Alec

Alec L.A. Casey

Resenhas - Alec

Kat 21/02/2024

Um dos meus livros favoritos que tive o prazer de reler esse ano,Alec e Keela uns queridos que as vezes me irritava mas ainda os amo,esse último capítulo pra mim teve um baque emocional imenso.Gostaria tanto que eles tivessem o reconhecimento que merecem.

Lari yellow 04/04/2023

Chaatooo
Sinceramente, não queria julgar ele pela capa.. porém é realmente muito ruim, igualzinho a capa dele.

Tania 13/12/2022

Estou gostando bastante dessa série.Aqui temos a história de Alec, um dos irmãos Slater....Keela é a melhor amiga de Aideen, ela precisa ir ao casamento de uma prima onde ela irá conviver com toda a família a qual ela tem muitas ressalvas de comportamento.Para ter que suportar essa convivência e por causa de um acontecimento do passado que abalou muito sua vida, Keela pede para Alec acompanhá-la como seu namorado de mentira. Amei....Keela tem uma personalidade forte, o que contrapõe com Alec que tem uma personalidade mais alegre e extrovertida. Dois opostos que terão que aprender a conviver juntos. Recomendo....

hina. 17/05/2022

Alec, o acompanhante
Achei que gostaria mais desse do que do primeiro, mas achei bem chato, as melhores cenas era quando os irmãos estavam juntos.

Gosto do jeito do Alec, ele é engraçado, explosivo e maduro. Mas a atitude que ele teve em relação aquela coisa, não achei tão madura, acho que ele deveria ter conversado com a Keela (mas diálogo não é com eles)

A personalidade da Keela é legalzinha, mas achei ela chata em muitos momentos. Vi algumas pessoas falando que ela tem a mesma personalidade que a Bronagh, mas não vi nada igual de personalidade delas, a única coisa que é igual é o fato delas serem bem temperamentais.

E a dinâmica dos irmãos é a coisa mais linda, infelizmente não temos os pov's na visão deles, adoraria isso.

itslaysa 31/03/2022

foda demais esse livro recomendo muito!!! um dos melhores livros enemies to lovers que já li sério!!!

itslaysa 07/08/2022minha estante
não demora muito não amg

lena 28/02/2022

alec.
"- Sou possessivo com o que é meu - virou a cabeça para a minha boca e sugou meu lábio antes de soltá-lo com um estalo - E eu digo, gatinha, você é minha."

lena 07/08/2022minha estante
vish amg n lembro n eu acho q é na viagem ainda antes deles voltarem

lari 09/01/2022

MARAVILHOSO!!!
Vi vários trechos desse livro por aí, tava na minha lista há um tempinho e resolvi começar, eu sei que é uma série e tem outros dois livros antes desse, mas confesso que a história do Dominic e da Bronagh não me fizeram ter vontade de ler os livros deles, então pulei logo para o do Alec, eu AMEI, QUE CASAL, fake dating é e sempre será um dos melhores plots que existe!!!

Maria2264 14/10/2021

Legal...
O livro é legalzinho, e olha que eu não sou muito fã de livros com plot de fake dating, não. Confesso que tiveram muitas coisas que eu não gostei e muitas outras mal contadas, parece que só foram inseridas na trama para gerar conflito ao casal, mas acho que dá para superar...

Enfim, eu gostei do livro, mas não achei espetacular. Vou ler o seguinte, e é isso aí. Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Maria2264 09/08/2022minha estante
Amg, pelo que eu me lembro, demora um pouco sim. É bem lá pro meio do livro

emily 22/05/2021

DIVERTIDO E LINDO!
Eu me diverti muito com esses dois e com os irmãos. Me desesperei, fiquei chocada e morri de amores no final. Essa família já tem meu coração.

Cally 05/05/2021

Esse livro é o melhor da série inteira, eu amo os outros também, mas esse ganhou o meu coração um pouco mais. Livro maravilhoso, chorei, ri e fiquei brava foi uma grande mistura, a série é incrível por mais que tem uns livros que não sou muito fã mas essa família é maravilhosa.

Karina599 19/04/2021

Leiam vcs vão se apaixonar pelo alec
Alec Slater é um solteirão, nunca leva para a cama a mesma mulher, ou
um homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que lhe agrada e
responde a ninguém; isso, até uma irlandesa ruiva com um temperamento
ardente para combinar com a cor de seu cabelo derrubá-lo em sua bunda.
Literalmente.

Larita 21/03/2021

Alec ?
Eu não sei de qual casal eu gosto mais isso é muito ruim viu
Eu já falei que amo essa família hoje?!

Mah 23/02/2021

- Oi
Não me surpreendeu o fato de ter gostado mais desse livro do que do primeiro como todos disseram.
O Alec tem algumas coisas do temperamento do Dominic mas é mais maduro, Keela também é uma personagem incrível.
A história em si é bem parecida com clichê mas tem algumas surpresas que te fazem surtar! Eu realmente gostei desse livro e espero gostar dos outros também

Nicoly.Evelyn 09/02/2021

Fofo e engraçado
Eu amei o livro, ele é fofo e divertido ao mesmo tempo, eu ri horrores com ele. O Alec é um mocinho maravilhoso, mas eu admito que tive vontade de soca-lo as vezes