O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Lua 09/09/2021

Nico perfeito! Adorei conhecer um pouco mais do mundo das lutas, e ver esse destruidor de corações se apaixonar é muito bom. Como sempre os livros da Vi deixam o coração quentinho com gosto de quero mais.

Milene 05/09/2021

Resenha: ?O destruidor de corações?
Achei forte a temática, como a mente Nico funciona depois do que acontece. Foi muito bom a construção da história e dos personagens, como eles se envolveram e forma de moldando. Como Elle também tem seus problemas e encara-lós é importante para ela e a construção do casal

Sofi 19/08/2021

Eu adorei!
Adorei o livro! Mesmo com essa capa que me deixa meio com vergonha alheia, eu adorei eles dois juntos e em como eles superaram as dificuldades juntos e também individualmente, sem ter aquele problemaaao todo pra resolver!

Alexya 15/08/2021

Divertido
Acho que cumpre a função de distrair muito bem. É um tanto machista é clichê, mas envolve a gente na história e acaba sendo bem bacana

Karol 04/08/2021

Sempre leio esses romances clichezinhos pra aliviar o estresse e esse foi legal, curto essa autora. Só me dá ódioossssss quando eles simplesmente param de se falar ao invés de agir como ADULTOS e falar logo a real

Claudia. 01/08/2021

Elle e Nico
Romance fofo... amor a primeira vista... conexão quase imediata... e 2 estórias de vida com o passado assombroso...

Assim se desenvolve a estória eles se amam e se ajudam..

Roberta Maruki 15/07/2021

Esse livro pode conter gatilhos, cuidado ao lê-lo.

Elle é uma mulher bem estruturada, mais não está feliz com a vida monótona que vem tendo, até encontrar com Nico Hunter, um renomado lutador de MMA.
Nico vem sofrendo com um trauma que teve em sua última luta, mais o que ele não sabe é que Elle esconde um passado que pode ser tão profundo e amedrontador quanto o seu.

Mari 27/06/2021

Amei mais uma leitura da vi keeland que me deixa com o coração quentinho e esse casal fico perfeito junto...

Luiza.Oliveira 17/06/2021

É?
Com certeza nao é um dos melhores da Vi Keeland, não tem muito o que falar pq o livro é super corrido. Achei os personagens muito mal construídos, tanto secundários quando principais. Tinha horas que os diálogos eram tao rápidos que eu piscava e ja tinha acabado, ou também horas que a autora enrolava muito e ficava paginas sem diálogos? Acho que é um livro ate que bom para sair da ressaca porém nada além disso.
Sou suspeita para falar porque meu gênero fav é romance e a Vi Keeland é uma das autoras que eu mais gosto mas dessa vez não foi pra mim?

ana 22/05/2021

AMEIII!!
Eu amo a escrita da Vi Keeland, é super gostosa e envolvente e soube desde o começo que eu ia amar esse livro
O Nico é simplesmente tudo, eu me apaixonei por ele demais, ele é incrível! A Elle é tudo também, amei a personalidade dela.
Os dois tem fortes traumas no passado e tinham medo de se envolver com alguém tão profundamente, até os dois se encontrarem. A química deles é absurda, eles são lindos
Eu quero ter um homem igual ao Nico na minha vida, enfim, mais um crush literário para a minha lista.
Leiam genteee!

Mar 10/05/2021

Fofinho
Gostei bastante do desenvolvimento do casal, da história dos personagens. Confesso que fiquei com um pouquinho de preguiça, quando já tinha resolvido tudo, já tava tudo bem, aí deu uma recaída e tal... enfim. Foi uma boa leitura.

sol 07/05/2021

Destruidor de corações mesmo!
Não tenho muito o que dizer, é um ótimo livro para quem gosta de pouca enrolação, como eu.
Achei super fluída a leitura e muito gostosa de ler.
O casal é incrível e o romance construído por eles também. O apoio que ambos se dão é notável.

Acredito que todos devem ler esse livro, é leve, muito bom pra distrair a mente. Recomendo!!!

mione 25/04/2021

fofo
Nico, um lutador de MMA, e Elle, uma advogada, se conhecem quando Nico precisa de ajuda em um caso, e bastou o primeiro olhar pra ambos não serem capazes de se afastar. Carregando seus próprios demônios do passado, Nico e Elle têm mais cicatrizes em comum do que imaginam.
Na minha opinião, é um bom livro. Não chega a ser mais que "bom" porque acho que o começo foi muito apressado e algumas piadinhas machistas me incomodaram também. Os personagens secundários não foram bem desenvolvidos e isso também deixou a historia mais "corrida".
Não é um dos melhores livros da Vi Keeland mas é bom pra sair de uma ressaca.

"Eu finalmente entendi... o que nos faz seguir em frente é aceitar o que sentimos e compartilhá-lo."

Malú 17/04/2021

Pra quem quer ler algo tranquilo
Leitura leve sem grandes dramas, conta a história de dois corações machucados, que juntos começam a superar seus fantasmas.
Um enredo com bastante cenas sexies, e doce. Situações bem clichês, bem característico da autora.
Se vc procura um livro com muitas reviravoltas, então esse livro não é pra você. Mas caso queira algo mais leve, e não quer ter emoções muito fortes ( principalmente no quesito drama), esse livro é pra vc.
Spoiler
P.S. Mesmo sendo um livro bem leve, existe uma cena lá pelos 70% de leitura, mais ou menos, que pode ser um pouco forte para alguns leitores, uma cena de violência doméstica (não sexual).

paula damasceno 16/04/2021

Livro excelente!!!
Meu deus, como esse livro foi perfeito, não consegui parar de ler nem por 1s de tão envolvida que fiquei com a história.

A história é quente e envolvente, amei os protagonistas e o desenvolvimento da história deles. Ambos tem um passado conturbado, que eh um ponto central da história e eu gostei de como a autora desenvolveu esse enredo

Como costumo falar nas minhas resenhas, vamos la: alguns pontos que eu não curti tanto.. (E desculpa se tiver algum spoiler)

1. O romance começou muuuito rápido, ja nos primeiros capítulos ele começou a ir atrás dela e eles se envolveram de uma forma muito rápida. No começo, confesso que não curti muito pois gosto desse começo crescente da atração entre os protagonistas. Mas eu acabei me surpreendendo, as primeiras cenas entre eles foram as melhores p mim!

2. Esse ponto me incomodou demais!!!: A narração dos encontros (dates mesmo, não só quando eles se encontravam) era curtíssima!!!! A autora poderia ter desenvolvido mais, geralmente era 1 pagina ou 2 mostrando só como era o ambiente e o por quê deles estarem lá e depois o capítulo acabava e passava p outra cena. Poxa, a melhor coisa do livro de romance são os encontros do casal, e fiquei muito decepcionada com isso no livro

Fora isso o livro é incrível, amei os dois protagonistas, a família dele me lembrou os irmãos Maddox rs e eu AMEI!!! Enfim, romance leve, gostoso e super rápido de ler, mal posso esperar para ler os próximos