Crucificando a Moralidade

Crucificando a Moralidade R. W. Glenn

Resenhas - Crucificando a Moralidade

Jonas.Pessoa 15/11/2019

Leitura espetacular!!
Na presente obra, Robert Glenn irá demonstrar não somente que, por anos, entendemos errado sobre as bem-aventuranças, mas também a forma correta de entendê-la. O autor apresenta uma linguagem clara, objetiva e faz da leitura uma experiência agradabilíssima. A maioria dos capítulos são de tirar o fôlego. Contudo, alguns deixam a desejar pelo fato de não serem claros o suficiente ou apresentar o conteúdo de uma forma inferior aos demais. Mesmo assim, recomendo demais a leitura.

Zé Carlos 02/05/2022

Entendendo as bem aventuranças
Ótimo livro para conhecer a fundo as bem aventuranças, quem ler esse livro terá os livros abertos, entendimento ser apurado.

Miguel Muniz 13/09/2022

Raio-x
O sermão do monte tem a capacidade de jogar fora toda espécie de moralidade existente na vida de um Cristão, desvendando assim as características dos verdadeiros servos de Cristo, onde a capacidade de produzir tais frutos, não são capacidades intrínseca do ser humano, mas unicamente do Espírito Santo.
Se prepare para ser confrontado e assim desvendar o que realmente o impulsiona aos frutos, se é seu esforço aparente ou consequência da habitação do Espírito Santo.