Fernão Capelo Gaivota Richard Bach

Resenhas - Fernão Capelo Gaivota

Nicole354 10/04/2023

Não é para mim
Esse é um livro que eu peguei pra ler e não esperava nada muito maravilhoso por ser um livro de poucas páginas e acho que essa foi a atitude certa porque o livro tem só uma pequena reflexão e mais nada.

É um livro criado apenas para refletir sobre a vida,otimismo e tal,mas não acho que foi o tipo de livro para mim ler no momento porque eu só queria ler algo envolvente e divertido mas acabou se tornando algo entediante.

Mas concerteza para alguém esse livro pode funcionar mas realmente não é para mim.

Nina 27/12/2021

Inesperado
Este é um dos livros que sempre me chamou a atenção pelo nome, mas do qual não tinha qualquer informação do enredo.

Apesar de não ser o tipo de livro que eu costumo ler, foi uma boa surpresa: história cheia mensagens inspiradoras e reflexões.

Helo 20/08/2022

Fernão Capelo Gaivota
Como minha biografia já fala não tenho muito senso crítico então é...
Gostei mais do início do que do final, entendo oque o autor tenta expressar mas achei chato, só li porque e um livro super curtinho mas não vi um grande diferencial ou um aprendizado que seja.

mavi47 16/11/2023

Achei um pouco confuso em algumas partes, não entendi direito
achei mais ou menos, não funcionou muito comigo a leitura
Sáh Serra 23/11/2023minha estante
Que alívio, achei que foi só comigo

Caroline.Dias 25/06/2021

Nota: 5 ⭐
🛫 Um dia, enquanto pensava sobre a vida, o ex-piloto da Força Aérea americana Richard Bach escutou uma voz misteriosa que começou a lhe contar a história de uma gaivota que queria voar mais alto e mais rápido. Impressionado com a inexplicável inspiração, Bach escreveu tudo o que ouviu. Ao final, tinha em mãos uma das obras mais populares e importantes das últimas décadas: Fernão Capelo Gaivota, uma aventura emocionante sobre liberdade, que influenciou, motivou e mudou para melhor a vida de milhões de pessoas no mundo todo.Essa é uma história para pessoas que seguem seu coração e fazem suas próprias regras, pessoas que sentem um prazer especial em fazer algo bem, mesmo que apenas para si mesmas, pessoas que sabem que existe mais no mundo do que aquilo que se pode ver ― elas estão lá, com Fernão, voando mais alto e mais rápido do que jamais sonharam.Fernão Capelo Gaivota é uma obra-prima, capaz de agradar os leitores de Paulo Coelho e os admiradores de O pequeno príncipe, que a cada dia conquista mais admiradores

É um dos meus livros favoritos da vida, que conta a história de uma gaivota que sonhava em voar cada vez mais alto.
Amo esse livro, e recomendo muito a todas as pessoas, um livro lindo, e cheio de lições de vida, escritos de uma forma meiga e delicada. ❤️

site: https://www.instagram.com/p/CJv7-LHDJP-/

Keila Dias ð 06/03/2022

Não siga a manada!
Esse livro eh libertador. Te mostra que vc não precisa aceitar aquilo que não te faz sentido. Leitura leve e inspiradora.

Lari 25/08/2021

Um dos livros preferidos da minha mãe durante a juventude. É um conto gostoso e curto sobre uma gaivota q não se conforma com o sistema em que vive. É fantástica a metáfora q pode ser feita com nossa própria vida. Sobre sair da caixinha, ampliar a visão p o horizonte e desfrutar da liberdade.

Leitura mto gostosa e rápida.

Caroline 08/04/2023

Um livro para refletir
Primeiro livro que ganhei da minha mãe, era o livro favorito dela e segue sendo um dos meus. Li a primeira vez com 11 anos e hoje, mais de 10 anos depois, cada vez que releio me emociono e me apaixono novamente. Carrega questionamentos, lições e críticas de uma forma leve e pura

Mila 09/04/2021

Fernão Capelo Gaivota
Esse livro vai contar a história de Fernão, que é uma gaivota que amava voar mais do que qualquer coisa.
Pode ser interpretado como uma metáfora pra várias situações da vida.
Gostei da narrativa e dos personagens. Somente o final não foi muito do meu agrado, mas indico que leiam.

Paulo 20/09/2020

Simples e direto
Achei um pouco de exagero a quantidade de páginas com desenho. O texto foi bem conciso e direto porém esperava mais mesmo me identificando bastante com a mensagem do livro.

Vanessa 02/12/2020

Pior livro que eu li em toda a minha vida. Devo essa ao meu ex que me deu um livro que tivesse "significado" para ele. O significado que ficou para mim é: não perca seu tempo com homens e livros ruins.
Cacau 02/12/2020minha estante
Anotado! ?

Paulo 20/09/2020

Simples
Achei o livro simples e direto. Desnecessário a quantidade de desenhos nas páginas. Boa leitura.

Letícia 26/12/2020

Gaivotas rebeldes voando para a liberdade
Esse é uma metáfora sobre a nossa realidade, escrito há tempos. Diz o autor ao fim do livro: "No seu século XXI, cerceado pelas autoridades e pelos rituais, está tudo engatilhado para estrangular a liberdade. Não consegue enxergar? O plano é fazer seu mundo seguro, não livre."

Mary Jane 03/06/2021

Eu não sabia o que esperar deste livro pois o comecei sem ver resenha nenhuma e sem ler a sinopse.
É um livro razoável que traz a vida de uma gaivota que desafia o bando para buscar sua liberdade de ser quem ela era.

Interessante, mas, não extraordinário.