Entangled

Ele era executor do MC. O homem que distribua punições dentro do
clube. Homens tinha medo dele, e assim a paz era mantida. Na maioria
das vezes. Mas Spider não está em paz consigo mesmo. Há apenas
uma coisa na vida que ele quer,
e ela acabou de voltar para sua vida...

Willa

Ele era executor do MC. O homem que distribua punições dentro do
clube. Homens tinha medo dele, e assim a paz era mantida. Na maioria
das vezes. Mas Spider não está em paz consigo mesmo. Há apenas
uma coisa na vida que ele quer,
e ela acabou de voltar para sua vida...

Willa

preciso explicar aquela noite para ela, mas quando eu a tenho
em minha cama, não consigo pensar em nada a não ser em
fazê-la minha.

nath 30/03/2021

Gostei muito da historia do Spider com Willa, e com ela pudemos saber tb sobre Bash e Lexa!

Tô ansiosa pro livro do Hawk e Gracie hahaha

flaflozano 16/08/2020

A little taste
A vibração da moto estava fazendo coisas para o meu corpo já sensível. Estar pressionada contra as costas de Spider não ajudava. Meu coração estava disparado com uma mistura de adrenalina, emoção pura, e luxúria crua. Eu sempre quis andar com Spider e com mais ninguém. Nunca me perguntei como que seria andar atrás de Bash. Nem
por um segundo eu tinha pensado em sequer pedir ao meu pai para me levar para um passeio em sua própria moto.
Somente com Spider.
Agora que eu estava recebendo o que eu sempre fantasiei, eu estava achando mais difícil me controlar do que eu tinha imaginado. Minhas mãos se apertaram ao redor de sua cintura magra e empurrei meu rosto em suas costas, inalando o ar da noite misturado com cem por cento do
cheiro do sexo masculino. Senti seu rugido mais do que ouvi e isso fez o jeans que ele tinha me ajudado a colocar a menos de cinco minutos atrás ficar encharcado.
A moto aumentou a velocidade e eu joguei minha cabeça para trás, apreciando o passeio de todo coração. Me sentia livre. Viva.
Momentos depois a moto reduziu a velocidade e, em seguida, Spider parou completamente. Olhei para o prédio. Ele havia sido um motel, e enquanto o piso inferior era ainda o mesmo, a parte superior tinha sido reformada. Não era nojento de se ver, mas eu poderia dizer que algumas pessoas perigosas provavelmente viviam aqui. E eu estava
agarrada ao mais perigoso deles...
Me oferecendo sua mão, Spider me ajudou a sair da moto antes de sair por si mesmo. Eu não tive tempo para começar a subir as escadas antes que ele me agarrasse pela cintura e me jogasse por cima do ombro.
Um grito escapou de mim e eu ri quando ele tomou as escadas para o segundo andar, três degraus de cada vez. Quando ele parou em frente ao apartamento do canto, Spider fez uma pausa longa o suficiente para destrancar a porta antes de me levar para dentro.
Quatro grandes passos depois e eu estava sendo jogada em cima da cama, os dedos longos já trabalhando no botão de cima do meu jeans. Meu clitóris pulsava com a promessa de que o único homem que ela sempre quis tocando, chupando e mordendo faria isso e em breve. Quando o zíper ficou preso, Spider rosnou como o demônio em que ele tinha se transformado e empurrou até o zíper quebrar. Menos de um
segundo depois o jeans saiu voando por cima do ombro.
Deitada ali, bem aberta para o único homem a me ver assim,
minhas coxas tremeram em antecipação. Eu sabia que o prazer estava prestes a nos consumir e eu estaria mentindo se eu dissesse que não tinha medo de como isso me fazia sentir. Porra. Meu coração não era para derreter ao vê-lo me comer com os olhos. Ele não deveria ser tão gentil comigo quando ele deslizava a mão para baixo de cada coxa, beijando o topo da minha barriga, como se ele estivesse me acariciando. Aquelas não eram as coisas que você sentia ou fazia quando era apenas sexo. Isso é o que você fazia quando você se importava. Quando você amava...
Me sentei, determinada a bloquear aquela voz estúpida na parte de trás da minha cabeça que continuava a sussurrar que eu ainda estava apaixonada por Spider Masterson. Ele não protestou quando eu empurrei-o de volta na cama e montei em sua cintura. Eu não era gentil quando eu comecei em seu cinto, puxando-o livre antes de tirá-lo, fazendo com que seu pau empurrasse através de seus jeans. Eu não pude
evitar, mas sorri. ? A que horas você tem que estar no trabalho amanhã?
? Foda-se o trabalho. Eu não vou. Depois desta noite eu vou estar morto ou de fazer amor com você a noite toda ou ainda insaciável e enterrado profundamente dentro de você. ? Suas mãos agarraram meus quadris, me forçando a mover em sua dureza. Gemendo, eu comecei em seu zíper, lentamente puxando-o para baixo para que eu pudesse pegá-
lo.
Puxei os dezoito centímetros de perfeição masculina e minha boca começou a salivar instantaneamente.Lambendo meus lábios, eu desci no enorme corpo de Spider até que eu pude abaixar minha cabeça. Ele pareceu parar de respirar enquanto minha língua escapou para provar sua excitação já brilhando na ponta. Uma mistura de seu sabor único,
juntamente com o meu próprio do nosso encontro anterior explodiu nas minhas papilas gustativas. Era erótico, provar a mim mesma em seu pau. Levei-o plenamente em minha boca, sugando todos os vestígios que ele havia sido enterrado dentro de mim há meia hora atrás.
Spider soltou meu cabelo do rabo de cavalo e envolveu-o em torno de seu pulso, segurando-me cativa. Ele não precisava se preocupar. Eu estava me divertindo muito chupando-o. Ele estendeu a minha boca ao ponto de doer, a ponta quicando no fundo da minha garganta quando eu
me recusei a colocar tudo dele. Ainda. Assim que eu o levasse mais ele estaria perdido e eu queria prolongar isso por maior tempo possível.
? Sua boca é perfeita. ? ele gemeu. ? Porra, Willa. Ah ... Porra.
Eu diminui o ritmo, usando a minha mão livre para acariciá-lo enquanto eu lambia a ponta. A mão que segurava meu cabelo apertou, em silêncio, me implorando por mais. Sorrindo maliciosamente, eu mordia a carne logo abaixo da cabeça, fazendo Spider empurrar de surpresa e rosnar em aprovação. Ele adorava quando eu era áspera com o pau dele. Eu arrastei minhas unhas para baixo de suas coxas enquanto eu lambia seu longo eixo antes de tomar suas bolas em minha boca.
? Willa... eu estou perto. ? Spider soltou meu cabelo, as mãos chegando em mim. ? Me deixe ficar dentro de você de novo, baby. Me deixe sentir você em cima de mim. ? Ele me puxou em seu peito, seus lábios procurando os meus. Por um momento, eu evitei os lábios, fazendo-o se esforçar pelo meu beijo. Seu rosnado deveria ter me assustado, mas em vez disso, fez a minha paixão escorrer pelas minhas coxas grossas em rios.
Ele ainda estava vestido com sua camisa e seus jeans mal estavam abertos, mas eu não me importei. Quando ele levantou meus quadris e me empurrou para baixo sobre sua ereção longa, eu gritei. ? James, ?em vez de Spider, como eu deveria ter chamado. Spider era o homem "só sexo". James... James era muito mais para mim. Seus lábios
encontraram os meus, enfiando a língua fundo quando ele me penetrou com o seu enorme pau outra vez. Meus quadris assumiram uma vontade própria, enquanto eu o montava rápido e forte e ele olhava para mim o tempo todo.
A cama estava tremendo enquanto ele batia na parede uma e outra vez. Eu não tinha certeza se seus vizinhos estavam em casa, mas se estivessem eles estavam recebendo um bom show. Meus gritos encheram o ar, o seu nome era uma ladainha em minha língua quando eu implorava a ele por mais. ? James ... Por favor ... Oh Deus, eu estou tão perto.
Ele nos virou de modo que eu estava de costas antes que eu
pudesse respirar de novo, suas grandes mãos em minha bunda enquanto empurrava seus quadris rápido. Meu clímax bateu tão rápido que eu pensei que ia desmaiar de prazer quando Spider me levou até as estrelas. Minhas unhas afundaram em seus bíceps, me ancorando a terra quando eu o senti endurecer em cima de mim segundos antes dele gritar meu nome.
Spider caiu sobre mim, sua respiração vindo em rápidos suspiros enquanto ele enterrava seu rosto no meu pescoço. Eu estava lutando para respirar também, esfregando os dedos pelo corpo dele encharcado de suor. Meus olhos ficaram pesados, meu corpo agora esgotado da nossa
tomada de amor. Quando o sono começou a me consumir, eu percebi que mesmo que eu não quisesse, que eu estivesse com medo e aterrorizada, eu estava apaixonada por Spider Masterson.

flaflozano 16/08/2020

A little taste
Somente com Spider.
agarrada ao mais perigoso deles...
segundo depois o jeans saiu voando por cima do ombro.
Deitada ali, bem aberta para o único homem a me ver assim,
evitar, mas sorri. ? A que horas você tem que estar no trabalho amanhã?
lo.
? Sua boca é perfeita. ? ele gemeu. ? Porra, Willa. Ah ... Porra.
Ele nos virou de modo que eu estava de costas antes que eu

Cris 31/01/2015

Gostei.
O livro é bom, assim como o primeiro. Ainda acho que os vários POVs acabam diminuindo o foco nos protagonistas, mas não chegam a atrapalhar o desenrolar da história.