias, Carlie começa a receber chamados de Donovan, como se ele estivesse presente ao lado dos dois, e além disso tem visões de seu passado. Com intuito de encontrar respostas, Carlie e Johnatan voltam para o Brasil para encontrar Donovan.

Fora todo esse problema que Carlie enfrenta com Donovan, Johnatan recebe Clarie em sua casa, uma anja que foi namorada de Johnatan há tempos. e que coloca todo o seu relacionamento com Carlie em risco. Em meio a tantos segredos e revelações, uma profecia está se aproximando e colocará todos em um grande perigo, um inimigo maior se aproxima, e ambos precisam se unir para deter algo que ameaça todo o mundo. Não direi mais nada porque já estou preocupado em começar a soltar spoilers aqui kkkkkkk.

Só tem algo a dizer: QUE LIVRO! Jesus! Você fica o tempo todo querendo saber o que virá a seguir, e não permite que você pare de ler em nenhum momento. Como deu para perceber eu li em apenas um dia de tão bom. Assim como o título já sugere, o livro é recheado de revelações que deixam o leitor surpreso a cada página. Alguns segredos do passado finalmente são revelados nesse livro, e mesmo assim a autora consegue deixar algum suspense para o próximo livro que com certeza estou contando as horas para poder tê-los em minhas mãos. Infelizmente, a pessoa aqui terá que esperar até setembro para conferir o desfecho dessa incrível história.

Catia está de parabéns pelo livro. Sua narrativa se tornou mais cativante comparado ao primeiro livro, e está mais madura, e ao mesmo tempo em que a narrativa se desenvolvia, os personagens cresciam junto. Há uma diferença enorme entre a Carlie do primeiro livro e a Carlie do segundo livro. Além disso, o livro é narrado pelos três personagens centrais, o que dá uma noção maior do que está acontecendo com cada personagem naquele exato momento.

A Ler Editorial não falhou novamente, trazendo uma capa ainda mais bela do que a do primeiro livro, abusando de um vermelho/rosa que combinou muito com o clima do segundo livro e com a personalidade forte de Donovan, já que ele tem uma presença maior nesse livro comparando ao primeiro livro da série. Além disso, o relacionamento de Carlie e Donovan foi mais explorado, contando como era a vida deles na Dinamarca, antes de viajarem para o Brasil. A diagramação também não peca, assim como sua revisão, não encontrei nenhum erro durante a leitura.

Enfim, "Revelações" superou em tudo o primeiro livro, trazendo um livro recheado de ação, aventura, romance, e agora só nos resta esperar setembro chegar para ler o último livro da série, Insurgência. E a ansiedade só aumenta...

site: http://jovens-leitores-brasil.blogspot.com.br/2015/05/mais-alem-da-escuridao-2-revelacoes.html

Arca Literária 14/08/2015

leia a resenha aqui: http://www.arcaliteraria.com.br/revelacoes-2/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/revelacoes-2/

Livros Encantos 03/10/2015

Revelações - Blog Livros Encantos
Começamos o livro com um grande sorriso no rosto, após uma batalha e Carlie ser salva, ela e Johnatan estão em uma linda viagem reafirmando seu amor, e compartilhando de lindos momentos de afinidades deixando a ambos muito felizes.
"Aquela mulher em meus braços havia mudado meu mundo e ao seu lado eu me sentia vivo de novo. Apesar das circunstância, eu sabia que ela ficaria bem. Eu faria tudo que estivesse ao meu alcance para isso." Johnatan
Donavan está sem rumo após Carlie decidir viver seu romance e passa suas noites regadas a muita bebida e diversão com as mulheres, e mesmo assim consegue chamar convocar Carlie, antecipando sua volta, ela vem preocupada e encontra Donavan nessa situação.
Ao retornarem a realidade a presença de uma mulher que teve importância do passado de Johnatan, irá mudar mais uma vez toda a trama.
Alguns mal entendidos irá abalar a linda relação de nosso protagonistas, foi triste ver um amor como esse sendo manipulado .

Carlie após uma grande decepção resolve viajar com a ajuda de Donavan, indo para seu antigo lar, ao chegar Donavan começa a treinar Carlie, desenvolver seus dons e poderes de um vampiro com mais habilidade.
Em contrapartida Jonathan segue sua vida e decide ser feliz ao lado de Claire, sem esquecer em nenhum momento do amor que viveu ao lado de Carlie.
"Eu te amo minha pequena deixe-me te ajudar " Johnatan
Carlie vai conhecer os amigos de Donavan,e todo seu clã, aos poucos vai descobrindo mais sobre seu mentor, em certo momento do livro, ela percebe os sentimentos de Donavan por ela são outros e se sente atraída por ele de uma maneira que nunca sentiu e se permite viver essa novidade.
Elise uma amiga de Carlie e parente de Donavan, irá revelar um grande segredo, deixando Carlie perplexa com a descoberta, e foge sem rumo, todos estão a procura dela, e quando mesmo se espera Johnatan e Carlie se reencontram.

Johnatan foi envolvido em uma teia de traição, o que o deixa muito magoado e com raiva, afinal foi enganado por quem menos esperava e descobre que uma grande guerra está para começar, ele será parte importante dessa guerra e precisa tomar uma importante decisão.
No reencontro entre Carlie e Jonathan tudo foi esclarecido entre eles, mas Carlie precisa estar em paz com seu passado e enfim encarar a descoberta e falar com Donavan.
"Meu amor por ela é meu ponto fraco e sempre termino deixando que ela interfira, misturando suas lembranças e emoções aos cenários que projeto." Johnatan
Esse segundo livro foi recheado de muitas surpresas para o leitor, todas muito bem elaboradas e amarradas com o tema da saga, segredos foram revelados, traições por pessoas amadas e armadilhas do destino.

Os autores conseguiram prender minha atenção desde o início do livro ao fim, a cada página eu sentia muitas emoções se mescando, espanto com algumas revelações, senti a dor de Johantan a ser manipulado e traído, e com Carlie sentimos sua apreensão, pois existe muita mais verdades não ditas ainda que podem abalar e mudar sua vida.

Eu confesso que não sou muito fã de triângulos amorosos mas o mistério em volta do personagem Donavan me deixa muito curiosa, mas continuo com minha torcida pelo anjo.
Esse segundo livro nos deixou mais próximos de cada emoção dos personagens o que me agrada muito.

A leitura fluiu muito bem, para quem gosta de livros com enredos bem trabalhados repletos de surpresas não pode deixar de ler a saga .

Diagramação simples, capa linda com nossos personagens principais e não encontrei erros de ortografia.

site: http://www.livrosencantos.com/2015/09/revelacoes-catia-mourao-johnatan-souza.html

estantedasuh 20/11/2015

Revelações - Blog Era Uma Vez o Livro
Em Revelações, o segundo livro da série Mais Além da Escuridão, vemos Carlie e Johnatan vivendo o seu grande amor. Depois da batalha no Castelo dos Anjos eles decidiram dá um tempo nessa vida de sobrenatural e conhecer lugares e se divertirem juntos. Mas Carlie está recebendo chamados de Donavan, a princípio ela não liga para esses chamados até que ela sente que ele precisa dela e resolve voltar para o Brasil.

Johnatan tem uma visita na sua casa. Sua ex-namorada Clarie pediu para passar um tempo com ele devido uma missão que está executando na terra. Só que Carlie não está gostando dessa situação, mas pra não arrumar briga ela não fala nada. Até que um dia ela chega à casa de Johnatan e vê uma cena que acaba com o coração dela e resolver terminar o seu relacionamento com ele.

Donavan vê uma luz no fim do túnel, já que Carlie terminou o seu relacionamento. Agora Donavan vai tentar conquistar o seu amor e para isso eles voltam para a Dinamarca. De volta ao lar a tranquilidade volta e Don passa a cuidar dela, até que Carlie sente algo por ele e eles começam um relacionamento bem intimo.

O livro começa exatamente do ponto em que parou o primeiro, onde Carlie e Johnatan conseguem enfim ficar juntos, mas nem tudo será flores. O destino resolve os separar e coloca Donavan no caminho de Carlie novamente.

Confesso que nesse livro fiquei dividida em Johnatan e Donavan. Eles demonstram um amor incondicional pela Carlie e lutam por ela. Só que agora Donavan se mostra mais digno do amor dela. Poxa ele sempre cuidou dela, fez tudo por ela. Nada mais justo do que ficarem juntos.

Além do romance descobrimos mais coisas sobre os anjos caídos, pois está se instalando uma rebelião onde toda a terra pode sofrer até mesmo os vampiros podem sumir se essa guerra realmente acontecer. Rafael manda Claire para tentar descobrir o que está acontecendo, mas não é bem isso que ela está fazendo.

Carlie se transforma de uma mulher ingênua, para uma mulher forte e decidida. Ela descobre o seu dom e passa a fazer parte da sociedade vampírica. Carlie também descobre um segredo que Donavan esconde dela e isso vai abalar o relacionamento dos dois.

Johnatan no primeiro livro se mostrou um homem lutador e muito integro. Só que nesse segundo livro ele me mostrou um lado mais frágil e influenciável. O que não me agradou, pois ele desistiu muito fácil de Carlie. Por isso ele caiu no meu conceito. Já Donavan ganhou muitos pontos comigo, por que apoiou Carlie em suas decisões e a ajudou a amadurecer e a descobrir qual era o seu dom. Tudo bem que ele se aproveitou da situação, mas não vi isso como algo negativo.

Catia e Johnatan estão de parabéns, pois souberam dar continuidade a história de forma que o leitor entende mais o que está ocorrendo à volta desse trio. Eles vão soltando aos poucos os segredos que estão escondidos e com isso o leitor fica mais motivado a continuar lendo o livro. Fora isso eles inseriram mais personagens, dando mais graça à história.

Nesse livro nos é apresentado como os vampiros vivem em sociedade, seus costumes e regras. Também conhecemos os anjos caídos que querem tomar a terra e fazer com que o pai perca o seu reinado.

Eu terminei o livro de boca aberta e com muita raiva por eles terem parado na melhor parte. Isso me deixou ansiosa para ler o terceiro livro da série.

A arte da capa é perfeita pois nos mostra como são os personagens. A diagramação está linda, não vi erros de ortografia, a revisão está perfeita. A folha é de um papel amarelado e o tamanho da fonte está perfeito.

Recomendo essa história a todos que gostam de um bom livro de fantasia, que contenha ação, suspense, amizade, intrigas e muito, muito amor.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/11/revelacoes-mais-alem-da-escuridao-ii-de.html

Pedro 02/03/2017

Uma continuação incrível!
Depois de toda a batalha que aconteceu no Castelo do Anjo, em Nova Orleans, passamos a conhecer melhor o casal Carlie Marie e Johnatan Fallen e, junto com eles, podemos sentir esse amor intenso que o casal está vivendo. Tudo isso só acontece porque Donovan Hunter percebe que está 'sobrando' (meu Deus, mas Donovan sofre, viu?! rsrs) no meio de todo aquele romance. Ele deixa um bilhete dizendo que vai voltar para São Paulo e então se afasta de Carlie. Ela não consegue entender bem porque Donovan teve essa decisão de ir sem ao menos se despedir, mas ela aproveita o momento e viaja para Veneza com John.

"Pela primeira vez em muito tempo me sinto realmente feliz. Essa sensação me assusta um pouco, como se a qualquer momento eu fosse acordar e descobrir que tudo não passou de um sonho."

Confira a resenha completa no link + fotos!

site: http://www.blogdopedrogabriel.com/2017/03/resenha-revelacoes-mais-alem-da.html

bernadete.dalla 04/05/2021

Anjos, vampiros, batalhas épicas, romance, um pouquinho de tudo nesse livro, mas ... continua no próximo livro.

Mayara528 28/08/2022

Mais um livro de fantasia muito bom da Cátia.
Fiquei ansiosa pra ler esse livro e estou mais ainda pra ler a continuação.
Muito bom msm esse livro.

Milla 01/09/2022

Revelações
Segundo livro da série e já com muitas emoções , intrigas e mal entendidos . Don enfim consegue um breve romance com Carlie . Mas um segredo que ele guardará acaba de ser revelado aí pronto a casa caiu . Mesmo assim espero que ela perdeu ele ? . Já estou na expectativa do terceiro .

Nany 04/09/2022

Uma história de amor talvez?! ??
"A sutil sensação das pétalas misturada ao beijo foi o suficiente para despertar meu desejo, até que inesperadamente ele se afastou, levando a rosa com ele. Ocupou a cadeira onde eu estava, me deixando de pé no meio do quarto, entre ele a cama."

E o inesperado acontece, as tretas continuam. Traições, novos romances e uma revelação bombástica é o que te esperam por aqui.