O Desejo Mais Escuro

O Desejo Mais Escuro Gena Showalter

Resenhas - O Desejo Mais Sombrio

Lara Moraes 19/03/2022

O Desejo Mais Sombrio - Gena Showalter
Eu já leio essa série há um bom tempo e tinha parado durante alguns meses, mas voltei agora. Esse é o 10º livro dela e é sobre o Kane, guardião do Desastre.

Já que nunca falei dela aqui, vou contextualizar. A série é sobre guerreiros criados por Zeus para defenderem os céus, mas eles cometeram um erro absurdo e abriram a caixa de Pandora soltando todos os demônios no mundo. Pra evitar que eles tocassem o terror soltos, Zeus capturou cada um deles e colocou em cada guerreiro que participou da ação. Dessa forma, eles foram exilados na Terra e viraram os senhores do submundo.

Cada livro conta a história de um guerreiro para encontrar o amor e também, no fundo, o desenrolar da vida deles (pois algo muito maior rolou por trás e eles precisam resolver pra se salvar). É basicamente isso.

A história é bem legal e envolvente e o gênero vai desde ação e mistério até o romance new adult! São guerreiros ferozes que são cadelinhas p/ suas amadas e é muito bom de ver kkkkkkkk enfim, eu gosto. O próximo é sobre o Torin, guardião da Doença.

Juci 17/07/2021

Esse livro mostra quão difícil é você confiar, se relacionar e deixar-se ser tocado depois que você desce ao inferno e é subjugado e violado de formas inimagináveis. Apesar de ser um livro de ficção ainda sim é difícil ler o quanto Kane fica fragilizado com tudo que aconteceu com ele e nos mostra que compreensão, carinho e muito muito muito amor pode iluminar o lugar mais escuro da nossa alma.

Lidia 20/02/2021

Kane é um dos poucos senhores que não suporta seu demônio. Eles passam se odiando o tempo todo. Quando é resgatado por Josephine no inferno, ela pede que em troca de sua ajuda ele a mate. Isso faz com que ele queira ajudar a ela a não querer morrer. Ela é escrava de sangue de sua meia irmã e cada vez que sua irmã comete um crime Josephine é castigada.

Dayane.Persil 22/05/2020

É realmente muito triste ver por tudo o que o Kane passou, não só por ele ter ficado preso no inferno passando pelas maiores atrocidades, mas conhecer como ele se sente sozinho por sempre ficar de fora das coisas por medo do Desastre.

Conhecemos Josephina que sofreu durante toda sua vida, mesmo sendo filha do rei (bastarda) não leva vida de princesa, pelo contrário, ela é escrava de sangue, então sempre que a irmã dela apronta ela que paga o preço.

Duas pessoas que estão mais do que acostumadas a serem deixados de lado, a sofrerem todo tudo de tortura encontram um motivo para viver.

Livro realmente lindo, apesar de tudo o que Josephina passou ela é uma pessoa tão fofa, tão amorzinho que dá vontade de colocar ela em um potinho e guardar.

Só não gostei muito da Gena ter mudado algumas primícias dos Senhores do Submundo. Até então sabemos que um guerreiro não pode viver sem o demônio.

Também não curti esse final do Kane ficando no outro reino, gosto dos guerra juntos poxa!