Rogue #01

Rogue #01 Howard Mackie...

Resenhas - Rogue

Lady Addams 20/01/2023

Vampira continua em busca de salvar seu primeiro amor
Na segunda história, Vampira recebe sinal para salvar seu homem e amor, Gambit. Já quem emitiu o sinal lhe prometeu que manterá seu primeiro amor que está em coma salvo das maldades de Bella Donna.
No entanto, a teimosa mutante ao perceber que Gambit está salvo, parte rumo a Nova Orleans para salvar Code.

Terceira sobre aventura de Vampira
Vampira cai nas garras de Bella Donna ao querer salvar o amor de sua vida e seu primeiro amor.
O suspense continua na última edição

Lady Addams 21/01/2023

O último adeus de Vampira ao seu passado
Final lindo e triste que mostra a vulnerabilidade de uma mutante vista com muitos com invulnerável.
Vampira se despede do seu primeiro amor na infância que está em coma há anos devido ao beijo que manifestou seus poderes.
O confronto com Bella Donna e Candra está em segundo plano aqui.
Por fim, Cody descansa e pede para Vampira seguir sua vida e deixar o passado. Um sinal para viver feliz, pois o que aconteceu , não pode ser mudado.

Resgate ao passado de Vampira
História que resgata o passado de Vampira e sua primeira paixão Cody. Onde tragicamente descobriu sua mutação no primeiro beijo de ambos, ficando Cody em coma por anos e anos.
Aqui, ela enfrenta dilemas em se permitir ou não vivenciar um novo romance com Gambit, seu grande amor nos quadrinhos, com medo de seu futuro ser seu passado, como a própria cita.
No entanto, não somente o passado de Vampira vai atormentar. Belladona, elemento do passado de Gambit está com sede de vingança do casal.