Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

Fe Salau 19/11/2021

Sem muita novidade
Como li os três livros sem intervalo de tempo entre eles achei que este livro ficou muito repetitivo... Poucas coisas novas acrescentadas na história... Mesmo assim ainda é uma boa leitura.

VickyB 17/11/2021

Desnecessário
A verdade é que esse livro não acrescenta em nada. Métrica é um livro excelente, já o segundo livro é um bom livro que realmente mostra o amadurecimento.

Já esse livro? É basicamente uma repetição do primeiro pelo ponto de vista do Will. É bonito, mas acredito que a experiência fique melhor depois de passar bastante tempo de ter lido o primeiro e o segundo, como se fosse um releitura dos principais pontos.

Eduarda 15/11/2021

Apaixonante, mas um pouco enjoativo
Eu amei o livro, pensei que estava enrolando pra ler so a um mês, mas acabei de descobrir que faz 9 meses, o livro é muito bom, mas por ser uma quase repetição dos outros livros se tornou um pouco que lenta a leitura, mas pra pessoas que gostam de saber a versão dos dois principais é um ótimo livro.

Bruna.Rodrigues 15/11/2021

Não é ruim mas tbm não é bom kkkk
Meio arrastado
Muitos detalhes
Saber tudo que ele estava sentindo em certos momentos deixou o livro bem devagar
Mas o final foi bom, finalizou a história
Vou sentir saudades dos personagens.

Vick 11/11/2021

sério, amei esse livro, o dois continua sendo o meu favorito, mas esse tem meu coração também, achei tão fofo e o Will é uma ótima pessoa e mais uma para minha lista de crush literário.
off: não sei se tenho inveja do Will ou da Lake, eles são tudo!

j_sskn 07/11/2021

bleeeeee
que livro horrível, cansativo, é literalmente o Will falando sobre o que aconteceu entre ele e a lake, sendo que os dois livros já retiraram isso. Muito, muito chato. As crianças e a Júlia são a única parte que vale a pena

Dark 30/10/2021

Desfecho
Não tenho muito o que falar sobre.
Apenas que gostei do desfecho da trilogia. Fiquei imaginando se fosse adaptado um dia, dava para fazer um filme dos três livros.

Não é justo comparar com suas outras obras, mas se fosse, eu diria somente que faz jus ao início de carreira de uma autora. A Colleen Hoover amadureceu muuito com o passar dos anos.

Will = eterno ranço.

Vann 30/10/2021

Finalmente terminei a trilogia Slammed da CoHo. Eu gostei muito da história, mas gostei mais do primeiro livro. Achei o 2 e o 3 totalmente desnecessários. O 2 foi bom devido a um acontecimento do meio pro final. E o 3 foi só encheção de linguiça. Enfim, não vou me estender muito sobre eles. Agora seguirei para os próximos que são únicos. Não sei se lerei a outra série dela.

lau 29/10/2021

CoHo deveria ter parado em métrica
pausa é ate aceitavel, mas esse livro é a repetição do livro de métrica inteiro so q no ponto de vista do will. eu cheguei em 30% e tava achando muito entediante, nao ia ter como continuar, entao eu so pulei pra algumas partes q eu qria ver o ponto de vista dele, como no começo quando eles se conheceram, ele descobrindo q é prof dela, ela lendo o poema malvado, ele vendo ela fazer o poema quando ele é jurado, etc. vale a pena so algumas cena pelo ponto de vista dele, ate é legal ler junto com métrica ksksks e tmb foi legal descobrir umas coisas novas, tipo a taylor e a cena q a julia pega eles e pedem pra esperarem
mas no geral foi legal ver so algumas cenas específicas do ponto de vista dele, o livro todo chega a ser chatinho e repetitivo, quando forem ler leiam so as cenas q vcs querem saber o ponto de vista dele!! e os intervalos da lua de mel nao sao nada demais.
eu tmb amei o epílogo

@babi.teixeira 25/10/2021

A ideia de termos um pouco mais dos personagens é sempre bom, mas achei que não era necessário. Ter um livro da perspectiva de outro personagem sempre me pareceu enrolação.

Mys 22/10/2021

Aiai, CoHo as vezes te odeio
O livro é basicamente uma versão da história de Lake e Will só que pelo ponto de vista do Will, e eu odeio demais quando a CoHo faz isso. Poderia ser um livro só intercalando o ponto de vista de ambos sobre as situações. E aí você se empolga achando que é continuidade mas é a mesma estória de novo, ao contrário de Hopeless dessa vez não tive muita paciência de ver pelo ponto de vista de Will apesar de ter lido mesmo assim mas tipo p*ta que pariu ne, af. Mas a trilogia é ótima. Era só isso mesmo.

Aninha 19/10/2021

Não amei
Foi o terceiro livro da trilogia, porém mais pareceu q era pra encher linguiça.
N esperava isso
Só valeu a pena pelo
Epílogo. Basicamente é o livro 1 do ponto de vista do protagonista, não senti que acrescentou nada a história. Eu já achava ele meio possessivo demais, só piorou
Sei lá, não gostei. Foi uma trilogia q fui lendo
Porque queria acabar, mas os livros 2 e 3 são meio?
O 2 até ok, mas esse terceiro, detestei.
Ianny 19/10/2021minha estante
Acho péssimo quando fazem isso, a série que estou lendo teve um livro parecido, muita enrolação não curti muito também não

dandara 15/10/2021

Ok...
Leitura muito cansativa porque os fatos foram os mesmos que já tinham sido contados nos primeiros livros, teve coisas novas que foram acrescentadas ao longo da história mas nada de mais, foi só ok.

"Às vezes as peças quase se encaixam.
Elas parecem certas.
Nós as carregamos por um tempo,
Esperando que mudem de formato.
Esperando que se ajustem ao nosso
quebra-cabeça.
Mas isso não acontece."

awgust 14/10/2021

O melhor da trilogia, sem sombra de dúvidas! Toda a linha do tempo pela visão do Will foi extremamente SATISFATÓRIO. Cada poema que me tocou bem no fundo, cada sentimento que foi expressado tão bem... E o epílogo, pelos deuses!!! Eu amei muito essa trilogia e vou morrer de saudades deles.