O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Vih @quemevclivro 15/02/2022

A história é razoável, uma vez, q a maior parte do tempo estive revirando os olhos. Nem sempre a receita funciona, fiquei esperando que algumas coisas fossem melhor trabalhadas.

Daiane Cardoso 14/02/2022

Muito bom!
Adorei a leitura.
A história é envolvente, com cenas pra lá de quentes, com toque de humor e drama.
Fiquei muito curiosa para descobrir sobre o passado da Elle. Não vou mencionar para não dar spoiler. Por outro lado tem o Nico que sofre por causa do fim trágico de sua última luta. Mesmo não tendo culpa, ele se afunda na escuridão da culpa. Elle tem uma amiga maravilhosa, Regina é outra com sua cota de dor. Gostei dos personagens. Recomendo a leitura para maiores. A autora está de parabéns pelo trabalho. Ela abordou assuntos importantes. Terminei a leitura muito feliz com o final.

Bibi 11/02/2022

eu sou apaixonada por todos os livro da vi, mas esse aqui não me conquistou. o casal de envolveu de uma forma tão rápida que fiquei o livro todo ?????? me perguntando de onde tinha saído tanto amor
Luany.Gabrielle 11/02/2022minha estante
Jkkkkk sei como é. N tem nenhuma emoção

a.Digs 05/02/2022

É Ok
A história não é ruim, ela até que é boa mas não passa disso, tem muitos momentos que aquecem o coração. Contem muitos gatilhos.
Um romance completamente rápido e com um casal que não surpreendeu.

vieelet 05/02/2022

Leitura fluida e bem desenvolvida. Apesar de ter sido um fastburn, foi desenrolado a história muito bem a partir daí. O desenvolvimento pessoal e a superação dos traumas esteve muito bem entrelaçado com a construção do casal na história.

Devo ressaltar também que senti um escrita preguiçosa para desempenhar melhor algumas partes, e um personagem em específico que ficou como um robô na história de tão mal desenvolvido. Mas isso não atrapalhou em nada o progresso da história, devo dizer que é uma leitura bem agradável.

@heloizz_13 21/01/2022

Dá pro gasto.
Livro bem mediano. Cenas rápidas de mais. Mas é de boa.

Alguns mas cenas do livros podem trazer gatilhos.

Algumas cenas fofas.

Tatiana181 21/01/2022

Adorável
Para não entrar em detalhes e vcs ficarem curiosos minha resenha vai ser bem sucinta e sem me aprofundar. O livro é leve e a leitura flui , eu me peguei várias vezes querendo chegar ao final, o amor entre os personagens surge de início, e é lindo ver como ambos curam duas feridas do passado juntos.
Vale a pena dedicar um tempo para esse livro ?

Raissa.Oliveira 13/01/2022

o destruidor de corações
vi keeland significa selo de qualidade pra mim. mas esse livro é a segunda vez que esse selo falha miseravelmente.

não senti química no casal. o momento em que eles se conhecem é muito importante pro desenvolvimento e pro apego dos leitores à história, e aqui isso foi totalmente morno. não teve emoção alguma, apenas impulsos não justificados.

elle é apresentada como uma mulher de negócios que gosta de uma vida monótona e segura, que tem um namorado comum e que tem alguns traumas. tudo bem, mas por que ela age de forma totalmente contraditória com a qual ela é apresentada inicialmente?

além das contradições quanto à personalidade da elle tem também o fato de algumas falas e alguns costumes bem desnecessários dos personagens.

outra vez: relacionamento relâmpago. não houve uma emoção, uma tensão, um plot. tudo é previsível. elle e nico se completam? sim, mas não cativam.

o destruidor de corações é só um nome, porque o personagem não apresenta nenhuma característica que faça juz ao título. a autora até tentou, mas deixou todas essas informações em segundo plano, e isso praticamente invalidou o próprio título da história.

aqui existem muitas informações que são citadas e são importantes pra história e que a autora deixou subentendidas, sem o desenvolvimento que deveriam ter. às vezes deixar uma névoa de mistério é bom, mas deixar os leitores às cegas é péssimo.

não foi uma leitura horrível, foi bem rápida e até fez o tempo passar bem, mas não me cativou em nada e, como uma obra da vi, até me decepcionou.

Maria 11/01/2022

não é um romance que vai te fazer surtar ou perder a cabeça. mas, em compensação aquece o coração demais a história dos dois, ótimo pra sair de uma ressaca também!

Gabi 07/01/2022

Um dos primeiros livros da Vi que foram publicados e é óbvio o quanto ela evoluiu na escrita.
Esse livro é gostosinho de ler como todos mas muitas coisas não entendi o porquê de estar ali. Várias cenas só foram citadas enquanto poderiam ter sido mostradas, pois acho q seria legal vermos melhor a relação dos personagens.
Bom, o livro é ok. Um bom passa tempo mas se quer ler algo da Vi procure os livros mais novo (principalmente os que ela escreve com a Penélope) que são maravilhosos.

Michele.Monteiro 05/01/2022

Nico e Elle
Apesar de amar tudo o que a Vi Keeland escreve, nesse livro o casal não me encantou tanto... O bom é que tudo se resolve de forma rápida...

diullykeith 05/01/2022

Bom!
Já li diversos livros da Vi Keeland, esse é bom, mas alguns outros são melhores. Cada um dos personagens tem o seu passado sombrio e, juntos, conseguem ver uma luz no final do túnel. No entanto, a história não me prendeu o suficiente pra me fazer ter vontade de continuar lendo série, uma vez que soube que esse é o livro 1.