Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

Ana Paula 25/04/2024

Amei ver pela perspectiva do Will todos os acontecimentos, e ele relatando pra lake foi o ponto alto de tudo! E a parte dele revelando o nome da filha foi lindo!!! ????

booksdalaus 22/04/2024

Essa garota
O DESFECHO DA HISTÓRIA DE PAIXÃO, AMOR E MÁGOA QUE CONQUISTOU A TODOS
O amor de Will e Layken enfrentou — e venceu — proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une.
Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido — mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz.
Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações.

Melissa 20/04/2024

Memórias de Will Cooper
Para ser bem sincera, quando eu percebi que o livro era uma espécie de "memories" do Will me desanimou um pouco a leitura. Fiquei um pouco cansada por muitas partes repetidas (embora fosse vista pela visão dele), em contrapartida adorei ver toda a emoção, rancor, amor e frustração por parte dele de toda a história dos dois. Foi emocionante, principalmente ver a superação de toda a parte difícil da vida dos dois. E ver esse final fofo demais aqueceu meu coração! Will, Lake e Julia, vocês têm meu amor todinho!

Thay318 20/04/2024

Obrigada, CoHo, por garantir que eu tenha expectativas altas
MEU DEUS, como falar aq sem dar spoiler, ok, vamo lá, que livro perfeito, os três são perfeitos na real, mds, sou apaixonada aq, perfeitos perfeitos, incrível, amei, o epílogo foi incrível, JULIA, FOI INCRÍVEL, JULINHA TBM FOI INCRÍVEL, AMEI tudo, ótimo casamento, foi basicamente o livro todo nas 48h da lua de mel, mas foi muito incrível

Stella70 20/04/2024

Se eu pegasse todos os poemas românticos, todos as [?]
[?] musicas e todos os filmes que já vi [?] eles não seriam nada em comparação a esse momento, esse momento é incomparável.

Não gostei. Pra que um livro, que na verdade é a versão do primeiro, só que na visão de Will? Não, não, não.

Eu queria uma continuação da história, de fato. Com versões de como ela está se desenrolando com Will e Layken cuidando de duas crianças sozinhos.

Essa é a segunda série que a autora faz isso, e não é nada bacana. Parece um desperdício de tempo. Eu não queria a mesma enrolação do primeiro livro, só que na versão de Will. Desnecessário.

_camispm 16/04/2024

Epílogo 10 estrelas. resto do livro: -5. um porre. odiei cada segundo. muito monótono. sei lá o que eu esperava mas não era isso.

chorei no epílogo

Rep_Boy 07/04/2024

Uma história linda sobre achar o seu lugar no mundo!
Vou começar falando q tirei meia estrela desse pq é basicamente uma recontagem dos eventos do primeiro livro por um outro pov e eu n gostei tanto disso!
Eu AMEI MUITO esse final!!!! Meu deus que final perfeito para a história dessas pessoas especiais q entraram no meu coração!
O melhor sobre a triologia de Métrica é o ambiente acolhedor e aconchegante que eles criaram e eu amo dms!!! Gostei de ter mais um contato com a Julia e não tanto de quase não ter aparecido a Kiersten...
É isso, amo esses personagens e essa história!

Mary.Rainy 07/04/2024

Essa Garota
É uma mistura de passado com o presente, mas é bom eles desenvolvem bem os sentimentos e a maturidade. Foi bem legal acompanhar a evolução deles.

Lilian 07/04/2024

Terceiro livro da série Slamed
O livro que encerra a série trás uma mistura de presente com “flash backs” do ponto de vista do Will da história. Na verdade, o livro nada mais é que ele contando os principais momentos deles para ela com o ponto de vista dele. É uma visão interessante, mas não sei se precisava de um livro inteiro para isso, porque tem partes que ficam repetitivas com os outros dois livros. Nesse ponto sou a favor de colocar os pontos de vista dos personagens no mesmo livro separando somente por capítulos, evitando assim repetir muita coisa. Como todo bom clichê o livro é encerrado de forma fofa com todos felizes para sempre. E sim, vale a pena ler a série!

Kayzita 06/04/2024

Sensação de dever cumprido
É uma sensação maravilhosa ler um livro que não tem hype, mesmo sendo a primeira obra da CoHo. Esta história é linda, só não digo que perde para a minha história de amor porque não sou de me gabar ?.
Esse epílogo era tudo que eu recisava, que final lindo. Will, Lake e Julia moram no meu coração ???
Maryana92 06/04/2024minha estante
Simmm, lindinhos dms?

Luiza 05/04/2024

Razoável
O que mais gostei nessa trilogia é o fato que a Colleen nos trouxe tanto o ponto de vista da Lake, quanto do Will. Eu amo quando tem essa conexão, o fato de termos a forma como os dois sentiram as coisas.

Lake se muda para o Michigan após perder seu pai, sua mãe tem uma oferta de trabalho melhor lá, então eles vão embora do Texas. E é lá que ela conhece Will, seu vizinho de porta. Se conhecem e se apaixonam, porém não podem ficar juntos, pois ele é professor dela, então namorar é proibido.

Achei todos os livros bons, porém em algumas partes fica meio chatinho, fico com rancinho da Lake. E o segundo livro do ponto de vista do Will também é meio chato no começo, mas depois melhora.

Gostei da forma que a Julia deixou tudo pra eles, as estrelas, os recados para o nascimento do primeiro filho. Achei triste ambos perderem os pais, ficarem sozinhos no mundo, com os irmãozinhos para criarem, porém achei linda a forma como nenhum abandonou o irmão, decidiram criar eles, independente do que teriam que abrir mão em suas vidas.

Laryssa64 04/04/2024

Mais ou menos
Deveria ter parado no primeiro livro ou no máximo no segundo.
Livro meio cansativo, tudo bem que era pra mostrar o lado do Will, mas mesmo assim não deixou de ser cansativo.