Sedutor

Sedutor Christina Lauren

Resenhas - Sedutor

denise 04/09/2014

Querem saber sinceramente?Esperava mais das autoras.Não quero ser estraga prazer,mas depois de seguir a série O Cretino,que amei ler,me decepcionei um pouco pela falta de história nesse livro,levando o romance a um só lugar,a cama.
Seria hipócrita em dizer que não adoramos essa parte,mas faltou diálogo,um verdadeiro embromeichom,para ser clara.Para um livro de quase 400 páginas,o mínimo que se espera,é que a história se desenvolva naturalmente e não os protagonistas ficarem pulando do sofá pra cama,para arrastar a história até o próximo capítulo.Pode ser,que Christina e Lauren estejam reservando o melhor para os próximos livros.Vamos aguardar
Ree 06/09/2014minha estante
Aaaah alguém que pensou a mesma coisa que eu! :)
Eu adorei o livro, mas no final, parei e pensei: Cadê a história?

Marcia277 26/09/2014minha estante
Achei esse livro muito parado achei o mais fraco da serie

Gabi 07/10/2014minha estante
Tbm me decepcionei com a história, muito enrolada, era só ela pensando... Pensando.....G-zuis.... Quase parei no capítulo 417, mais continuei pra ver onde ia chegar, pra piorar o livro quase não tem diálogo entre os personagens... O final foi o pior.

Michelle Passos 07/10/2014minha estante
Eu também achei a mesma coisa!Fiquei esperando O LIVRO e no fim... aff! Nem sem compara com a primeira série, que apesar da gente saber que o foco era o "sexo", tinha história por trás! Eu achei que ele ia mudar a vida dela de alguma forma mais MARCANTE, incentivá-la de forma criativa, surpreender de outras formas... enfim, vamos ver os próximos!

Alice Braga 10/12/2014minha estante
Pensei que só eu tivesse esta opinião: sexo de mais e história de menos. Deu até preguiça e amei tanto a outra série. Fiquei bem decepcionada.

Paula 02/01/2015minha estante
Isso mesmo, sua resenha foi exatamente o que achei, me decepcionei!!!!!Pensei em abandonar umas 3 vezes e mesmo assim segui com a leitura pra ver onde ia dar...e deu no que mesmo? Já esqueci...;;;;

Monara 25/01/2015minha estante
Realmente pecaram!!! ta osso terminar to empurrando só pra ver os desfechos..se tiver história ainda pra acontecer..achei os diálogos muito bestas e muita falta de história,erraram a mão bonito!! Uma pena pois amei todos os cretinos..

vanessa.pimenta 26/01/2015minha estante
Eu ainda não terminei de ler, mas confesso que estou um pouco decepcionada com esse livro....depois de ler os outros em um piscar de olhos esse estou arrastando para terminar! Muitas páginas para pouca história...muita enrolação...quem sabe os próximos serão melhores! :o)

janaynah29 12/08/2015minha estante
Concordo. É muito comum, nesses livros românticos, os autores colocarem os personagens principais isolados do resto do universo. Santo deus, quem na face da terra não tem amigos, colegas de trabalho ou parentes para se relacionar? A história ficou pobre, centrada unicamente na protagonista, que me pareceu egocêntrica, fútil e superficial. O Ansel no começo do livro é apaixonante, mas se torna morno em quase todo o restante.

Thay 08/11/2015minha estante
Ai enquanto lia pensei a mesma coisa.
O segundo estava um pouco melhor, mas não chegou nem perto de Will ( suspira) bennet e max.

Dam 31/07/2020minha estante
Estou decepcionada, esperava mais depois de ter lido os outros.

denise 02/08/2020minha estante
Né?! ?????

Caro 18/12/2015

Meninas, o cara é francês!
Oh god!
Christina lauren é batata, sexy como sei lá o que (Não falo inferno, pq acho qua o inferno não deve ser sexy)!
Adoro os livros delas, apesar de serem quase as mesmas coisas, clichês até o último fio de cabelo, mas adoráveis!
Noite em vegas, e BAMMMM acorda casada com um francês! Adoro isso!
Jess 18/12/2015minha estante
vou ler só pq o cara é francÊs hahaha

Érica | @aquelacomlivros 18/12/2015minha estante
Francês?? Essas duas estão se superando hein! Kkkkk
Já comprei o meu, vou ler logo!! :)

Juliana 18/12/2015minha estante
hahahaha A-D-O-R-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Scar5 18/12/2015minha estante
Nossa não sabia dessa nova série! Partiu ler

Scar5 18/12/2015minha estante
Nossa, não sabia dessa nova série! Partiu ler

JulianaSchreave 18/12/2015minha estante
Mds! Vc me convenceu a ler... uma das próximas leituras...

Caro 19/12/2015minha estante
Suas safadassssssssssssss! HAHAHHAAHAHAH

Jess 19/12/2015minha estante
Eu sou pura inocência Caroline ;]

Caro 21/12/2015minha estante
Aham!

Dany 05/01/2015

Depois de Bennet, Max e Will eu fiquei ansiosa pela nova trilogia e o novo personagem, talvez um pouco ansiosa d+!
Sedutor Selvagem Irresistível é um livro divertido, da sim pra ler e rapido (eu mesma li em 1 dia praticamente), mas não chega aos pés dos outros.
Ansel se comporta como um garoto que ta brincando de ser adulto, senti falta do homens fortes e decididos que elas costumavam escrever. Talvez essa falta de maturidade do Ansel não fosse tanto um problema se a mulher também não tivesse o mesmo problemas. Mia com toda sua duvida e incerteza durante todo o livro não ajudou muito e b rncou de ser mulher decidida enquanto usava suas fantasias.
Talvez seja porque a história foi contada apenas do ponto de vista dela, mas não vi nenhum desenvolvimento do Ansel, a própria Mia só deixou mesmo para crescer e deixar de se esconder ao final do livro.
O ponto surpresa e reviravolta do livro é até interessante, as autoras conseguiram esconder bem o segredo, embora eu tenha conseguido perceber bem cedo. Esse "grande" mistério que só se mostra ser um mistério de verdade qndo é revelado, é o principal responsável para o drama e ponto de mudança do livro; e como sempre em muitos livros do gênero o grande problema, não foi o problema em si, mas sim o "você não me contou isso", o que sempre faz eu me perguntar "será que os personagens de livros não lêem e nem assistem filmes e etc, afinal estão sempre cometendo os mesmos erros (Mas isso é um problema particular meus com os personagens hehe).
Achei a forma da mia lidar com o problema também uma repetição de outros livros do gênero, mas como o problema em si (o "AH mas você deveria ter me contado isso!") também é, então da pra entender a reação.
A ceninha fofa de reconciliação eu achei digna de uma comédia romântica da sessão da tarde, o que também não é ruim, afinal nesse ponto do livro eu já estava vendo assim mesmo, como uma comédia da sessão da tarde, se vc ignorar as cenas de sexo ardente claro...
O que leva a outro ponto, eu adoro como essas autoras descrevem as partes de sexo nos seus livros, mas nesse livro eu só conseguia pensar em AHH eles estão fazendo sexo outra vez, talvez por ficar o tempo inteiro dentro da cabeça dela, mas não sei dizer se é isso. Também achei repetitivo e em muitos casos até forçado, o uso da palavra selvagem foi uma coisa que me incomodou bastante, francamente não consigo visualizar um homem no alto do tesão falando "estou me sentindo selvagem demais"... quando eu li isso eu não consegui segurar o riso.

Enfim, não é um livro ruim, mas não vai pro topo dos meus favoritos do gênero.
Confesso que não estou muito animada para o próximo livro da série e estou bem preocupada com o fato delas terem anunciado recentemente uma continuação para a série anterior. Espero de todo coração que elas não tenho se acostumado d+ com a escrita desse livro aqui, porque a próxima Novela vai ser com o Max e o livro com o irmão do Max, o que faz sugerir que vai ter muita presença do meu personagem favorito delas até agora (SIM, o MAX *--*) e não quero que elas estraguem esse personagem.
Mila 07/01/2015minha estante
Céus... Estou preocupada rsrsrs não quero q estragem o Max tb.

Emi 21/02/2015minha estante
Verdade? Eu adorei o Max também. Até mais que o Ben. Esse negócio de ficar fazendo continuações às vezes não funciona. Medo. rs

Julindgri 20/07/2015minha estante
Nossa Dany morri de rir com o "estou me sentindo selvagem"!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Jesus, eu estou achando exatamente a mesma coisa que você!! Estou na página 100 e estou sofrendo na leitura! Vamos ver se os próximos melhoram!

Aline 17/02/2020

Heroína fraca
Por ser o primeiro livro da série, achei a heroína bastante superficial e fraca.
A trama é envolvendo em alguns poucos pontos, mas as cenas quentes deixam a desejar, em especial para quem já está familiarizado com a escrita das autoras.
Recomendo a leitura apenas se for ler a série inteira.
Pri Ruppenthal 18/05/2020minha estante
Qual é esse Li? Eu li até a noiva irresistível

Aline 19/05/2020minha estante
Esse é outra saga, Pri! São duas sagas diferentes. Vou te mandar o print por Whats!

Renata Mota 20/07/2016

Sedutor - Selvagem Irresistível
Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco fim de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que a esperam nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França, seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor.
Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir...
Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura arrebatadora...
Mia sofreu um acidente na adolescência que a fez alterar seus sonhos de ser dançarina e ir em busca de uma nova carreira. Após a formatura na faculdade, Mia junto das melhores amigas Harlow e Lola vão passar um final de semana em Vegas para aproveitar, antes de a vida adulta começar.
É ali que elas literalmente esbarram nos amigos Ansel, Finn e Oliver que estão se divertindo após a última viagem de bicicleta construindo casas pela América. Conversa vai, conversa vem (tudo regado a muita tequila) estes amigos resolvem testar a teoria sobre os casamentos celebrados por Elvis.
E é assim que nosso casal acorda descobrindo que nem tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas baby!
Ansel é um advogado francês que por ser mais velho que Mia, mesmo sabendo ter agido por impulso, quer dar uma chance ao desconhecido e fazer o relacionamento, ou melhor, casamento dar certo e convida Mia para passar o verão com ele em Paris.
É ali, na cidade do amor que eles descobrem a felicidade conjugal e a dor da traição.
O livro é simplesmente maravilhoso! Sou fã da Lauren e da Christina desde quando elas eram Lolashoes e Tbye786 lá na fanfiction e acho que lerei qualquer coisas que essas mulheres vierem a escrever por serem tão fantásticas e tão queridas, desde o anonimato, com seus leitores.
O livro flui com uma intensidade surpreendente, a história é super bem escrita sem nos deixar imaginando nada, mas sempre ansiando por mais.
E com este final onde só saberemos o futuro do casal nas demais sequencias?! Jogada de mestres!
Tescaro 03/09/2016minha estante
undefined

Namorando Livros 19/05/2016

Sexy...
Sedutor é o primeiro livro de literatura erótica que leio e achei muito bom e confesso que fiquei um pouco chocada, para quem não está acostumado com esse tipo de leitura fica um pouco impressionado eu fique me perguntando: "Nossa, sério que eles colocaram isso em um livro. Uau.”, mas a historia é muito interessante cheia de capítulos muito, muito calientes embora a ideia de um cara lindo e rico te convidar para passar o verão todo com ele em Paris como sua esposa é muita ficção, afinal no mundo real quantas vezes isso acontece?!Pelo menos não conheço ninguém que tenha remotamente passado por algo parecido. Mesmo assim gostei muito do livro achei a historia bastante envolvente, muito sexy e embora seja bastante erótica é uma bela historia de amor. e pretendo ler os outros volumes da serie Selvagem Irresistível.

site: http://namorandolivros.com.br
Lyu Miranda 18/06/2016minha estante
Olha você gostou EXATAMENTE por ser o primeiro que tu ler, eu comecei com 50 tons de cinza e eu já perdi as contas de quantos livros eróticos já li e esse NÃO TA BOM! Recomendo 50 tons, tatiana amaral, mila wander, samila uckermann, entre outras autoras, Cretino irrestivel dessas autoras é MIL VEZES MELHOR!

julianateixeira 03/09/2014

Livro Maravilhoso!
Resenha do Livro: Sedutor Selvagem Irresistível.

Editora: Universo dos Livros.

Este livro é o primeiro da nova serie das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, mais conhecidas como Christina Lauren.

Neste livro conta a história da Mia e do Ansel francês que é tão do sedutor...

Mia, terminou a faculdade e foi comemorar em Las Vegas com suas melhores amigas,Lola e Harlow, como Mia já está com a "vida planejada" logo em seguida da viajem ela vai para Boston.
O pai de Harlow é um diretor famoso e paga tudo para as meninas se divertirem.

Mia, está bebendo com as amigas e vê ao longe Ansel com uns amigos e ela solta um "Oi" para ele que a cumprimenta de volta.
Na mesma noite, ela tenta dormir e não consegue pois o quarto ao lado está com som no ultimo volume e ela vai lá reclamar e advinha quem abre a porta sim o sedutor!

Finn que é canadense, Oliver é australiano, são os amigos do Ansel creio que próximos livros vão ser deles.

Agora se você não gosta de spoiler pare por aqui!

...

Eu avisei.

Mia, toma todas e mais um pouco e transa a noite inteira com Ansel, quando ela acorda vê,um bilhete dele pedindo para encontrar ele para café da manhã, mais não é bilhete que a deixa,nervosa mais sim um enorme anel de casamento em seu dedo.

Ela vai ao encontro dele, e aos poucos vai se lembrando de tudo que fez com ele.(Ela até diz que a boca está com aparência "ruim" por ter feito boquete por muito tempo).

Ansel, não quer se separar dela então faz um proposta, para ela ir com ele para Paris e ela no começo, não aceita mais acaba aceitando por causa do pai dela que é um mala sem alça.

No avião, ela começa a passar muito mal, e descobre que ficou menstruada, e que dó ela está de calça branca. Se você é mulher e vai ler o livro fica com dó dela e tanto vergonha que ela passa.

Chegando em Paris, ela fica dias ainda passando mal até melhorar e ele é todo paciente com ela. Só que e agora?Como ela vai agir está casada com cara que não conhece em um país que não é o dela.

Aos poucos, ele vai conquistando, ela e tem muitas cenas hots deles durante o livro. Ele ele omitiu um detalhe importante que pode atrapalhar o relacionamento deles dois.

Eu acho fofo,quando ele chama ela de "Cerise" que quer dizer Cereja.Advinha o pq? Bom leia o que eu escrevi um pouco acima que você vai entender.

No geral o livro é muito bom, uma pena que não foi mesmo tradutor pois, quem conhece já escrita do outro sente a diferença, o livro tem um pouco de suavização de texto.

O final é uma fofura! Não vejo a hora de ler o segundo!

Livro 5 estrelas.

Marii 14/03/2024

Livro bem fluido e gostoso de ler, bem como os livros da Lauren. Você sente a ansiedade da personagem.

Mara seidhom 26/09/2014

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...

Letícia 02/11/2014

Sedutor, Selvagem, Irresistível e Fofo.
Você percebe que um livro é bom quando não consegue larga-lo, acaba lendo em apenas um dia e no fim não quer abandonar os personagens e guarda-lo na prateleira, sim foi isso que aconteceu comigo na leitura do Sedutor Selvagem Irresistível.

Mia e suas duas amigas acabaram de se formam e partem para um final de semana em Las Vegas, elas poderiam estar esperando qualquer loucura, já que em Vegas tudo pode acontecer, mas o que Mia não poderia imaginar é que acabaria se envolvendo e se apaixonando por um sedutor, selvagem e irresistível francês chamado Ansel.

Depois de uma noite ao estilo Se beber não case, Mia tem apenas alguns flash da louca noite que passou com Ansel e o mais louco além de acordar de ressaca em Las Vegas é acordar casada, sim Mia se casou com Ansel e suas amigas se casaram com os amigos dele, por um impulso que só a bebida é capaz de conceder.

Com os flash de sua memória, Mia além de lembrar que teve a melhor noite de toda a sua vida, lembra também que escreveu uma carta para si mesma, e essa tradição da Mia escrever carta a ela mesma remete ao seu passado e ao acidente que tirou as possibilidades dela continuar o seu sonho de ser uma bailarina. Mia lê a carta e escuta de Ansel que ela havia pedido a ele para não anular o casamento, ele a chama para ir a França com ele.

A vida de Mia não é um paraíso, além de não gostar de suas perspectivas, seu pai vive falando que ela tem que seguir o caminho dos negócios e ser bem sucedida e focada, mas ela sente que não é isso que deve fazer. Com outro impulso, Mia resolve seguir o seu coração e o pedido de Ansel e ir para Paris com ele.

Mia passa por algumas desventuras no seu primeiro momento em Paris e com o passar do tempo ela percebe que está cada vez mais ligada a Ansel em todos os sentidos, mas Ansel tem um emprego que faz com que Mia fique sozinha a maior parte do tempo além de ter um segredo que poderá destruir o casamento dos dois, que apesar de ter sido por impulso, parece que os dois foram feitos um para o outro.

Prepare-se para se identificar com Mia e para se apaixonar por Ansel e claro torcer pela felicidade e pelo casamento dos dois, além de se deliciar com cenas sexy e quentes. E sim torcer para o próximo volume chegar logo as livrarias!

Lori 18/11/2014

Divertido
Este é o primeiro volume da série Wild Seasons que promete ser tão apimentada quanto a série Beautiful Bastard (Cretino Irresistível). Eu realmente me diverti lendo este livro. Ele é uma mistura de selvagem e doce, romântico e sórdido. A narrativa começa com três melhores amigas à caminho de Vegas para comemorar a suas colação de grau, e se divertirem de verdade antes delas terem que lidar com a realidade da vida adulta. Mia é a garota mais reserva e tímida do grupo. Ela está se preparando para se mudar para Boston para fazer pós-gradução em um área que não a atrai, apenas para agradar seu pai.

Durante a sua primeira noite em Vegas, Mia vê um homem que realmente chama a sua atenção. Ansel é um francês lindo e espirituoso, que traz à tona o lado aventureiro, divertido e sexy de Mia. Decidia a aproveitar Vegas e deixar seus problemas e medos de lado por uma noite, Mia finge ser alguém mais extrovertida e desinibida, e se vê completamente confortável junto à Ansel. E, ao final da noite, ela percebe que dividiu com Ansel muito mais do que seu corpo, ela dividiu seus segredos, medos e frustrações como nunca havia feito com mais ninguém... Mas, o que acontece em Vegas fica em Vegas, certo? Não se depender de Ansel, que faz de tudo para convencer Mia a passar o verão com ele na França. Ansel é sexy, engraçado e impulsivo. Então, ele realmente não pensa direito nas consequências de levar Mia com ele, ele simplesmente age com o coração. E Mia, em um ato súbito de espontaneidade... resolve segui-lo.

A viagem até a França é realmente hilária, e eu me peguei rindo alto. Mas, quando eles chegam em Paris, o conforto que os dois sentiam um com o outro já não vem mais tão fácil. A verdade é que a realidade é bem diferente daquela aventura idealizada. Mas, aos poucos eles vão se redescobrindo... e química entre eles volta a esquentar.... e chega a ferver!

E, aquilo que aparentava apenas uma aventura, começa a parecer muito real. Até que alguns segredos são revelados... E tanto Mia quanto Ansel precisam realmente se abrir um com o outro... sem mentiras ou omissões.

Este livro é realmente divertido. Não que ele seja engraçado – ainda que haja algumas cenas realmente hilárias. Mas, ele te deixará um sorriso no rosto. Agora, se você está esperando uma trama bem desenvolvida e uma linda estória de amor, este não é o livro para você. De fato a primeira parte do livro é extremamente implausível, e o relacionamento entre os personagens é muito mais carnal do que sentimental. Contudo, se você está a procura de uma leitura leve, descomplicada e deliciosamente sexy. Não deixe de lê-lo.

Eri Guimarães 22/11/2014

Sedutor
Olá Galera BLA!

Hoje no Literalmente Amigas temos um livro especial, afinal, foi no lançamento dele, com a presença das autoras, que a ideia de criar esse Blog nasceu. E todas as BLAs acabam por concordar que foi esse nosso primeiro evento, aquele que nos impulsionou ao que vocês conhecem hoje.
Um dia antes do inicio da 23º Bienal Internacional do Livro de São Paulo. 21 de agosto. Um dia divertido e cheio de surpresas. Desde a hora em que o Shopping Pátio Paulista abriu várias mulheres se reuniram para conhecer essa dupla de autoras que esbanjam energia e carisma por todos os poros.
“Sedutor” é o sétimo livro fruto dessa parceria entre Christina Hobbs e Lauren Billings. Depois dos seis livros da serie do Cretino Irresistível, todas as leitores já esperavam por um texto cheio de humor e cenas super picantes. E acreditem, quem leu não se decepcionou com o inicio da série “Selvagem Irresistível”.
Mia Holland tem 23 anos e acabou de se formar. Seu futuro é meio nebuloso pois em menos de três meses terá que se mudar para Boston, aceitar a ajuda de seu pai – um homem que só cobra e que não é nada compreensível – e estudar Administração e enterrar de vez seu sonho de viver pela dança.
Antes que todas essas responsabilidades a chamem, Mia se reúne a suas duas amigas de infância, Lorelei “Lola” e Harlow, e viaja para um final de semana em Las Vegas, como comemoração pela formatura. Mal elas saem da cerimonia e já se enfiam em um carro rumo ao local onde tudo pode acontecer.
É em um bar, em meio a musica e com a companhia de suas amigas bêbadas que o olhar de Mia acaba por encontrar o olhar de um belo rapaz do outro lado do bar. Tímida, Mia se surpreende consigo mesmo ao mandar um “oi” a distancia a esse desconhecido, mas o momento passa e suas amigas a arrastam de volta ao quarto de hotel para um merecido descanso após exagerarem nas bebidas.
Mia, ao contrario de Lola e Harlow que estavam mais bêbadas, não consegue dormir, pois o quarto em frente ao delas tem hospedes que estão fazendo a maior algazarra. Depois de muito tentar relevar, Mia não resiste e vai até o quarto pedir para que manerem no barulho e é ai que ela acaba sendo recebida pelo jovem que encontrou no bar, vestindo apenas cueca.
A conversa no corredor do hotel mexe com Mia e no dia seguinte, quando o rapaz a encontra em um bar é impossível negar a atração entre os dois.
O rapaz é Ansel Guillaume e ele não esconde seu profundo interesse por aquela garota. Ele está acompanhado de dois amigos também: Finn e Oliver. Enquanto os amigos em comuns conversam, Ansel e Mia aprofundam o seu contato, até que depois de uma longa noite de bebedeira e sexo selvagem se veem na delicada e clichê encrenca de se estar em Las Vegas: ambos estão casados.
Mais, Finn e Oliver também acordam casados com Lola e Harlow. Mas diferente dos amigos, Mia e Ansel não anulam o casamento e esse é o inicio da aventura amorosa dos dois.
Bêbada, Mia deixa seu lado tímido e retraído de lado e conta tudo o que passou até aquele momento para aquele que deveria ser apenas seu sexo casual da noite e isso cria um vinculo que faz com que Ansel a chame para ir passar o verão com ele em Paris. Mia conseguirá deixar de lado suas obrigações e embarcar em um avião com um completo estranho para viver com ele em outro país aceitando a aventura e o desafio dessa situação?
O livro é extremamente fofo. Diferente da série anterior, “Sedutor” é narrado em primeira pessoa apenas por Mia e podemos acompanhar todo o processo de amadurecimento e superação dessa jovem que havia desistido daquilo que mais amava por conta de um acidente.
Ansel é simplesmente apaixonante. Gentil, educado, carinhoso e selvagem na cama, esse francês tem um charme completamente irresistível. Tem algo em seu passado que deixa incomodado e que também precisa ser superado.
Lola, Harlow, Finn e Oliver são personagens que pouco aparecem, mas tem presença marcante e especial. São daquele tipo de amigos inseparáveis e para todos os momentos da vida e são peça importante para o desfecho desse romance.
Um livro sem muito mimimi, com diálogos extremamente divertidos e situações onde é impossível segurar a risada, “Sedutor” tem uma narrativa leve, ousada e quente. Essa ausência de drama o torna perfeito. Impossível largar o livro até saber como os dois irão lidar com essa situação peculiar.
A mensagem nas entrelinhas da história é bonita. Devemos lutar por nossos sonhos, mesmo que haja desvios de percurso e sermos felizes em nossa vida, em todas as áreas. Não podemos desistir quando obstáculos aparentemente instransponíveis surgem, devemos supera-los e ver o lado positivo, por mais difícil que seja fazer isso.
Um romance moderno, quente e divertido, personagens apaixonantes, cenários que fazem a imaginação voar e provoca até inveja dos personagens, “Sedutor” é aquele tipo de livro que leva o Selo de Qualidade BLA desde o titulo até o ponto final. Uma leitura relaxante e envolvente, selvagemente irresistível.

site: http://literalmenteamigas.hol.es/

Lina DC 06/12/2014

Esse é o primeiro livro da série "Wild Seasons", onde Christina Lauren (Christina Hobbs + Lauren Billings) apresentam novos personagens para os leitores.
Narrado em primeira pessoa por Mia, uma jovem de 23 anos que acabou de se formar, a história fala de três amigas (Mia, Lola e Harlow) que para comemorar a formatura vão se divertir em Las Vegas, onde acabam encontrando três homens, o francês Ansel, o canadense Finn e o australiano Oliver. Juntos, esse grupo acaba tendo a aventura de suas vidas.
Mia é uma jovem que após sofrer um grave acidente, vê seu futuro como dançarina aniquilado. Após muita fisioterapia, tratamentos e uma longa recuperação, ela resolve seguir o caminho criado pelo seu pai opressivo. Mia é uma personagem forte e ao mesmo tempo frágil. Ela tem dificuldades de se socializar, e até mesmo com as amigas troca poucas palavras. Quando está nervosa ou conversando com estranhos, começa a gaguejar e a se sentir desconfortável. Imaginem a surpresa quando ela esbarra em Ansel e consegue não apenas conversar por horas, como até mesmo flertar um pouco?
Ansel é um advogado que mora na França que tem uma personalidade expansiva e desenvolve sentimentos muito rapidamente. Desde o início demonstra interesse em Mia e após uma grande bebedeira tem uma decisão a tomar: fazer a vontade de seu pai ou aventurar-se na França com Ansel?
Apesar da premissa do livro ser bem interessante, a história deixou a desejar. De viajar sozinha para outro país com um completo estranho, passando pelas poucas cenas em que os dois estão realmente juntos na França e até mesmo o "segredo" de Ansel.
Como era de se esperar, a escrita das autoras é cativante e flui muito bem, assim como as cenas calientes e a conversa durante essas cenas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Foram encontrados alguns errinhos (como por exemplo na página 124), mas nada que interferisse na leitura. A capa chama a atenção (principalmente pelo contraste entre o laranja e o preto), porém não combina muito com a trama.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Geovanna 26/12/2014

Achei tudo de bom.
Eles são fofos, tem um pouco de drama e enrolação, mas não deixa de ter aquela pegada que todos nós amamos nos livros de Christina Lauren. O Ansel e Mia, são duas pessoas que se conheceram em Vegas, junto com os amigos, então embarcam em um lindo romance, que vai até Paris e volta novamente, é uma leitura rápida e agradável.