Holy Avenger

Marcelo Cassaro

Resenhas - Holy Avenger - Edição Definitiva - Volume 3

BrunoFF 15/03/2024

Holy Avenger Vol 3
Holy Avenger: Edição Definitiva é uma jornada épica que transcende os limites da fantasia. Nesta edição, os leitores são agraciados com uma narrativa que se desdobra em camadas, revelando segredos e mistérios que torna a obra ainda mais admirável.

A protagonista, Lisandra, passa por uma evolução notável. De uma jovem sonhadora a uma guerreira destemida, testemunhamos sua transformação ao longo das páginas. Seus sonhos, suas lutas internas e sua busca por significado a tornam uma personagem bem construída.

Os deuses, por sua vez, jogam um jogo perigoso no tabuleiro da vida mortal. Suas manipulações e intrigas tecem uma teia complexa. À medida que os véus são erguidos, descobrimos que nem tudo é o que parece. Os deuses não são meros observadores; eles são arquitetos de destinos.

O universo criado pelos autores não para de surpreender. Cada reino, cada cidade, cada criatura tem sua própria história. A mitologia se entrelaça com a realidade, e as fronteiras entre os planos se desvanecem. A riqueza desse universo é uma fonte constante de surpresa.

E, finalmente, o plot final se aproxima. As peças estão se alinhando, e os enigmas estão prestes a serem desvendados. O destino de Lisandra, dos deuses e do próprio mundo está em jogo.As respostas estão à vista, mas também há perguntas que ainda ecoam.

Anna.Carolina 26/01/2024

Vai deixar saudades
Esse foi o meu primeiro livro voltado para uma história mais RPG em quadrinho e ele me fez querer continuar nesse tipo de leitura. Achei que algumas situações são óbvias ao longo da história, mas no geral é uma leitura muito gostosa e que você torce para que a personagem principal saia dessa grande trama!

Obs: autores brasileiros ???

Diego 03/06/2023

Não adianta tentar ler com calma essa saga. Cada capítulo vai "chamando" o outro e quando você vê, você termina ele em uma tarde. Nota 10! Louco pela conclusão no próximo volume!!!!

Luu 29/03/2021

O ranço pela Lisandra só cresce, eu sei que ela ta possuída e tal, mas poutz, irrita demais o jeito que mulher age. Ela e o Paladino, pelo amor de Deus. kkkk As vezes me confundo um pouco quando muda de cenário, ou quand mostra um flash back, pq não tem nenhum indicativo do mesmo, fora isso está tudo incrível e estou amando a história.

Vicente Tavares 22/10/2014

Holy Avenger - Edição Definitiva ?
Muito boa, mas não é a edição definitiva que poderia ser. Os problemas dessa edição definitiva são os seguintes:
1. Capa branca. Pesadelo de todo colecionador, pois essas capas acabam invariavelmente sujas ou amareladas.
2. Jaqueta. O título e os demais dizeres da capa estão numa jaqueta menor que é muito frágil e fácil de se rasgar, o layout da capa deveria prever o título e todas as demais informações.
3. Cores. Uma edição definitiva deveria ser igual ou melhor que a edição original. no original as primeiras páginas eram coloridas e as demais em PB, não temos essas cores mais.
4. Extras. Outro ponto que os extras deveriam ser mais completos, e não menos. Várias matérias que haviam em cada edição simplesmente não existem na edição definitiva.

Esses defeitos não atrapalham a genialidade da história ou a beleza do traço (embora as cores realmente façam falta). As novas retículas aplicadas não me agradaram, mas é mais uma questão de gosto pessoal do que uma crítica mesmo.

Não pensem que não gostei da edição definitiva, eu adorei, mas acho que ela poderia ter sido MUITO melhor! Acho até que MERECIA ser melhor!

Camila(Aetria) 07/09/2014

Holy Avenger Vol 3
Comecei lendo o Holy Avenger na casa de uma amiga viciada em RPG, mas nunca tinha terminado de ler, e nesse volume 3, apesar de haver algumas cenas que misturam o passado e o presente beeem confusas (demorei um tempo para entender que eram passado e presente se intercalando, achei que faltou alguma indicação melhorzinha), a história se manteve exatamente com a qualidade que esperava, um roteiro mega criativo, desenhos magníficos e um senso de humor muito bem feito. Principalmente com o Sandro, coitado.

Não vou discutir a história em si, porque não vem ao caso, e spoilers não são legais, haha, e além do quê já tinha lido algumas partes soltas desse volume 3 numa das tentativas com as edições soltas, então já sabia de alguns fatos (e mortes), mas não conhecia os pormenores dos mesmos.

Então vou discutir como eu acho o Tarso fofinho. E como eu fico especulando quem ele é de verdade. E que o Tork:

site: http://www.castelodecartas.com.br/?p=2863