Nero

Nero Sarah Brianne

Resenhas - Nero

1 | 2 | 3 | 4

Heloisa 17/11/2015

Não vou conseguir escrever essa resenha sem alguns spoilers, nada muito grave, mas ainda assim esteja avisado.

Vou começar pela parte que me incomodou, já que foi bastante coisa. O livro começa com Elle e Chloe amigas unidas que sofrem bullying, mas não é qualquer tipo de bullying é agressão pesada, tipo com fraturas, nariz quebrado,  cabelo cortado. Achei que muita coisa nesse livro foi muito forçado, esse negócio do bullying acontece diariamente e é super sério, mas a criatura vai ficar 3 anos sofrendo com isso chega em casa toda quebrada e ninguém fala nada nenhum, professor percebe?? Não consegui engolir.

E os dias da Elle são assim protejendo a amiga, fugindo dos malvados e indo trabalhar, numa saída do trabalho ela presencia algo que não deveria. É aí que entra o Nero. Sua primeira missão pra máfia é descobrir o que  Elle viu ou sabe.

Nero é o bad boy que manda naquela bagaça que chamam de Legacy Prep, pegava todas as garotas, mas deixa isso de lado quando é obrigado a se aproximar de Elle, o que era uma obrigação, acaba se tornando uma obsessão. O que me incomodou foi que Nero não condizia muito com a idade, tudo bem que ele foi criado na máfia, mas mesmo assim não me convenceu. Ele é tão controlador e mandão, mas não de um jeito que eu gostei em outros protagonistas, ele me irritou algumas vezes.

Elle nunca se levantou por ela mesma, mas briga com o Nero pra proteger quem causou o mal dela. Não fechou muito bem. Sei lá muita coisa maluca naquela escola.

E sem esquecer da Chloe, à quem a Elle vive protegendo e apanha no lugar dela. Guria estranha, tomou um monte de decisões erradas e sofreu sabe-se lá o que,  e agora é chamada de aberração. Esse negócio dela só andas grudada nas costas da Elle achei muito nada a ver, sério foi muito esquisito. E o pior é que provavelmente vai ter um livro dela,  eu acho que vai ser com o persongem que mais gostei, e ele não merece essa tortura.

Toda essa coisa de máfia e ensino médio não funcionou muito bem, ficou esquisito
Taisa 19/11/2015minha estante
Hahahahahahaha
Adorei a resenha helozicha!
eu queria ler esse livro........até agora.kkkkkkkkkk
bjus

Heloisa 20/11/2015minha estante
Kkkkkkkkk na verdade não é tãoooo ruim, é um aspirante a Travis Maddox do mal mas sem o carisma e o charme do Maddox :)

Taisa 20/11/2015minha estante
Achei ele com uma cara de lobsomen....hahahahhahahahaha

Heloisa 20/11/2015minha estante
Hahahahaahahahahahahaha

Tatiana K. 23/11/2015minha estante
Nossa, tb achei a mesma coisa! Que livro esquisito!! Rssss...  essa da Chloe andar grudada nas costas da Elle pra mim tb foi meio ridículo e  achei a Elle tão pamonha! Mais pamonha que ela, só a Chloe! Teve uma hora que a autora poderia ter salvado a Chloe de pior amiga do século, mas não conseguiu... tb não consigo imaginar um livro inteiro dela! A Elle tb achei tãooo sem atrativos, sem atitude, sem senso de nada, "eu não sou um rato" genteee aquilo era além do bullying! Que personagem estranha, não consegui entender nada das poucas atitudes q ela teve. Tb achei q o Nero não combinava com a história toda, q personagem enfadonho!
Adoro histórias de ensino médio, é leve e às vzs me cai bem, mas concordo com vc q ficou esquisito... rsss

Heloisa 07/04/2016minha estante
Tatiana, não tinha visto seu comentário, esse skoob as vezes fica bugado e não manda as notificações, só vi pq estava procurando uma resenha.
Que bom que você concordou comigo, vi tanta gente amando esse livro, que estava pensando que eu que estava maluca em não ter amado essa loucura toda. O livro do Vicent que ainda não sei pq eu fui ler, é o mesmo estilo, mocinha pamonha, que engole tudo calada e mocinho mandão e sem carisma, o terceiro livro vai ser da chataaaa da Chloe num triangulo com o Lucca e o Amo, não sei nem o que pensar disso. Obrigada por sua opinião Beijos. :)

Fran 09/03/2017minha estante
null

Tay 02/08/2017minha estante
Eu iniciei a série ainda agora e juro que o Nero tá me irritando. Na vdd nem sei quem me irrita mais, ele ou ela que é uma songa kkk

Heloisa 01/09/2017minha estante
Verdade Tay, tbm achei os dois super irritantes, e pior que não melhora!!

Tay 02/09/2017minha estante
Helô eu terminei o livro há um tempo atrás e realmente, não melhora, na verdade só piora! Que raiva que fiquei hahahaha

Lara_Kimm 09/06/2021minha estante
Eu comecei o livro mas abandonei ?

Priscila761 07/07/2022minha estante
Meu Deus que livro ruim. Muito sem sentido.

C_R 19/06/2021

Interessante
O livro tem uma história bastante interessante e sobre um tema que gosto muito, que é máfia. Ao contrario de outros livros que li sobre, este os personagens são bastante jovens, praticamente adolescentes.
Toda história começa muito bem, a autora sabe prender a atenção do leitor, porém no final, ela desanda de tal forma, que decepciona. Mas, extraindo as ultimas cenas do livro, todo o resto é muito bom, a autora só errou e errou feio mesmo, no final. Por conta disso, até desanimei de continuar lendo os outros livros da série, algo que estava ansiosa para fazer.
Enfim, recomendo a leitura e quanto ao final tire suas próprias conclusões!

32° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

Layany.Braga 18/12/2021

Sem fôlego!!!
Que livro minha gente, que livro.... Você vai do amor ao ódio em segundos, em segundos você sai do ódio e volta para o amor. É uma loucura. Eu amei a leitura ?

Lis0 14/11/2020

Leituras de Nero - Sarah Brianne
Primeira Leitura: 25/03/2018
Relendo 1: 24/10/2020
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Grã-Senhora 15/12/2020

Essa autora sabe fazer tensão sexual, hein? Eu não tenho nenhum problema com sexo em livro, mas a tensão foi a melhor parte. E eu até que gostei dos personagens, da interação entre eles, o que não costuma acontecer com livros desse género. Mas uma coisa que eu não gostei e me incomodou demais foi o fato que a personagem não se defendeu do bullying em momento nenhum e o motivo disso parece que só vai ser explicado no terceiro livro.

nina 06/02/2023

Peguei esse livro pra ler aleatoriamente porque estava afim de ler um dark romance, no começo estava interessante, o mistério sobre a família do Nero e da Chloé era uma das coisas que me prendiam, mas do meio pro mim foi ficando chato com muitos furos.

A elle é só uma adolescente, como que os pais não percebiam que ela chegada toda machucada?? O nero via ela sofrendo sempre e só ajudou depois que o pai obrigou ele se aproximar dela, não sei mas nem os motivos do bullying me convenceram, é uma coisa muito rasa. Se a autora estivesse colocado um motivo maior, não sei, enfim acho que ela ficou muito no casal e acabou sobrando algumas pontas. O livro é muito mais vibe de adolescentes do que eu estou acostumada. É bonzinho no começo mas não gostei do restante, até estava curiosa para ler a história da Chloé mas desisti por ser um triângulo amoroso. Decidi parar esse série por aqui mesmo.

naluiza 03/04/2022

cada coisa
se tu gosta de leituras duvidosas, leia KKKKKKKKKKKK é só isso que eu tenho pra dizer.
o Nero é insuportável.
a Chloe e a Elle merecem tudo de bom.
Cadelei a Maria com 2 minutos de tela.
Vincent e Amo, amorzinhos de mamãe.
Cassandra e companhia tiveram o que mereceram, não tenho dó.
E o fato que mais de 50% do livro acontecer em >>4 DIAS

lena 28/02/2022

nero.
"Nero nunca tinha visto nada mais bonito que ela em sua vida. Ele passou os dedos em sua pele bronzeada, em sua bochecha, sentindo a maciez."

Anja.Escarlate 18/06/2021

Ótima leitura ?
Livro com história fluida, bem desenvolvido, super recomendo, incrível, autora desenvolveu bem os personagens, vai se apaixonar por cada um ?

Bruna Barcelos 22/04/2021

Máfia no ensino médio? Sério mesmo?
O livro se estabelece inteiro no ensino médio, mas não condiz com o perfil dos personagens. O Nero é o típico personagem macho alfa mandão, não faz nenhum sentido ele ter 18 anos.
Também achei bastante forçado as agressões que ela sofria. Uma coisa era ela sofrer bullying, mas agressões naquele nível não passam despercebido assim com a desculpa que ?sou uma boa mentirosa?..
kemilly 21/05/2021minha estante
O crime não em idade!