SUA PERFEITA FIDELIDADE

SUA PERFEITA FIDELIDADE Eric Ludy...

Resenhas - Sua Perfeita Fidelidade

Mari 17/03/2022

Que livro enriquecedor!
Esse livro transforma a nossa mentalidade! O casal é inspirador, faz nós desejar, experimentar um modelo eterno de namoro. A realidade apresentada neste livro é lindo, romântico, divino, exemplo. Leiam!!

Gabi 07/06/2021

Sem condições ??
Gente que livro!!!! Vale muito a pena! Munhas expectativas para um relacionamento aumentaram 100% hahahahahah lindo demais ???

natalia.roberta 11/12/2014

Fidelidade
Sem palavras!

Helooo__Costa 22/07/2020

Livro muito bom!
O livro narra uma história muito bonita de amor e confiança em Deus.

Juh 11/06/2022

Ele nunca nos decepciona
Eu ganhei esse livreto há quase dez anos e só peguei para ler agora. Ganhei de uma amiga no trabalho e ficou esquecido. Pois bem, demorei, mas li.
É maravilhosa a experiência desse casal de jovens que entregou e confiou a sua vida amorosa a Deus. Ele nunca nos decepciona. Incrível a Sua fidelidade... Ela é, realmente, perfeita.

Além da experiência dos dois com a corte, que os conduziu a um relacionamento puro e santo, tem o impacto que eles causaram na vida de outros jovens que se maravilharam com a história dos dois até o casamento e também decidiram confiar em Deus para gerenciar essa área de suas vidas. Isso é incrível. Me lembrou uma coisa que eu aprendi com Deus: Aquela área da sua vida que você não entrega nas mãos dEle é a que mais precisa de conserto. Deus nos ama por inteiro, como podemos nos entregar pela metade, ou em partes?

As cartas no fim do livreto me pegaram de surpresa. São algumas perguntas que todo cristão solteiro se faz ao longo de sua jornada com Deus, respondidas pelo casal. Quando acabou a história deles eu quase que deixei passar rs, mas quando li, fui muito abençoada. ?
Silvio Almeida 07/04/2023minha estante
Agradeço pela frase: " Aquela área da sua vida que você não entrega nas mãos dEle é a que mais precisa de conserto."

Irei compartilhá-la.

Duda 24/06/2022

SUA PERFEITA FIDELIDADE- A história de nossa corte
Resenha de livro:

SUA PERFEITA FIDELIDADE- A história de nossa corte

De : Eric e Leslie Ludy

4/5
????????

O livro trata a história de Eric e Leslie Ludy, um casal cristão e a história de seu relacionamento à maneira de Deus, a história deles é quase um conto de fadas na vida real, mostra a fidelidade de Deus em todas as áreas da nossa vida, esse livro foi lindo de capa a capa, entrou na minha lista de favoritos!!!!!

geo 28/12/2022

lindo demais!
achei tremenda a forma que Deus agiu no relacionamento deles e em suas vidas individuais também. o que mais me deixou feliz, foi que antes da Leslie saber de qualquer coisa sobre o futuro casamento, o Senhor trabalhou nela o amor dela por Cristo (a base para qualquer relação nossa dar certo).

enfim, amei ler esse livro! tirei vários aprendizados que com certeza vou fazer meu máximo para aplicar na minha própria vida.

v i a n n e 15/07/2022

Cute
I really liked it, it's such a funny and romantic book. I read it faster than I thought. The cool thing about this book is that in the end it has documented other people's experiences when reading the book.

Pamela693 21/04/2024

Sobre corte
Um livro que nos faz pensar no quanto Jesus está interessado em nossa vida amorosa e coração, faz o coração ficar quentinho