Amor em Jogo

Amor em Jogo Simone Elkeles

Resenhas - Amor em Jogo

Yasmin.Vieira 04/03/2024

Gostei muito, uma leitura levinha que nem via o tempo passar enquanto estava lendo. Um romance bem clichê e gostosinho.

Brenda Rafaele 12/12/2023

Drama Juvenil.
O livro começou até bom, só que ficou muito infanti, adolescentes bobos e cheio de homônimo, não foi uma boa leitura li por que não tinha outro livro para ler.

Maria:) 19/09/2023

Finalmente terminei!
Demorei muuito pra terminar esse livro, um ano inteiro, abandonei e voltei diversas vezes, mas eu amei os personagens.
Acho que demora pra pegar no ritmo almas tirando isso bem legal

Renata 23/05/2023

Casal sem química alguma, enrolação, zero emoção. Foi bem decepcionante e tinha tudo p ser um livro legal.

Thifani.Ramos 21/05/2023

Uma leitura leve, bem gostosinha... sempre um se fazendo de mais difícil que o outro, escondendo um "segredo" que poderia mudar tudo... Não se pode deixar que só porque uma coisa deu errado, que sempre tudo vai dar errado. Sempre terá alguém torcendo por você e disposta a te ajudar a realizar os seus sonhos
Ótima história!

Miih 22/04/2023

Incrivelmente perfeito
Derek e Ashthyn tem mais coisas em comum que muitos outros casais, ambos tem um passado dolorido, pessoas importantes foram embora da vida deles e o mais importante: Os dois tem a mesma paixão pelo futebol americano.
Os dois antes mesmos de se conhecerem quando Derek e a madrasta vão morar justamente na casa de Ashthyn ,estão ligados seja por situações de "coincidência" ou pela atração e a química desenfreada que sente um pelo outro. Mas surgim milhares de obstáculos entre os dois durante o caminho e o pior deles é perdoar e superar aquilo que deixou os dois tão machucados emocionalmente. Será que o desejo de Ashthyn de ficar com Derek será o suficiente ? O que ela está disposta a ceder para que isso aconteça? E Derek ? Será capaz de passar por cima de toda dor do passado para seguir com a sua vida?

Esse livro caiu do céu na minha lista e decidi ler e sinceramente foi a melhor sorte que tive porque ele é incrivelmente perfeito, com capítulos curtos, e Derek tem um humor maravilhoso uma vibe tão boa e sem contar que nos faz refletir em como a vida e curta e como a gente se culpa quando perdemos algo e deixamos aquilo nos afetar e paramos no tempi com aquela culpa. Só leiammmmmm

Daniely 17/04/2023

Terror total
Olha eu nem queria perder meu tempo escrevendo essa resenha então vou se rápida e clara, esse livro é a pior coisa que eu já li, até fanfics de escrita duvidosa que eu já li em 2018 é melhor que isso. O desenvolvimento é um horror, tem conotação sexual pra todo lado, os personagens não tem química fora que ambos são chatos, principalmente o garoto, ele é o tipo "omg sou super hetero omg não gosto de relacionamento sério" sério esse livro grita heteronormatividade, é uma leitura rapida mas nem é por conta de escrita e sim porque o leitor (eu) não vê a hora de terminar, então se você esta afim de perder seu tempo lendo algo extremamente horrível esse livro é perfeito para isso.

Ariane58 04/03/2023

Mediano
Assim ... Eu gostei do livro a leitura é fluida , rápida e divertida , o Derek é muito engraçado kkkk ele é o meu personagem favorito , mas esse livro é meio estranho tipo eu consigo sentir a química dos personagens ,mas ao menos tempo eu não consigo . Não vejo muito interação entre os personagens e os conflitos não são bem resolvido ( no caso os problemas dos personagens) tipo os problemas são citados ,mas logo ficam de escanteio .E os problemas são resolvidos que tu nem percebe tipo não tem uma parte específica em que vc perceba que os personagens superaram os problemas , eles simplesmente dizem superei e tu fica tipo : "Quando isso aconteceu que eu não vi?".Tem certas conexões com alguns personagens que eu não vi acontecendo ,mas no final aparece eles juntos .

Pudimms 22/01/2023

Amor em Jogo: Vale a pena?
Essa é mais uma releitura que fiz no ano de 2023!
Temos a história do Derek que é expulso de um internato e é obrigado a se mudar com a madrasta e o meio-irmão para outra cidade enquanto seu pai está em uma missão na Marinha. Do outro lado, temos a história da Ashtyn que acabou de virar capitã do time de futebol americano da sua escola, ela joga para tentar impressionar o pai depois que a mãe e a irmã vão embora deixando os dois. Agora sua irmã está voltando para casa e trazendo seu filho e enteado, criando um choque entre essas realidades.
Logo de cara já vemos que cresce uma química entre o Derek e a Ashtyn, ao mesmo tempo que cresce uma rivalidade. (Fãs de enemies to lovers aqui \0/)
Os capítulos são contados pelos pontos de vista do Derek e da Ashtyn, sempre dando um gancho para o próximo. Um ponto positivo também é que os capítulos são curtos, tornando a leitura mais rápida e fluida.
Gostei que a mocinha não é uma daquelas personagens frágeis, dramáticas que precisa ser salva pelo mocinho. Ela vai atrás das suas próprias batalhas.
É legal também ver a relação dela com o time de futebol dela, como ela cria essa dinâmica sendo a única garota naquele meio masculino e tendo que se provar constantemente.
Os personagens demoram pra ficar juntos e o livro todo é o dilema do quero, mas não podemos ficar juntos, até que eles finalmente ficam. O Derek não quer revelar seus problemas, sendo que se ele conversasse muita coisa poderia ser resolvida.
O que não rolou pra mim foi a capa do livro. Não achei que combinou com a história, ficou muito jovem pra esse livro que tem cenas mais explícitas, e só aparece um campo de futebol lá no fundo quase invisível.
É uma leitura muito rápida e divertida, recomendo!!

"- Não gostei do namorado dela - digo a Falkor. A fera me encara com olhos cinza e ofega, sua longa língua pendurada no canto da boca. - Da próxima vez que ele vier, você deve mijar na perna dele - sugiro. Estou conversando com um cachorro. Sinto-me como naquele filme em que o cara está perdido numa ilha deserta e termina conversando com uma bola de vôlei como se fosse seu melhor amigo."

Emilly 17/01/2023

É bom...
É bom,uma história razoável e previsível,bem clichê.
Ainda sim,a autora faz as coisas acontecerem muito rápido,no início e até metade do livro,senti que isso deixou alguns eventos muito confusas e sem profundidade.
Já no final ela enrola até demais.
Apesar disso é um livro passatempo,que você corre risco de abandonar

ray ray 05/01/2023

gore?!
Não tenho nada positivo a comentar então farei uma lista de tudo DE RUIM nesse livro:

-casal sem química
-drama familiar fraco
-desenvolvimento do casal fraco
-diálogos ruins e sem sentido
-tradução ruim
-erros ortográficos
-péssimo desempenho
-frases sexistas
-heteronormatividade escancarada
-final ruim
-romance agua com açúcar
-pontas soltas

Eh isso, sigam para mais críticas

Lindybooks 20/12/2022

È mesmo um jogo?
Começamos o livro vendo a história pelo lado de derek, que menino fantástico, mas logico, cheio de problemas..
Depois passamos a Ashtyn, que até agr n sei exatamente a pronuncia, mas enfim kkkkk
Achei uma escrita muito boa, prende vc do começo ao fim e é simplesmente viciante, acho que a protagonista foi meio irritante, amei ela e etc mas ela é bem diferente de mim, então aquela história de vc se identificar com a personagem não rolou ( tirando o fato que ela joga futebol americano e eu amo de paixão espores kkkkk)
Acho que os temas abordados foram muito bem retratados, o romance demoro um pouco para realmente acontecer, achei que ficaram com muito drama, mas faz parte da história, eu amei alguns personagens, simplesmente perfeitos! Acho que o final poderia ter sido desenvolvido melhor, mas recomendo!
@lindysus

Scott 04/11/2022

Fofo
História fofa, fácil de ler, de se apegar, personagens únicos, gostei muito do livro, foi uma leitura super rápida.

Hisabela 16/10/2022

Tô pensando...
Esse livro é completamente sessão da tarde. Bem aqueles filmes que a gente ama assistir quando tá em casa. Ele me lembrou de alguns filmes que eu já assisti. Tipo Ela é o cara. Que eu amo! Diga-se de passagem.
O livro no começo tava meio, não sei, não chato, desinteressante acho. Mas, com uns 60 por cento parece que e história foi sendo contada de verdade. E eu gostei, não é um grande livro e tals. Mas é ótimo pra passar o tempo.