Twittando o Amor

Resenhas - Twittando o Amor

1 | 2 | 3 | 4

Douglas 14/12/2023

Amor apenas no título.
Livro de 2014 que não se manteve atual ao longo do tempo, referências a músicas, filmes e séries que já foram explorados nos livros principalmente os chick list dos anos 2000. Embora tenha as conversas no twitter cansou um pouco pois todo momento tinha algo de sexo e fez questionar as idades dos personagens.

O final ou a falta dele parecia proposital ou a escritora teve preguiça, prazo terminando ou os dois. Chatinho.

Biaah 23/06/2023

Realmente esperava que tinha algo de errado. Mas nem tanto assim. Kkkk
Achava mais que era uma criança kkk

Domino 20/01/2023

#lido

Amei a leitura é sobre uma escritora com bloqueio criativo e que acaba encontrando no #twitter uma forma de sair desse poço.

Livro super bem.humorado que da para ler em uma tacada, com fonte boa e boa diagramação.

Adorei as referências músicas, filmes e series.

#5estrelas #lido #livro #book #metadeleitura #amoler

Bella 28/08/2022

Fofo, leve e relaxante!
Nada melhor que essas três palavras para descrever minha leitura! Só tem um ponto negativo que é o Plot Twist, que não é AQUELA COISA ?

Mas de resto amei os personagens e QUANTAS REFERENCIAS geek ?

Paguei 10 reais nele numa feira de shopping e VALEU MUITO A PENA ?

miaurban 23/07/2022

Tão fofo que eu poderia morrer de amores por esses dois...
Eu só sei que eu quero um Mark Baynard pra mim. O tipo de pessoa que eu (qualquer pessoa) adoraria ter por perto, divertido, inteligente, aquela pessoa que você pode passar horas conversando e zoando sem nem pensar.
É uma história tão gostosa, e realmente é "deliciosamente original", ao invés de diálogos são tweets que eles trocam boa parte do livro, e nisso acompanhamos a jornada dela como escritora, o encontro dela mesma com a própria vida aos poucos, deles dois, e é tudo tão bom, tão leve, divertido de mais, impossível não ler mais de cinco tweets sem rir por eles, é exatamente o tipo de leitura de uma sentada. E tem humor, romance e drama na medida certa, e aaa o que mais dizer eu estou quase chorando por ter acabado, não me importaria se tivessem mais dois livros, desde que fossem com eles dois ainda, é claro. Pelo final do livro é preferível pensar em coisas excelentes. Mas é um casal mais do que perfeito, eles te conquistam a cada besteira e ver o desenvolvimento deles foi tão fofo, a forma como eles trocam músicas, livros, trocar referências a filmes e séries e a tudo...deixa o coração quentinho de mais, é um romance que vale muito a pena ser lido! Apesar do final QUASE assustador, e depois ser surto atrás de surto, até as certezas finais...ele tem um grande problema, é o FINAL!
Eu vou recomendar esse livro pra todos agora, é muito romance pra você deixar o coração quentinho e praticamente ninguém fala dele. Melhor aquisição da bienal 2022.
A verdade é que eu passei desde o começo morrendo de inveja da Abby, uso o Twitter a anos...vou continuar esperando pelo meu Tweetheart.
LEIAM!!!

Milla 01/03/2022

Razoável
Eu não fui ler com muitas expectativas, e até que foi legal.
É um livro razoável.
Algumas partes fiquei entedidada com a escrita, mas as conversas eram bem legais e engraçadas. O livro me tirou boas risadas.
Eu gostei dos personagens mas não me aprofundei muito por eles, é um livro curto então acho que não dá tempo.
Tem várias referências a séries, filmes, livros e músicas.
Enfim, dá para passar o tempo.

Jaci 03/02/2022

Eu confesso que só comprei esse livro pq estava barato. Nunca ouvi ninguém falar dele, então não sabia oq esperar.
Mas apesar de não criar expectativas, me surpreendi muito com o livro, ele é muito fofo, os diálogos são perfeitos, a forma que eles fazem referências a filmes, livros e séries, é maravilhosa.
Amei muito mesmo, foi muito gostosinho de ler.

Sophia.Cunha 02/01/2022

Uma surpresa
Comprei o livro por R$10,00 na livraria do shopping, achei que seria bem clichê. O livro é cheio de referências da cultura pop e é bem dinâmico. Tirei uma estrela pois achei que o final deixa um pouco a desejar.

Jardy 27/12/2021

Twittando o Amor
O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada? Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever? Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos? Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas. Agora que Abby voltou a escrever e a viver , ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.

Aline ig @escape.abacharel 04/11/2021

Livro fofo com temática atual
Sério, não sei como não li esse livro antes! Tenho esse livro há anos, mas estava enrolando pra ler. E comprei justamente por conta do título: eu vi que tinha a ver com Twitter então eu tinha que ler esse livro! Haha

Eu amo aquela rede social ao lado, estou lá já tem quase 10 anos! Haha É sério! E sou da época que era só 140 caracteres mesmo, igual no livro. Hoje em dia é o dobro de caracteres e a rede social mudou muito desde então, mas esse romance me fez me sentir em casa! Hahaha

Bom, mas vamos à história pra vocês conhecerem um pouquinho de Twittando o Amor.

Abigail Donovan é uma escritora de um romance só, mas esse seu romance se tornou um bestseller, elogiado até pela Oprah. O problema é que Abigail está tentando escrever o seu segundo romance e nada saiu até agora... Sua editora e sua agente estão sempre perguntando sobre o andamento do livro, mas nem com essa pressão ela está conseguindo escrever.

Então sua agente diz que Abby deve interagir mais com seus fãs na internet e por isso deve criar uma conta no twitter! Lá nessa rede, ela conhece um usuário com o nickname Mark Baynard e então eles começam a conversar muito e ver cada vez mais suas afinidades, como os ótimos filmes e séries.

Mark Baynard se diz ser um professor universitário que está de licença e por isso ele está viajando o mundo! Abby e Mark começam a conversar tanto que eles saem até em encontros virtuais, tudo imaginado na cabeça deles e através de tweets.

Mas será que a internet não esconde algumas verdades sobre o que alguma pessoa se diz ser?

É essa pergunta acima que me fez ficar curiosa sobre o romance, fazendo eu praticamente devorar esse livro! Gosto muito desse tema porque é bem atual! O romance é super fofo e tem ótimas referências como por exemplo a Pulp Fiction, Casablanca, O Iluminado, Matrix, etc :)

O livro é engraçado e fluido demais! Super recomendo!!! 💙

site: https://www.instagram.com/p/CV205fBrZlD/

@EntreUmLivroEOutro 16/10/2021

MUITO FOFO, SINGULAR E FLUIDO
A história retratada no livro é fluida, tranquila, nos faz ter bastante curiosidade para saber o que irá acontecer nos próximos capítulos. Também, gostei demais do desenvolvimento dos personagens, em especial, da principal, a Abby. No final, eu só queria que não acabasse, queria mesmo era continuar lendo mais!! Amei esse livro!

UranodeBelly 06/10/2021

Amei!
Uma leitura ótima para sair da ressaca literária, bem coração quentinho e rapidinho de ler. Fiquei muito apreensiva sobre o tal segredo do mocinho do livro, mas quando descobri o que era.. não tenho nem palavras para descrever isso sem dar spoiler. Simplesmente leiam!

JAlia372 26/08/2021

Twitter, ou deveria dizer Tinder?
Comprei esse livro no shopping, e eu até que gostei da leitura no geral. Mas, não é meu favorito. Não me apeguei aos personagens e à história. E não entendi a maioria das referências de filmes, o que foi bem chato, sendo esse um dos pontos altos do enredo. Mas foi uma boa leitura, recomendo!

Juju 04/06/2021

Resenha- Twittando o amor
Confesso que não foi um dos livros que mais mexeram comigo, mas no geral, o romance da Abby e do Mark foi muito fofo. Desde o início, foi uma situação um tanto inusitada, principalmente para a Abby, pois tanto a rede social quanto se apegar a alguém eram novidades para ela, então achei muito interessante como a escritora desenvolveu esse romance (com muito humor, referências de músicas, filmes e séries, e uma grande surpresa que acabou mudando um pouco o rumo das coisas), e gostei bastante do final. O livro é bem fluido e tem muito diálogo, então é uma leitura bem rápida, recomendo!

Joyce Freitas @autorajoycefreitas 17/04/2021

Fofura
Muito fofo! De inicio pensei que não iria gostar pelo livro ser 80% twitte's mas amei e já estou indo para o twitter vê se minha alma gêmea se perdeu e foi parar lá kkk

1 | 2 | 3 | 4