Amor em Jogo

Amor em Jogo Simone Elkeles

Resenhas - Amor em Jogo

Priscilla 26/09/2020

Bom
Amo livros que a história envolve drama adolescente, esse veio com uma pitada da drama familiar tbm, leitura fácil e rápida.

Lili 22/09/2020

Bom
Gostei da leitura, é um livro voltado mais para o público adolescente.

Valéria 17/09/2020

Amei, romance jovem e divertido, perfeito pra passar o tempo

Kaue Garcia 26/07/2020

Apaixonante
Sem palavras para este livro! Leitura fluida, amei mto os personagens e as reviravoltas na história me prenderam mto ao longo da leitura!!! Doido para começar o dois

Adria Raquel 17/07/2020

Impossível Resistir!
É um livro que flui muito e você não percebe quando ele está prestes a acabar, é leve e clichê, tipico romance de cão e gato mas que não tira a beleza e leveza da história.
É narrado por Derek e Ashtyn de maneira informal o que nos aproxima muito dos personagens. Acabei gostando da garra e força da Ashtyn e até das piadinhas do Derek, leve ranço no inicio da Liz mas foi o que me fez ama-la ainda mais kkkkk
Para quem gosta de um bom clichê Amor em Jogo é uma boa escolha, pode te tirar de uma ressaca literária ou quem sabe até se tornar um dos seus favoritos mas se esse não for o caso eu lhe garanto que ele lhe trará boas risadas...

Melissa 15/07/2020

Confesso que não dava nada por ele, até porque comprei na bienal apenas para ganhar um brinde acredite, mais acabei lendo e me surpreendi, é um livro muito legal, com uma leitura bem leve e informal, com palavras usadas no cotidianos e aquele famoso casal cão e gato! Adoro!!!! Se você assim como eu gosta de romances clichês não deixe de ler.

Lucimara 14/07/2020

Leitura bem leve e rápida. Mal notei quando já estava para acabar.

Gostei dos protagonistas apesar de toda a lamentação de "te quero, mas não podemos ficar juntos". Derek é um personagem bem clichê desse tipo de livro, mas o carisma dele me conquistou. Ashtyn trás como novidade o fato de ser jogadora de futebol americano e isso obriga-a a ser mais durona e desinibida, apesar de ser bem lerda pra entender algumas coisas.

Um ponto bem legal é a amizade da Ash com os garotos do time. Não vejo livros que tenham essa amizade puramente platônica entre tantos meninos e uma guria. Foi interessante ver a amizade e a lealdade deles a ela.

Amor em Jogo não é muito profundo, original ou com grandes dilemas e os problemas são resolvidos com muita, muita facilidade. Perfeito como passatempo descompromissado e sem sofrimento.

Napolitano 27/06/2020

Um pouco de leveza
É um romance meio água com açúcar com uma pitada de drama. É um livro ótimo pra sair da ressaca literária.

Perdida no Epílogo 19/06/2020

Sobre - Amor em Jogo
🏈 A história gira em torno de um time de futebol americano liderado por Ashtyn Parker. Depois de de ser abandonada pela mãe Ashtyn teve que aprender a se virar sozinha e ainda viver com seu pai a ignorando, tudo isso a transformou em uma garota determinada, corajosa e durona. Sua vida parecia um conto de fadas no último ano do ensino médio: namorava o quarterback do time, tinha amigos verdadeiros, era uma boa aluna e ainda havia o sonho de ir para uma grande universidade, mas o seu feliz para sempre começa a desmoronar quando Derek entra em sua vida.
🏈 Derek acabou de ser expulso da sua antiga escola sendo obrigado agora a viver com sua madrasta se isso já não bastasse se vê mudando de cidade, o que o leva diretamente a Ashtyn. Os dois não se suportam já de imediato e vivem tentando se evitar mas de nada adianta a atração que eles têm entre si está lá para mudar o destino dos dois.
💬 Vou confessar que mesmo que o livro tenha um enredo um tanto clichê, não me decepcionou em nada. Eu gostei já de cara do livro por ser uma garota que joga futebol e não é olhada como uma estranha, sim ela sofre preconceito ao longo do livro, mas deu para perceber que ela joga porque ama o que faz. Também me deparei nesse livro com dois personagens com uma carga emocional forte, mas mesmo com muitas dúvidas sobre futuro e com um passado um tanto traumático, ainda acreditam que o futuro será maravilhoso.
💬 A narrativa foi bem fluida tanto que eu não conseguia largar o livro, por ter dois pontos de vista do do Derek e da Ashtyn deu para sentir as inseguranças e o amor que eles tinham um pelo outro evoluindo dentro dos personagens. Senti um pouco de tudo ao ler esse livro: Dei muitas gargalhadas, fiquei com os olhos marejados, fiquei indignada, torci a cada evolução do relacionamento da Ash e do do Derek.

site: https://www.instagram.com/leitoradeoculos/

Perdida no Epílogo 19/06/2020

Sobre - Amor em Jogo

site: https://www.instagram.com/leitoradeoculos/

Vanessa 17/06/2020

Esse livro nos contará a história de Derek e Ashtyn
Derek estudava em um colégio interno quando foi expulso depois de aprontar com alguns amigos. Seu pai está em um submarino trabalhando para a marinha pelos próximos 6 meses. Então, com um pouco de resistência, ele se muda da Califórnia para Chicago junto com a madrasta para morar na casa do pai dela.
Assim que chega lá, ele não é muito bem recebido pela irmã da esposa do seu pai, Ashtyn. Os dois passam a viver em pé de guerra: enquanto ela se irrita com tudo que ele faz e fala, ele se diverte com respostas irônicas e sarcásticas. Só que é claro que o convívio vai fazer que eles passem a desenvolver sentimentos um pelo outro, que se ninguém confessa.
Um ponto importante dessa história é que os dois têm uma ligação muito forte com o futebol americano. Derek não quer mais saber de jogar porque viveu uma situação muito dramática no passado. Já Ashtyn, joga em um time masculino, enfrentado preconceitos, para chamar a atenção do pai, mesmo não conseguindo.
O romance passa a se desenrolar, sem ser possível disfarçar, quando os dois têm que passar alguns dias juntos.
Um romance engraçado, rápido e bem descontraído!

Ester 11/06/2020

null
Garota durona!

Maria.05 04/06/2020

Um romance adolescente nem clichê,não te decepciona,leitura bem leve,recomendo.

Alana 31/05/2020

Dá pro gasto
De início já não gostei do livro devido a escrita bastante informal. Os capítulos são alternados entre narrações de Ashtyn e Dereck na primeira pessoa, e tudo é descrito no presente.

Mesmo assim me esforcei a ler e acabei lendo o livro inteiro em apenas um dia, devido a leitura super fácil e leve. A história tem tudo para ser interessante e intrigante. Ambos os personagens tem problemas bastantes reais e comoventes. Juntos, eles conseguem fazer do outro uma pessoa melhor, o que torna a história um romance gostoso de se ler. Porém, as histórias não tiverem um embasamento muito sólido, e para mim, tudo se evoluiu muito rápido e sem muita justificativa do motivo.

Não é um livro que eu leria de novo ou recomendaria depois de ter lido alguns clássicos bem estruturados e bem desenvolvidos. Estava muito animada para ler, pois gosto de clichês e leituras fáceis, mas acabei me decepcionando um pouco.