Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

Stela 18/03/2021

O terceiro e último livro da trilogia Slammed é bem mais calmo do que os dois volumes anteriores. É uma leitura calma e dá para dar boas risadas.

Tem vários clichês que eu amo

Sirlei Mendes 23/08/2023

O desfecho da história de paixão, amor e mágoa que conquistou a todos.

O amor de Will e Layken enfrentou - e venceu - proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une. Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido - mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz. Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações.

Sarah 24/05/2022

eu fiquei com uma preguiça tremenda no começo porque veria todas as cenas dos dois livros anteriores, mas me surpreendi! foi muito legal ver por outro olhar as cenas ??

Kamylla.Lemos 17/01/2021

Eu li para terminar a série, mas não precisava existir. É legal ver a visão do Will sobre as coisas, mas não acrescenta muita coisa além do que nós já sabíamos antes. Além disso, a lua de mel deles me pareceu extremamente chata com eles na cama e o Will contando histórias kkkkkkkkk Vale a leitura para quem quer completar a saga, mas se você não ler não vai perder nada

belligna 15/02/2022

É uma ideia sem graça repetir um livro inteiro somente pela perspectiva de outro personagem, né? Acho que os personagens mereciam mais. Dito isso, não é um livro ruim. Gostei de saber sobre os sentimentos do Will e entender melhor o lado dele. Acho sim que poderia ter sido feito de outra forma, mas apesar de tudo gostei de como as coisas acabaram.

lilynloren 20/06/2020

a linha tênue entre incrível e cansativo
foi ótimo ler os acontecimentos do primeiro livro pelo ponto de vista do will, relembrar todas as cenas foi incrível. teria sido uma experiência mais gostosinha de se ler se não fosse tão repetitivo, mas no geral foi de aquecer o coração.

daniel.vasco.716 22/01/2023

O livro começa na sequência de Pausa, o segundo volume da trilogia Slammed, porém ele não é um livro igual os seus anteriores. Nos dois primeiros, acompanhamos as dificuldades e sofrimentos de Will e Layken, vimos eles amadurecem de uma forma surpreendente quando finalmente chegamos no incrível final feliz. Já em Essa Garota, vemos pelos olhos do nosso querido Will Cooper, tudo o que ele passou, desde a morte de seus pais, término com a namorada e os acontecimentos de Métrica, único livro narrado por Layken. A lua-de-mel deles dura apenas um final de semana, o suficiente para nós relembrarmos tudo o que eles passaram para chegar até onde chegaram.

Gaby 01/07/2020

O terceiro livro da série Slammed é narrado por Will. A narrativa começa na lua de mel desse casal que passou tantas dificuldades para ficar juntos e criar um lar para os irmãos mais novos. O livro funciona com muitos flashbacks, Lake pede para Will contar sua versão dos fatos de várias passagens da vida deles e, assim, a narrativa migra entre o presente e o passado.

Essa Garota é um livro que revive momentos narrados em Métrica e Pausa mais do que apresenta cenas novas para o leitor. Foi bem legal conhecer os fatos pela visão de Will e descobrir coisas que não sabíamos quando lemos a história na visão de Lake.

Como sempre, Colleen encanta com sua escrita e nos vicia nas palavras, fazendo com que a leitura das 330 páginas seja extremamente rápida. Eu gostei do livro mas esperava mais, achei que conheceríamos mais da vida de Lake e Will casados com os meninos, a rotina da nova família. Apesar disso, conseguimos ter uma ideia do que foi feito da vida deles, assim como de seus amigos e foi divertido reviver os melhores momentos da história desse casal.

Acredito que Essa Garota veio para fechar a trilogia, um encerramento para a história que teve tantos obstáculos e pontos para serem amarrados durante seu desenvolvimento. É uma leitura rápida, que revive os momentos alegres mas também os tristes, porém você fecha o livro sorrindo e desejando o melhor para Lake e Will.

site: https://leionarede.com/blog/2019/1/28/resenha-essa-garota

Lucimara 03/06/2020

3° livro - slammed
Esse livro é a continuação de Métrica e Pausa. Os dois primeiros livros foram incríveis mas esse terceiro achei repetitivo demais, por mais que fosse a versão de Wiil dos fatos, não fez uma incrível diferença... mas não é um livro ruim, só repetitivo mesmo.

Cath 30/03/2022

Essa garota
Gostei de todos os livros da trilogia e acho que nenhum quebrou a história criada no primeiro livro, o que muitas vezes é um milagre.

Julguei muito pela capa mas é uma leitura que valeu muito a pena??

Aninha 19/10/2021

Não amei
Foi o terceiro livro da trilogia, porém mais pareceu q era pra encher linguiça.
N esperava isso
Só valeu a pena pelo
Epílogo. Basicamente é o livro 1 do ponto de vista do protagonista, não senti que acrescentou nada a história. Eu já achava ele meio possessivo demais, só piorou
Sei lá, não gostei. Foi uma trilogia q fui lendo
Porque queria acabar, mas os livros 2 e 3 são meio?
O 2 até ok, mas esse terceiro, detestei.
Ianny.Vitoria 19/10/2021minha estante
Acho péssimo quando fazem isso, a série que estou lendo teve um livro parecido, muita enrolação não curti muito também não

Marina @cafeina.literaria_ 28/09/2020

Acontecimentos de Métrica pela visão do Will
O livro não acrescenta nada de novo (exceto o epílogo, LEIAM É MUITO FOFO). É apenas o casal em lua de mel com muitas e muitas cenas de beijos intermináveis e o Will relembrando os principais acontecimentos de Métrica pela sua visão. Recomendo para quem gostou do casal, mas não leiam imediatamente após os outros pois fica chato.

Nick 30/06/2022

Totalmente decepcionada
Não curti esse terceiro livro, repetiu tudo dos primeiros série.
Achei que teria uma continuação sobre o casal.
Única coisa diferente está no final.
Totalmente cansativo e desnecessário ?reler? os dois primeiros livros, só pq é narrado pelo Will.
A trilogia já não me conquistou, atitudes muito infantis da personagem principal, esperava mais, diferente dos outros que li da CoHo esse é péssimo.

Djéssica | @leituraconcluida 05/12/2020

Essa Garota
“Se eu pegasse todos os poemas românticos, todos os livros, todas as músicas e todos os filmes que já li, escutei ou vi, extraísse os momentos mais empolgantes de cada um e os juntasse de alguma forma, eles não seriam nada em comparação a esse momento.”

Os livros da Colleen são maravilhosos, mas (na minha opinião) esse terceiro livro de Slammed foi desnecessário.
Dica de ouro: não leia os três livros todos de uma vez do jeito que eu fiz, porque assim a história se torna repetitiva, já que nesse terceiro livro Will conta em detalhes os acontecimentos de Métrica e Pausa. Leia outros livros de um gênero diferente antes de continuar, assim o terceiro livro pode se tornar mais interessante.
Mas é legal ver todos os acontecimentos pelo olhar do personagem, o livro é lindinho e CoHo com certeza é minha autora favorita.

Bruna 29/06/2023

Repetitivo
A trilogia Slammed em um todo é uma história linda! Todos os personagens são fofos e comoventes, os coadjuvantes são demais!
Mas esse terceiro livro realmente não tem a necessidade de existir, páginas e páginas de diálogos repetidos, iguais ao livro métrica, tornou a leitura muito chata, não tem emoção, pq já tivemos a emoção no primeiro livro e tudo que acontece já vimos... Único momento relevante que tem algo novo é o epílogo...