O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Rayssa433 11/08/2023

Eu achei uma leitura muito fácil de ser feita, menos tento assuntos delicados. Recomendo esse mundo de lutadores para dos SEMPRE.

Carol 10/08/2023

Livros são um tipo de arte muito interessante, né?

Ao mesmo tempo que você adora um autor e adora 99,9999% das obras dele, sempre existirá aquela obra que você detesta.

Nessa história vemos a autora sendo tão extensiva em explicações que é cansativo, vemos um casal que não tem a mínima construção de história para o amor acontecer.

Esse livro não me pegou de forma alguma.

Fernanda631 31/07/2023

O Destruidor de Corações
O Destruidor de Corações (MMA Fighter #1) foi escrito por Vi Keeland.
Elle é uma advogada jovem e competente, que faz de sua vida profissional o todo em sua vida. Ela é inteligente e muito responsável, tem sua vida toda sob controle. Tem um bom apartamento e sai com William em encontros sempre bem planejados e agendados, onde eles jantam e dormem juntos.
Ela é uma advogada que trabalha em um escritório de pequeno porte, e decidiu assim por se sentir feliz ali, e que costuma trabalhar em conjunto muitas vezes com seu amigo desde a faculdade e que se tornou uma amizade colorida. Mas o que já não estava bom para ela, nesta troca de “favores”, ficou impossível de continuar quando Willian lhe apresenta o seu cliente Nicholas Hunter, ao pedir seu auxílio em um caso de quebra de contato. Elle vive uma vida sem emoções devido ao seu passado, mas com Nico ela não consegue ficar sem sentir, e sentir emoções variadas.
Ela se esforça muito para que sua vida seja assim, dessa forma ela não se abala, não se emociona e não deixa vir à tona uma série de coisas que prefere manter engavetadas para sempre. Até o dia em que Nico entra em seu escritório e sua vida nunca mais será a mesma.
Nicholas, mais conhecido como Nico “o destruidor de corações” Hunter, é um lutador de MMA, dono de uma academia de treinos, que está com sua vida profissional em pausa a mais de um ano depois da tragédia que aconteceu em sua última luta. Ele passa por um luto e isso tem destruído sua carreira e vida pessoal. Então, em busca de um aconselhamento sobre um contrato, ele contrata William, um advogado jovem e competente, amigo (ou mais que isso) de Elle. A questão para que o contrato possa ser rompido com o patrocinador coloca algumas dúvidas em William e ele procura Elle para ajudá-los.
Ele não se sentia vivo há muito tempo, até que conheceu Elle, e também não pode ignorar as faíscas que voaram entre eles quando se conheceram, por isso ele não perde a oportunidade de procura-la, mas ele sabe que ela não é como as mulheres com quem ele sai por uma noite, ela é muito mais.
O legal de tudo isso é que eles são opostos. Ela é uma advogada certinha, controlada, mas sempre atrasada, que usa e abusa da inteligência e dos terninhos para impressionar em causas difíceis. Já Nico é um homem lindo e maravilhoso, dotado de uma força física inigualável, que tira o fôlego não só dos adversários, mas também das mulheres que respiram o mesmo ar que ele. Então teremos boas explosões e cenas dos dois juntos.
A Vi é uma romancista americana de livros hot com uma boa dose de drama, mas com aquele final feliz que a gente merece, então, ao ler suas histórias, você conhece os personagens, pega fogo, sofre e depois fica feliz com o final alcançado por eles.
A autora nos põe torcendo pelos personagens logo no início e você vai junto com eles até o drama dos problemas passados de cada um até mais da metade da história, é quando ela nos faz sofrer, e ficamos assim até o momento final. O drama destes dois me levou às lágrimas e fiquei me perguntando como ela iria solucionar tudo, e eu adorei.

Sheila.m 10/07/2023

Mais uma vez Vi Keeland nos traz uma história envolvente, fluída, com personagens com uma boa química. Apesar de abordar assustos sérios, a autora descreve com muita sensibilidade.

?Você preencheu todas as rachaduras no meu coração e me fez melhor. Eu nunca pensei que diria isso depois do que eu passei, mas eu sou o 🤬 #$%!& mais sortudo desse mundo.?

Kamila.Oliveira 17/06/2023

Gostei muito também é como amante de luta adorei que o livro fosse sobre um lutador, acho que vale a pena ler.

EloiiseBridgerton 15/06/2023

Elle é uma advogada que tem uma vida quase "perfeita", com um namorado bonito, e um ótimo emprego, até conhecer Nico Hunter um lutador de MMA e os dois terem uma química inacabável.

Alerta de gatilho nesse livro, bem diferente de outros da autora, mas gostei bastante dele, vemos que são duas pessoas que tem bagagens e traumas antigos (e com razão) que os dois lutam para superar, e isso foi o que eu mais gostei nesse livro, eles sempre querem melhorar juntos... Gostei bastante.

"Quando nos conhecemos, éramos duas almas feridas. Ambos mantendo os fantasmas de nossas vidas escondidos, por medo do que poderíamos encontrar. Mas nada poderia ter nos mantido à parte. Eu nunca acreditei em destino. Pensei que era um monte de porcaria que as pessoas leem nos livros. Até que conheci você. Você é isso para mim, Anjo. Eu nem sabia que estava faltando alguma coisa até que eu encontrei você, mas agora não sei como consegui passar um dia sem o que você me dá. Você é minha alma gêmea. Pode parecer piegas, mas é a 🤬 #$%!& da verdade. Nada jamais foi tão verdadeiro na minha vida. Então, não, eu não estou preocupado se essa luta vai ajudar a me curar do passado, porque é você quem faz isso por mim. Você preencheu todas as rachaduras no meu coração e me fez melhor. Eu nunca pensei que diria isso depois do que eu passei, mas eu sou o 🤬 #$%!& mais sortudo desse mundo."

Maria14081 14/06/2023

Perfeito
É a Vi keeland então não tem como ser ruim, mas essa me surpreendeu é um dos melhores livros dela que eu já li.?????

kellembooks 10/05/2023

Quebrados
Atração deles foi imediata, eles não imaginavam que era tão parecidos...
Ambos são quebrados, e vivem com uma Luta dentro deles mesmo
Elle consegue muita mais enfrentar os seus problemas que o nico
Ela ensina e ajuda ele
Um amor lindo

elô 07/02/2023

Hum?
O livro começa bem, mas depois de 40%, eu senti que não tinha mais nenhuma história para contar. O casal ficou junto super rápido, se envolveram super rápido e o sentimento cresceu de um jeito muito superficial. Sem contar que as brigas deles eram um saco. No final, eu estava só passando o olho

Luana Freiire 31/01/2023

RESENHA - O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES
RESENHA - O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES
NOTAS: 4/5
PAGINAS:

Sobre o livro
Elle é uma advogada que gosta de ter a vida nos trilhos e sem surpresas e é por isso que tem um "relacionamento" com William, um advogado perfeito em todos os sentidos, mas que não faz o coração de Elle balançar. É então que em uma reunião ela conhece Nico, um lutador de MMA que faz com Elle deseje viver uma vida mais perigosa.
A química e atração entre eles é instantânea, mas Elle ainda está ligada a William até Nico retornar em seu escritório e deixar claro que gostaria de uma oportunidade com ela...
Será que Elle deve deixar sua vida tranquila e terminar com um homem que toda mãe pede para a filha por um lutador que possui alguns demôni0s, mas que faz com ela se sinta uma pessoa diferente?
Elle está cada vez mais envolvida...
E Nico está mostrando que não está para brincadeira...

O que eu achei
Vi Keeland sempre me proporciona ótimas leituras e fazia anos que não lia nada que envolvia lutador.
Amei como a Elle é uma mulher forte e inteligente... Ela tem um passado sombri0 e tem medo do que as pessoas possam pensar então achei o plot do livro muito bom e me surpreendeu. Amei como Nico ao conhecer Elle percebe que ela é a mulher certa para ele e ele está pronto para lutar por sua atenção, esses dois foram um encontro de almo e são perfeitos juntos.
Amei, e estou ansiosa pra continuar com a série.
Um livro com historia fluida, gostoso e cheio de cenas sensuais!!
Recomendo.

Já conhece o livro? Gosta de livros com lutadores?

_Biiasn 19/01/2023

Nesse início de ano é só disso que eu preciso!
Eu sei q uma boa parte do livro focou nos traumas dos personagens principais, mas ainda assim eu acho q precisava focar um pouco mais! Amo os personagens principais, e os secundários também, apesar de achar que eles ainda precisavam de um pouco mais de atenção!

Michelle 18/01/2023

Lutadora
Eu gostei do passado da personagem principal e de como tudo se desenvolveu. Fora isso, fiquei muito decepcionada com o Livro! Foi o primeiro dessa autora que eu tive que me esforçar pra terminar.

Mlac 01/11/2022

Adorei
Amo esse tipo de livro, levinho que da para ler rapidinho, adorei a construção do romance entre o Nico e a Elle, eles são uns fofos. A escrita da Vi é super fluída e gostosinha de ler. Adorei

Nathalia871 19/10/2022

Demorei bastante pra engatar esse livro, o que foi uma surpresa porque outro dessa autora eu devorei em um dia. Mas a história é bastante sobre superação e do meio pro final fluiu melhor.