Sedutor

Sedutor Christina Lauren

Resenhas - Sedutor

jackietequilaaa 17/02/2021

Não desista nessa história! (principalmente após ler a série Irresistíveis)
A série é muito legal, começa muito clichê e cheia de "coincidências", a história de Mia tinha tudo para ser mais forte sim, mas, fica bom depois e a sequência da série tem casais que você vai amar

Luana 06/02/2021

Apaixonada!!
Um casal envolvente, uma história muito bem construída do início ao fim, e meu Deus!!! Que enredo. Eu amo esse clichê, e não posso falar qual é porque senão é spoiler KKKK
LEIAM!!!!

Mari 05/02/2021

Eu não dava por nada, e acabei me surpreendendo!
Minha primeira experiência com essa autora e logo me deixou viciada. Conteúdo interessante e divertido; os encontros das amizades e as cenas picantes são as minhas partes favoritas sem dúvida.
Depois desse livro, me senti solitária por não ter nenhum amigo para fazer loucuras em Las Vegas, mas eu adorei me sentir parte do grupo. Muito bom!

Raquel 31/01/2021

Este é o 1°livro da saga Selvagens. Conta a história de Mia, que com as amigas Lola e Harlow, vai a Las Vegas festejar e conhece Ansel com quem bêbada acaba por casar. Depois é convidada a passar as suas férias de verão em Paris com ele.
É um bom livro para curar uma ressaca literária ou se tiver vontade de ler algo leve. No entanto, não devem esperar um grande aprofundamento e desenvolvimento deste livro e das suas personagens.
Adorei ver a Mia a conhecer Paris e o seu relacionamento com as melhoras amigas. Também, apesar do erro que cometeu, gostei de Ansel com a sua personalidade amorosa e divertida.
Tal como os livros anteriores que já li de Christina Lauren, a escrita e o enredo é fluído, e as personagens deixam me sempre com vontade de saber mais sobre elas. Neste livro, como nos primeiros de Irresistível, para mim, houve um excesso de momentos íntimos. Houve alturas em que deveríamos ver as personagens a conhecer se e não foi o que aconteceu. O maior ponto negativo da história deve se a isso: Ansel quase não tem desenvolvimento. O conflito final também é resolvido muito facilmente.
Recomendo como já disse para quem quer uma leitura leve.
Apesar dos pontos negativos, lerei os próximos livros desta saga.

Marcela.Messias 03/01/2021

Divertido
Típico romance clichê rápido e gostoso de ler! Amei a parte de Paris e as amigas da Mia são ótimas....

Núbia 31/12/2020

Sedutor selvagem irresistível
Nada melhor do que ir pra Las Vegas comemorar a formatura e acabar passando o verão na França com um Deus grego

Roberta Maruki 19/11/2020

Como todos os livros que já li da autora, ele é o típico livro pra você sair de uma ressaca, pois ele é leve e fluido, muito fácil de ler e se perder nas páginas.
No começo eu não senti tanta química entre os personagens como eu senti em outros livros, mais isso no decorrer da história se desfaz.
Acho que a autora se esqueceu de nos informar algumas coisas, não sei se nos outros volumes dessa série iram se revelar. Mais isso me incomodou um pouco.

Bea 14/10/2020

Recomendo
O ansel, apesar das mancadas, não consegue deixar de ser um francês fofo.

Claudia.Roberta 23/08/2020

O Sedutor
A história até é legal, mas esse gênero para mim sempre parece que tá faltando algo

Dam 01/08/2020

Selvagem Irresistível ?????
Uma mulher, sem personalidade, sem força, sem coragem, praticamente vazia em seu monólogo. Não houve nada de SELVAGEM IRRESISTÍVEL. Fiquei decepcionada com a autora, depois de ler todos os livros da série cretino irresistível eu esperava que esse pelo menos fosse tão bom quanto.

Greh 15/05/2020

Bom
Meu primeiro livro da autora foi cretino irresistível e já curti o livro demais , enfim devido a isso , já quis ler esse ....
Mas no começo esse livro eu achei parado , mas tbm divertido, não sei pq eu esperava um pouco mais do livro ....
Comecei a me interessar mais quase no final dele, mas isso não quer dizer que a história em si não seja boa

Segue o meu ponto de vista , mas vou ler os outros.

Mia Fernandes 03/05/2020

Se Beber não Case versão feminina,
Christina Hobbs e Lauren Billings, mais conhecidas pelo pseudônimo “Christina Lauren”, depois de lançarem a sex-seller Cretino Irresistível agora envolvem as suas leitoras na nova série: Selvagem Irresistível que promete ser tão envolvente quanto à série antecessora. Pois eh, elas não dão nem tempo para você se recuperar dos cretinos e já botam para trabalhar os selvagens.

Em Selvagem o que acontece em Vegas, literalmente termina em Paris. Mia Holland, 23 anos finalmente sobreviveu a formatura e os anos árduos de estudo e tudo que ela e suas amigas mais querem é um fim de semana louco, selvagem e sem noção para comemorar em alto estilo a carta de alforria. Qual lugar que junta todos estes ingredientes e com muito gim com tônica como água pura? Las Vegas, baby. E melhor ainda quando o pai de Harlow, diretor famosão de Hollywood, paga todas as despensas do trio quente.

Um fim de semana para curtir a última chance de ser inconsequente e partir depois da vida adulta. Mia, diferente de Harlow e Lola, já tem todo seu futuro programadinho pelo seu pai: ir para a faculdade de Boston, obter o diploma em administração e se tornar uma mulher de negócios. Um futuro muito apavorante que Mia não quer lidar de jeito nenhum. Então a alternativa é curtir o momento, estes três dias de maneira bem impulsiva, com o álcool correndo solto na veia. O que ela queria era somente doses e mais doses de tequila e nenhum vínculo com caras selvagens, irresistíveis e com sotaques europeus...

Entretanto, depois de uma noite bem a la Se Beber não Case versão feminina, Mia se encontra numa ressaca monstruosa, em que não somente o seu estômago esta embrulhado, como também todos seus membros estão deslocados, sua boca com uma aparência estranha. Ela começa a ter alguns flashes da noitada com o Ansel, o tal cara que ela flertou quando chegou em Vegas. Mas, a cereja do bolo está em encarar a sua mão esquerda e encontra um grosso anel de ouro! Sim, pessoal! Mia se casou com Ansel. E como a desgraça gosta de companhia, suas amigas também se casaram com os amigos de Ansel, Finn e Oliver.

O que fazer agora né? Dê uma de Britney e peça a anulação! Mas, conforme a sua memória vem a tona, as peças vão se juntando até encontrar um carta que ela escreveu para si mesma, ato este que ela faz quando está prestes a acontecer uma grande reviravolta na sua vida. Pois 4 anos antes, Mia sofrera um grave acidente no qual acabou com a sua carreira de dançarina profissional. Ao terminar de ler a carta, Ansel diz que ela própria falou para ele não anular o casamento e vá com ele para Paris!

Lindo, né? Você num impulso movido a álcool tem a noite mais quente e performática da sua vida, casa com o cara selvagem e ele te chama para morar em Paris durante o verão! Mia tem duas opções: seguir a vida programada pelo o seu pai ou ir para Paris?

“conto sobre ter escapado de minha vida para ir a Paris, sobre a perfeição da cidade, e como me senti inicialmente ao acordar e perceber que estava casada com um completo estranho.”

A opção fica óbvia: Paris. Vida dela não é um paraíso, seu convívio com o pai é estressante, já que este nunca apoiou sua carreira como dançarina e está sempre a colocando para baixo.

Quando ela pega o avião para Paris é a partir daqui que as desventuras (e minha alegria) começam. Mia começa a sofrer uma intoxicação alimentar, vomitando horrores e ainda por cima acaba ficando menstruada na sua calça BRANCA! Então sua primeira semana em Paris o que ela realmente ficou íntima foi do vaso sanitário! Ansel Guillaume um cavalheiro que só, ampara nesta fase e ainda por cima compra OBS para ela. Claro, que o garoto fofo e muito gostoso tinha que ter um de feito. Ele possui um trabalho do cão de Hades. Com um serviço que não respeita nem a ida ao banheiro, o relacionamento de Mia e Ansel fica todo picotado e quando eles estão juntos, o que eles fazem? Dou um croassant de chocolate para quem descobrir!

O casamento deles aconteceu num impulso, a ida dela para Paris idem, ela fica sozinha o tempo inteiro e ainda por cima Ansel parece esconder algo dela. Com tantas improbabilidades, será que Mia e Ansel conseguem fazer este relacionamento sólido e real?

“Eu realmente preciso entender meus próprios problemas antes de culpá-lo por ter guardado os dele em uma caixa embaixo de sua cama, figurativamente falando.”

Não sou grande conhecedora das autoras e este é somente o segundo livro que eu li (o melhor continua sendo Playboy Irresistível). Mas, tenho que dizer que faltou mais história aprofundada. As cenas de sexo estão ali, no chão, no sofá, no espelho, no chão novamente... Comprar a história de Mia de antes de ser dançarina e a vida de Ansel foi difícil. Sendo que sobre o galante e divertido francês só fui ter informações decentes no último capítulo. Faltou química verbal e um final mais decente.
Indico para aqueles que querem refrescar a cabeça depois de sobreviver a mais um dia de calor de 40 graus, com sensação térmica de 80. Pois nem todas podem ir para Vegas e encontrar um francês gostoso e se mudar para cidade Luz.

xoxo
mia fernandes.

BookCall 29/04/2020

Para comemorar a formatura e fingir que os problemas não existem até voltar para o mundo real, Mia Holland vai para Las Vegas comemorar com as amigas.Quando conhece Ansel Guillaume e eles têm uma noite regada a vários drinks, o clichê acontece: casamento.

Sendo impulsivos, e até irresponsáveis, Mia vai para Paris passar o verão com Ansel e vão, aos poucos, construindo uma relação.

É uma leitura gostosa? Sim. Tem hot na medida certa? Sim. Queremos um Ansel sorrindo pra gente todos os dias? Com certeza. Mas ficou aquela sensação de que falta desenvolvimento na história.

Uma leitura boa para curar ressacas ou quando você não quer se envolver profundamente com uma história. Pra quem gosta de romances leves e clichês, é uma excelente pedida.