O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Val 20/11/2020

Lutador de MMA
Leitura gostosa, rápida e te envolve desde do começo.
Elle e Nico se conhecem através de Willian amigo com benefícios de Elle ,eles estavam em um relacionamento estável sem muitas emoções, mas bastou Elle colocar seus olhos em Nico para sentir todas as emoções jamais sentidas por ela.
É a partir daí foi muito interessante o envolvimetos deles ,ela seria sua advogada em um contrato que envolvia sua próxima luta de MMA após um ano sem lutar devido a morte do seu adversário que foi causada por Nico na sua última luta ,onde ele largou tudo para enfrentar seus demônios ,até Elle aparecer na sua vida e mudar tudo.
Hot leve porém quente .
Recomendo a leitura pois vocês vão se encantarem com a história deles.

Larry 17/11/2020

bom
o livro podia ser melhor e muito lento pra ler ( pelo menos pra mim ) e isso

Lyta 08/11/2020

Nico & Elle ??
Mais um casal favorito do ano, amei a leitura, dei boas risadas, a história é bem construída, os personagens se complementam ao longo da trama, eles passaram por situações que de certa forma também os aproximaram, tornando o curso da história um pouco diferente do que já li, mas só posso dizer que vale a pena ler, amei muito esse casal, e é cheio de cenas hots , as páginas pegam fogo. Só leiam.

SilviaV85 21/10/2020

Como sempre amei
Essa autora me ganha fácil. Adoro sua leitura fácil de interpretar, divertida e emocionante ao mesmo tempo. Só não gosto quando acaba. Com esse não fica pra trás. Amei toda a história.

Vivi 12/10/2020

As aparências enganam...
Gosto muito dos livros que trabalham com a nossa percepção das coisas e pessoas...
Esse é um daqueles livros que desconstroem teus conceitos.
Pq aqui trás um cara que é lutador e tem tudo pra gente pensar que nem tem sentimentos, e na verdade o cara é um ser humano tão incrível quanto muitos outros.

Willy 14/09/2020

Elle é uma garota que tenta ao máximo manter sua vida sob controle pois já teve muitas emoções no passado, tem uma vida estável e um bom partido como namorado, mas aí o Nico aparece no seu escritório e a química entre os dois fica evidente logo de cara
Mas oq uma advogada certinha tem em comum com um lutador sexy? Acredite, muita coisa, os dois tem um passado conturbado e grandes traumas e juntos vão tentar seguir um caminho para o perdão.

Simplesmente apaixonante, super rapidinho de ler, não vou mentir chorei em alguns momentos (mas eu sou muito chorona mesmo então não foque nisso) o Nico é simplesmente maravilhoso e apesar da aparência dele ser de bad boy ele é super fofo, a Elle é incrível, forte e independente,gostei pois ela não é uma dessas mocinhas que passam o livro todo negando os próprios sentimentos quando ela vê que quer ele vai lá e fala,e eu amo o jeito como eles cuidam um do outro sério muitos fofos.

Enfim é um livro que eu recomendo muito lembrando que fala um pouco sobre violência doméstica então pode ter gatilhos

Pamela Lopes 30/08/2020

Ehhh... Mais ou menos
O começo do livro foi pesaroso, realmente fiquei bastante entendida...
Na verdade, apenas próximo a metade é que né envolvi mais... Mas ainda assim, não foi aquela história que te enlaça, sabe?
Eu amo os livros da autora, principalmente pq eu amo seus personagens... Mas Elle para mim foi muito "água de chuchu"(sem gosto de nada), e o Nico, por mais que fosse amável, não foi marcante.
É um livro bom. Mas tem muitos outros da autora que eu recomendaria antes desse.

Mayra 26/08/2020

O destruidor de corações - Vi Keeland
Nico tem cara e jeito de badboy. Lutador de mma, todo tatuado e com olhos verdes incríveis. Mas na verdade ele é um poço de gentileza e bondade. Como sempre, Vi Keeland não me decepciona

Pequena Belieba 14/08/2020

Achei bom. Mas nada que encantou meus olhos, não me identifiquei com a mocinha e nem curti tanto o mocinho. As coisas só começam acontecer mesmo no meio do livro e nem é lá grandes coisas. Achei a escrita ótima, o enredo bom. Mas faltou algo.

Gil Freitas 24/07/2020

MMA
Nico e Elle estão quebrados, mas ao se conhecerem tudo muda. Não vi insegurança nos personagens Eles sabem o que querem, mas os traumas vividos por ambos estão na flor da pele. Elle e Nico fomam um casal lindo, pois a cada pagina dava para ver a construção do amor e amizade entre eles. Foi uma leitura tranquila esse foi o primeiro livro que leio da autora, e fiquei encatada, terminei o livro com um gostinho de quero mais.????

Andy.moncorvo 19/07/2020

Nada demais
A estoria é boa pra entreter mas nao tem nada alem disso. A autora nao se aprofunda nos personagens e achei a estoria bem fanfic e chatinha tbm.

Layanne 11/07/2020

Sexy sem ser vulgar, romântico e meio triste.
Uma história leve, gostosa de ler e ao mesmo tempo dramática. Eu queria abraçar a Elle e desejar que ela não tivesse precisado fazer o que fez para defender sua mãe e passar o resto de sua vida tão triste, culpada e reprimindo emoções. Por outro lado, ela é aquela mulher inteligente e forte depois de tanto esforço para enfim seguir, e muito boa profissional, conformada com sua vida sem emoções, carregando uma culpa e uma dor tão difícil de ser julgada e digna de muita pena.
Impressionante como algumas pessoas tem o poder curativo sobre a outra, algumas pessoas entram na vida uma da outra, para ambas serem curadas, mesmo sem saberem, é o que acontece com a Elle e o Nico, ambos fodidos psicologicamente, tentando livrar se dos fantasmas passados e seguir suas vidas, porém, é difícil, até os dois passarem por crises provocadas pelo passado doloroso e por fim recuperem e decidirem seguir juntos.
Primeiro livro que leio da autora e gostei muito de sua escrita, leve e séria.

Cris 06/07/2020

O destruidor de corações
Nico e elle tem um passado para ser superado. Assim q Nico entra em sua sala td muda para ambos.uma história de superar o passado,amor,sedução . recomendo é bom

Nina 28/06/2020

Amor improvável
Foi uma leitura bem rápida e fluida, o relacionamento deles nos mostra como novos começos, perdão e companheirismo faz um relacionamento improvável entre duas pessoas completamente distintas, uma das coisas mais lindas de ser ver florescer.

Mila 20/06/2020

Pra maiores de 18
Um romance pra quem procura uma leitura rápida, de linguagem simples, cenas hot pra maiores de 18 anos e um romance que vence barreiras.