Essa Garota Colleen Hoover

marinafrancomf 05/11/2020

Af Colleen!!!
Eu amei!
Sério, me emocionei.
Colleen não decepciona nunca, perfeita dms.

Paty 08/03/2022

Essa Garota
É a mesma história do primeiro livro, tirando o final, só que contada pelas memórias do Will.

Achei bem chato.

Viiii1 21/12/2022

LIVRO MUITO LINDINHO
Eu não tava dando nada pra esse livro, mas no final acabei amandoo ele.
O livro praticamente reconta ?Métrica?, mas como é na perspectiva do Will tem bastante detalhes diferentes do primeiro livro. E nunca na minha vida que eu ia deixar de ler um livro narrado pelo Will, POIS É SIMPLESMENTE WILL COOPER, que homem incrível! Quero um desse pra mim ?
Duda 21/12/2022minha estante
Onde acha um desse ???

Viiii1 22/12/2022minha estante
tô procurando amg, mas tá difícil ??

Duda 22/12/2022minha estante
Se achar me fala.Também quero um?

naara (@naara.readings) 15/11/2020

Eu gostei dessa trilogia desde o início.
Apesar das pessoas criticarem esses primeiros livros da CoHo, eu gostei bastante dos enredos e de toda a construção feita.
Todos os livros da CoHo ensinam alguma coisa e com certeza esses me cativaram e me ensinaram.
Nessa conclusão vemos mais detalhes da trajetória dos personagens e detalhes que fizeram eu me identificar mais com a história. Foi uma leitura super especial.

Van 25/08/2021

Bem repetitivo
Esse livro se baseia na versão do Will contando sua versão dos fatos acontecidos em Métrica, intercalando entre a lua de mel e ele contando o passado.

Como último da trilogia eu esperava bem mais? achei totalmente maçante e desnecessário. Principalmente pelo fato da autora não ter abordado melhor a história de Eddie e Gavin e nem ter mostrado como o casal lidou com as crianças.

A única coisa que salvou nesse livro foi o final onde começaram a aparecer situações novas, principalmente no epílogo. De resto, super maçante.

Acho que se o livro estivesse parado em ?Pausa? ou até mesmo em ?Métrica? teria ficado muito melhor.

spinheiro 18/11/2023

Chato
Gostei bastante do primeiro livro. E na minha opinião a história deveria ter acabado por lá. ?Pausa? e ?Essa garota? são totalmente desnecessários.
Mas esse aqui conseguiu ser mais chato que o segundo.

Anne 21/09/2020

Não acredito que direi isso, mais infelizmente esse livro foi decepcionante... poxa Colleen :(

História do primeiro livro contada pelos olhos de Will, sendo que tinha tanto para desenvolver pra frente....

Jhully.Rodrigues 27/09/2020

Por mim sinceramente não precisava desse terceiro livro, desgastante pra uma história que já é tão clichê.

Djéssica | @leituraconcluida 05/12/2020

Essa Garota
“Se eu pegasse todos os poemas românticos, todos os livros, todas as músicas e todos os filmes que já li, escutei ou vi, extraísse os momentos mais empolgantes de cada um e os juntasse de alguma forma, eles não seriam nada em comparação a esse momento.”

Os livros da Colleen são maravilhosos, mas (na minha opinião) esse terceiro livro de Slammed foi desnecessário.
Dica de ouro: não leia os três livros todos de uma vez do jeito que eu fiz, porque assim a história se torna repetitiva, já que nesse terceiro livro Will conta em detalhes os acontecimentos de Métrica e Pausa. Leia outros livros de um gênero diferente antes de continuar, assim o terceiro livro pode se tornar mais interessante.
Mas é legal ver todos os acontecimentos pelo olhar do personagem, o livro é lindinho e CoHo com certeza é minha autora favorita.

Marina @cafeina.literaria_ 28/09/2020

Acontecimentos de Métrica pela visão do Will
O livro não acrescenta nada de novo (exceto o epílogo, LEIAM É MUITO FOFO). É apenas o casal em lua de mel com muitas e muitas cenas de beijos intermináveis e o Will relembrando os principais acontecimentos de Métrica pela sua visão. Recomendo para quem gostou do casal, mas não leiam imediatamente após os outros pois fica chato.

Dany 02/03/2022

Essa Garota
"Posso entender como em um minuto uma pessoa pode pensar que sua vida não é nada mais do que um vale árido, com nenhuma esperança para o futuro. Então, em um piscar de olhos, alguém pode vir e mudá-la com um simples sorriso."
O final mais perfeito de uma história linda, forte e possível!

daniel.vasco.716 22/01/2023

O livro começa na sequência de Pausa, o segundo volume da trilogia Slammed, porém ele não é um livro igual os seus anteriores. Nos dois primeiros, acompanhamos as dificuldades e sofrimentos de Will e Layken, vimos eles amadurecem de uma forma surpreendente quando finalmente chegamos no incrível final feliz. Já em Essa Garota, vemos pelos olhos do nosso querido Will Cooper, tudo o que ele passou, desde a morte de seus pais, término com a namorada e os acontecimentos de Métrica, único livro narrado por Layken. A lua-de-mel deles dura apenas um final de semana, o suficiente para nós relembrarmos tudo o que eles passaram para chegar até onde chegaram.

Renata 12/12/2022minha estante
Nossa, que bom que não vai ficar só recontando oq aconteceu, pq eu já estava desanimando de ler kkk

sschiavinato_ 12/12/2022minha estante
Eu tb estava rsrs. Depois me conte o que achou ??

belligna 15/02/2022

É uma ideia sem graça repetir um livro inteiro somente pela perspectiva de outro personagem, né? Acho que os personagens mereciam mais. Dito isso, não é um livro ruim. Gostei de saber sobre os sentimentos do Will e entender melhor o lado dele. Acho sim que poderia ter sido feito de outra forma, mas apesar de tudo gostei de como as coisas acabaram.

GeL 11/09/2021

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Hey galera, tudo bem com vocês? Hoje trago minhas impressões sobre o livro Essa Garota, terceiro da série Slammed. Se você não leu os primeiros livros, te aconselho a lê-los para entender a história desse livro e já aviso que você corre um leve risco de pegar spoiler aqui rs.

Com isso dito, vamos a um resumo da história.

Essa Garota vai nos apresentar os principais momentos do relacionamento entre Lake e Will, com a vantagem dessa vez, a história estar sendo contada por nosso mocinho poeta rs. Will e Lake acabaram de se casar, o tempo passou e as coisas estão encaminhadas na vida de ambos, eles finalmente podem desfrutar de uma vida a dois. É durante a lua de mel que o livro vai se passar, enquanto passam o dia juntos, nosso casal amorzinho vai relembrar momentos importantes e marcantes da história deles.

Lake pede que Will conte sua perspectiva de vários fatos que aconteceram, desde o que ele sentiu quando a viu pela primeira vez até os momentos mais dolorosos e dramáticos que ambos viveram. O mais legal desse livro é entender o que se passava na cabeça do Will, em diversos momentos nos livros anteriores a sensação que tive foi a de confusão, esse cara dava muitos sinais mistos e coitada da Lake rs. Aqui a gente entende que ele estava completamente confuso, o pobre não sabia como agir de verdade kkk, foi bom conhecer o lado dele mesmo. A poesia slam está de volta com força total e revisitamos as nossas queridinhas, mas ainda tem um plus, uma poesia linda ao final do livro que vai te deixar bem emocionado rs.

Mas nem tudo é perfeito nesse livro e por isso ele recebeu 4 estrelas. Um livro quando vai contar uma mesma história, mas de perspectiva diferente, precisa inovar minimamente para te convencer a compra-lo. Eu particularmente não gosto desses livros, me soa mais do mesmo. Em Essa Garota encontramos alguns desses problemas, não tem muita narrativa nova, tem muito sofrimento da parte do Will, mas isso já era esperado rs. Porém eu acabei desanimando um pouco da leitura e isso porque sou fã da autora e amo o Will.

Um ponto positivo é que eu li o livro muito tempo depois de ter lido os dois primeiros, Métrica eu li logo que lançou e Essa Garota foi lançado aqui há sete anos, então alguns aspectos da história eu já tinha esquecido e foi bom relembrar, acho que se eu tivesse lido na época do lançamento e pouco tempo após Métrica e Pausa, o livro não teria feito muito sentido.

Enfim, foi bom revisitar esses personagens que tanto amo, Essa Garota é um livro para fãs e com a escrita sempre maravilhosa da Colleen Hoover. Não é perfeito, mas vale a leitura sem sombra de dúvidas.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2021/09/resenha-378-essa-garota.html