Amor em Jogo

Amor em Jogo Simone Elkeles

Resenhas - Amor em Jogo

Andresa @escritoselivros 07/03/2017

Amor em jogo | Estante
Sinopse: Derek acabou de ser expulso do colégio, se as coisas já iam mal agora vão ficar pior ele vai ter que abandonar sua amada cidade a Califórnia para morar na cidade natal de sua madrasta. Já Ashtyn se esconde atrás das suas boas notas para tentar esquecer os dramas e problemas familiares em que vive.
E acabou de virar capitã do time de futebol americano, é namorada do quarterback e única garota do time. Os caminhos desses dois se cruzam de uma forma inusitada, desejos e segredos virão a tona quando eles menos precisam.

Uma família desestruturada, uma irmã que fugiu de casa e uma vaga de capitã inesperada. A vida da Ashtyn tem muitas reviravoltas em poucos dias. Desde que sua mãe os abandonou a relação com seu pai não é mais a mesma, ela entrou no time de futebol, pois era a única coisa que mantinha os dois ligados de certa forma. Mas isso não obteve uma recepção muito positiva pelos aos olhos de seu pai.

Após ser expulso Derek terá de ir morar com sua madrasta em Chicago sua cidade natal. Com seu filho de cinco anos, grávida de outro bebê e um enteado Brandi volta para casa de seu pai. Para melhorar isso tudo ela é a irmã de Ash que fugiu de casa. Ao chegar na sua antigo casa a confusão está formada. Desde o começo eles trocam farpas e dizem um ao outro o que ninguém tem coragem de dizer a ambos.

Minhas impressões:
Livros que tem como ponto principal crescimento, amadurecimento de personagem me ganham e com esse não foi diferente

Leia a resenha completa em: http://www.escritoselivros.com/2017/03/amor-em-jogo-estante.html

site: http://www.escritoselivros.com/2017/03/amor-em-jogo-estante.html

Nicoly Mafra 17/01/2017

Resenha - Amor em Jogo
Como vocês já devem ter percebido, eu adoro ler contemporâneos YA; um dia eu pedi uma indicação de autores para vocês e a fofa da @cjessferreira me indicou a Simone Elkeles; então eu resolvi dar uma chance para o livro Amor em Jogo.

Amor em Jogo conta a história de dois jovens, Derek e Ashtyn. Derek tem pinta de badboy, mas a gente sabe que no fundo, no fundo ele é bonzinho. Ele frequenta um colégio interno para garotos na Califórnia e adora pregar peça em seus colegas; porém, sua última pegadinha não deu certo e ele acabou sendo expulso do colégio. Já chateado pela expulsão, Derek é surpreendido pela notícia que terá que se mudar para Chicago para morar com a família de sua madrasta, já que não pode ficar com seu pai, pois ele está em uma missão da marinha.

Ao chegar em Chicago, Derek conhece a irmã de sua madrasta, a Ashtyn. Ashtyn é uma garota nada convencional, ela acabou de conseguir o título de capitã do seu time de futebol americano – detalhe, ela é a única garota deste time -, namora o ex-capitão do time, e, infelizmente, foi abandonada por sua mãe e não possui apoio algum do seu pai.

Os sentimentos dos dois jovens começam a ser afetados pela presença um do outro, o que irá desencadear alguns acontecimentos surpreendentes na vida dos dois.

Amor em Jogo é uma leitura bem cliche, mas bem agradável. Gostei bastante da escrita da autora, Simone Elkeles, e não consegui largar o livro até descobrir o que irir acontecer com os dois personagens. Confesso que não foi nada muito diferente daquilo que eu tinha imaginado que aconteceria no final do livro, mas, mesmo assim, foi muito legal ver o desenvolvimento dos personagens.

Amor em Jogo é o primeiro livro da série “Wildcards”, mas é uma série que acompanha personagens diferentes, então, no próximo volume, “A Garota Dele”, acompanharemos o desenvolvimento de outros personagens. Estou bem curiosa para ler o próximo volume, adoro este tipo de leitura.

site: www.instagram.com/nickmafra

Anne__ 07/01/2017

Encontrar o caminho pode ser árduo, mas termina como um docinho de côco.
Eu estou simplesmente apaixonada por esse livro. Já conheço a escrita da Simone em outras obras, mas ela conseguiu cativar ainda mais com essa estória.
Derick é um rapaz interessante e de qualidades indiscutíveis, no entanto, depois de sofrer algumas perdas, anestesiado pela dor, passa a agir de forma indiferente com relação ao mundo ao seu redor, evitando qualquer tipo de apego. Já Ashtyn é doce, meiga, corajosa e muito abandonada por sua família.
Quando o destino resolve cruzar suas vidas, ambos tentam resistir. No entanto, o que de início é apenas atração, desenvolve-se e passa a outros níveis, quando percebem que ambos são a cura para as dores um do outro. A preocupação mútua para com o bem estar dos dois faz com que se apaixonem e vivam uma intensa paixão ao mesmo tempo um conflito imenso baseado em "o que minha racionalidade baseada em experiências passadas quer, e o que meus sentimentos, baseado nessa loucura presente quer".
O livro é fantástico porque mostra com perfeição os diversos conflitos que a maioria de nós passamos, as dificuldades em se decidir coisas importantes com tão pouca idade e nem sempre com orientação adequada. Também fala sobre amizade, carinho, respeito, enfim todos os liames básicos para fornecer uma boa estrutura a um ser humano.
Os personagens trazem a vulnerabilidade da juventude, a sensibilidade à flor da pele e a força das grandes paixões, nem sempre fáceis de conquistar. É uma leitura leve, gostosa e repleta de reflexões saudáveis.
Pode causar choro.

Dri - @oasisliterario 12/10/2016

Quando recebi o livro "A Garota Dele" e fiquei sabendo que era um spin-off (uma história derivada de outra) do livro "Amor Em Jogo" fui logo pesquisar sobre o primeiro livro da série "Wildcards". A sinopse me chamou a atenção e decidi dar uma chance ao livro.
A história se inicia com Derek, um garoto conhecido pelos problemas que causava em seu colégio interno e que facilmente levava a fama de bad boy. Seu pai nunca esteve presente em sua vida pelo fato de ser da marinha (passava mais tempo no mar do que com a família) e sua mãe faleceu há um tempo vítima do câncer.
Derek acaba sendo expulso do colégio após uma pegadinha mal sucedida e se vê obrigado a se mudar da Califórnia para Chicago com sua madrasta grávida, Brandi, e o pequeno Julian (filho de Brandi com um namorado que a abandonou).
Logo no primeiro dia em Chicago, Derek conhece Ashtyn, a irmã de Brandi.
Uma garota nada comum, Ashtyn ama jogar futebol americano e é capitã do time de sua escola. Abandonada pela mãe ainda jovem e duramente críticada pelo pai todos as vezes que tenta contato, Ashtyn reluta em se aproximar novamente da irmã que também a abandonou anos atrás.
Seu jeito durona passa a mudar quando ela percebe que o novo morador da casa está causando sentimentos confusos nela.
Alternando entre a perspectiva de Derek e a de Ashtyn, Simone Elkeles nos conduz por uma narrativa divertida e cativante que promete alguns suspiros por esse possível casal.
Apesar da história ser, em sua maioria, um pouco previsível, confesso que gostei bastante.
Se você, assim como eu, gostar de romances adolescentes mais clichês de vez em quando, "Amor Em Jogo" é uma ótima opção. Leve, divertido e fofo, o livro consegue cumprir com o que promete e acaba descontraindo o leitor através de uma narrativa que flui facilmente sem muitas reviravoltas inesperadas.

(Link: https://www.instagram.com/p/BKd-5A9hlNa/)

Cris 03/09/2016

Fraquinho... Simone, era você escrevendo 'Amor em Jogo'?
"Acho que ter esperança é melhor do que desistir e pensar que a vida vai ser uma droga para sempre."

'Amor em Jogo' é o primeiro livro da trilogia Wild Cards e, em cada volume vamos conhecer a história dos jogadores de futebol americano de uma cidadezinha em Chicago. Neste livro, Simone Elkeles nos apresenta Ashtyn, uma garota de dezessete anos que há pouco tempo foi nomeada capitã do time masculino de futebol... isso mesmo, um time de futebol masculino. Ashtyn mora com o pai e acabou de saber que sua irmã mais velha, Brandi irá passar uma temporada em sua casa, a visita além de inesperada irá proporcionar momentos complicados para ela pois junto com sua irmã, virá Derek, o enteado de Brandi que acabara de ser expulso de um colégio interno na Califórnia.

Derek e Ashtyn assim que se olharam sentiram uma forte atração entre eles, no entanto, rapidamente tentaram lutar contra esse sentimento por inúmeras razões que eu não contarei Rs!
Ter um enteado como o Derek morando debaixo do mesmo teto, era tudo que a Ashtyn não queria no momento, pois além de não estar tão bem com seu atual namorado, ela não estava preparada para novos relacionamentos/complicações. Já ele, estava ali, naquele lugar, por obrigação, sua única vontade era sumir e nunca mais voltar. Sendo assim, tudo seria fácil, não é mesmo? Não, acho que não!

"Derek está arruinando tudo, porque, na realidade, isso me acerta como um atacante num drible surpresa. Derek não apenas invadiu minha casa, meus amigos e minha vida, ele deu um jeito de entrar no meu coração."

Bem, não é de hoje que conheço esta autora, para falar a verdade, já li praticamente todos os seus livros e, desde 'Química Perfeita' me vi fã de sua escrita envolvente e totalmente apaixonante. Creio que isso me dá um certo poder para categorizar suas histórias e, infelizmente, 'Amor em Jogo' está no rol dos livros mais fracos já escritos por ela. Por mais que a premissa seja figurinha repetida num jogo, devo dizer que isso pouco me incomodou, para mim, Simone Elkeles nos apresentou personagens rasos e um enredo mal trabalhado que apenas se perdeu com o passar dos capítulos.

A construção da história nos dá a entender que seus personagens centrais, Derek e Ashtyn, sofreram perdas irreparáveis no passado e devido a isso acabaram criando um mecanismo de defesa tão grande que nem mesmo nós, os leitores, conseguiríamos desarmar e muito menos irromper. Se pararmos para pensar, a intenção da autora tem coerência pois o protagonista masculino além de não ter a presença do pai por perto em várias etapas de sua vida, acabou perdendo a mãe para o câncer muito cedo e de quebra sofreu uma traição da única namorada que já tivera. A Ashtyn teve de aprender a não confiar em ninguém, afinal, sua mãe e irmã mais velha, praticamente, a abandonaram na infância, deixando sua criação nas mãos de um pai inerte e desprendido de atenção. Todos esses traumas dariam um bom pano de fundo ainda mais pelo fato do livro ser narrado pelo ponto de vista dos dois, porém como já informei faltou profundidade e, embora eu tenha lido um YA, que não tem aquela "obrigatoriedade" de esmiuçar nada a fundo, não poderia deixar de pontuar o que não gostei. Por vezes, também não conseguia entender a muralha que ambos colocavam entre eles a fim de não se envolverem, tentei ao máximo entrar na mente de um adolescente e pensar igual, às vezes dava certo, outras não. E quando comecei a me envolver e torcer por eles, o livro acabou. Isso mesmo, não deu tempo... o abruto desfecho levou consigo todas as minhas esperanças Rs! Entretanto, a história não é cem por centro ruim, pude ver alguns medos serem vencidos e sonhos serem realizados. Em todos os seus livros, Simone Elkeles aborda muito bem o que mais breca o amadurecimento na vida dos adolescentes: o medo, a incerteza, o maior se desfazendo do menor, o mais rico se sobressaindo em cima do menos privilegiado e etc. Todas as vezes, podemos tirar lições, e isso sempre será válido.

A escrita continua fluída e superfácil, isso acabou contribuindo bastante para que eu terminasse em um curto espaço de tempo minha leitura. Mas, infelizmente, não obtive o que esperava e ainda não sei se lerei a continuação da trilogia, no momento estou um tanto decepcionada com a autora e deixarei para lá 'A Garota Dele', segundo volume lançado recentemente pela editora Globo Livros.
É isso, acho que vou reler todos os seus livros para despistar essa sensação ruim que se apoderou de mim nos últimos dias.

vortexcultural 09/08/2016

Por Thiago Augusto Corrêa
Em sua primeira obra, lançada no Brasil pela Editora Globo, Simone Elkeles apresenta um tradicional universo adolescente típico da maioria das narrativas young adult. Amor em Jogo possui dois narradores diferentes, um garoto e uma garota, intercalando o desenvolvimento da trama. O ideário proposto pela história de amor adolescente ainda está preso no padrão entre mocinho e mocinha, ambos populares à sua maneira e descritos energicamente como sedutores. Uma repetição que parece comum no gênero, sempre destacando personagens ou com muitas qualidades positivas ou com muitas negativas, sem uma dosagem que equilibre a composição das figuras ficcionais.

O estilo alternado de narradores promove maior dinamicidade e evita a parcialidade proposital ao observarmos somente um narrador. Mesmo sob dois pontos de vista diferentes, a história é linear, sem mudanças bruscas de estilo, afinal, não faz parte da intenção da autora buscar vozes diferentes na narrativa, mas sim demonstrar o desenvolvimento da história de amor em ambos os lados da relação.

Ashtyn Parker e Derek Fitzpatrick têm em comum um passado atribulado de difícil compreensão diante da imaturidade natural do adolescente. Capitã do time de futebol americano do colégio, Ashtyn foi abandonada pela mãe quando criança, e o trauma impede-a de aproximar-se de qualquer pessoa, com medo de uma futura rejeição; enquanto o jovem Derek perdeu a mãe na infância e convive somente com a madrasta, já que o pai trabalha em alto-mar como integrante da Marinha. Após um trote na escola, que lhe rende uma expulsão, o garoto é obrigado a mudar-se para Illinois com a madrasta e começar uma nova vida.

O encontro das personagens produz certa originalidade à obra, foge de um tradicional encontro em lugares comuns, como uma escola ou locais de lazer juvenil, para se apresentar em laços fundamentados por parentes: a irmã de Ashtyn é a namorada jovem do pai de Derek. Um acaso que coloca os dois jovens vivendo sob o mesmo teto.

A antipatia inicial de adolescentes contrariados pela invasão do espaço é quebrada aos poucos pela atração física que um sente pelo outro. A narrativa desenvolve pequenas intrigas para dificultar a aproximação amorosa: Ashtyn namora outro rapaz, e Derek é tido como um galinha galanteador. Dificuldades que se sobrepõem e geram uma tensão interna entre amor e medo.

Leia a crítica completa no Vortex Cultural.

site: http://www.vortexcultural.com.br/literatura/resenha-o-amor-em-jogo-simone-elkeles/

Adriana.Carvalho 06/08/2016

Perfeito!!
Amor em Jogo, E um daqueles livros que você sente saudade, já no primeiro segundo que terminou,
O livro fala de adolescentes, se conhecendo, curtindo e lutando pelo que sonham, vou sentir falta do Derek e da Ashtyn!!!

Shuwortz 19/07/2016

Viciante
Sou apaixonada por livros de histórias mais adolescentes que se passam na escola ou na faculdade e esse é um dessea romances comédias , em vários momentos dei risadas .

Um casal mais improvavel do mundo , quando a garota implica tanto com um garoto é porque se gostam foi a explicação dada no livro para um garotinho de 5 anos .

Totalmente diferentes , uma jogadora de futebol e um sedutor da Califórnia por uma coincidência do destino vão morar na mesma casa , como resistir ao charme sem sair da pose de única jogadora de fotebol americano feminina da sua escola ?
Amei , ja procurei a continuação . aguardo anciosa ??????????

Lisse 31/05/2016

Mais uma vez Simone Elkeles me deixou abismada com o seu talento e percepção do mundo. Poucas autoras conseguem fazer isso: transformar uma história que aparentemente seria clichê para torná-la algo grandioso. Foi assim em Quimíca Perfeita - quem me conhece sabe que o reli, sei lá, umas 15 vezes, e Leaving Paradise também não foi diferente. E ela veio com a mesma "química" ou seja lá que nome se dê a isso, mas é incrível, ela me fez amar esses personagens assim como amei os anteriores e jogou tudo em cima de disse "se vira, não quero nem saber". E o resultado é apenas um: releitura pra ontem.

E tudo começa na criação dos personagens. Segundo seu pai, Ashtyn deveria largar de mão a ideia de ser a única jogadora no time de futebol americano na sua escola - Freemont High . Mas isso está longe de acontecer, por que se tem uma coisa que ela faz bem, é isso. Após ser abandonada pela mãe, a irmã ir embora, poucas coisas fazem sentido, porém o futebol deu a ela o que precisava, já que não tem a atenção e o apoio do pai.

Em outro estado, na Academia Preparatória Regents, encontramos Derek, que acabou de fazer algo inapropriado e está sendo expulso da escola. Vivendo com sua madrasta já que seu pai é da Marinha e sempre está em missões, o jeito é se sujeitar com as decisões de Brandi. Como Derek e Ashtyn se encontram eu não vou dizer (spoiler gente, isso é feio! rs), mas lá está os dois juntos agora. E o que vai acontecer agora? Bombas, farpas, foguetes soltos no ar. Que é a parte dos livros da Elkeles que eu mais gosto. Como ela consegue fazer um casal brigar tanto e se dar bem ao mesmo tempo, fazer toda a loucura da química funcionar. Tem noção?

“Se você me chamar de Sugar Pie novamente, eu vou derrubar você.”

Umas das coisas que gosto quando a autora constrói um livro é a percepção de que tudo irá melhor se ela contar sob a visão de ambos. Então leitor, você terá a capacidade de saber o que os dois estão pensando e sentindo, sem aquela interrogação se o que uma pessoa só está falando. Capítulo a capítulo vi pensamentos e ações lindas. Derek tentando ser útil e compassivo, e a Ashtyn tentar abrir espaços pra novas coisas.

Personagens secundários tornaram a leitura bem agradável. Trev, Vic e Jet são amigos jogadores do time da Ashtyn, também temos o Landon (idiota-babaca-que-merece-umas-porradas), e o fofo do Julian (eu quero aquela criança pra mim! sou apaixonada por crianças literárias), e a vó de Derek que figura, muito comédia.

"Julian, às vezes as meninas são como junk food [...] tem um gosto bom, mas você sabe que não é saudável pra você e causa cáries, por isso é melhor apenas abandonar. Entende?" - ele é ridiculamente sem graça, mas eu ri

E como eu sou apaixonada por Road Trip, dei um grito louco quando esses dois embarcaram numa aventura. Porque nada seria melhor do que ver duas pessoas que se gostam fingindo que não gostam, enclausuradas num mesmo espaço #amo \o/

Luanna @pausaparalivros 05/04/2016

Pura fofura
Pura fofura, adorei conhecer a escrita da Simone Elkeles e espero ler os próximos livros.

Danila.Rocha 24/03/2016

Amor em Jogo - RECOMENDO!
Esse livro é super fofinho por vários motivos, Ashtyn (Como se pronuncia isso meu Deus ) é a mocinha que não tem nada de mocinha kkk durona, batalhadora, jogadora de futebol americano ela não arrega , so qdo encontra Derek ( mais um personagem que entra para o rol dos personagens perfeitos que infelizmente não existem na vida real kkkkkk ð) lindo, gostoso, engraçado e extremamente sarcástico. O livro inteiro é sobre como eles lutam contra si mesmos enquanto tentam entender o que sentem um pelo outro. Leitura leve, fácil ( tirando os termos sobre futebol americano que me deixaram um tanto confusa kkkkk) Gostei muito e super recomendo ð

Kerolyn Chaves 30/11/2015

Amor em Jogo por Simone Elkeles
Confira a resenha no blog ;)

site: http://amoraprimeiraletra.blogspot.com.br/

Luisa 19/09/2015

Primeira resenha do blog yay! E pra começar bem, vai ter resenha do livro Amor em Jogo da Simone Elkeles com estilo! Haha. Eu no começo estava louca para ler o livro Química Perfeita da autora, mas nunca consegui encontrar, e quando descobri que esse livro era dela, decidi arriscar, porque não? Haha.
O livro conta a história em dois pontos de vista, de um lado, temos o de Ashtyn, uma garota que está acostumada a ser abandonada (foi pela mãe, pela irmã, o pai não ta nem ai), e que ama futebol, tanto que é a única garota no time, e a capitã ainda por cima!Ela namora o quarterback (é uma posição do futebol americano, apenas sei isso haha) do time, ou seja, sua vida é boa.
E também temos o ponto de vista do Derek, que acabou de ser expulso do colégio onde estudava, o seu pai trabalha na marinha (e no momento está vivendo em um submarino), e ainda por cima, como não tem para onde ir, ele é meio que obrigado a ir morar com a madrasta que está voltando para sua cidade natal.
Tudo muda para os dois com a volta da irmã de Ashtyn para sua cidade, que (para a surpresa de Ash), não chega sozinha, mas com um filho, Julian, e seu enteado, Derek. Como todo romance, que eu adoro, o casal vive brigando e negando a atração que sentem um pelo outro.
“O amor existe. Eu sei que sim, porque estou louca, profunda e desesperadamente apaixonada” – página 322.
Derek tem seus segredos, e Ash, pelas vezes que foi abandonada, mesmo que sem querer, cria uma barreira entre eles. Esses dois fatores consegue distanciar, mas ao mesmo tempo juntar os dois. Teve momentos que eu queria esganar do Derek, e dar uns tapas na Ashtey, mas só haha. Uma personagem que tenho que comentar aqui, que no começo odiei, mas depois que a conheci, passei a amá-la! A avó do Derek merece aplausos! Mesmo sendo aquele estilo nojenta e chata de ser, me conquistou!
A escrita é leve, gostei de ter os dois pontos de vista, ver o que os personagens pensam. E eu recomendo esse livro para quem quer ler um romance que não seja tão pesado, e nem meloso haha.

Giu Bellotti 14/09/2015

Resenha
Derek Fitzpatrick, 17 anos, nascido no Texas tem vivido os últimos anos na California, estudando em um colégio interno. Seu pai trabalha em um submarino e quase nunca tem contato com o filho. Derek arruma uma encrenca que o faz ser expulso desse colégio, e o único lugar que o resta ficar é junto com a nova esposa do seu pai e o Julian, filho dela.

Quando voltou para casa descobriu que Brandi havia vendido o apartamento dele e estava de mudança para Chicago, para morar com sua família, já que ali não tinha ninguém para lhe fazer companhia. Não tendo escolha Derek foi junto para a casa do pai de Brandi, mas ele não sabe o que o estava esperando com um garfo na mão pronta para atacá-lo.

Ashtyn Parker não é uma garota comum. Comum está bem longe de ter algo a ver com essa garota. Jogadora de futebol americano, e namorada do quarterback do time, a única menina e capitã do time.

No período da sua infância, Ashtyn foi abandonada pela mãe, só lhe restando no mundo seu pai e sua irmã. O que não durou muito tempo, assim que sua irmã completou 18 anos foi embora a deixando com seu pai. Atualmente a única segurança de não ser abandonada é o seu namorado, Landon.

Brandi, sua irmã, volta para casa, trazendo consigo seu filho Julian e seu enteado, com o qual Ashtyn está sempre discutindo, seja sobre os hábitos saudáveis do garoto ou sobre deixar a tampa da privada levantada.

Diferente do que eu pensava que poderia ser, esse não foi um livro que a autora queria trocar as características em geral usadas em
garotas e garotos e escrever algo totalmente diferente. Ela conhecia o tema sobre o qual estava escrevendo, não havia nada fora de sentido ou exagerado na personagem não convencional de Ashtyn.

Adorei o livro! A história é totalmente envolvente, daquelas que você precisa ler até chegar a ultima pagina e quando chega não queria que tivesse acabado.

Malucas Por Romances 14/09/2015

Amor em Jogo foi um daqueles livros que eu comprei por impulso, porque estava muito barato e também claro por causa dessa capa linda. Antes de comprar tenho a mania de ir no skoob e olhar a avaliação do livro. Como só vi elogios, não tive dúvidas e comprei na hora.

" Um cara está te sacaneando quando ele não te olha nos olhos."

Lendo a sinopse do livro me animei bastante a ler. Adoro livros sobre adolescentes, escola e claro os dramas que vem nessa mistura. O livro tem como personagens principais Dereck e Ashtyn. Dereck foi expulso da escola e é obrigado a ir morar junto com sua madrasta e família, já que seu pai está em missão na marinha. Ashtyn é irmã mais nova da madrastra de Dereck , ela é toda certinha e joga futebol. Sonha em ir pra faculdade jogando futebol e vai fazer tudo para conseguir. Quando os dois se conhecem é antipatia a primeira a visa ou melhor dizendo é amor a primeira vista. Os dois querendo lutar contra esse sentimento rende várias histórias e até mesmo boas gargalhadas.

"Dereck não apenas invadiu minha casa, meus amigos e minha vida, ele deu um jeito de entrar no meu coração."

[...]

LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/08/resenha-amor-em-jogo.html