Sedutor

Sedutor Christina Lauren

Resenhas - Sedutor

De 04/09/2014

Querem saber sinceramente?Esperava mais das autoras.Não quero ser estraga prazer,mas depois de seguir a série O Cretino,que amei ler,me decepcionei um pouco pela falta de história nesse livro,levando o romance a um só lugar,a cama.
Seria hipócrita em dizer que não adoramos essa parte,mas faltou diálogo,um verdadeiro embromeichom,para ser clara.Para um livro de quase 400 páginas,o mínimo que se espera,é que a história se desenvolva naturalmente e não os protagonistas ficarem pulando do sofá pra cama,para arrastar a história até o próximo capítulo.Pode ser,que Christina e Lauren estejam reservando o melhor para os próximos livros.Vamos aguardar
Ree 06/09/2014minha estante
Aaaah alguém que pensou a mesma coisa que eu! :)
Eu adorei o livro, mas no final, parei e pensei: Cadê a história?

Marcia 26/09/2014minha estante
Achei esse livro muito parado achei o mais fraco da serie

Gabi 07/10/2014minha estante
Tbm me decepcionei com a história, muito enrolada, era só ela pensando... Pensando.....G-zuis.... Quase parei no capítulo 417, mais continuei pra ver onde ia chegar, pra piorar o livro quase não tem diálogo entre os personagens... O final foi o pior.

Michelle Passos 07/10/2014minha estante
Eu também achei a mesma coisa!Fiquei esperando O LIVRO e no fim... aff! Nem sem compara com a primeira série, que apesar da gente saber que o foco era o "sexo", tinha história por trás! Eu achei que ele ia mudar a vida dela de alguma forma mais MARCANTE, incentivá-la de forma criativa, surpreender de outras formas... enfim, vamos ver os próximos!

Alice Braga 10/12/2014minha estante
Pensei que só eu tivesse esta opinião: sexo de mais e história de menos. Deu até preguiça e amei tanto a outra série. Fiquei bem decepcionada.

Paula 02/01/2015minha estante
Isso mesmo, sua resenha foi exatamente o que achei, me decepcionei!!!!!Pensei em abandonar umas 3 vezes e mesmo assim segui com a leitura pra ver onde ia dar...e deu no que mesmo? Já esqueci...;;;;

Monara 25/01/2015minha estante
Realmente pecaram!!! ta osso terminar to empurrando só pra ver os desfechos..se tiver história ainda pra acontecer..achei os diálogos muito bestas e muita falta de história,erraram a mão bonito!! Uma pena pois amei todos os cretinos..

vanessa.pimenta 26/01/2015minha estante
Eu ainda não terminei de ler, mas confesso que estou um pouco decepcionada com esse livro....depois de ler os outros em um piscar de olhos esse estou arrastando para terminar! Muitas páginas para pouca história...muita enrolação...quem sabe os próximos serão melhores! :o)

janaynah29 12/08/2015minha estante
Concordo. É muito comum, nesses livros românticos, os autores colocarem os personagens principais isolados do resto do universo. Santo deus, quem na face da terra não tem amigos, colegas de trabalho ou parentes para se relacionar? A história ficou pobre, centrada unicamente na protagonista, que me pareceu egocêntrica, fútil e superficial. O Ansel no começo do livro é apaixonante, mas se torna morno em quase todo o restante.

Thay 08/11/2015minha estante
Ai enquanto lia pensei a mesma coisa.
O segundo estava um pouco melhor, mas não chegou nem perto de Will ( suspira) bennet e max.

Dam 31/07/2020minha estante
Estou decepcionada, esperava mais depois de ter lido os outros.

De 02/08/2020minha estante
Né?! ?????

Claudia.Roberta 23/08/2020

O Sedutor
A história até é legal, mas esse gênero para mim sempre parece que tá faltando algo

julianateixeira 03/09/2014

Livro Maravilhoso!
Resenha do Livro: Sedutor Selvagem Irresistível.

Editora: Universo dos Livros.

Este livro é o primeiro da nova serie das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, mais conhecidas como Christina Lauren.

Neste livro conta a história da Mia e do Ansel francês que é tão do sedutor...

Mia, terminou a faculdade e foi comemorar em Las Vegas com suas melhores amigas,Lola e Harlow, como Mia já está com a "vida planejada" logo em seguida da viajem ela vai para Boston.
O pai de Harlow é um diretor famoso e paga tudo para as meninas se divertirem.

Mia, está bebendo com as amigas e vê ao longe Ansel com uns amigos e ela solta um "Oi" para ele que a cumprimenta de volta.
Na mesma noite, ela tenta dormir e não consegue pois o quarto ao lado está com som no ultimo volume e ela vai lá reclamar e advinha quem abre a porta sim o sedutor!

Finn que é canadense, Oliver é australiano, são os amigos do Ansel creio que próximos livros vão ser deles.

Agora se você não gosta de spoiler pare por aqui!

...

Eu avisei.

Mia, toma todas e mais um pouco e transa a noite inteira com Ansel, quando ela acorda vê,um bilhete dele pedindo para encontrar ele para café da manhã, mais não é bilhete que a deixa,nervosa mais sim um enorme anel de casamento em seu dedo.

Ela vai ao encontro dele, e aos poucos vai se lembrando de tudo que fez com ele.(Ela até diz que a boca está com aparência "ruim" por ter feito boquete por muito tempo).

Ansel, não quer se separar dela então faz um proposta, para ela ir com ele para Paris e ela no começo, não aceita mais acaba aceitando por causa do pai dela que é um mala sem alça.

No avião, ela começa a passar muito mal, e descobre que ficou menstruada, e que dó ela está de calça branca. Se você é mulher e vai ler o livro fica com dó dela e tanto vergonha que ela passa.

Chegando em Paris, ela fica dias ainda passando mal até melhorar e ele é todo paciente com ela. Só que e agora?Como ela vai agir está casada com cara que não conhece em um país que não é o dela.

Aos poucos, ele vai conquistando, ela e tem muitas cenas hots deles durante o livro. Ele ele omitiu um detalhe importante que pode atrapalhar o relacionamento deles dois.

Eu acho fofo,quando ele chama ela de "Cerise" que quer dizer Cereja.Advinha o pq? Bom leia o que eu escrevi um pouco acima que você vai entender.

No geral o livro é muito bom, uma pena que não foi mesmo tradutor pois, quem conhece já escrita do outro sente a diferença, o livro tem um pouco de suavização de texto.

O final é uma fofura! Não vejo a hora de ler o segundo!

Livro 5 estrelas.

Dam 01/08/2020

Selvagem Irresistível ?????
Uma mulher, sem personalidade, sem força, sem coragem, praticamente vazia em seu monólogo. Não houve nada de SELVAGEM IRRESISTÍVEL. Fiquei decepcionada com a autora, depois de ler todos os livros da série cretino irresistível eu esperava que esse pelo menos fosse tão bom quanto.

Mari 05/02/2021

Eu não dava por nada, e acabei me surpreendendo!
Minha primeira experiência com essa autora e logo me deixou viciada. Conteúdo interessante e divertido; os encontros das amizades e as cenas picantes são as minhas partes favoritas sem dúvida.
Depois desse livro, me senti solitária por não ter nenhum amigo para fazer loucuras em Las Vegas, mas eu adorei me sentir parte do grupo. Muito bom!

Dany 05/01/2015

Depois de Bennet, Max e Will eu fiquei ansiosa pela nova trilogia e o novo personagem, talvez um pouco ansiosa d+!
Sedutor Selvagem Irresistível é um livro divertido, da sim pra ler e rapido (eu mesma li em 1 dia praticamente), mas não chega aos pés dos outros.
Ansel se comporta como um garoto que ta brincando de ser adulto, senti falta do homens fortes e decididos que elas costumavam escrever. Talvez essa falta de maturidade do Ansel não fosse tanto um problema se a mulher também não tivesse o mesmo problemas. Mia com toda sua duvida e incerteza durante todo o livro não ajudou muito e b rncou de ser mulher decidida enquanto usava suas fantasias.
Talvez seja porque a história foi contada apenas do ponto de vista dela, mas não vi nenhum desenvolvimento do Ansel, a própria Mia só deixou mesmo para crescer e deixar de se esconder ao final do livro.
O ponto surpresa e reviravolta do livro é até interessante, as autoras conseguiram esconder bem o segredo, embora eu tenha conseguido perceber bem cedo. Esse "grande" mistério que só se mostra ser um mistério de verdade qndo é revelado, é o principal responsável para o drama e ponto de mudança do livro; e como sempre em muitos livros do gênero o grande problema, não foi o problema em si, mas sim o "você não me contou isso", o que sempre faz eu me perguntar "será que os personagens de livros não lêem e nem assistem filmes e etc, afinal estão sempre cometendo os mesmos erros (Mas isso é um problema particular meus com os personagens hehe).
Achei a forma da mia lidar com o problema também uma repetição de outros livros do gênero, mas como o problema em si (o "AH mas você deveria ter me contado isso!") também é, então da pra entender a reação.
A ceninha fofa de reconciliação eu achei digna de uma comédia romântica da sessão da tarde, o que também não é ruim, afinal nesse ponto do livro eu já estava vendo assim mesmo, como uma comédia da sessão da tarde, se vc ignorar as cenas de sexo ardente claro...
O que leva a outro ponto, eu adoro como essas autoras descrevem as partes de sexo nos seus livros, mas nesse livro eu só conseguia pensar em AHH eles estão fazendo sexo outra vez, talvez por ficar o tempo inteiro dentro da cabeça dela, mas não sei dizer se é isso. Também achei repetitivo e em muitos casos até forçado, o uso da palavra selvagem foi uma coisa que me incomodou bastante, francamente não consigo visualizar um homem no alto do tesão falando "estou me sentindo selvagem demais"... quando eu li isso eu não consegui segurar o riso.

Enfim, não é um livro ruim, mas não vai pro topo dos meus favoritos do gênero.
Confesso que não estou muito animada para o próximo livro da série e estou bem preocupada com o fato delas terem anunciado recentemente uma continuação para a série anterior. Espero de todo coração que elas não tenho se acostumado d+ com a escrita desse livro aqui, porque a próxima Novela vai ser com o Max e o livro com o irmão do Max, o que faz sugerir que vai ter muita presença do meu personagem favorito delas até agora (SIM, o MAX *--*) e não quero que elas estraguem esse personagem.
Mila 07/01/2015minha estante
Céus... Estou preocupada rsrsrs não quero q estragem o Max tb.

Emi 21/02/2015minha estante
Verdade? Eu adorei o Max também. Até mais que o Ben. Esse negócio de ficar fazendo continuações às vezes não funciona. Medo. rs

Julindgri 20/07/2015minha estante
Nossa Dany morri de rir com o "estou me sentindo selvagem"!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Jesus, eu estou achando exatamente a mesma coisa que você!! Estou na página 100 e estou sofrendo na leitura! Vamos ver se os próximos melhoram!

Bea 14/10/2020

Recomendo
O ansel, apesar das mancadas, não consegue deixar de ser um francês fofo.

BookCall 29/04/2020

Para comemorar a formatura e fingir que os problemas não existem até voltar para o mundo real, Mia Holland vai para Las Vegas comemorar com as amigas.Quando conhece Ansel Guillaume e eles têm uma noite regada a vários drinks, o clichê acontece: casamento.

Sendo impulsivos, e até irresponsáveis, Mia vai para Paris passar o verão com Ansel e vão, aos poucos, construindo uma relação.

É uma leitura gostosa? Sim. Tem hot na medida certa? Sim. Queremos um Ansel sorrindo pra gente todos os dias? Com certeza. Mas ficou aquela sensação de que falta desenvolvimento na história.

Uma leitura boa para curar ressacas ou quando você não quer se envolver profundamente com uma história. Pra quem gosta de romances leves e clichês, é uma excelente pedida.

Núbia 31/12/2020

Sedutor selvagem irresistível
Nada melhor do que ir pra Las Vegas comemorar a formatura e acabar passando o verão na França com um Deus grego

Aline 17/02/2020

Heroína fraca
Por ser o primeiro livro da série, achei a heroína bastante superficial e fraca.
A trama é envolvendo em alguns poucos pontos, mas as cenas quentes deixam a desejar, em especial para quem já está familiarizado com a escrita das autoras.
Recomendo a leitura apenas se for ler a série inteira.
Pri 18/05/2020minha estante
Qual é esse Li? Eu li até a noiva irresistível

Aline 19/05/2020minha estante
Esse é outra saga, Pri! São duas sagas diferentes. Vou te mandar o print por Whats!

Kah 30/01/2020

Cansativo
Tinha tudo pra ser, mas não foi...
Classificaria em duas partes, o início super empolgante e rápido. Até o clichê do casamento em Vegas regado a muito álcool. Até aí foi legal, depois foi repetitivo, cansativo e chato pra caramba.
Queria um romance com toques hots, não um livro inteiros de cenas íntimas.
Resumindo com SPOILER.
Mia é insegura, introvertida que só consegue se expressar quando ?finge? ser outra pessoa. Ansel ainda é um incógnita pra mim.
Ele sempre tá fora do enredo é só aparece nos momentos íntimos, que são MUITOS... tipo muitos mesmo. Acho que tem mais a palavra ?Gozar que qualquer outra.
Pontos altos, as descrições super incríveis de Paris.
Vale a leitura? Não sei. Eu não via a hora de terminar

Carolina DC 06/12/2014

Esse é o primeiro livro da série "Wild Seasons", onde Christina Lauren (Christina Hobbs + Lauren Billings) apresentam novos personagens para os leitores.
Narrado em primeira pessoa por Mia, uma jovem de 23 anos que acabou de se formar, a história fala de três amigas (Mia, Lola e Harlow) que para comemorar a formatura vão se divertir em Las Vegas, onde acabam encontrando três homens, o francês Ansel, o canadense Finn e o australiano Oliver. Juntos, esse grupo acaba tendo a aventura de suas vidas.
Mia é uma jovem que após sofrer um grave acidente, vê seu futuro como dançarina aniquilado. Após muita fisioterapia, tratamentos e uma longa recuperação, ela resolve seguir o caminho criado pelo seu pai opressivo. Mia é uma personagem forte e ao mesmo tempo frágil. Ela tem dificuldades de se socializar, e até mesmo com as amigas troca poucas palavras. Quando está nervosa ou conversando com estranhos, começa a gaguejar e a se sentir desconfortável. Imaginem a surpresa quando ela esbarra em Ansel e consegue não apenas conversar por horas, como até mesmo flertar um pouco?
Ansel é um advogado que mora na França que tem uma personalidade expansiva e desenvolve sentimentos muito rapidamente. Desde o início demonstra interesse em Mia e após uma grande bebedeira tem uma decisão a tomar: fazer a vontade de seu pai ou aventurar-se na França com Ansel?
Apesar da premissa do livro ser bem interessante, a história deixou a desejar. De viajar sozinha para outro país com um completo estranho, passando pelas poucas cenas em que os dois estão realmente juntos na França e até mesmo o "segredo" de Ansel.
Como era de se esperar, a escrita das autoras é cativante e flui muito bem, assim como as cenas calientes e a conversa durante essas cenas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Foram encontrados alguns errinhos (como por exemplo na página 124), mas nada que interferisse na leitura. A capa chama a atenção (principalmente pelo contraste entre o laranja e o preto), porém não combina muito com a trama.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Livros e Citações 17/10/2015

Não sei se aguento mais grandes doses de mesmice
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 379
Classificação: 3.5/5 estrelas

Sedutor: Selvagem Irresistível foi um caso de amor a primeira página, deu até para sentir o cheiro de paixão no ar logo que comecei a lê-lo, mas é como dizem: há amores que não nasceram para durar, e esse não durou até a última página.

"Obrigado por querer me salvar."

O livro é o primeiro da nova série das autoras Christina Lauren, onde cada livro de Selvagem Irresistível girará em torno de um casal diferente e tudo começa quando três amigas decidem ir à Vegas para comemorar a formatura e lá encontram três homens maravilhosos e acabam por se divertir mais do que esperado. Na verdade, a diversão foi tanta que no dia seguinte todos acordaram casados…

"Eu quero amar a minha vida inteira como estou amando essa noite."

Mia Holland não é uma garota que se deixa levar por impulsos, mas depois de viver sua mais intensamente louca noite, ela decide que está na hora de ultrapassar algumas barreiras e partir para a França junto a seu novo marido, Ansel Guillaume. Mas apesar de Vegas ter sido intensa para os dois, a vida não é sempre pura diversão e talvez a química entre eles não dure quando a realidade bater na porta.

Bem, se você é fã de Christina Lauren é provável que você já tenha lido sua série Cretino Irresistível, conheça bem a escrita e já saiba um pouco o que esperar em sua nova história. E caso você não seja, já posso adiantar que onde essas mulheres tocam (é um nome para duas autoras) a risada é garantida. O livro mostrou-se extremamente divertido e é difícil não rolar uma química entre o leitor e a história logo no primeiro capítulo. Porém, no meu caso, isso não durou tanto.

Ansel, nosso mocinho, é o homem da minha vida e eu nem sabia que precisava de um desses até conhecê-lo. Ele foi moldado para ter o dom de olhar a vida de uma forma mais leve, sem grandes complicações, e as dificuldades que encontra são facilmente ultrapassadas — ou pelo menos é isso que ele nos faz acreditar. Já Mia é mais travada. Ela cresceu ao lado de um pai autoritário e um acidente em seu passado transformou todos os seus sonhos em pó e ela está longe de ser o tipo de garota que se joga para viver uma louca paixão, mas é difícil dizer não a Ansel (eu bem sei disso).

"Eu odeio matar aranhas porque acho que elas são incríveis, mas eu faria isso por você, se você tiver medo delas."

Logo, ela se encontra partindo de San Diego (São Diego, segundo a tradutora do livro) para viver uma vida a dois em Paris, entretanto planejar uma aventura, ter expectativas, e colocá-la em prática são duas tarefas bem diferentes e já no outro país nem tudo reluz tão bem quanto esperado.

E então vemos que o que se forma é um casal que é real até o cerne. Nada de casal perfeito ou podre de rico, sem inseguranças ou problemas do nosso dia a dia. Mia e Ansel são tão gente como a gente que tudo beira ao previsível, ainda assim não deixa de ser uma atividade gostosa acompanhar como eles crescem e se moldam para que seja possível fazer o relacionamento acontecer. Aliás, nunca foi tão divertido aprender francês.

"Que horas são? Quelle heure est-il?
A que horas você fecha? A quelle heure fermez-vous?
Tire sua roupa, por favor. Deshabille-toi, sil te plait.
Me fode. Mais forte. Baise-moi. Plus fort."

O principal problema em Sedutor: Selvagem Irresistível é que talvez a história seja longa demais para um casal que não tem muito a contar e Christina Lauren precisaram empanturrar os espaços em branco com sexo, jogando de lado aquela primeira impressão de que esse seria um livro divertido para torná-lo até um pouco chato — e sabe aquela amizade maravilhosa entre essas três mulheres? Pouco espaço foi concedido para isso, infelizmente. E ainda que eu esteja ansiosa pelos próximos, não sei se aguento mais grandes doses de algo que quase beirou a mesmice.

"Isso não significa nunca. Só significa não agora."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Liachristo 26/04/2015

Sedutor - Wild Seasons #01 - Christina Lauren - Universo dos Livros
Selvagem Irresistível é o primeiro livro da série "Wild Seasons", nova série de Christina Lauren. O livro é narrado em primeira pessoa, por Mia.

Mia Holland, acabou de se formar, e mesmo sendo uma coisa boa, ela meio que surta com tanta pressão para seu futuro, já que sabe que não terá como fugir do compromisso de ir para a faculdade de administração em Boston, para fazer a vontade do pai. Sendo assim ela vai com suas melhores amigas para Vegas (o que acontece em Vegas, fica em Vegas, ou não), ela resolve jogar tudo pro alto e se deixar levar pelas emoções do momento. Harlow e Lola, suas melhores amigas, lhe acompanham neste final de semana, e preciso dizer que adorei as duas personagens, com personalidades tão diferentes, mas que se completam.

Ansel é um cara incrivelmente doce, e ele realmente fica caído por Mia. Após o fim de semana em Las Vegas, ele segue Mia de volta para San Diego e tenta convencê-la a ir passar o verão em Paris com ele. Ansel propõe que ela aproveite este tempo para decidir se viver em Boston e seguir carreira lá, é o que ela quer. Mia, não aceita é claro, afinal ela mal o conhece, e o que seus pais diriam disso? Ela não é dessas garotas impulsivas, e por isso resolve que é melhor não ceder a tentação. Mas... a tentação é forte e nossa heroína acaba embarcando em um avião e se mandando para Paris, o que causa uma verdadeira comoção entre seus amigos, além de deixar seu pai uma fera.

Ansel foi a minha parte favorita do livro! Assim como o título diz, ele era um cara muito sedutor e sempre quente quando está com Mia. Adora falar coisas impróprias pra ela, especialmente em francês, ouiii
Eu gostei muito da maneira como ele cuida dela quando ela fica doente em sua primeira semana em Paris e das pequenas notas em francês, que ele deixa para ela a cada manhã... Sweet...

Já a personagem de Mia me deu nos nervos algumas vezes, durante a história. Parece segura e envolvente em um capítulo e no outro já está insegura, cheia de não me toques, isso me chateou um pouco, mas conforme a leitura vai evoluindo, ela vai melhorando. Podemos perceber que ela tem problemas com intimidades, e de certa maneira isto faz com que o clima fique tenso e meio estranho entre eles em sua segunda semana em Paris. E foi algo que fiquei meio "como assim?" Então quem era aquela garota que mandou ver em Vegas? Por que a química que rolou lá, não aparecia novamente?

Também gostei muito da maneira como as autoras nos mostram Paris, da descrição dos ambientes e ler sobre os passeios de Mia enquanto passa o tempo longe de Ansel. Foi uma ótima viagem a cidade do amor.

Mia e Ansel, precisavam deste tempo em Paris, para avaliar se toda a química presente em Vegas, e se tudo que estavam sentindo era passageiro ou era algo no qual eles poderiam investir. E nesta viagem esse desejo que arde tão brilhantemente começa a se fazer muito real. Mas, como nada em romance pode ser fácil, o problema aparece quando segredos são revelados e nós ficamos sabendo mais sobre Ansel. Mia e Ansel precisam se conhecer um ao outro totalmente, sem mentiras e hesitação, para ver se o que eles têm realmente poderia funcionar a longo prazo.

Mas, para ficar sabendo se eles conseguem ou não fazer seu relacionamento evoluir, vocês terão que ler. Eu sei, foi maldade... Mas, sou dessas... Nada de facilitar pra vocês kkk

Gostei da Universo ter mantido a capa original, pois gostei da capa. Quanto a diagramação não tenho do que me queixar. Já na parte de tradução e revisão senti falta de um maior cuidado, mas nada que atrapalhasse a leitura. Uma ótima publicação da editora.

No geral, Sedutor foi uma leitura agradável, com boas cenas hots, mas confesso que esperava mais história e que algumas coisas fossem melhor esclarecidas, mesmo assim valeu muito a pena a leitura. Estou curiosa sobre o próximo livro da série, que será sobre Harlow . Recomendo a leitura para quem gosta daqueles romances mais picantes.

site: http://www.docesletras.com.br/2015/04/resenha-sedutor-wild-seasons-01.html

jackietequilaaa 17/02/2021

Não desista nessa história! (principalmente após ler a série Irresistíveis)
A série é muito legal, começa muito clichê e cheia de "coincidências", a história de Mia tinha tudo para ser mais forte sim, mas, fica bom depois e a sequência da série tem casais que você vai amar