Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

Liv 06/02/2024

Essa garota
Gostei muito da história em geral de toda a série slammed, porém achei este último livro um pouco cansativo, devido a repetição de muitas parte. Porém é interessante o ponto de vista apresentado por Will

Ananda 05/02/2024

Ai o pior da trilogia, entendo q nao teria mto mais história pra inventar pra eles, mas n gostei mto de reviver, sei la, achei chatinho, mas adorei q tão casados e achei mto fofo o final, enfim, bonzinho, mas é o pior kkkk

Dada 04/02/2024

Legalzinho
É interessante ver a história pelo ponto de vista do Will. Mas creio que é um livro não essencial para o entendimento da história.

lldrcc 02/02/2024

Lua de mel
O livro é uma bomba, esperava muito mais por causa dos dois primeiros maravilhosos e dei com a cara na porta. Duas estrelas pelo final fofo e pelos capítulos em que eles estavam no presente.

LeoN.0 31/01/2024

Será que precisava?
Até a metade desse livro eu não tava entendendo qual era a necessidade dele.
é basicamente a história do primeiro livro visto do ponto de vista do will.
mas do meio pro fim foi adicionado algumas partes novas e interessantes, mesmo eu achando que o final do livro poderia facilmente estar no livro 2, sem a necessidade desse 3°

Sarah 31/01/2024

O desfecho da história de paixão, amor e mágoa que conquistou a todos O amor de Will e Layken enfrentou ? e venceu ? proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une.

Kianne 29/01/2024

Perfeito
A trilogia "Slammed", de Collen Hoover, conquista os leitores com uma história de amor arrebatadora e emocionante. Em "Essa Garota", o terceiro livro, a autora surpreende ao entregar um romance leve, envolvente e cativante, sem cair em clichês ou apelações. A jornada de Lake e Will é contada de forma fluida e emocionante, prendendo o leitor do início ao fim. Ao contrário do padrão das trilogias, este livro não apenas mantém o nível dos anteriores, mas supera suas expectativas, tornando-se um dos melhores da série. Um verdadeiro deleite para os fãs de romance, "Essa Garota" é uma leitura imperdível e recomendada para todos que apreciam uma história de amor intensa e inesquecível.

Priscila 28/01/2024

Não gosto muito de livros em que repetem uma história já contata pela perspectiva do outro (a)
As partes que eu já não conhecia, gostei. As outras achei cansativo

RaAssa.Rossi 25/01/2024

Difícil terminar o livro
Esse livro eu só não fiquei 6 meses lendo ele, porque pulei páginas, foi um livro completamente desnecessário, eles passam literalmente o dia inteiro lembrando os momentos do primeiro livro e ele contando na perspectiva dele, mas não é muito diferente da dela? muito chato, sem sal, podia ter acabado no segundo.

mariaavvan 23/01/2024

Ocean?
River?
It's just LAKE and Will.

Eu estava com uma expectativa ABSURDA quando fui ler esse livro, muito por que eu tinha simplesmente amado os outros, e achei que esse seria assim. Não estou dizendo que é ruim, longe de mim. Mas só achei muito repetitivo por ser a mesma história se passando pela visão do Will. Os únicos momentos que falavam do presente era só agarramento. A melhor parte foi o final mesmo. Entendo que esse livro era mesmo para aprofundar o passado deles, mas mesmo assim, poderia ser melhor. Continuo amando a CoHo por que ela é uma escritora INCRÍVEL, e as dedicatórias dela são fofas e comoventes. Leiam os livros e tirem suas próprias conclusões antes de sair julgando!

Milla0 22/01/2024

Essa garota
Livro maravilhoso,há quem diga que deveria ter parado no segundo,mas eu discordo totalmente,adorei ver a versão do Will e ter um pouco de como eles seguiram suas vidas após o final do segundo livro,simplesmente adorei,mas me dói o coração saber que uma trilogia maravilhosa chegou ao fim.

Giovanna.Sene 21/01/2024

É "Aquela Garota"
Até começar a ler, não sabia que se tratava de uma narração exclusiva do Will, apesar disso, foi incrível entender através de duas lentes o relacionamento deles e seus perrengues. Isso trouxe novas perspectivas, das quais pode-se tirar a própria conclusão da trama.
O final também foi muito bom, pois mostrou algumas partes que não sabíamos. A narração lembrou um pouco Evelyn Hugo, porque era o presente contando do passado.
Em questão de detalhes, a primeira e a segunda resenha (Slammed 1 e 2), podem relatar bem as impressões.