O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Eliane350 09/10/2022

Esse foi um dos seus primeiros romances publicados e faz parte da série MMA Fighter.

Elle é uma advogada que tem uma vida estabilizada e sem muitas surpresas. Um dia Willian, seu colega de trabalho e amigo (com benefícios), traz um caso para que Elle o ajude. É o caso de Nico, um lutador de MMA, que está tendo problemas com seu patrocinador. Porém o que Elle e Nico não esperavam é que uma atração muito forte ocorreria entre eles, bagunçando a vida dos dois.

Este livro é do tipo "instant love", os personagens já se vêm e já se apaixonam loucamente. Eu não gosto desse tipo de enredo porque me parecem muito forçados.

Como esse é um dos primeiros livros escritos pela autora, fica bem perceptível alguns defeitos na narrativa, diálogos mal construídos e algumas frases meio machistas.

A história tem furos e também um triângulo amoroso que não leva a lugar nenhum.
Eu não consegui me apegar muito aos personagens, achei a mocinha desrespeitosa e sua ética profissional passa longe 🤣

É importante lembrar que há alguns gatilhos como violência doméstica com cenas bem descritivas.
De todos os livros que já li da Vi, esse com certeza é o que eu menos gostei. Ainda bem que sua escrita evoluiu e que hoje temos romances bem melhores escritos por ela. No post anterior tem ótimas dicas!

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/
@EuLeioNoraRoberts 21/02/2023minha estante
Leio livros da Vi com a Penélope há um tempo e achei esse livro bem fraco. Não sabia que era um dos primeiros dela. Mesmo assim fiquei curiosa pra ler os outros dois.

Eliane350 22/02/2023minha estante
Eu nem continuei os outros. Preferi ler outros títulos dela

Kari 01/10/2022

Chato e mal escrito
Cara, esse foi o livro maaais chato que eu já li da Vi. E a escrita? Tem tanto erro, tanta repetição? De todos, é o meu menos favorito. De longe! Achei tão zzz que levei 10 dias pra ler e geralmente leio os dela em um!
@EuLeioNoraRoberts 21/02/2023minha estante
Achei bem fraco também. Tinha iniciado ele há uns anos e abandonei. Aí tava a fim de algo despretensioso, levinho e retomei a leitura dele. Achei fraquíssimo, mas uma galera aqui falou que é por ser um dos primeiros livros dela. Espero que ela tenha melhorado com o tempo. Ultimamente os livros dela que leio são em parceria com a Penélope Douglas. Esses eu amo de paixão.

Kari 06/03/2023minha estante
Aaah melhorou muito! Pode ler os outros, sem duvidas, viu? Eu sou apaixonada por todos!

@EuLeioNoraRoberts 21/03/2023minha estante
Obrigada, vou ler sim.

Berta4 07/09/2022

Eu amo esse tipo de livro clichê quando estou desanimada e não consigo pegar leituras mais densas.

Tem seus pontos mais profundos no livro que leva a gente a refletir sobre várias coisas.

booksbringme 27/08/2022

Leiam Vi Keeland!
Confesso que não estava dando nada pela história e eu adorei. Cheguei nesse livro depois de ler os livros mais recentes da Vi, é maravilhoso ver que a escrita dela se desenvolveu muito desse para os de agora, e só melhorou.
E desde aqui é possível identificar traços típicos da escrita da Vi: drama com tragédia. Ela não decepciona no desenvolvimento.

Se a redenção deles se desse somente pelo ?amor? eu certamente ia dar 2 estrelas, mas o drama e o trauma deles foi muito bem desenvolvido.

Outro ponto, a Vi conduziu muito bem a história sem ser prolixa ou detalhar demais, a dor de ambos foi paupável e foi delicioso ver a relação deles amadurecer. Ler um romance que te permite imaginar as coisas é muito bom também, nem sempre o autor precisa mastigar a história inteira.

Pontos altos dessa história:

- se você passou por alguma situação de violência, procure ajuda profissional;
- se você sabe de mulheres e crianças que sofrem violência e abuso doméstico, denuncie no 180. Seja a rede de apoio dessa mulher!
- não enfrente jamais dores desses traumas mentais com drogas sem prescrição médica, procure ajuda ??

Thaysinha 02/08/2022

Bonzinho de ler mas nada surpreendente, os personagens são legais mas me incomoda algumas coisas na história que pra mim não fazem sentido. Mas no mais é ok.

Belaa 28/07/2022

Aconteceu um pouco rápido, mas gostei
Não foi o melhor que eu já li da autora, mas gostei muito.
A escrita dela me prende e me envolve, de uma forma...

Gostei do casal, apesar de ter acontecido muito rápido. O desenvolvimento, os segredos, os personagens secundários. É realmente um livro muito bom.

Não é a primeira vez que fui ler esse livro, na primeira não consegui desenvolver pois imaginei uma traição (coisa que odeio), mas tinha entendido errado. Depois que consegui situar as relações de cada personagem consegui me envolver e gostar.

Queria saber um pouco mais sobre a família da Elle, já que a do Nico apareceu um pouco mais.
lana 28/07/2022minha estante
demora mt pro hot deles?

Belaa 28/07/2022minha estante
por volta dos 30%

qual eh plot amg?

Belaa 30/07/2022minha estante
leia, mulher. é bem legal, só posso dizer que eles são mais parecidos do que parece?

Thai 21/07/2022

Elle é uma jovem advogada que após um trauma na infância escolheu viver sua vida sem grandes emoções, pois acredita que emoções em excesso levam a falta de controle. Ela vive para seu trabalho e tem um grande amigo que sem perceber passou a ser sua válvula de escape sexual, mas até a relação se tornou morna e monótona.

Contudo, ao conhecer o lutador de MMA Nico Hunter, fortes emoções e um desejo que nunca sentiu antes passarão a ser uma constante em sua vida.

Nico por sua vez se encontra em um momento de pausa na carreira após um terrível acidente em sua última luta, da qual carrega uma grande culpa e um peso que o atormenta.

E essas duas almas feridas encontrarão uma na outra o que faltava para abrirem seus corações e viver o amor que achavam não merecer, mas que tanto ansiavam.

*************

Pra mim foi um livro bem ok, sem grandes emoções, o enredo não causou um grande impacto, gostei dos personagens, mas não me vi envolvida e cativada.

E meu povo, as cenas hot causaram frisson, e claro que o lutador seria do tipo que chega dominando tudo, mas vamos combinar que a pobre da Elle tava precisando, o sexo bem mais ou menos que ela vinha tendo dava até dó hehehehe

Essa é mais uma boa obra da Vi Keeland, mas ficou longe de ser a melhor ou a mais memorável.
lana 28/07/2022minha estante
demora muito pro hot deles?

Thai 28/07/2022minha estante
Não, é bem rápido até

qual é o plot amg

Thai 28/07/2022minha estante
Amiga, o casal tem traumas do passado e se acham monstros que não merecer amar e ser amados.

Lu Oliveira 07/07/2022

Poderia ser melhor...
"O início do livro é muito legal. Mas do meio para o final a leitura ficou lenta e cansativa. Não é como os outros livros que já li da autora que me deixam ansiosa pra descobrir o que vai acontecer. Faltou algo para deixar o gostinho de quero mais."

Laisy 26/06/2022

Decepcionante
Espera mais da Vi, esse foi um dos piores livros que eu já li na vida.
Tem um total de zero desenvolvimento dos personagens é o tempo inteiro sexo.
É pau, é pau, é um resto de pau, é o fim do pau, é um pouco de pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yasis 11/06/2022

aaaa que livro bom, a elle é uma protagonista forte, com uma história MT forte tbm, e o nico é um amor

yatamaki 22/05/2022

Mais ou menos...?
O livro se resume todo a Elle questionar o porquê dela gostar ser tratada de forma possessiva pelo cara que ela gosta, indo contra seus ideais femininos, e como o cara é forte e musculoso e bla bla bla

Não posso dizer que gostei MUITO dessa leitura porque foi meio chatinho a maior parte do tempo, e senti que o drama que envolve a Elle é o Nico não foram bem trabalhados.

Karine Marchelli 22/04/2022

O queridinho clichê!
Gosto bastante da temático do livro quando estou buscando alguma leitura mais fluida e rápida, neste caso Vi Keeland não decepciona.
Casal cheio de atração e personalidade, com traumas do passado e lutas internas.
No geral gostei bastante, só achei o envolvimento do casal muito rápido, mas o enredo é super viciante.

taiana.paixao.5 20/04/2022

Emocionante
É tão difícil quando o passado ainda fica presente na nossa vida e dificulta o presente e o futuro. Assim foi com Nico.
Elle é o tipo que mulher que consegue esconder o seu passado, mas é quando ela coloca o cabeça no travesseiro ele vem a tona.
Duas almas traumatizada, que buscar no amor a cura.