Worth Forgiving

Worth Forgiving Vi Keeland

Resenhas - Worth Forgiving

MiLe 25/08/2014

ARC fornecido em troca de uma revisão honesta

Olá pessoas!!!!
Hoje venho trazer meu comentário sobre o livro da Vi Keeland, Worth Forgiving (MMA Fighter #3). Agradeço a autora Vi Keeland pela copia fornecida em troca de uma revisão honesta.
Esse é o livro que fecha a série MMA da autora, então vamos entender um pouco:
O primeiro livro descreve Elle e Nico. Elle vive a vida aparentemente perfeita. Tem um amigo com benefícios e um bom emprego. Nico é um Lutador de MMA que matou seu adversário durante uma luta. E isso o faz quebrado. Até que eles se encontram e a química explode.
Esse é o típico livro que você ama ou odeia logo nos primeiros capítulos. Apesar de achar que a historia tinha embasamento em ambos os personagens e a autora escreve muito bem algumas de suas cenas acho que fiquei me sentindo frustrada com alguns acontecimentos.

O Segundo livro descreve Liv e Vince. Os dois se conheceram quando estavam na escola. Liv era tutora de Vinny. Liv foi atraída por ele, mas era cheia de inocência e uma pessoa boa. Algo que Vinny não queria estragar. Então, ele se afastou de Liv e nunca olhou para trás.
Ok. Esse pra mim foi o melhor da série. A autora me ganhou nesse livro, ao fazer uma bela conexão entre o passado e o presente do casal. Os dois têm uma química excelente e você ainda é capaz de saber um pouco mais de Elle e Nico.

Então chegamos ao terceiro e último livro e devo dizer que minha classificação nesse livro foi realmente em função do boca suja, atrevido, gostoso, safado, sexy e quente JAX KNIGHT. Ele elevou esse livro em todos os patamares lol.
Meu lado mulher nunca poderia concordar como Lily levou seu relacionamento com Caden. O cara é um psicopata, sádico e realmente ferrado da cabeça. Não acredito realmente nas coisas que ele fez para ela e enquanto eu pensava: “bom deve ser apenas uma ideia da autora pra que ela (Lily) tenha uma reação no final.” Isso não aconteceu e por isso fiquei revoltada.
Mas deixe-me apenas dizer que posso fazer duas partes desse livro: A parte Lily-Caden, a quem dou minhas razões para o livro não levar 5 estrelas, pois mesmo detestando a maneira como Lily se portou, tenho de admitir que a autora fez um bom trabalho no lado psicopata de Caden. E a outra parte Lily-Jax. Essa eu daria 10, pelas cenas e conversa suja do TDB. A autora fecha essa série de maneira maravilhosa.

Então falemos apenas das coisas boas do livro.
Encontramos Jax sendo introduzido no livro anterior. Ele é filho do Senador e meio irmão de Vinny e apaixonado por artes marciais. Ele quer investir em uma franquia de academias e assim Lily entra em seu caminho. Sendo dona agora da academia de seu pai ela está bem inteirada nesse mundo de machões, mas nada a prepara para Jax. Adorei ver que os meninos (Vince, Nico e Jax) finalmente se entenderam e não posso deixar de comentar Reed ele é simplesmente delicioso. RSRSRS

Não vou dar spoilers sobre o porquê o livro gira em torno de perdão, acho que todos realmente merecem uma segunda chance, quem não tem pecado que atire a primeira pedra, mas tenho de dizer aqui e que fique registrado CADEN NÃO MERECE!!!!!! Pronto Falei!!!!!
Acho que vocês vão me perdoar se eu disser: EU.QUERO.UM.JAX!