Do caos à esperança

Do caos à esperança Natalia Moreno

Resenhas - Do caos à esperança

Bi Faria 09/02/2017

Amei a capa! E quantas histórias envolventes, favorito de 2017! A vida é tão complexa, passamos por situações na vida que nos deixam arrasados, falta o brilho no olhar, a esperança de que depois da tempestade o sol vai brilhar. Será que serei capaz de enxergar o sol? De ver beleza no mundo? Nas pessoas? Vou conseguir me relacionar? Abrir o coração que já está tão capenga... são questões que nos tiram do prumo. E a autora Natalia Moreno descreve lindamente todas essas situações no seu livro. Com histórias que transbordam sentimento e questionamentos da vida. E o que viemos fazer aqui? Sermos felizes. E aprendermos a lidar com tudo que acontece na nossa vida... "Ela dança como se os movimentos pudessem apagar todo o sofrimento existente em seu coração." "Feliz não é aquele que não sente dor, mas aquele que permite-se ser." @moreno_nath
Natalia 28/03/2017minha estante
Obrigada pelo comentário!

Blog com V 02/02/2017

Resenha – Do caos à esperança
Do caos à esperança é um livro construído por contos tendo como foco principal o amor e o crescimento das personagens. Possui 94 páginas rápidas e prazerosas de se ler em um dia frio e aconchegante.

A autora teve preferências por contos curtos de no máximo 3 páginas, sendo o último conto o maior (“Quanto dura”). Esta preferência se deve ao fato da intenção de fazer com que nós, leitores, nos envolvêssemos melhor com a história e até mesmo identificássemos nossa realidade com algum conto específico. Admito que achei a ideia maravilhosa, visto que não é muito comum encontrar uma coletânea do gênero de romance e que não sejam em formato de poesia. Para firmar a ideia interessante da autora com a beleza dos contos, o livro possui uma capa muito bonita; ela é simples, porém agrada devido sua delicadeza, foi realmente um toque especial.

Continua em...

site: https://blogcomv.wordpress.com/2017/02/02/do-caos-a-esperanca/
Natalia 05/02/2017minha estante
Obrigada por compartilhar sua opinião!