O Executivo Tatuado

O Executivo Tatuado Erika Alves

Resenhas - O executivo tatuado

Gabsam 03/04/2021

De tudo um pouco
Um livro muito rápido, tudo passa e se resolve muito depressa , mas tem romance, hot , amizade, familia... Um amor lindo e incondicional de filho pra mãe...tem um amor puro e resistente.
Acho que o clímax da história passou tão depressa que nem dá tempo de assimilar.
Mas foi uma boa leitura.

Thais711 16/07/2020

Se prepara para surtar
Quando comecei achei que seria um mero clichê de sempre. Mas me fez surtar e chorar de uma forma diferente. Não que não seja clichê é claro.

A superação de suas dores, de seus demônios. O perdão que supera as diferenças.

Pode parecer um romance inofensivo mas vai te fazer surtar e querer entrar nele para matar alguém.

Um bom livro para sair da chata ressaca literária. Recomendo! E era uma fanfic, adorei até porque sou uma leitura de boas fanfics também.?

Melyssa.Silva 07/05/2020

Ótimo livro, amei!
Bom, eu particularmente adoro um livro quando a mocinha sabe muito bem o que quer e o que precisa fazer pra conseguir ( Cá entre nós quem é que gosta de uma mocinha apática né gente? Da um desânimo!) Allysson é uma mulher forte que cobiça a um tempo um executivo ( mas não e qualquer executivo diga-se de passagem) então ela simplesmente bola um plano para trazer o bonitão pra cama mas ela o que sem nenhum tipo de compromisso!
Sean o nosso executivo bonitão e muitíssimo gostoso não se prende a mulheres tão pouco as repete sendo assim quando ele conhece Allysson ele logo a deseja porém nossa mocinha faz jogo duro com ele até conseguir o que quer porém Sean a quer mais do que uma noite
Qual dos dois irá ceder primeiro? Kk ( acho que vocês já imaginam mas leiam o livro e permitam se surpreender )
Com problemas familiares ambos tentar vivem em paz e buscar o seu felizes para sempre, mas será que durará muito tempo?
Super recomendo!

Silvia.Souza 22/12/2017

Gostei, mas....
O livro até que é bom até uns 40% de leitura... Depois começa a ficar maçante... Não gosto quando o autor fica "esticando" a história mesmo depois de tudo resolvido...

SakuraUchiha 17/02/2017

Romance quase um conto de fadas!
Allyson cobiça Sean a tempos mas nunca teve coragem para chegar no executivo. Então quando surge a chance de ser a nova assistente dele, ela não pensa duas vezes. Ela tenta mostrar indiferença para ele, mas é difícil resistir aos seus avanços. E Sean logo que a conhece percebe o quanto é atraído por ela.
Grande romance! História divertida. Química intensa. Personagens interessantes. Cenas de sexo realmente fumegante. Sean é um macho-alfa sem ser um idiota. Allyson é uma mocinha esperta e inteligente (Olha.. para uma virgem até que a Allyson é bem experiente). Ela não usa sua virgindade para tentar passar a perna no mocinho, embora isso tenha um grande impacto nele. Este foi o meu primeiro livro desta autora. Estou impressionada com a escrita divertida, embora tenha uma estória de paixão rápida. No geral achei realmente agradável!

site: https://www.amazon.com.br/dp/B01N9Q2BI5