Sedutor

Sedutor Christina Lauren

Resenhas - Sedutor

Juh 12/05/2021

Foi um daqueles livros que me atraiu desde o início. Doce, sexy e hilário, foi um verdadeiro misto de emoções, especialmente pelo excêntrico Ansel. Mia Holland se formou recentemente na faculdade. Ela tem um fim de semana. Um fim de semana para se soltar e ser livre antes de assumir responsabilidades que seu pai colocou sobre ela, e acaba aproveitando da maneira mais intensa possível.

>> Sensual. Escrita Cativante. Divertido - Nota: 9,1
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Tamiris Durigan 25/08/2021

Com mais cenas hots que os livros da série anterior (Cretino Irresistível) o livro cumpriu a missão de me entreter e ser ágil. Ansel foi um protagonista incrivelmente doce e adorei sua química com a Mia.

Tentei em vários momentos adiantar qual seria o problema do livro e fiquei meio surpresa pois minhas teorias estavam todas erradas. Me identifiquei com algumas atitudes da Mia, o que ajudou a não ficar tão irritada em cenas do livro.

A única coisa de que senti falta foi um confronto com o pai babaca da protagonista. A fala da mãe dela não é o suficiente para aliviar as situações que ele gera. Não sei se essa série irá me conquistar tanto, sigo órfã dos meus cretinos irresistíveis.

denise 04/09/2014

Querem saber sinceramente?Esperava mais das autoras.Não quero ser estraga prazer,mas depois de seguir a série O Cretino,que amei ler,me decepcionei um pouco pela falta de história nesse livro,levando o romance a um só lugar,a cama.
Seria hipócrita em dizer que não adoramos essa parte,mas faltou diálogo,um verdadeiro embromeichom,para ser clara.Para um livro de quase 400 páginas,o mínimo que se espera,é que a história se desenvolva naturalmente e não os protagonistas ficarem pulando do sofá pra cama,para arrastar a história até o próximo capítulo.Pode ser,que Christina e Lauren estejam reservando o melhor para os próximos livros.Vamos aguardar
Ree 06/09/2014minha estante
Aaaah alguém que pensou a mesma coisa que eu! :)
Eu adorei o livro, mas no final, parei e pensei: Cadê a história?

Marcia277 26/09/2014minha estante
Achei esse livro muito parado achei o mais fraco da serie

Gabi 07/10/2014minha estante
Tbm me decepcionei com a história, muito enrolada, era só ela pensando... Pensando.....G-zuis.... Quase parei no capítulo 417, mais continuei pra ver onde ia chegar, pra piorar o livro quase não tem diálogo entre os personagens... O final foi o pior.

Michelle Passos 07/10/2014minha estante
Eu também achei a mesma coisa!Fiquei esperando O LIVRO e no fim... aff! Nem sem compara com a primeira série, que apesar da gente saber que o foco era o "sexo", tinha história por trás! Eu achei que ele ia mudar a vida dela de alguma forma mais MARCANTE, incentivá-la de forma criativa, surpreender de outras formas... enfim, vamos ver os próximos!

Alice Braga 10/12/2014minha estante
Pensei que só eu tivesse esta opinião: sexo de mais e história de menos. Deu até preguiça e amei tanto a outra série. Fiquei bem decepcionada.

Paula 02/01/2015minha estante
Isso mesmo, sua resenha foi exatamente o que achei, me decepcionei!!!!!Pensei em abandonar umas 3 vezes e mesmo assim segui com a leitura pra ver onde ia dar...e deu no que mesmo? Já esqueci...;;;;

Monara 25/01/2015minha estante
Realmente pecaram!!! ta osso terminar to empurrando só pra ver os desfechos..se tiver história ainda pra acontecer..achei os diálogos muito bestas e muita falta de história,erraram a mão bonito!! Uma pena pois amei todos os cretinos..

vanessa.pimenta 26/01/2015minha estante
Eu ainda não terminei de ler, mas confesso que estou um pouco decepcionada com esse livro....depois de ler os outros em um piscar de olhos esse estou arrastando para terminar! Muitas páginas para pouca história...muita enrolação...quem sabe os próximos serão melhores! :o)

janaynah29 12/08/2015minha estante
Concordo. É muito comum, nesses livros românticos, os autores colocarem os personagens principais isolados do resto do universo. Santo deus, quem na face da terra não tem amigos, colegas de trabalho ou parentes para se relacionar? A história ficou pobre, centrada unicamente na protagonista, que me pareceu egocêntrica, fútil e superficial. O Ansel no começo do livro é apaixonante, mas se torna morno em quase todo o restante.

Thay 08/11/2015minha estante
Ai enquanto lia pensei a mesma coisa.
O segundo estava um pouco melhor, mas não chegou nem perto de Will ( suspira) bennet e max.

Dam 31/07/2020minha estante
Estou decepcionada, esperava mais depois de ter lido os outros.

denise 02/08/2020minha estante
Né?! ?????

Paola.Mackenzie 20/11/2021

Livro Excelente
Esse livro é maravilhoso,mas os outros são sofridos a autora se perdeu nos personagens e não deu muito certo,ficaram medianos.

Joice80 10/08/2021

Fofo demais!!!
Comecei a ler esse livro esperando o minino, pois gosto muito da escrita dessa autora, mas que grata surpresa eu tive com essa leitura. Amei os personagens, o desenvolvimento do casal, a história que mesmo simples e clichê e bem fofa e bem escrita, me ganhou logo nas primeiras páginas. Uma leitura leve e divertida para quem busca umas horas de escapismo e distração. Há e tem muito hot o que me surpreendeu(amei), já que seu livros anteriores tinham, mas de forma bem mais moderada!!

Stella 03/01/2023

Um bom livro
Já li alguns livros da(s) Christina Lauren, e esse não foi diferente do que eu esperava: muito hot, personagens que me tiraram boas risadas e uma história que me prendeu até o fim??. Recomendo para quem está afim de ler algo não muito meloso, mas que você pode se divertir lendo sem muita dificuldade para entrar de cabeça na história.

Nely 12/05/2021

Gostei da história. Dos personagens, principais e secundários. Até do contexto e tudo mais. Só não gostei muito o fato de demorar um pouco pra se desenvolver a história. Se não fosse isso, seria perfeito.

Dam 01/08/2020

Selvagem Irresistível ?????
Uma mulher, sem personalidade, sem força, sem coragem, praticamente vazia em seu monólogo. Não houve nada de SELVAGEM IRRESISTÍVEL. Fiquei decepcionada com a autora, depois de ler todos os livros da série cretino irresistível eu esperava que esse pelo menos fosse tão bom quanto.

Mari Falcone 05/02/2021

Eu não dava por nada, e acabei me surpreendendo!
Minha primeira experiência com essa autora e logo me deixou viciada. Conteúdo interessante e divertido; os encontros das amizades e as cenas picantes são as minhas partes favoritas sem dúvida.
Depois desse livro, me senti solitária por não ter nenhum amigo para fazer loucuras em Las Vegas, mas eu adorei me sentir parte do grupo. Muito bom!

Bea 14/10/2020

Recomendo
O ansel, apesar das mancadas, não consegue deixar de ser um francês fofo.

Gabi 05/04/2021

Faltou mais detalhes :(
Amo as autoras e sou completamente apaixonada pela série Cretino Irresistível, principalmente pelo fato de as mulheres serem super empoderadas.
Senti falta disso nesse livro. Achei ele raso em relação aos outros das mesmas autoras. Ficou muito focado nas relações sexuais dos personagens e não aprofundou como deveria nos sentimentos deles. O foco foi o sexo e a insegurança da protagonista feminina.
Também senti falta de várias explicações, sobre a relação dela com o pai e sobre a relação dele com a ex namorada.
Poderia ter capítulos narrados pelo protagonista masculino, acredito que seria super interessante entender o que estava passando na cabeça dele hahaha.
De qualquer forma é um livro tranquilo, com uma leitura rápida e fácil! Seguirei lendo os demais livros da série e espero que eles expliquem mais sobre esses personagens também!

Jess_ 27/09/2021

Queria ter tido um pouco mais dos dois nesse livro, um pouco mais do amor deles kkkk.

Saber se eles se mudaram juntos e o que ela fez pra ficar próximo a ele. Mas a história foi muito gostosa e eu amei todos os personagens. O final foi rápido mas mesmo assim muito bom ??

Eu indico, e espero que o restante da série seja tão bom quanto, indico?

Dany 05/01/2015

Depois de Bennet, Max e Will eu fiquei ansiosa pela nova trilogia e o novo personagem, talvez um pouco ansiosa d+!
Sedutor Selvagem Irresistível é um livro divertido, da sim pra ler e rapido (eu mesma li em 1 dia praticamente), mas não chega aos pés dos outros.
Ansel se comporta como um garoto que ta brincando de ser adulto, senti falta do homens fortes e decididos que elas costumavam escrever. Talvez essa falta de maturidade do Ansel não fosse tanto um problema se a mulher também não tivesse o mesmo problemas. Mia com toda sua duvida e incerteza durante todo o livro não ajudou muito e b rncou de ser mulher decidida enquanto usava suas fantasias.
Talvez seja porque a história foi contada apenas do ponto de vista dela, mas não vi nenhum desenvolvimento do Ansel, a própria Mia só deixou mesmo para crescer e deixar de se esconder ao final do livro.
O ponto surpresa e reviravolta do livro é até interessante, as autoras conseguiram esconder bem o segredo, embora eu tenha conseguido perceber bem cedo. Esse "grande" mistério que só se mostra ser um mistério de verdade qndo é revelado, é o principal responsável para o drama e ponto de mudança do livro; e como sempre em muitos livros do gênero o grande problema, não foi o problema em si, mas sim o "você não me contou isso", o que sempre faz eu me perguntar "será que os personagens de livros não lêem e nem assistem filmes e etc, afinal estão sempre cometendo os mesmos erros (Mas isso é um problema particular meus com os personagens hehe).
Achei a forma da mia lidar com o problema também uma repetição de outros livros do gênero, mas como o problema em si (o "AH mas você deveria ter me contado isso!") também é, então da pra entender a reação.
A ceninha fofa de reconciliação eu achei digna de uma comédia romântica da sessão da tarde, o que também não é ruim, afinal nesse ponto do livro eu já estava vendo assim mesmo, como uma comédia da sessão da tarde, se vc ignorar as cenas de sexo ardente claro...
O que leva a outro ponto, eu adoro como essas autoras descrevem as partes de sexo nos seus livros, mas nesse livro eu só conseguia pensar em AHH eles estão fazendo sexo outra vez, talvez por ficar o tempo inteiro dentro da cabeça dela, mas não sei dizer se é isso. Também achei repetitivo e em muitos casos até forçado, o uso da palavra selvagem foi uma coisa que me incomodou bastante, francamente não consigo visualizar um homem no alto do tesão falando "estou me sentindo selvagem demais"... quando eu li isso eu não consegui segurar o riso.

Enfim, não é um livro ruim, mas não vai pro topo dos meus favoritos do gênero.
Confesso que não estou muito animada para o próximo livro da série e estou bem preocupada com o fato delas terem anunciado recentemente uma continuação para a série anterior. Espero de todo coração que elas não tenho se acostumado d+ com a escrita desse livro aqui, porque a próxima Novela vai ser com o Max e o livro com o irmão do Max, o que faz sugerir que vai ter muita presença do meu personagem favorito delas até agora (SIM, o MAX *--*) e não quero que elas estraguem esse personagem.
Mila 07/01/2015minha estante
Céus... Estou preocupada rsrsrs não quero q estragem o Max tb.

Emi 21/02/2015minha estante
Verdade? Eu adorei o Max também. Até mais que o Ben. Esse negócio de ficar fazendo continuações às vezes não funciona. Medo. rs

Julindgri 20/07/2015minha estante
Nossa Dany morri de rir com o "estou me sentindo selvagem"!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Jesus, eu estou achando exatamente a mesma coisa que você!! Estou na página 100 e estou sofrendo na leitura! Vamos ver se os próximos melhoram!

ClaudiaRWagner 23/08/2020

O Sedutor
A história até é legal, mas esse gênero para mim sempre parece que tá faltando algo

Lala 10/06/2021

Eu queria ter um romance assim @quemcomndaomundo
eu adorei esse livro e não dava nada para ele. Achei que ia ser só mais um clichê para me fazer rir e eu estou apaixonada pela história, pelos personagens e pela escrita.
A forma como ela trouxe essa questão da conexão ser o fato crucial para um amor, que não precisa de muito tempo para se amar alguém. Eu amei isso.
A conexão do casal é palpável. A tensão sexual também, rs.
Eu estava com muito medo da minha teoria sobre o plot se concretizar porque tinha tudo para acabar com o livro pra mim. Ainda mais considerando que esse livro foi escrito em 2014(?) e sabemos como protagonistas de romances eram escritas na época. Mas, felizmente, não acabou em merda, ela fez o melhor desenrolar possível.
Só não dei 5 estrelas porque o sexo foi usado como uma escapatória em uma cena e tirou todo o foco de uma problemática. Mesmo sabendo que é um traço do casal usar o sexo para não pensar nas coisas que eles tem que enfrentar, nessa cena, não consegui relevar.
O tipo de livro que não vai realmente focar em coisas ao redor, o foco no casal é enorme. Então não vá esperando que tenha um profundidade maior em coisas além do crescimento deles como casal.
Quero ler tudo dessa autora, já até peguei os próximos dessa série???cadelinha.