Amor em Jogo

Amor em Jogo Simone Elkeles

Resenhas - Amor em Jogo

Carolina.Ramos 05/01/2022

Na época eu adorei, um romance pra te deixar preso e torcendo para os dois darem certo.
A menina é bem chorona, mas em compensação também ela é a braba das brabas quebrando paradigmas.
E o cara é um gostoso.

Bruna Lima 08/06/2022

Tenho que admitir que este é um livro para ler rápido, mas algumas partes me incomodaram um pouquinho e não pude deixar de comparar com outros livros que já li nesse estilo romance clichê. Não me deixou com vontade de ler uma sequência, mas não é de todo mal.

Luana.Bona 07/06/2021

1° Livro da Série Amor em Jogo - Sinopse Amazon
Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível.

Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior...

Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual.

Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí.

Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.

ELB 14/08/2014

Every Little Book
Sou uma grande fã da Simone, apesar de não ter lido o Química Perfeita, que foi o livro publicado aqui, eu li a série How to (tem resenha no blog)... e simplesmente me apaixonei pela escrita da Simone Elkeles.

Esse livro tem muitas opiniões contraditórias no Googreads, eu fiquei curiosa e fui ler algumas, antes de escrever essa resenha. Uma menina disse que é clichê, apenas um romancezinho. Então pensei em algumas resenhas minhas, eu acho que com quase um ano de blog, você começa a se conhecer melhor e saber o que esperar de cada autor. Por exemplo, eu sei como a Simone escreve então quando eu leio um livro dela, eu sei o que esperar, e não me decepciono. Esse livro para mim é uma romance adolescente, com toques de dramas, mas que não é muito aprofundado, o que torna o livro com uma leitura mais leve e divertida pelas características dos personagens, que sempre tem um tom mais sarcástico.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/08/resenha-amor-em-jogo.html

Malucas Por Romances 14/09/2015

Amor em Jogo foi um daqueles livros que eu comprei por impulso, porque estava muito barato e também claro por causa dessa capa linda. Antes de comprar tenho a mania de ir no skoob e olhar a avaliação do livro. Como só vi elogios, não tive dúvidas e comprei na hora.

" Um cara está te sacaneando quando ele não te olha nos olhos."

Lendo a sinopse do livro me animei bastante a ler. Adoro livros sobre adolescentes, escola e claro os dramas que vem nessa mistura. O livro tem como personagens principais Dereck e Ashtyn. Dereck foi expulso da escola e é obrigado a ir morar junto com sua madrasta e família, já que seu pai está em missão na marinha. Ashtyn é irmã mais nova da madrastra de Dereck , ela é toda certinha e joga futebol. Sonha em ir pra faculdade jogando futebol e vai fazer tudo para conseguir. Quando os dois se conhecem é antipatia a primeira a visa ou melhor dizendo é amor a primeira vista. Os dois querendo lutar contra esse sentimento rende várias histórias e até mesmo boas gargalhadas.

"Dereck não apenas invadiu minha casa, meus amigos e minha vida, ele deu um jeito de entrar no meu coração."

[...]

LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/08/resenha-amor-em-jogo.html

Yasmin.Vieira 04/03/2024

Gostei muito, uma leitura levinha que nem via o tempo passar enquanto estava lendo. Um romance bem clichê e gostosinho.

Kerolyn Chaves 30/11/2015

Amor em Jogo por Simone Elkeles
Confira a resenha no blog ;)

site: http://amoraprimeiraletra.blogspot.com.br/

Danila.Rocha 24/03/2016

Amor em Jogo - RECOMENDO!
Esse livro é super fofinho por vários motivos, Ashtyn (Como se pronuncia isso meu Deus ) é a mocinha que não tem nada de mocinha kkk durona, batalhadora, jogadora de futebol americano ela não arrega , so qdo encontra Derek ( mais um personagem que entra para o rol dos personagens perfeitos que infelizmente não existem na vida real kkkkkk ð) lindo, gostoso, engraçado e extremamente sarcástico. O livro inteiro é sobre como eles lutam contra si mesmos enquanto tentam entender o que sentem um pelo outro. Leitura leve, fácil ( tirando os termos sobre futebol americano que me deixaram um tanto confusa kkkkk) Gostei muito e super recomendo ð

Suka 20/06/2019

Não é tão ruim mas tbm não é o melhor livro do mundo.
Gostei mto da história da protogonista, gostei dela ser uma jogadora de futebol americano, uma coisa mto diferente num universo de livros adolescentes e um ótimo contra peso do Dereck q um estereótipo completo desse mesmo universo, rebelde pq a mãe morreu, o pai não morar e coisa tal mas apesar de tudo ele é engraçado. A dinâmica da astheny com amigos dela de futebol foi adorável, totalmente divertida e q mostra q sim nos mulheres podemos ter amizades com homens, pq a forma como eles a defenderam foi ótima. Pra mim a melhor parte do livro foi ela como jogadora de futebol americano, passando por todas diversidades e preconceito achei super legal isso e diferente.
A avó do Derek podia ter aparecido mais cedo no livro pq ela foi super engraçada e divertida com o jeito de ser esnobe dela, morri de rir qndo ela procurou por ele no jogo, visualizei a cena mesmo de uma velhinha com uma sombrinha e ele tentando se esconder, queria ter visto a cara dela qndo descobrisse q a brandi está grávida, iria minar mto rs.
Não achei a escrita do livro de uma fic, realmente não vi isso, claro q a escrita não é assim Nossa q livro super cabeça mas serve bem o seu propósito de ser um livro para adolescentes.

Luanna @pausaparalivros 05/04/2016

Pura fofura
Pura fofura, adorei conhecer a escrita da Simone Elkeles e espero ler os próximos livros.

Pâm 20/03/2019

Casal gato e rato ??
Amo demais quando o casal é gato e rato, aqueles que ficam brigando e no fim ficam juntos(eu sei é clichê,rs) só de ser assim já me prende.
Nesse livro não foi diferente me prendeu do começo ao fim. A escrita da autora é boa, do tipo que flui, e o romance é bom, não do tipo meloso mas do tipo atual, que vai progredindo conforme a história avança. Os personagens também são bons, gostei da personagem principal, que era tipo garota foda,rs, aquele tipo que não deixa nada passar, forte decidida. E gostei do mocinho tb, ele era do tipo convencido e brincalhão, achei a combinação muito boa.
Li esse livro super rápido, a história foi progredindo é sempre tem algo acontecendo, te prende, e te faz querer ver o fim, porém ainda acho que por volta de 80 % a história da uma caída e fica previsível, mas ainda assim gostei do livro enxeria novamente. Então super indico, pra você que é fã de romance adolescente, com toques de esport, humor e um dose de hot.

Lisse 31/05/2016

Mais uma vez Simone Elkeles me deixou abismada com o seu talento e percepção do mundo. Poucas autoras conseguem fazer isso: transformar uma história que aparentemente seria clichê para torná-la algo grandioso. Foi assim em Quimíca Perfeita - quem me conhece sabe que o reli, sei lá, umas 15 vezes, e Leaving Paradise também não foi diferente. E ela veio com a mesma "química" ou seja lá que nome se dê a isso, mas é incrível, ela me fez amar esses personagens assim como amei os anteriores e jogou tudo em cima de disse "se vira, não quero nem saber". E o resultado é apenas um: releitura pra ontem.

E tudo começa na criação dos personagens. Segundo seu pai, Ashtyn deveria largar de mão a ideia de ser a única jogadora no time de futebol americano na sua escola - Freemont High . Mas isso está longe de acontecer, por que se tem uma coisa que ela faz bem, é isso. Após ser abandonada pela mãe, a irmã ir embora, poucas coisas fazem sentido, porém o futebol deu a ela o que precisava, já que não tem a atenção e o apoio do pai.

Em outro estado, na Academia Preparatória Regents, encontramos Derek, que acabou de fazer algo inapropriado e está sendo expulso da escola. Vivendo com sua madrasta já que seu pai é da Marinha e sempre está em missões, o jeito é se sujeitar com as decisões de Brandi. Como Derek e Ashtyn se encontram eu não vou dizer (spoiler gente, isso é feio! rs), mas lá está os dois juntos agora. E o que vai acontecer agora? Bombas, farpas, foguetes soltos no ar. Que é a parte dos livros da Elkeles que eu mais gosto. Como ela consegue fazer um casal brigar tanto e se dar bem ao mesmo tempo, fazer toda a loucura da química funcionar. Tem noção?

“Se você me chamar de Sugar Pie novamente, eu vou derrubar você.”

Umas das coisas que gosto quando a autora constrói um livro é a percepção de que tudo irá melhor se ela contar sob a visão de ambos. Então leitor, você terá a capacidade de saber o que os dois estão pensando e sentindo, sem aquela interrogação se o que uma pessoa só está falando. Capítulo a capítulo vi pensamentos e ações lindas. Derek tentando ser útil e compassivo, e a Ashtyn tentar abrir espaços pra novas coisas.

Personagens secundários tornaram a leitura bem agradável. Trev, Vic e Jet são amigos jogadores do time da Ashtyn, também temos o Landon (idiota-babaca-que-merece-umas-porradas), e o fofo do Julian (eu quero aquela criança pra mim! sou apaixonada por crianças literárias), e a vó de Derek que figura, muito comédia.

"Julian, às vezes as meninas são como junk food [...] tem um gosto bom, mas você sabe que não é saudável pra você e causa cáries, por isso é melhor apenas abandonar. Entende?" - ele é ridiculamente sem graça, mas eu ri

E como eu sou apaixonada por Road Trip, dei um grito louco quando esses dois embarcaram numa aventura. Porque nada seria melhor do que ver duas pessoas que se gostam fingindo que não gostam, enclausuradas num mesmo espaço #amo \o/

Sandy 17/12/2018

Livro fraquinho, fraquinho. Não sei se o problema foi a tradução, mas não gostei do estilo de escrita.