O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland




Resenhas - O Destruidor de Corações


88 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


rachel__ 19/10/2019

Chatissimo
Casal chato. Não encontrei química, história chata, tudo chato. Horrível
comentários(0)comente



Mariana Maciel 18/10/2019

Boa narrativa, não achei nada surpreendente, já li melhores da autora.
comentários(0)comente



Alessandra 24/09/2019

História muito maçante e sem graça
Confesso que esperava mais desse livro por ser Vi Keeland, pois todos os outros eu tinha gostado bastante. Nesse (que faz parte de uma serie MMA) livro 01 o lutador de MMA Niko conhece a advogada Elle e se apaixona logo de cara. A história começa legal, mas como a trama desenrola muito rápido, o livro fica lento e repetitivo até o final. O melhor lógico, é o Niko e o olhar penetrante e seguro que ele tem com a Elle (melhores cenas) Ele é seguro de si e passa isso nas atitudes. Se quiser ler Vi Keeland não aconselho começar por esse.
Dani @meu_romeo 24/09/2019minha estante
acredita que eu gostei? kkkkkk achei eles fofos


Alessandra 24/09/2019minha estante
Aiiii eu não muito !! Mas dei nota 03


Dani @meu_romeo 24/09/2019minha estante
é um dos mais fracos dela.. mas gostei


Gabi 24/10/2019minha estante
Nunca li um livro dessa autora, me indiquem o melhor livro que leram dela, por favor haha


Gabi 24/10/2019minha estante
Queria começar com esse livro daí, mas tá todo mundo dizendo que é o mais fraco da autora


Alessandra 25/10/2019minha estante
Gabi.... eu indico Sexo sem Amor que dei 4,5?? Minha resenha está aqui no Skoob !! Eu adoro a Vik pode ler sem medo que vc vai amar !!




Tatieli 26/06/2019

Fácil de mais..
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.

Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está
namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer
quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador
de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
comentários(0)comente



Nanda {@talvezumaleitura} 01/06/2019

O destruidor de corações
Achei bom! Gosto da escrita da autora, é descontraída, leve e com assunto sérios além de cenas hot bem construídas!
comentários(0)comente



Bárbara - @bookaholic_bc 24/04/2019

O começo é bem atropelado, mas a história em si em bem fofinha. Não tem dramas muito surpreendentes apesar do conteúdo deles e pra quem curte, tem várias cenas hots legais!
comentários(0)comente



Iloveromances 22/04/2019

Instagram @ilove romance
Instagram @ilove romance
comentários(0)comente



vaneperola 01/04/2019

Superou minhas expectativas!!
Como nos outros livros da autora, eu não estava esperando muito, mas fiquei presa a história. Claramente que livros como O Jogador, Engano Irresistível e Egomaníaco, são bem mais interessantes e prendem muito mais, pois essas histórias tem plots twits que tiram o fôlego, porém estava numa ressaca literária por Romances Eróticos e resolvi dá uma chance ao Destruidor de Corações. Sempre tive certo preconceito com esse tipo de história, mas posso dizer que encontrei uma autora que sabe escrever coisas desse tipo e ainda te prender na narrativa, sem aquela coisa de sexo por sexo e pronto. Por isso, Vi Keeland se tornou uma das minhas autoras favoritas da vida.
O romance de Nico e Elle envolve e o casal tem uma química muito boa, embora os dois estejam quebrados. Recomendo demais.
comentários(0)comente



Roh Matos @somaisumparagrafo 07/03/2019

@somaisumparagrafo
Nico Hunter é um lutador de MMA que foi protagonista de uma grande tragédia em sua última luta, afastando-o do octógono. Elle é uma advogada de respeito que teve uma infância traumática e por conta disto, leva uma vida sem muitas emoções, carregando consigo um segredo de peso. O caminho de ambos irá se cruzar e Nico levará Elle a sentir emoções há tempos adormecidas. Juntos, eles terão que se esforçar para enfrentar e superar os fantasmas de suas vidas para então seguir em frente nesse relacionamento.

?

O relacionamento de Nico e Elle começa de uma forma bem clichê – uma atração instantânea, mas o diferencial nesta relação é o seu amadurecimento, que vai ocorrendo gradativamente, com o casal se apoiando mutuamente em prol da superação de seus demônios. Ambos os personagens estão se sentindo sufocados com suas vidinhas superficiais, são pessoas quebradas que passam seus dias envoltos em uma nuvem de culpa e vergonha pelos acontecimentos do passado.

Temos aqui uma história que irá nos mostrar o poder do amor no processo de cura de feridas traumáticas, me proporcionando uma leitura que trouxe um sorriso em meu rosto e aquele sentimento de quentinho no coração (e nas bochechas também, visto que esse casal protagonizou cenas sensuais deliciosas).

Não poderia terminar essa resenha sem falar um pouco mais sobre Nico, que é aquele tipo de homem que a gente pede de presente para o papai Noel: sexy, bruto e todo másculo, fofo, zeloso, bom na cozinha e dono de um sorriso malicioso de tirar calcinha. Como não se apaixonar pela perfeição em pessoa?

?Quando nos conhecemos, éramos duas almas feridas. Ambos mantendo os fantasmas de nossas vidas escondidos, por medo do que poderíamos encontrar. Eu nunca acreditei em destino. Pensei que era um monde de porcaria que as pessoas leem nos livros. Até conhecer você. Você é a minha alma gêmea. Pode parecer piegas, mas é a porra da verdade. Nada jamais foi tão verdadeiro na minha vida. Você preencheu todas as rachaduras no meu coração e me fez melhor."

Nota: 4/5

site: https://www.instagram.com/somaisumparagrafo/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Taiane Pereira 02/03/2019

Li esse livro após ter lido O Jogador, e achei esse bem fraco. A escrita e os capítulos bem curtos me incomodaram um pouco. A história de vida deles foi interessante, mas não dá pra dizer que amei, mas também não dá pra dizer que odiei o livro.
Eliana.Cardoso 23/07/2019minha estante
Eu tb li ele depois de jogador,e dá pra perceber como a autora evoluiu pois te q a história n começo foi interessante foi ficando chatao.já "jogador" eu gostei bastante




Tainá Araujo 15/02/2019

Morno
Achei a escrita muito mecânica e a história um pouco morna. O texto não flui como em O Jogador e Egomaníaco. Esperava mais
comentários(0)comente



Anny.Mendes 25/01/2019

Bom
Gostei mais dos outros dois livros da autora. A escrita dela é muito boa, no entanto, achei que a história ficou muito na mesma.
comentários(0)comente



Aline 10/01/2019

Até agora, foi o pior que li da autora
O livro não me cativou! A autora não explorou o drama pessoal da protagonista, que era o melhor da história, focando muito no lado hot... Ficou cansativo e não se tornou uma história envolvente.
comentários(0)comente



acmdo 17/12/2018

Superou minhas expectativas
Não estava esperando muito, mas fiquei presa a história. Estava numa ressaca literária por Romances Eróticos e sai dela com tranquilidade sendo envolvida pelo romance de Elle e Nico.
comentários(0)comente



88 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6