Amor em Jogo

Amor em Jogo Simone Elkeles

Resenhas - Amor em Jogo

Iasmine5 28/03/2021

Levinho. O bom e velho clichê que a gente ama.
Tô saindo da leitura de ACOTAR salivando pra ler corte de chamas prateadas que infelizmente ainda não teve sua tradução oficialmente lançada no Brasil e eu realmente não quero ler uma tradução não oficial.

Foi então que decidir ler algo da Simone Ekeles que é uma velha conhecida minha.

Gosto das histórias da Ekeles porque são levinhas e clichês, é a receita que só vai te decepcionar se você não está na vibe pra ela, ocasião em que, obviamente, você não deve pegar pra ler.

Recomendo. O casal protagonista é engraçado e a avó torna-se uma surpresa inesperada, mas boa.

Karla.Gomes 16/02/2021

Romance clichê!
Aí eu estava sedenta por um romancezinho e parecia que não estava conseguindo me concentrar em outras histórias e encontrei esse e foi uma leitura super gostosa, sabe quando vc sente o quentinho no coração? então eu senti com esse livro kkkkkk. Juro, pensei que ia ser um livro chato e bobo e não foi. Aí e eu amei, não tem como! É aquele romance bem clichê, os dois se odeiam, mas vc já sabe que no final eles vão ficar juntos e é uma "disputa" saudável, brigam muito, mas sem ser algo tóxico ou que machuca como vários outros. O Derek é um amorzinho e o primeiro encontro deles é super engraçado, como Lara Jean fala "foi um encontro fofo" e o legal é que dá pra sentir a química deles no primeiro momento. A Ash tbm é demais, uma menina super forte e que não se deixa abalar rápido, só achei que deveriam ter desenvolvido mais a história dela kkkk. O final foi muito rápido, mas eu gostei muito... Não tenho oq dizer, sou fã de romance assim KkKKKKK

gianna 14/02/2021

Gostei bastante do livro, mas confesso que demorei um pouco para escrever essa resenha e nem me lembro mto mais do final, então não foi algo tãooo marcante. Os personagens até que combinam, mas não são aqueles que vc fica tipo ?p0rra que casalzão que esses dois dariam hein?. Mas a leitura é fácil e tem partes engraçadinhas, então em geral eu indico sim esse livro, até porque é mto fofinho o cuidado que o personagem masculino passa a ter com a personagem feminina a partir de um momento do livro.

Daniela.Danna 30/12/2020

bom

Ana 23/12/2020

Adorei a história, personagens jovens com muita maturidade, me encantei muito o relacionamento deles e um dando apoio ao outro.

Priscilla 26/09/2020

Amo livros que a história envolve drama adolescente, esse veio com uma pitada da drama familiar tbm, leitura fácil e rápida.

Lili 22/09/2020

Gostei da leitura, é um livro voltado mais para o público adolescente.

Valéria 17/09/2020

Amei, romance jovem e divertido, perfeito pra passar o tempo

Kaue Garcia 26/07/2020

Apaixonante
Sem palavras para este livro! Leitura fluida, amei mto os personagens e as reviravoltas na história me prenderam mto ao longo da leitura!!! Doido para começar o dois

Adria Raquel 17/07/2020

Impossível Resistir!
É um livro que flui muito e você não percebe quando ele está prestes a acabar, é leve e clichê, tipico romance de cão e gato mas que não tira a beleza e leveza da história.
É narrado por Derek e Ashtyn de maneira informal o que nos aproxima muito dos personagens. Acabei gostando da garra e força da Ashtyn e até das piadinhas do Derek, leve ranço no inicio da Liz mas foi o que me fez ama-la ainda mais kkkkk
Para quem gosta de um bom clichê Amor em Jogo é uma boa escolha, pode te tirar de uma ressaca literária ou quem sabe até se tornar um dos seus favoritos mas se esse não for o caso eu lhe garanto que ele lhe trará boas risadas...

Melissa 15/07/2020

Confesso que não dava nada por ele, até porque comprei na bienal apenas para ganhar um brinde acredite, mais acabei lendo e me surpreendi, é um livro muito legal, com uma leitura bem leve e informal, com palavras usadas no cotidianos e aquele famoso casal cão e gato! Adoro!!!! Se você assim como eu gosta de romances clichês não deixe de ler.

Lucy 14/07/2020

Leitura bem leve e rápida. Mal notei quando já estava para acabar.

Gostei dos protagonistas apesar de toda a lamentação de "te quero, mas não podemos ficar juntos". Derek é um personagem bem clichê desse tipo de livro, mas o carisma dele me conquistou. Ashtyn trás como novidade o fato de ser jogadora de futebol americano e isso obriga-a a ser mais durona e desinibida, apesar de ser bem lerda pra entender algumas coisas.

Um ponto bem legal é a amizade da Ash com os garotos do time. Não vejo livros que tenham essa amizade puramente platônica entre tantos meninos e uma guria. Foi interessante ver a amizade e a lealdade deles a ela.

Amor em Jogo não é muito profundo, original ou com grandes dilemas e os problemas são resolvidos com muita, muita facilidade. Perfeito como passatempo descompromissado e sem sofrimento.

Napolitano 27/06/2020

Um pouco de leveza
É um romance meio água com açúcar com uma pitada de drama. É um livro ótimo pra sair da ressaca literária.

Tais | Perdida no Epílogo 19/06/2020

Sobre - Amor em Jogo
🏈 A história gira em torno de um time de futebol americano liderado por Ashtyn Parker. Depois de de ser abandonada pela mãe Ashtyn teve que aprender a se virar sozinha e ainda viver com seu pai a ignorando, tudo isso a transformou em uma garota determinada, corajosa e durona. Sua vida parecia um conto de fadas no último ano do ensino médio: namorava o quarterback do time, tinha amigos verdadeiros, era uma boa aluna e ainda havia o sonho de ir para uma grande universidade, mas o seu feliz para sempre começa a desmoronar quando Derek entra em sua vida.
🏈 Derek acabou de ser expulso da sua antiga escola sendo obrigado agora a viver com sua madrasta se isso já não bastasse se vê mudando de cidade, o que o leva diretamente a Ashtyn. Os dois não se suportam já de imediato e vivem tentando se evitar mas de nada adianta a atração que eles têm entre si está lá para mudar o destino dos dois.
💬 Vou confessar que mesmo que o livro tenha um enredo um tanto clichê, não me decepcionou em nada. Eu gostei já de cara do livro por ser uma garota que joga futebol e não é olhada como uma estranha, sim ela sofre preconceito ao longo do livro, mas deu para perceber que ela joga porque ama o que faz. Também me deparei nesse livro com dois personagens com uma carga emocional forte, mas mesmo com muitas dúvidas sobre futuro e com um passado um tanto traumático, ainda acreditam que o futuro será maravilhoso.
💬 A narrativa foi bem fluida tanto que eu não conseguia largar o livro, por ter dois pontos de vista do do Derek e da Ashtyn deu para sentir as inseguranças e o amor que eles tinham um pelo outro evoluindo dentro dos personagens. Senti um pouco de tudo ao ler esse livro: Dei muitas gargalhadas, fiquei com os olhos marejados, fiquei indignada, torci a cada evolução do relacionamento da Ash e do do Derek.

site: https://www.instagram.com/leitoradeoculos/