Sedutor Christina Lauren

Resenhas - Sedutor

Gabi 05/08/2022

Esperava mais
O livro é bom, um tanto cativante. Mas, por ser na pegada de cretino irresistível, eu esperava muito mais.

helo 21/07/2022

curti muito a vibe do livro por se passar na França, senti que tinha sido transportada pra lá. eu achei a mia e o ansel fofos e achei a cena no final mt enrolada, fora isso eu amei o livro

Fran 22/04/2022

Incrivelmente sensual, porém...
É difícil explicar o que achei do livro, mas vamos lá. Eu adoro a escrita das autoras, já li muitos livros delas, então não tenho o que falar sobre. Até a primeira metade, achei muito imprevisível e completamente maluco, o plot é irreal, mas ainda assim estava gostando. Depois, apesar de fazer mais sentido, foi completamente previsível e repetitivo. A Mia e o Ansel são um pouco doidos, mas me identifico.

Quote favorito: "Nós conhecemos a possibilidade, a tentação da ideia. O faz de conta. A aventura. Mas quando você escolhe a aventura, ela se torna vida real.".

Dois dias de leitura.

Lizandra.Mirelle 12/04/2022

Leitura que vale apena
O tanto que eu amo essa série de livros selvagem irresistível, não existe.
A história gira em torno de 3 amigas, que conhecem 3 amigos e se apaixonam.
O primeiro livro conta a história de Mia e Ansel e é o meu favorito da série. Eu amo a história dessas duas pessoas intensas, malucas e que vivem uma aventura maravilhosa. Ver desenrolar o amor deles é algo gostoso de ler !!! Ansel claramente é um dos meus crushs literários. Um das coisas que mais amo nesse livro é a riqueza de detalhes sobre Paris, te deixa com mais vontade de conhecer essa cidade. As cenas hot desse livro, são maravilhosas de ler ??.
Livro que tem romance fofo, cenas hots, amizade e muito amor.

Ale 20/02/2022

Sedutor
Demorei pra entrar na história e comprar o casal. Mas acabei me envolvendo e gostei bastante. Só esse final que podia ter mais coisa haha

Tt 26/01/2022

Leitura fácil
A escrita da autora é sempre muito fluida e conta um romance adulto com bastante de tudo que queremos ler.

GiGi 28/12/2021

É um livro bom, mia e aston são muito apaixonantes, porém acho que passa um pouco do ponto em alguns momentos

Sonia.Finha 16/12/2021

Sedutor 1
??Eu quero amar a minha vida inteira como estou amando essa noite.??

Contrariando a ideia de que o que acontece em Vegas fica em Vegas, essa história toma rumos diferentes e vai parar em Paris, tudo porque durante a noite, Mia conta para Ansel muito da sua vida e de seus traumas, mais do que contou para as amigas, então Ansel convence Mia a ir com ele para a França durante o verão para ver onde essa história toda pode chegar.

Carla 10/12/2021

Inseperado
Embora o roteiro seja um pouco previsível quanto ao destino dos personagens, o contexto da história achei um pouco diferente. Bom passatempo.

Paola.Mackenzie 20/11/2021

Livro Excelente
Esse livro é maravilhoso,mas os outros são sofridos a autora se perdeu nos personagens e não deu muito certo,ficaram medianos.

Larissa Canêdo 04/11/2021

Livrinho pra tirar de ressaca
É um romance bem quente, peguei indicação no tiktok, mas lembro o perfil que vi.
É uma ótima história pra te livrar da ressaca e da preguiça de ler, é aquele tipo de romance doidinho porém gostosinho de acompanhar e você fica querendo saber o que vai rolar.

Suzana148 17/10/2021

Sedutor
Eu amei muito o casal e esse livro, mas acho que poderia ter sido melhor o final, aconteceu tudo muito rápido, e algumas coisas foram mal explicadas. Mas tirando isso é um livro bem gostosinho de ler.

Jess_ 27/09/2021

Queria ter tido um pouco mais dos dois nesse livro, um pouco mais do amor deles kkkk.

Saber se eles se mudaram juntos e o que ela fez pra ficar próximo a ele. Mas a história foi muito gostosa e eu amei todos os personagens. O final foi rápido mas mesmo assim muito bom ??

Eu indico, e espero que o restante da série seja tão bom quanto, indico?