O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Nina 28/06/2020

Amor improvável
Foi uma leitura bem rápida e fluida, o relacionamento deles nos mostra como novos começos, perdão e companheirismo faz um relacionamento improvável entre duas pessoas completamente distintas, uma das coisas mais lindas de ser ver florescer.

Mila 20/06/2020

Pra maiores de 18
Um romance pra quem procura uma leitura rápida, de linguagem simples, cenas hot pra maiores de 18 anos e um romance que vence barreiras.

Lu 10/06/2020

Nico & Elle
Ele um lutador de MMA, ela uma advogada. Ambos carregam um peso enorme nas costas por traumas passados, mas juntos vão tentar superar e encontrar a felicidade.

Fran 23/05/2020

Leitura gostosa que flui.. lutador tatuado!! ??.

LYLY 11/05/2020

Razoável
O relacionamento entre Elle e Nico engata rápido sem rodeios.
Achei a história linda de final feliz.
Mas para mim faltou algo que me prendesse mais na leitura.
Quase desistir mas terminei.

Angela Terencio 09/04/2020

O destruidor de corações
Comecei e terminei o livro tão rápido que nem lembrei de postar aqui o início....

Mais uma vez digo, falar de Vi Keeland é " chover no molhado" ....

Elle uma advogada astuta e compromissada, que trabalha num escritório que adora,as que também sofre com traumas passados.

Nico reconhecido lutador de MMA que além de enfrentar seus adversários na gaiola também tem seus traumas.

Até onde uma pessoa é considerada culpada pela morte de outra?

Culpa x perdão
Dor x riso
Desprezo x compaixão

É isso que vc deve esperar desta maravilhosa obra!

Vitória Susin 03/04/2020

Eu ja li outros livros da autora e esse não foi o melhor. O enredo é bom e o que envolve os personagens também, porém não foi o melhor dela.

Juliana.Ferreira 02/04/2020

O destruidor de corações
Primeiro livro da triologia, e um ótima história, adoro todos os livros da autora. Um livro fácil pra ler e te prende do começo ao fim.

Ari 30/03/2020

Maravilhoso
Incrível

Thata 26/03/2020

Amei
Adorei a história. Adorei o casal.
Achei que o romance foi bem construído, envolvente, adorei ver o desenvolvimento do casal ao longo do livro.
Elle e Nico são apaixonantes, um lutador e uma advogada? Quem poderia dizer que iria acabar em romance? E que romance minha gente.
Hot e romântico na medida certa.
Vi Keeland arrasa sempre! ??

AnaPaulaAssis 21/03/2020

Mais uma história linda da Vi Keeland, amei ??

Pamela.Mara 29/02/2020

Romance um tanto cliche
Como sempre nos romances da autora, nos deparamos com um romance bem fluido com personagens cativantes, e com uma dose de drama e superação.. Só achei um pouco enrolado o final..

Gabi Luchetta 12/02/2020

Que homem é esse?
É praticamente impossível não se apaixonar pelo Nico. E ele encontrou um par à sua altura.

Vivi @mil_motivos_para_ler 22/11/2019

Nem bom, nem ruim
Já li muitos livros maravilhosos da autora, mas este não se encaixa neste categoria. Acredito que a escrita dela evoluiu, afinal os que gostei vieram depois deste. Faltou algo...Mas também houveram momentos bacana. Ou seja, leia e tire suas próprias conclusões!!

Carol 21/11/2019

Sem muitas emoções
Não é de todo ruim, mas pra mim faltou emoção.

No começo achei meio arrastado e do meio pro fim é bacana.

Não sei se não rolou com o momento que estou vivendo ou se é fraquinho mesmo..