Vision in Silver

Vision in Silver Anne Bishop

Resenhas - Vision in Silver

julia 23/06/2020

Resenha: Vision in Silver
Vision in Silver é uma adição brilhante na série. O enredo é complexo e a escrita continua sendo incrível. O desenvolvimento dos personagens, a ação e a atmosfera dark são pontos maravilhosos da série e as revelações, mortes e romance nesse livro fazem ele uma leitura muito boa.

As coisas ficam mais e mais complicada com cada livro da série. O enredo e a trama são mais complexos e desenvolvem pontos que foram introduzidos nos livros aneteriores. O perigo aumenta bastante e os personagens têm que lidar com novos desafios e obstáculos.

Continuo dizendo, para sempre, que os personagens são tudo de bom que existe. Até os vilões são super interessantes e bem trabalhados e eles trazem muita qualidade e conflito para a história. O enredo move lindamente com essas introduções e as revelações são super impactantes.

O ritmo lento significa que as coisas demoram um pouco para acontecer? Mas quando começa, meu deeeeeus. Esse livro tem um pouco mais de alção do que Murder of Crows e as revelações são todas surpreendentes e bem executadas.

Laura 06/03/2018

Muito bom! Li praticamente de uma vez, não queria largar. E já comecei o próximo. Difícil uma serie assim me agradar em 3 livros seguidos. Ate meu filho gostou (risos!) Torcendo para o próximo continuar assim.

Juliana 25/08/2023

Tiveram algumas partes boas, mas no geral foi bem maçante. Demorei um mês p ler porque preferia fazer outras coisas.