Sabedoria das Parábolas Huberto Rohden

Resenhas - Sabedoria das Parábolas

Roberto Petrúcio 08/09/2014

Uma nova visão do Cristianismo
Este livro oferece uma nova visão do Cristianismo, baseada nas ideias de Platão e do Hinduísmo. Cristo revelado ao Ocidente de forma revolucionária por este genial autor.

Jeniffer 23/09/2022

Sabedoria das Parábolas
Encantador em cada palavra, inteligente, astuto para chegar até a minha compreensão mais profunda. Vale a pena!

Eros 09/08/2015

Sabedoria das Parábolas
Huberto Rohden faz interpretações das parábolas de Jesus dentro de sua concepção filosófica (Filosofia Univérsica). As interpretações do autor transcendem a percepção puramente física e simplista, maximizando a extensão da dialética crística. Uma obra interessante para quem já está familiarizado com a Filosofia Univérsica.

Bruno 25/07/2020

Parabolas de Jesus
Se você quer entender os significados cósmicos das parabolas do nazareno, este livro com certeza é uma excelente opção, além das parabolas o autor que é um grande cientista que conheceu Albert Ainstein pessoalmente e escreveu centenas de livros, vale muito a pena mesmo, pois esta sabedoria esta isenta dos dogmas religiosos da religiao tradicional.

Eros 09/08/2015