Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

Yasmin 08/12/2022

Repetitivo
Achei muuuito repetitivo, só repetiu o q já tinha sido dito nos outros livros, achei sua existência beeem desnecessária

Aliel 17/05/2021

Concluindo a primeira trilogia que li da Colleen e eu não esperava nada menos que essa conclusão linda e emocionante com muitas lembranças. Voltamos muito ao início do relacionamento, agora na visão do Will, pode parecer que vai ficar repetitivo (realmente ficou) mas tem outras coisas que a autora foi colocando aos poucos, explicando pontas soltas, ajeitando tudo e dando motivos para tudo ter acontecido como aconteceu.
A série como um todo foi arrebatadora, me proporcionou um misto de sentimentos que não tinham pausa, não me deram descanso, foi difícil me despedir do Will, da Lake e todos os outros, não sei como vou ficar sem eles.

Paty 08/03/2022

Essa Garota
É a mesma história do primeiro livro, tirando o final, só que contada pelas memórias do Will.

Achei bem chato.

Ana 18/01/2024

Minha pior experiência com livros!
Apesar de saber que é assim que as coisas funcionam na maioria das vezes, não suporto livros feitos só pra VENDER, sem nenhuma história que agregue em nada no enredo principal.
li com RAIVA, só terminei pq estou tentando parar de abandonar livros. a ideia era retratar a visão do Will sobre a história do primeiro livro, mas pasmem: é a mesma visão que a Lake narrou no início! foi como ler o mesmo livro duas vezes.
péssimo, poderia ter parado no segundo, com toda certeza.
Cassy 18/01/2024minha estante
O último que li dela senti exatamente isso, foi tanto besteirol que desanimei de ler

Cyb 02/06/2021

ok
foi bom? foi
ótimo? não

foi bom ter visto as cenas pela perspectiva do Will, mas meu deus eu tive de engolir a força
Will eu te amo, entenda isso, mas foi bem difícil

algumas cenas extras valeu a pena mas ler praticamente tudo de novo me cansou demais

acho que nem o segundo, nem o terceiro chega aos pés do primeiro
ou talvez eu só seja uma grande fã da Lake

e não caiu uma lágrima dessa vez

Kawana1 11/09/2021

Um doce
Foi um sonho ver os acontecimentos de métrica pelos olhos de Will e saber como Gavin sabia e foi um amigo perfeito! E o final então! Deixou meu coração quentinho! Terminando com chave de ouro.

Dayse 08/01/2021

Expectativas não alcançadas.
Diferentemente do primeiro livro, esse eu tinha algumas expectativas que naufragaram juntamente com as minhas lágrimas de tristeza.
Queria uma continuidade, mas tive os dois livros resumidos no último, pela perspectiva do boy.
O que comprova minha teoria inicial de que os dois primeiros livros poderiam ser apenas um.
Muita enrolação e quase nada de novo. Chateada.

Nath 29/07/2020

Eu adoro Colleen e tudo oq ela escreve, mas achei totalmente desnecessário ser uma trilogia, ainda bem que ela desistiu disso nos outros. É perceptível a evolução dela como autora, comparando essa primeira trilogia dela e os outros livros.

Karen 23/07/2022

Necessário?
Ok, vamos começar falando que esse foi o primeiro livro da Colleen que me deu preguiça de ler, teve horas que eu só continuava porque eu já tinha começado e precisava terminar.
Algumas pessoas falaram mal do segundo livro, mas eu amei ele e disparado foi melhor que esse.
Vamos lá, o livro não é ruim, eu até gosto de ler histórias do ponto de vista do outro, como em Sol do Amanhecer, mas quando é uma saga grande, quando são trazidos novos acontecimentos importantes que o primeiro narrador não estava presente, mas nesse em 80% das lembranças a Lake tava presente e a gente só relembra pra saber quais eram os sentimentos do Will.
Enfim, quando chega em 75% do livro as coisas começam a melhorar porque trazem os acontecimentos que não foram descritos no primeiro livro e aí sim a leitura engatou de verdade.
Mas gente, a história é tão linda, tão gostosa de ler q no final, se a Colleen me fez raiva no começo do livro eu já nem lembro.
Gostei muito, é um livro que vale a pena ler, acho q valia muito a pena ter um livro com a história dos meninos com a Kristen, pq ela é DEMAIS!
Gostei muito também de como o livro terminou, não vou dar spoiler, mas foi lindão!

Me perdi na leitura 29/03/2022

Vocês já viram CoHo errar?
Eu nunca vi!
Pra quem não está lendo praticamente nada, ler os dois últimos livros da trilogia em poucos dias é uma alegria.

Pra mim, o primeiro livro é o mais intenso, o que eu chorei feito criança, mas esses dois últimos são ótimos, vemos o crescimento e desenvolvimento desse casalzão.

Sarah.Costalunga 09/07/2020

Coho
Essa escritora nunca decepciona, amo ler tudo dela. Sempre me envolvo e me surpreendo

Brenda Leticia 08/01/2022

Pra que
Ainda não entendi a necessidade desse livro. Vimos algumas coisas novas, mas nada que agregue demais a história. Enfim, desnecessário

magalhaes_055 29/09/2021

"Minha Peça Final"
Quando eu li resenhas sobre esse livro eu achei que iria ser um muito chato de ler, como se não precisasse disso tudo, de mais um livro.

Porém eu estava enganada, esse livro é incrível e super necessário para algumas coisas se encaixarem na história, sabermos o sentimento de verdade durante tudo que eles passaram e claramente ver mais cenas fofas do casal.

Eu amei como o livro se passa em um final de semana, parecia que eu tava lendo um conto de histórias românticas, além do livro ser super fluído como os outros dois.

?Trechos ?

? "Você quer saber o meu melhor do dia?" pergunto-lhe.
Ela acena com a cabeça.
Eu a beijo na testa. "Você. Sempre você." ?

"Às vezes as peças não se encaixam em tudo.
Não importa o quanto nós queremos que eles encaixem.
Vamos empurrá-las. Vamos dobrá-las. Vamos quebra-las.
Mas o que não está destinado a ser, não vai ser."

maria1614 28/08/2023

Parte do will da história
No início eu demorei muito pra ler, pq como lembra o que já aconteceu, foi um deja vu pesado lendo, pq eu já tinha lido aquilo tudo que tava escrito, mas o final foi lindooooo

spinheiro 18/11/2023

Chato
Gostei bastante do primeiro livro. E na minha opinião a história deveria ter acabado por lá. ?Pausa? e ?Essa garota? são totalmente desnecessários.
Mas esse aqui conseguiu ser mais chato que o segundo.