Amor em Jogo

Amor em Jogo Simone Elkeles

Resenhas - Amor em Jogo

Anattr 11/09/2022

"- Se me chamar de docinho de coco de novo, vou te dar uma coça!

Estou tentado a dizer a palavra na ponta da minha língua. Promete?"

Lara1350 16/08/2022

Amei muito,esse e um ótimo livro para lê em uma tarde... Não tem nada de muito revolucionário e esse e o ponto positivo de ser uma obra leve e tranquila além de ser muito fluida.

Marina 09/08/2022

Amor em jogo
Esse livro é um romance muitooo fofo. Me encantou cada parte dele. A história é muito linda e encantadora! To 100% apaixonada. Lu faz um tempo e tinha me esquecido de registrar aqui!! ??

Graziele.Alflen 21/07/2022

Livro rápido de ler, uma parte do final me deixou um pouco confusa, porém Derek é um gostoso então isso salva bastante!

readbydays 15/06/2022

li sem expectativa nenhuma (nem lembro o porquê baixei esse livro, ou da indicação que vi sobre ele) e ainda bem porque se não eu esperaria algo e quebraria a cara.
não é bom mas também não é péssimo.
o final deu uma pequena salvada, e rendeu uma risadas c as briguinhas deles, mas a falta de diálogo e desenvolvimento me irritou bastante.
não leria dnv

Bruna Lima 08/06/2022

Tenho que admitir que este é um livro para ler rápido, mas algumas partes me incomodaram um pouquinho e não pude deixar de comparar com outros livros que já li nesse estilo romance clichê. Não me deixou com vontade de ler uma sequência, mas não é de todo mal.

Duda 20/03/2022

Ruim
A história até que é OK mas sabe quando tudo é do nada e meio fora da realidade. Não sei se foi a escrita ou só a tradução (maybe we got lost in translation - desculpa não me aguentei) mas as reações e falas são forçadas o plot de amor a primeira vista é forçado e as coisas não tem um desenvolvimento razoável, é estranhíssimo tudo acontece de repente. Ruim de doer. PORÉM ótimo pra quem quer uma leitura rápida, leve, sem querer pensar (por mais que existam opções melhores mas escolhas né) eu to ruinzinha pra ler esse começo de ano então foi proveitoso pra eu conseguir sair desse limbo.

Sara 16/02/2022

AMOR EM JOGO
Esse livro é aceitável!
Sinceramente não gostei de como é mostrada a visão dos adolescentes como se fosse tudo muito fútil! Achei sem graça e muito mal feito a parte do romance!!!!!!!!
Talvez a proposta do livro seja uma que eu não goste , porém o livro é bem escrito e eu recomendo pra quem tem essa vibe de rapidez romântica !

lia 27/01/2022

ruim
lendo aq as resenhas do povo e me perguntando como tem pessoa q gostou disso kkkk sinceramente só li pq ganhei esse livro pq pela sinopse eu ja vi q seria uma bomba
a maioria das cenas ou me causavam irritação (tem horas que os personagens conseguem ser exaustivamente insuportáveis e chatos) ou me causavam vergonha alheia kkkkk sim tem momentos sensíveis, por causa da mãe do derek e tals, mas eu fiquei tão fodase pra tudo nesse livro que nem liguei.
desenvolvimento ruim, tudo se resolveu em 2 caps de um jeito mt superficial, odiei.

milarb 12/01/2022

Romance leve
Um livro bem levinho, você torce pelos personagens do início ao fim. é muito lindinho, e a escrita é super boa de ler.
Moodreader 12/01/2022minha estante
Ai eu adorei esse livro, mas ate hj n li o outro

Carolina.Ramos 05/01/2022

Na época eu adorei, um romance pra te deixar preso e torcendo para os dois darem certo.
A menina é bem chorona, mas em compensação também ela é a braba das brabas quebrando paradigmas.
E o cara é um gostoso.

LetAcia857 19/12/2021

Leitura rápido e agradável. Muito bom, o que me surpreendeu pq não esperava muito dele.
Recomendo ele!!

Eyshella 09/11/2021

Amor em jogo
Cara eu realmente achei que esse iria ser mais um simples romance brega...mas foi aí que eu conheci eles e me apaixonei, foi um verdadeiro caso de amor e ódio no início eu não gostava dele(Derek) dps me apaixonei... E comecei a "odiar" ela pq sempre que ele ajudava ela se fazia de fodona msm que estivesse precisando... ( esqueci o nome dela akkakaak) principalmente na parte da boate, achei ela uma ingrata entendo que ela queria que pensem que ela não precisa de ninguém, mas ela deveria no mínimo agradecer pq se não fosse ela provavelmente ela estaria ferrada... mas dps ela foi amadurecendo e eu fiquei tão ????????

Esse livro acabou com meu psicológico e me deixou necessitada deles na minha vida.. a ressaca literária que eu fiquei depois não está escrita.
Eyshella 15/11/2021minha estante
Ele*