Mia Fernandes 03/05/2020
Se Beber não Case versão feminina,
Christina Hobbs e Lauren Billings, mais conhecidas pelo pseudônimo “Christina Lauren”, depois de lançarem a sex-seller Cretino Irresistível agora envolvem as suas leitoras na nova série: Selvagem Irresistível que promete ser tão envolvente quanto à série antecessora. Pois eh, elas não dão nem tempo para você se recuperar dos cretinos e já botam para trabalhar os selvagens.
Em Selvagem o que acontece em Vegas, literalmente termina em Paris. Mia Holland, 23 anos finalmente sobreviveu a formatura e os anos árduos de estudo e tudo que ela e suas amigas mais querem é um fim de semana louco, selvagem e sem noção para comemorar em alto estilo a carta de alforria. Qual lugar que junta todos estes ingredientes e com muito gim com tônica como água pura? Las Vegas, baby. E melhor ainda quando o pai de Harlow, diretor famosão de Hollywood, paga todas as despensas do trio quente.
Um fim de semana para curtir a última chance de ser inconsequente e partir depois da vida adulta. Mia, diferente de Harlow e Lola, já tem todo seu futuro programadinho pelo seu pai: ir para a faculdade de Boston, obter o diploma em administração e se tornar uma mulher de negócios. Um futuro muito apavorante que Mia não quer lidar de jeito nenhum. Então a alternativa é curtir o momento, estes três dias de maneira bem impulsiva, com o álcool correndo solto na veia. O que ela queria era somente doses e mais doses de tequila e nenhum vínculo com caras selvagens, irresistíveis e com sotaques europeus...
Entretanto, depois de uma noite bem a la Se Beber não Case versão feminina, Mia se encontra numa ressaca monstruosa, em que não somente o seu estômago esta embrulhado, como também todos seus membros estão deslocados, sua boca com uma aparência estranha. Ela começa a ter alguns flashes da noitada com o Ansel, o tal cara que ela flertou quando chegou em Vegas. Mas, a cereja do bolo está em encarar a sua mão esquerda e encontra um grosso anel de ouro! Sim, pessoal! Mia se casou com Ansel. E como a desgraça gosta de companhia, suas amigas também se casaram com os amigos de Ansel, Finn e Oliver.
O que fazer agora né? Dê uma de Britney e peça a anulação! Mas, conforme a sua memória vem a tona, as peças vão se juntando até encontrar um carta que ela escreveu para si mesma, ato este que ela faz quando está prestes a acontecer uma grande reviravolta na sua vida. Pois 4 anos antes, Mia sofrera um grave acidente no qual acabou com a sua carreira de dançarina profissional. Ao terminar de ler a carta, Ansel diz que ela própria falou para ele não anular o casamento e vá com ele para Paris!
Lindo, né? Você num impulso movido a álcool tem a noite mais quente e performática da sua vida, casa com o cara selvagem e ele te chama para morar em Paris durante o verão! Mia tem duas opções: seguir a vida programada pelo o seu pai ou ir para Paris?
“conto sobre ter escapado de minha vida para ir a Paris, sobre a perfeição da cidade, e como me senti inicialmente ao acordar e perceber que estava casada com um completo estranho.”
A opção fica óbvia: Paris. Vida dela não é um paraíso, seu convívio com o pai é estressante, já que este nunca apoiou sua carreira como dançarina e está sempre a colocando para baixo.
Quando ela pega o avião para Paris é a partir daqui que as desventuras (e minha alegria) começam. Mia começa a sofrer uma intoxicação alimentar, vomitando horrores e ainda por cima acaba ficando menstruada na sua calça BRANCA! Então sua primeira semana em Paris o que ela realmente ficou íntima foi do vaso sanitário! Ansel Guillaume um cavalheiro que só, ampara nesta fase e ainda por cima compra OBS para ela. Claro, que o garoto fofo e muito gostoso tinha que ter um de feito. Ele possui um trabalho do cão de Hades. Com um serviço que não respeita nem a ida ao banheiro, o relacionamento de Mia e Ansel fica todo picotado e quando eles estão juntos, o que eles fazem? Dou um croassant de chocolate para quem descobrir!
O casamento deles aconteceu num impulso, a ida dela para Paris idem, ela fica sozinha o tempo inteiro e ainda por cima Ansel parece esconder algo dela. Com tantas improbabilidades, será que Mia e Ansel conseguem fazer este relacionamento sólido e real?
“Eu realmente preciso entender meus próprios problemas antes de culpá-lo por ter guardado os dele em uma caixa embaixo de sua cama, figurativamente falando.”
Não sou grande conhecedora das autoras e este é somente o segundo livro que eu li (o melhor continua sendo Playboy Irresistível). Mas, tenho que dizer que faltou mais história aprofundada. As cenas de sexo estão ali, no chão, no sofá, no espelho, no chão novamente... Comprar a história de Mia de antes de ser dançarina e a vida de Ansel foi difícil. Sendo que sobre o galante e divertido francês só fui ter informações decentes no último capítulo. Faltou química verbal e um final mais decente.
Indico para aqueles que querem refrescar a cabeça depois de sobreviver a mais um dia de calor de 40 graus, com sensação térmica de 80. Pois nem todas podem ir para Vegas e encontrar um francês gostoso e se mudar para cidade Luz.
xoxo
mia fernandes.