Eu Não Te Amo?

Eu Não Te Amo? Mila Wander

Resenhas - Eu não te amo ?

Bruna.Bookstagram 13/11/2022

Alguém mais chorou?
Marisa e Paulo estão juntos há dez anos. Eu uma noite quando estão se preparando para dormir, ela diz que o ama e ficar aguardando uma resposta que nunca chegou. Ela acaba discutindo com o marido sobre ele nunca falar sobre os seus sentimentos por ela, então passa a noite toda pensando no que ela errou para seu casamento estar indo ao fracasso.

Ambos conquistaram muito em todo o tempo que estavam juntos. Eles tinham o apartamento e o carro dos sonhos, a única coisa que não tinham ainda eram os filhos. Marisa joga na cara de Paulo que ele não a ama mais.

E ele se pergunta: como assim eu não te amo?

Paulo então, decide demonstrar a Marisa todo o seu amor através de bilhetes espalhados pela casa toda, ele sabia de toda a sua rotina, das coisas que amava e odiava mesmo ficando tão pouco tempo em casa por causa do seu novo emprego.

Eu sabia que não ia me decepcionar com a escrita, eu amo os livros da Mila e sabia que em algum momento eu ia acabar chorando. Tudo o que ela escreve tem uma moral da história, e esse não é diferente. Amor não se demonstra em palavras e sim em atitudes. A demonstração de carinho por pequenos gestos são mais importantes do que palavras que vão embora no vento.

Thainá Matos 15/09/2022

Conto legal, li super rápido.
A ideia foi muito boa, gostei das reflexões e achei muito lindo o finalzinho.

Tatá 12/04/2020

Fofo
É um conto de 40 páginas, muito bonitinho ?

Josy.Stoque 25/07/2014

Perfeito!
Mila Wander teve o poder de me fazer chorar em um conto que li em 15 minutos. Só pelos deuses da inspiração e da divação. Lindíssimo, realista e verdadeiro. Já disse e repito: lerei qualquer coisa que essa autora escrever.
denise 21/12/2014minha estante
Concordo,essa mulher é um gênio,ela sempre acerta e que venha novas inspirações.nós agradecemos!

Josy.Stoque 27/01/2015minha estante
Ela é diva ever!!!

Dani.Pivatelli 24/09/2023

Fofooo
Que conto mais fofo, lindinho e rapidíssimo de ler!
Problemas cotidianos no casamento, diferentes formas de agir e interpretar... Td trabalhado numa ótica tão romântica ?
Bom p curar ressaca literária

Cah. 09/08/2019

É o que já citei em outros comentários que já escrevi ... As mulheres, essas personagens tem um grave problema de precisar ficar ouvindo " Eu te Amo", o marido/namorado com atitudes demonstra o quanto as ama e o quanto são importantes e elas ficam sofrendo por falta de palavras, sendo que atitudes pra mim valem muito mais.

Paulo e Marisa estão juntos há 10 anos,, Paulo tinha dificuldade em dizer "Eu te Amo" e Marisa achava que seu marido não há amava mais, Paulo decide fazer de uma forma criativa, simples e linda uma surpresa pra Marisa deixando pequenos bilhetes onde demonstra que ele "a vê" mais do que ela imagina.

26/01/2015

Simples e fofa
Com uma mensagem bem simples e direta, te prende em 20 minutos de leitura reflexiva.

Recomendo. ;)

SakuraUchiha 16/02/2016

Que lindo!
É um conto leve, sem grandes 'dramas'.
O casal do conto estão juntos há 10 anos mas a esposa se sente insegura pois ela não sente que o marido a ama.
Isso acontece muito na vida real, pois às vezes a esposa espera um "Eu te amo" como sendo uma confirmação do amor.
Mas a reação do marido realmente surpreende pois há muitas formas de expressar o amor.
Recomendo!

Luana Moraes 16/03/2016

Paulo e Maria são casados a alguns anos e a esposa se sente sem auto estima e acaba achando que o marido não a ama. Em uma tentativa de provar para Maria que ele a ama, ele espalha bilhetes pela casa relembrando a esposa que ele a conhece melhor do que qualquer um.
Os pequenos detalhes da vida de casados faz com que a esposa repense suas atitudes e ver que o marido a ama.

Um conto emocionante e romântico, Mila Wander escreveu um conto maravilhoso com um enredo fantástico.

Eu gostei do conto e recomendo.

Moninha 12/08/2016

Que Fofura!
Como diz meu marido falar até papagaio fala .....
Ouvir é bom ,mais temos que aprender a ver e sentir que há outras maneiras de se demonstrar um amor.
Lindo conto .

Stela 05/10/2016

Esse conto é apaixonante!!
Confesso que nunca tinha lindo um conto tão perfeitinho em toda minha vida. Aliás, me surpreendeu mais do que eu esperava. Mila Wander simplesmente conseguiu abordar um romance em mínimas palavras. É uma leitura rápida, porém intensa.

Esse conto trata a respeito de um casal muito bem-sucedidos, Marisa e Paulo. É um casal feliz, seguro e ambos realizados profissionalmente. No entanto, depois de muitos anos casados, surge uma grande dúvida. Marisa se sente sozinha e chega a pensar que tudo tinha sido em vão, ou seja, o seu casamento.

Todo o tempo vivido ao lado de Paulo de nada adiantara. O marido, agora concentrado em seu novo emprego, não tinha mais tempo de estar presente, de acompanha-la e muito menos de agradá-la. Palavras ou frases como "Eu te amo" era tudo o que Marisa queria ouvir. Porém, o marido se apresentava distante disso. O que Marisa quer entender é o que ela tinha feito para que o marido tivesse se afastado tanto.

Talvez a rotina profissional ou o desinteresse pela esposa? Ele passava praticamente o tempo todo dedicado ao trabalho, isso era um fato. Mas agora Marisa se sente cada vez mais sozinha e insignificante e se questiona se Pedro ainda sentia ou se já sentiu alguma coisa por ela.

A melhor parte do conto é quando Paulo reage. Agora ele precisa provar à esposa que o que ele sente por ela é contrário do que ela pensa. Me arrepiei toda quando começaram os bilhetes. Ele resolveu simplesmente coloca-los nos rastros seguidos pela esposa. Mila Wander me deixou com muita dúvida. Não sabia qual seriam as intenções de Paulo.

Você adora colocar a bolsa em cima do sofá assim que chega em casa. Toda vez que eu chego do trabalho, ponho ela no cabideiro do nosso closet, e, incrivelmente, você sempre a procura por lá de manhã. Se eu deixasse de fazer isso, provavelmente nunca a encontraria de novo. Você é distraída, querida.

Até esse ponto, meu coração se encheu de mistérios. Paulo não estava sendo claro em seus objetivos e Marisa começa a pensar que talvez o marido esteja criticando-a. Mas quando chega o quinto bilhete, lhe surge uma mistura de pensamentos positivos e negativos. Será que o marido queria agradá-la ou humilhá-la?

Sei que faz tempo que não tomamos uma ducha juntos, eu gostaria de tornar esse hábito mais constante em nossas vidas. Aliás, não se esqueça de desligar o chuveiro quando estiver passando o xampu, a natureza agradece e a conta de água também.

Após ter lido esse conto, é bem perceptível ver como nós, mulheres, as vezes dependemos tanto de uma palavra de conforto. A autora soube bem como mostrar isso e de uma forma muito simples. Fiquei apaixonada pela escrita dela, vocês já devem ter percebido.

É curto e, por termos gostado tanto, achei ruim ter acabado logo, mas vale realmente a pena lê-lo. Quando alcancei a última carta me escapou uma lágrima, porque me surpreendeu. Eu nem imaginava e a autora me pegou com um simples toque de surpresa.

site: http://www.leitorasvorazes.com.br/2016/03/resenha-27-eu-nao-te-amo.html

crislane.cavalcante 06/01/2017

Eu não te amo?
Mila como sempre traz estórias singelas e com uma mensagem especial: o Amor. Além de escrever romances maravilhosos, seus contos, apesar de pouquíssimas páginas, não fica atrás e cumpre a mensagem principal.

Ana Paula FZ1 03/07/2017

Ahhhhh que apaixonante... Que delicado.... Que lindo !!!
Eu adoro a escrita da Mila, acho que ela, assim como eu, adora um bom detalhe, sem ser repetitiva e chata.

Nesse conto dela, que li em 15 minutos rs, conhecemos o casal Paulo e Marisa, apaixonados, bem sucedidos, mas que depois de uma declaração de amor dela para ele, não correspondida, Marisa entra na paranoia de que o marido não a quer mais.

Ai Paulo entra em ação, mostrando pra ela, de uma maneira, muito linda e delicada, a forma como ele diz pra ela todos os dias que a ama sim.

Lindo mesmo !!! Adorei !!!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Paula.Soares 28/12/2017

Lindo
Débora 28/12/2017minha estante
Vc tem ele em PDF?

Paula.Soares 28/12/2017minha estante
Não tenho peguei ebook de graça pelo kindle mas se aparecer eu ti aviso

Débora 28/12/2017minha estante
Ah, então ou procurar lá! Valeu!!!