Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

Jozy.Cristiani 02/01/2021

Primeiro livro do ano
Não poderia começar o ano sem terminar essa série, além de me emocionar esse trama sobre Will e Lake amei muito os poemas de cada livro. ?Quando foi a última vez que você abraçou um amigo por um minuto? Ou disse para ele que o amava? Diga a seus amigos que você os ama...não, estou falando sério, diga a eles
Diga: eu amo você
Diga: você faz minha vida valer a pena
Pois é isso que os amigos fazem
De todas as coisas maravilhosas que você poderia ter feito.?
Bruna Guimarães 01/03/2021minha estante
Eu não estou acreditando que esse livro é um livro recontado. Achei maçante a leitura, pois estou relendo o primeiro livro, com as mesas falas...

Raquel.Moreira 28/04/2021

"Nem tudo continua sendo preto no branco. Tenho quase certeza de que o cinza passou a ser minha cor preferida."

Talyta 04/08/2020

Repetitivo
Quando se lê a sequência seguida, sem pausa, torna o terceiro livro muito repetitivo. Você lembra nitidamente dos detalhes e a escrita te faz ler tudo novamente.
danniellys 04/08/2020minha estante
Por isso abandonei, ele praticamente é o 1 só que pela visão dele :(

Talyta 04/08/2020minha estante
Exatamente, foi difícil terminar!

danniellys 04/08/2020minha estante
Coragem que não tive kkkkkk

Dani 22/03/2021

outro pov do livro 1 + epílogo
Confesso que esperava mais. A história intercala o presente com lembranças do passado, mas o livro é basicamente o primeiro só que no ponto de vista do Will.
Algumas coisas foram novidade, mas no geral achei bem repetitivo. O final valeu a pena, ver todos os persongens reunidos e, obviamente, o viveram felizes para sempre.

Mi 07/12/2020

Agora entendo o porque de algumas pessoas acharem desnecessária essa última parte.

É bom ver como o Will passou por tudo. Ter a sua visão dos fatos. Entender seus dilemas de uma forma mais profunda.

Mas acho que caberia isso nos outros livros. Pois assim, ficou meio repetitivo e um pouco cansativo :(
Pesou um pouco...

Mas num todo, foi uma experiência maravilhosa!!!

Brenda Rafaele 27/09/2021

Foi bom olhar pelo ponto de vista do Will, mais o livro não superou minhas expectativas, esperava bem mais.

Luiza.Gomes 12/10/2021

...
Colleen deveria ter parado no primeiro livro, esse último foi tão arrastado. Eu não gostei da mudança de passado e futuro, achei super entediante.

Erica Silva 30/04/2021

Desnecessário
Esse último livro foi muito desnecessário, eu entendo que tem gente que gosta de ler a mesma história em pontos de vista de outro personagem, mas eu não gosto. Acrescentou bem pouco na história, são fatos que poderiam ter sido colocados no segundo ou no primeiro livro.
A autora poderia ter trabalhado outras coisas, como a adolescência dos meninos, ou o casamento da Lake e do Will, assim como o do Galvin e da Eddie.
O final foi legal, mas mesmo assim não gostei do livro.

Lela 10/04/2021

Desnecessário...
Acho que ficou mais do mesmo, com pouquíssimas novidades para o leitor. O Will conta sob sua ótica o primeiro livro e não fui cativada. Temos mais uma vez uma Lake mimada e infantil e os personagens secundários conseguem ser o melhor do livro.

Caroline 18/09/2021

Desnecessário
O desfecho já tinha ocorrido no livro anterior, então esse aqui é desnecessário, além de repetitivo e arrastado.

Mariana 29/05/2020

Fofo
Esse casal é a coisa mais fofa! Não foi 5 estrelas porque esse livro é a visão do Will do primeiro livro... Sem muitos fatos novos. Mas é gracinha :)

Clara 01/02/2015minha estante
Concordo! Parece até uma tentativa bem preguiçosa de fazer mais dinheiro com a mesma história. Que livro totalmente dispensável! Se tivesse nota 0 eu dava.

Isabela Polezel 16/05/2021

Muito copia e cola, se fosse um livro único seria perfeito. Esse enrolou muito na visão dele que não mudou muita coisa assim, o final foi fofo, mas dava para colocar no primeiro livro.