Quase Casados

Quase Casados Jane Costello

Resenhas - Quase Casados

Nati Morgan 02/08/2020

Quando comecei a ler o livro achei que não ia gostar da história, mas quando terminei, eu queria que o livro continuasse kkkk. Senti muita falta de um epílogo, mas não posso dizer que esse livro é ruim, porque não é, me diverti horrores lendo essa história.
Gabybadgirl 03/08/2020minha estante
Tá na minha meta para o próximo ano,li "o corre Abby,corra"e gostei bastante da escrita da autora!

Nati Morgan 04/08/2020minha estante
eu li este livro justamente porque também tinha lido o "corra abby, corra", você vai gostar deste outro tenho ctz, e posso até dizer que achei melhor que o "corra abby, corra".

Gabybadgirl 04/08/2020minha estante
Se eu conseguir ler os que estão na minha meta desse ano,coloco pra ler ainda em dezembro! obrigada por responder ?

livialimasi 05/01/2023minha estante
Leitura leve e história envolvente. Bom pra relaxar

resenhasdajulia 12/05/2021

Não consegui gostar da Zoe e nem do Ryan. Ela fica desesperada atrás dele, como se somente por ele ser lindo, isso anulasse o fato de que ele é um babaca.

As condições de trabalho dela, então, meu Deus. Foi contratada para ser babá dos filhos dele (que agiam como bem mais velhos do que de fato eram, e foi outra coisa que não gostei) mas faz tudo na casa, como se fosse obrigação dela e em nenhum momento se posiciona em relação a isso.

O romance entre eles não foi bem desenvolvido, assim como a recuperação dela após ter sido abandonada no altar, que é o que dá início ao livro.

Não funcionou para mim.

Gabybadgirl 25/01/2021

A trama gira em torno da Zoe e do viúvo Ryan!
Zoe é uma jovem que teve seus sonhos românticos destruídos pelo então noivo Jason,ela recebe uma proposta de trabalho outro país,como babá de dois filhos do viúvo Ryan,que é um personagem ranzinza e com razão . Porém com o tempo eles se aproximam e entre eles nasce o amor!
E um bom livro e bem fluida,o único ponto negativo e a demora no desenvolvimento do romance!

Caro 19/08/2014

Seria perfeito se tivesse um epílogo!
Mas o livro é muito engraçado!
Vale muito a pena!
isabella 25/08/2014minha estante
Ola caroine, vc tem esse livro em pdf traduzido? fiquei super interessada, acho tao dificil achar uma comedia romantica boa...se tiver envia pro meu email isabellagsp@gmail.com
Obrigada.

S. 01/09/2014minha estante
Nossa, super concordo contigo! Achei que faltou alguma coisa naquele final, com um epílogo seria mesmo perfeito pq senti falta das crianças.

S. 01/09/2014minha estante

Caro 02/09/2014minha estante
@isabella não tenho em pdf!

Carla 26/09/2014minha estante
Ahhh, então não fui a única que sentiu falta de algo no fim rs.
Mas eu amei o livro tb. *---*

Aline 29/01/2015minha estante
faltou epílogo..saudade das crianças ?

@elvira_leitora 16/03/2020

Leitura divertida!
Sabe quando você quer relaxar e descansar do mundo real? Esse livro é seu melhor amigo.
Adoro essas comédias românticas tipo sessão da tarde! Nostálgico, divertido e super envolvente. Livro para devorar! S2

pedelaranjalima 01/09/2020

Amei
Livro leve, engraçado, romântico. Amei todos os personagens, principalmente Ruby e Samuel

Thais 09/07/2020

É um romance de deixar o coração quentinho
Foi uma leitura muito leve e fluída. Senti falta de um epílogo no final, contando como foi quando eles voltaram pra casa e a reação das crianças depois disso. Mas amei essa cena no cartório, que segundo a própria personagem diz "Se ninguém vai me resgatar, terei de resgatar a mim mesma"

Fernanda 13/08/2014

fofura demais
QUASE CASADOS, escrita simples assim como o desenvolver da trama. Além de ser clichê também considero previsível..Mas quem disse que isso atrapalha? ..Pelo contrário; me senti arrebatada pela delicadeza que as coisas aconteceram levando em conta a situação fragil vivenciada pelos personagens principais . . Zoe fugindo da humilhação de ser abandonada no altar.. E Ryan viúvo e com filhos pequenos para criar..
Apaixonante o envolvimento entre esse casal. .Como não amar?
Amei cada palavra.. amei cada frase. Especialmente as características marcantes de cada personagem. . livro mais que recomendado
Cintia 02/05/2015minha estante
não gostei desse livro
ACHEI A ZOE MUITO CHATA E SONSA

mrafaelas 14/06/2021

É um livro rápido e leve de ler, mas a quantidade de hipérboles da personagem principal começou a me irritar um pouco da metade pro final. A falta de epílogo me incomodou muito e esperava ver mais cenas da Zoe com as crianças ou com o próprio Ryan, mas era praticamente um capítulo da Zoe com as amigas e um capítulo dela com o Ryan e/ou as crianças. Senti que em alguns momentos que a autora criou que dariam um bom pano de fundo pro relacionamento deles foi passado rápido demais assim como o namoro deles em si.

SILVIA 29/08/2014

divertido
Me fez lembrar de "A Noviça Rebelde", em que a mocinha vai ser a babá dos filhos do patrão, que é viúvo, lindo e maravilhoso!!! Ai ai... agora pensa uma babá desastrada e muito engraçada rssss nada parece exatamente um conto de fadas... parece bem real... mas encantador!!!! As crianças são umas fofurinhas!!!! Me encantei com o livro!!!! Gostaria de ter visto a cena em que o Ryan vai buscar uma toalha de banho enrolado em uma toalha minúscula... e esta cai... uiiiii kkkkkk e a Zoe encantada com o traseiro dele kkkkk um livro que nos faz rir e amar!!!!
Anna 12/10/2014minha estante
também me lembrou do filme! Adorei o livro, mas faltou com certeza um epílogo !

Lucimara 28/03/2021

Gostoso de ler
A história é sobre Ryan e Zoe, basicamente, e seus passados românticos. Tem um quê de romance utópico, mas é bem legal. Foi uma leitura rápida e leve, gostei.

Dani 14/10/2020

Altos e baixos
Esse livro faz com que nossas emoções oscilem bastante no decorrer da leitura. A gente começa odiando o mocinho e achando a mocinha uma lesada, conforme se desenvolve a história esses sentimentos abrandam um pouco, depois voltam com força e a gente termina odiando a autora por escrever um final daquele, em que faltam peças fundamentais na construção da história (leia-se: "spoiler-spoiler-spoiler" as crianças). Até me animo a ler outros livros da autora, acho que ela escreve bem, tem partes engraçadas, mas o final deu a entender que ela só queria cumprir o número de páginas necessários pra editora e não finalizar a história encantando seus leitores. Ou seja: teve seus altos e baixos.