O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Alessandra 24/09/2019

História muito maçante e sem graça
Confesso que esperava mais desse livro por ser Vi Keeland, pois todos os outros eu tinha gostado bastante. Nesse (que faz parte de uma serie MMA) livro 01 o lutador de MMA Niko conhece a advogada Elle e se apaixona logo de cara. A história começa legal, mas como a trama desenrola muito rápido, o livro fica lento e repetitivo até o final. O melhor lógico, é o Niko e o olhar penetrante e seguro que ele tem com a Elle (melhores cenas) Ele é seguro de si e passa isso nas atitudes. Se quiser ler Vi Keeland não aconselho começar por esse.
Dani @meu_romeo 24/09/2019minha estante
acredita que eu gostei? kkkkkk achei eles fofos

Alessandra 24/09/2019minha estante
Aiiii eu não muito !! Mas dei nota 03

Dani @meu_romeo 24/09/2019minha estante
é um dos mais fracos dela.. mas gostei

Gabi 24/10/2019minha estante
Nunca li um livro dessa autora, me indiquem o melhor livro que leram dela, por favor haha

Gabi 24/10/2019minha estante
Queria começar com esse livro daí, mas tá todo mundo dizendo que é o mais fraco da autora

Alessandra 25/10/2019minha estante
Gabi.... eu indico Sexo sem Amor que dei 4,5?? Minha resenha está aqui no Skoob !! Eu adoro a Vik pode ler sem medo que vc vai amar !!

Julindgri 16/07/2015minha estante
Acho que houve um equívo nessa coisa de "O Destruidor de corações".

Juliana 23/08/2015minha estante
Também acho que houve um equívoco... haha
Seria melhor se o nome do livro fosse outro, porque não encontrei o tal "Destruidor de Corações" durante a leitura ...

Livros e Citações 06/01/2015

Superou as expectativas
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Páginas: 277
Classificação: 3.5/5 estrelas

O Destruidor de Corações é mais um livro envolvendo a febre de new adults protagonizadas por lutadores que iniciou-se com Travis Maddox, de Belo Desastre. Dessa vez, esse é o primeiro de uma série onde cada livro será protagonizado por casais diferentes e olha, confesso, eu gostei.

"Você preencheu todas as rachaduras no meu coração e me fez melhor."

Narrado pelo ponto de vista de Elle e Nico, conhecemos duas pessoas que estão perturbadas pelo seu passado. Nico, em um trágico acidente, matou um garoto durante uma luta e desde então não voltou mais aos ringues. Já Elle acredita ter uma boa vida, o trabalho perfeito, um namorado que não pede muito além do que ela está disposta a dar. E tudo bem que sua vida seja chata, é disso que ela precisa e ela espera que continue assim…. até conhecer Nico “Destruidor de Corações” Hunter e perceber que está disposta a entrar em uma boa luta por esse cara e até mesmo a ter seu coração destruído por ele, como ocorreu com tantas outras garotas. Mas, para Nico, ela não será como as outras.

"Nós dois sabemos que muito pode mudar em um único minuto. O curso de toda uma vida pode ser redirecionado, um homem pode escolher viver, um homem pode morrer inesperadamente. Nada é definitivo até que se dê o último suspiro."

Garota perturbada, garoto perturbado, um amor súbito, a lutar por ele, esses são ingredientes comuns do gênero, mas a grande diferença foi a química que rolou solta nas páginas desse livro. É realmente estranho Elle ser tão convicta em não se envolver em dramas para logo no primeiro encontro com Nico começar a ter suas dúvidas, não posso classificar essa história como crível, mas a forma como um balança a vida do outro e todo o romance água com açúcar é algo que me deixou com um sorriso bobo por algumas horas.

E Nico é tão, tão, tão não Travis, não-bad-boy, o garoto certinho que cresceu em uma boa família, e é exatamente por isso que fica tão abalado após o acidente no ringue e isso também é um dos pontos altos da trama, o que tornou pelo menos esse personagem mais real. Aliás, o jeito como a autora narrou tudo o que envolvia MMA foi ótimo, eu conseguia ouvir a voz de Bruce Buffer (para quem não conhece, ele narra as lutas de MMA) cada vez que Vi Keeland se adentrava um pouco mais a esse mundo.

O Destruidor de Corações, em suma, superou as expectativas, tanto em relação ao livro quanto em relação a editora com sua diagramação, revisão e etc — há erros, mas na linha do comum. E o romance em si também pode não ser perfeito, mas Elle e Nico são perfeitos um para o outro, eles seguem em frente graças ao amor entre eles, e mesmo o drama não é rival para todo o humor que deixou toda a história mais leve. No fim, Nico era realmente um superman para Elle, e ele encontrou nela a supergirl que precisava para ser feliz.

“O que está a fim de comer? Eu entrego.”
“Você.”

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/
Julindgri 16/07/2015minha estante
Finalmente, alguém que pensa como eu venho pensando.
Estou gostando da história, é até muito mais do que eu esperava, só ando um pouco incomodada com o amor muuuuito instantâneo entre os dois. Mas fora isso, penso exatamente como você!

Taiane Pereira 02/03/2019

Li esse livro após ter lido O Jogador, e achei esse bem fraco. A escrita e os capítulos bem curtos me incomodaram um pouco. A história de vida deles foi interessante, mas não dá pra dizer que amei, mas também não dá pra dizer que odiei o livro.
Eliana.Cardoso 23/07/2019minha estante
Eu tb li ele depois de jogador,e dá pra perceber como a autora evoluiu pois te q a história n começo foi interessante foi ficando chatao.já "jogador" eu gostei bastante

Raquel Comunale 24/11/2016

Elle é uma advogada bem sucedida com um relacionamento estável com outro advogado. Um trauma do passado faz com que Elle evite grandes turbulências emocionais e o relacionamento com William Harper parece perfeito nesse sentido. Os dois mantém um relacionamento casual desde a faculdade e para Elle esse arranjo atende as suas necessidades. Tudo muda de figura quando William traz um novo cliente para Elle: Nico Hunter. Um lutador de MMA sexy, temperamental e totalmente delicioso. Assim que Elle e Nico se encontram a química é imediata. Nico pede que Elle se posicione com relação ao envolvimento que tem com William para que os dois possam se conhecer melhor.

O sexo é incrível, os dois não conseguem manter a mão longe do outro mas, quando uma nova luta surge, Nico começa a expressar que seu passado é tão turbulento quanto o de Elle. Os dois precisam lidar com seus traumas em meio a lutas, ex-namorados sem noção e a frustração por não conseguirem uma comunicação boa o suficiente. A família de Nico adora Elle e, aos poucos, os dois se sentem confortáveis em compartilhar seus traumas e, juntos, tentarem seguir em frente.

Eu achei o livro bem fofo. Nico é o típico bad boy que sabe cuidar de uma mulher embora tenha uma possessividade acima da média. Elle não é aquele tipo de mocinha enjoada e dependente, muito pelo contrário, a advogada sabe lidar com um lutador e sabe se impor. Um livro para ler sem compromisso com diversas tiradas sexuais e trechos fofos.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/
MarciaB. 05/02/2017minha estante
undefined

ELB 09/08/2014

Every Little Book
Elle é uma mulher bonita, inteligente, advogada bem sucedida no escritório de advocacia onde trabalha e segura de si. Mas tem uma regra em sua vida: não tem relacionamentos onde ela possa se comprometer. Até seu relacionamento com William, com quem ela sai há anos, não define como um namoro propriamente disso. O seu passado a deixou assim: arisca a assumir compromissos sérios com algum homem e está satisfeita com isso. Até conhecer Nicholas Hunter, ou simplesmente Nico, O Destruidor de Corações.

Nico é lutador de MMA, ele não somente arrasa os adversários no ringue, ele arrasa também com os corações das suas torcedoras, pela sua aparência sexy e masculina, daí seu charmoso apelido. Sempre competido entre as mulheres, nunca precisou correr atrás de nenhuma para conquistá-las, eram somente sexo fácil que caía em sua cama. Até conhecer Elle.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Luci, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/08/resenha-o-destruidor-de-coracoes.html

Silvana.Tozetto 07/01/2021

Hot
Gostei, livro de leitura fácil, mas não tem grandes acontecimentos é mais um livro hot mesmo.
Tem um pequeno drama que envolve Elle e Nico, de uma forma triste eles são ligados, ou melhor por um acontecimento triste. Gostei do final

Taty Assis 30/11/2014

Completamente apaixonante
Sabe aqueles livros que são uma doce surpresa em nossas vidas? Que você imagina que será uma coisa e é completamente diferente de tudo o que você imaginou? Que te arrebata, te prende, te conquista, te diverte? O Destruidor de Corações é assim! Terminei a leitura com o meu coração destruído, mas acreditem, ficou destruído de tanto amor pelo livro, que é completamente apaixonante.

Quando vocês leem o título "O Destruidor de Corações", o que passa pela cabeça de vocês? Confesso que quando li o título, vi a capa e li a sinopse tracei um perfil para o Nico, e eu não podia estar mais enganada... Então vai uma dica, não julgue o livro pela capa, pelo título e até mesmo pela sinopse, porque você pode estar totalmente errado, como eu estava.

“...Minha vida é honesta e organizada e minha frequência cardíaca permanece constante. Gosto das coisas assim na maior parte do tempo. Eu deveria ter orgulho da forma como conduzo a minha vida. Mas a verdade é que, muitas vezes, sinto como se eu tivesse sufocando a minha vidinha superficial.”

Por Elle

Elle é uma mulher independente, advogada, que vive em uma espécia de amizade colorida com William há dois anos. Elle leva uma vida normal, sem surpresas, cheia de atrasos, a verdade é que a única coisa que a marca profundamente é seu passado. Mas essa vida normal está prestes a mudar, pois um certo homem entrará em sua vida, e a mudará completamente.

“Eu finalmente olho para o homem que estava sentado ao lado de William e fico assustada com o que encontro. O homem tira o ar dos meus pulmões. Ele é, muito possivelmente, o homem mais bonito que eu já vi... Pele bronzeada, profundos olhos verdes, cabelo escuro rebelde, e um queixo másculo e áspero que emoldura o homem que estende a mão pra mim.”

Por Elle

Nico "Destruidor de Corações" Hunter é um lutador de MMA, muito lindo, másculo, perfeito, imponente, apaixonante, doce, brincalhão, mas que a um ano não é o mesmo, devido a um acidente que ocorreu em uma das suas lutas. Nico sofre pelo ocorrido, pois mesmo sendo um acidente ele se sente culpado, a culpa o atormenta, sua vida já não é mais a mesma, mas ela está prestes a mudar, pois ele conhece Elle, e mesmo sendo totalmente diferentes, eles vão se completar.

“Estou inquieto e não consigo relaxar. Eu cedo ao debate mental que tenho tido desde ontem, sobre não forçar a barra com a Elle. Não quero assustá-la, mas, porra, eu quero essa mulher...”
Por Nico

“Sinto que estou preso em um filme ruim, com um diabinho sentado em um ombro e um anjo no outro. Mas o maldito diabo tem o dobro do tamanho e o meu anjo é mudo, porra. Ótimo, eu tenho o caralho de um anjo mudo.”
Por Nico

Elle não é fadada a relacionamentos, nem Nico, mas os dois resolvem tentar, e a onde isso vai levá-los?
Bem, eu não vou contar a vocês, mas tem algumas coisinhas que eu posso contar, como por exemplo: os dois são perfeitos juntos, tem uma química que UAU é de deixar qualquer um com inveja, eles se completam, se estranham, se machucam, se amam, se entregam um ao outro, choram, sofrem, se perdoam, sorriem, se divertem e acima de tudo eles são um casal que encanta, que nos ensina que para seguir em frente quando se tem culpa, você tem que buscar o seu perdão antes de buscar o perdão de qualquer outra pessoa, que temos que aceitar quem somos, e que muitas vezes nossas atitudes não são intencionadas para machucar, e que fatalidades, erros e acidentes acontecem...

O Destruidor de Corações não é um simples livro de romance quente, ele é muito mais do que isso. Ele fala de dor, de traumas, de pânico, de perdão, de superação, de como o amor é libertador e de quanto uma simples conversa ou até mesmo uma palavra pode ser libertador.

Elle tem seu trauma de infância, e mesmo se sentindo em pânico, atormentada pelo passado e pelas lembranças ela se tornou uma mulher forte, determinada, divertida e apaixonante. Elle me conquistou completamente, pois ela não é aquelas personagens cheia de mesmice e mimimi, ela é forte e determinada. Confesso que fiquei tocada pelo seu passado, Elle já sofreu tanto, passou por um momento tão difícil, e nada mais justo do que ela encontrar o amor de sua vida e viver seus felizes para sempre. Então sim, mesmo me apaixonando pelo Nico, eu torci muito, muito para que os dois ficassem juntos, porque como já disse anteriormente, eles se completam.

Nico, Nico é o meu mais novo Xodó. Me vi encantada por ele desde as primeiras páginas. Ele é tãoooooo, mais tãoooooo apaixonante! Me vi tocada pelo seu sofrimento, sofri junto e torci muito para que ele superasse, e parasse de se culpar. Nico é um lutador, e quando penso em lutador literário, sempre me vem na cabeça um cara mulherengo, safado, e muito intenso... Não que o Nico não seja, ou foi essas coisas que mencionei anteriormente, mas ele é muito mais do que isso, sério, ele me surpreendeu! Não esperava me deparar com um cara como o Nico, tão doce, tão sensível, tão fofo, sim ele tem esse ar todo másculo, mas ele é fofo! rsrs Com um olhar, que OMG! é de abalar qualquer pessoa. E bem, ele tem um ar todo autoritário, que é de colocar medinho em qualquer um, principalmente nos caras da sua academia rsrs

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/11/resenha-o-destruidor-de-coracoes.html

Livros Encantos 24/12/2014

O Destruidor de Corações
Meninas se preparem Nico está chegando e vai te conquistar pelo olhar.,,

Quem ama cuida e se preocupa com a pessoa amada mesmo de longe.

Vamos conhecer um pouco de nossa história marcante.

O livro é narrado por ambos Nico e Elle e podemos sentir as emoções de cada um deles , aproximando ainda mais leitor e nossos personagens.
Nico um lutador de MMA que traz consigo uma culpa enorme e já está há um ano sem lutar.
Nossa protagonista Elle uma advogada que prefere viver uma vida sem grandes emoções, e aceita um relacionamento esporádico

Irão se conhecer no escritório dela, e Elle não ficará imune ao charme de Nico, irá resistir para se entregar a essa relação com medo de se machucar.
Quando se entrega a ligação entre ambos vai se construindo aos poucos, ambos com receio de entregar, além da enorme atração que ambos sentem um pelo outro, com a convivência o sentimento vai crescendo.

É lindo de ver Nico olhando para Elle parece que grava cada segundo da imagem dela para carregar consigo, de lembrança. Um homem que valoriza a mulher que está a seu lado.
Um destaque do livro foi como Elle se entregou, confiou em Nico a ponto de desnudar sua alma, ficando leve revelando segredos.
Cuidou de Nico da maneira mais linda que uma pessoa que ama cuida, mesmo longe estava preocupada com ele e não se deixou abalar pelo muro que muitas vezes Nico levantou na relação dos dois.

Nico em sua dor particular acabou deixando Elle de fora, o que gerou alguns atritos. Nico é daqueles homem que são lindos por dentro e por fora e demonstram com atitudes seus sentimentos amei isso .
Nesse romance lindo iremos ver um homem lutando para voltar a viver sua vida sem medos, sem culpas e Elle se entregando cuidando das dores de Nico.

Parabéns a autora que conduziu a história de maneira brilhante nos presenteando com um casal que teve grandes desafios em sua vida, mas não desistiram e o amor os curou .

Um final lindo Nico se mostrou mais romântico ainda preocupado com Elle e demonstrando seu amor com grandes atitudes.

O livro me prendeu do início ao fim, tem cenas hot sem exageros, dramas na medida certa sem ficar pesado demais , e um lutador charmoso que vai conquistar a todas .

Quem quer conhecer Nico Destruidor de Corações e se encantar com ele não pode deixar de ler ...

Quotes
"E quando eu olho nos seus olhos eu vejo uma centelho." Elle
"Eu finalmente entendi isso ... o que faz a gente seguir em frente é aceitar o que nós sentimos e compartilhar isso." Nico
"Puro e simples, é o amor que derrama de nós dois e conecta-se em um beijos." Elle
"Eu não sabia sequer que estava faltando algo até encontrar você, mas agora eu não sei como passar um dia sem o que você tem dado para mim." Nico
"Você colou todas as rachaduras no meu coração e fez melhor" Nico

site: http://www.livrosencantos.com/2014/11/destruidor-de-coracoes-vi-keeland.html

Clã 05/01/2015

Clã dos Livros - Destruidor de Corações
"O homem é sexy. Não bonito ou charmoso, essas palavras são muito comuns para descrever o que ele é. Sexy. Sensual. Bruto. Todo másculo."

Nico Hunter é um lutador de MMA. Campeão, lindo, quase um gigante tatuado, musculoso e extremamente sedutor. Quando Nico, mais conhecido como Destruidor de Corações (por que será?) se depara com um problema em um dos seus contratos de patrocínio, vai à procura de ajuda jurídica e acaba se encontrando uma linda e irresistível advogada, Elle.

Elle é um advogada decidida, inteligente e controlada. Vive para o trabalho e tem uma rotina pré-estabelecida que funciona muito bem. William, seu ex colega de faculdade, também é advogado. Ele é bonito, inteligente, muito educado e um excelente partido. Os dois mantém uma amizade com benefícios ;) que até agora tem funcionado muito bem para Elle. Mas isso não vai durar muito tempo.

"- Elle, esse é Nicholas Hunter - William acena para o homem sentado ao seu lado.
Eu finalmente olho para o homem que estava sentado ao lado de William e fico assustada com o que encontro. O homem tira o ar dos meus pulmões. "

A advogada carrega um trauma e quer esquecer o que viveu em seu passado. Ela guarda lembranças perturbadoras, e por conta delas, acaba preferindo manter-se afastada de relacionamentos sérios. Porém Elle não esperava se sentir tão balançada por um homem como Nico Hunter.

"- Por que você quer jantar comigo?
Nico me observa demoradamente, avaliando e olhando o meu corpo, de cima a baixo, não fazendo qualquer tentativa de esconder seu ataque descarado. Ele me dá um sorriso de menino que tem uma ponta de conotação sexual, antes de ele falar: - Além do óbvio de que você é linda?"

Nico também tem sua própria carga emocional. Após viver uma tragédia em uma de suas lutas, ele sente dificuldades em voltar.

" Eu sei que sou um teimoso de merda e não tenho me mexido para voltar para a gaiola nos últimos treze meses. Mas Preache me conhece. Eu ainda treino seis horas por dia, seis dias por semana."

Porém se envolver com Elle lhe deu novo ânimo. Ele passou a se sentir mais confiante e capaz de vencer o trauma.

Os dois juntos são como uma bomba relógio. A atração foi imediata e irresistível. Porém a autora conseguiu construir o enredo com uma boa tensão sexual no início, com Hunter resistindo, mesmo cheio de tesão, para dar a Elle o tempo adequado para que ambos se conhecessem melhor (fofo).

"Então ela me beijou. Eu sei que poderia ganhar ainda mais, depois daquele beijo. Mas eu não quero uma noite com Elle. Eu quero mais. Eu não faço ideia do porquê, mas eu quero. Caralho, muito, muito mais."

Assim, a relação dos dois começou com mais do que apenas a atração existente. Ok, não se enganem com a minha fala... o livro é um romance erótico. Bom ;) muito bom, mas não é só isso.

Nico Hunter é um cara muito legal, do tipo maravilhoso. Ama sua família, tem bom caráter, é lindo, gostoso, cheio de tatoos (vamos combinar.... UAUUUU) e tem uma pegada irresistível.
Eu também adorei a Elle, que não é nenhuma protagonista cheia de mi mi mi. Ela é interessante e madura, apesar dos traumas vivídos.

As perguntas que nos fazemos, ao longo da leitura de O Destruidor de Corações, são...
Será que os dois juntos poderão se ajudar? Se curar? Ou as sombras deles são grandes demais para continuarem juntos?

Vi Keeland explorou de maneira sensível e habilidosa as emoções, traumas e dores dos personagens, deixando o enredo ainda mais emocionante e encantador.

"Ninguém nunca olhou para mim do jeito que ele me olha. Sinto uma batalha silenciosa no meu íntimo e sei que alguma coisa mudou em mim, para sempre. Eu nunca vou ser capaz de voltar ao confortável e agradável depois de sentir o que quer que esteja queimando entre nós. Isso me assusta pra cacete e, atrai ao mesmo tempo."

Amei o livro e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/01/resenha-o-destruidor-de-coracoes-livro.html

Everything but the books 27/01/2015

Esqueça qualquer outro livro com temática de lutador que você tenha lido. Sim, Nico “O Destruidor de Corações” Hunter é um lutador. No entanto, o livro é bem mais do que isso. Desde a primeira vez que o li, gosto de defini-lo como o encontro entre duas almas quebradas, que acham que não merecem o amor de alguém e que ajudam na cura um do outro e encontram o amor.

Arrepia, né? ;)

Eu sei, eu sei, por que Nico não é de verdade? Bem que eu queria…

Oi? Resenha? Que resenha? Ahhhhh, é mesmo. Ops, estava viajando. Acontece. Abafa! ;)

Na minha opinião, a autora conseguiu mesclar o drama e o romance na medida exata para sentirmos tudo o que se passa na cabeça e no coração de Elle e Nico, por meio das trocas de ponto de vista (POV) e na forma como cada um reagiu a uma mesma situação.

Se pensarmos bem, é tão fácil alguém se perder na culpa e na dor e se acomodar a uma vida sem brilho. Como bem disse Oscar Wilde:

“Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas existe, isso é tudo.”

Essa citação também está em outro livro da Charme que amo de paixão, meu xodó e maridinho lindo, mas isso é assunto para outro post. ;)

Agora, ouço vocês falarem: mas, poooooovo do EBTB, o livro não é hot? Sim, é. Nico é muito sensual e sabe mostrar à Elle exatamente o quanto a estima e deseja. Mas, vejam, essa não é a temática principal do livro, que, na verdade, é a cura dos corações despedaçados, o perdão da culpa, a superação das dificuldades e a abertura para uma nova vida repleta de amor.

Destaco duas cenas opostas que adorei: a primeira é quando conhecemos Gigi e sua voz e a segunda, a recapitulação do passado doloroso de Elle. Eu me diverti muito com a primeira e praticamente consegui imaginar a tal “voz poderosa”.

Já na segunda, eu revi tudo junto com ela e confesso que meu coração ficou pequenininho e a vontade de chorar foi inevitável. :'(

Foi ruim demais ver uma criança passando por isso e daí entendemos os traumas dela.

O resultado é um livro lindo, com personagens apaixonantes (um lutador de tirar o fôlego – posso ficar pra mim??? :D ), uma história emocionante e um final super feliz, é claro. Tudo isso condensado em uma tradução primorosa e arte super linda da editora. Eu já falei que a capa é aveludada? Já? :o Não custa relembrar! ;)

Leia a resenha completa no blog. ;)

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2015/01/26/resenha-o-destruidor-de-coracoes-de-vi-keeland/

Eri Guimarães 29/01/2015

Olá Galera!!

Depois de ler os dois primeiros livros da série Real da Katy Evans (Real, Meu) e conhecer o Remy “Arrebentador” Tate, confesso que quando vi a sinopse desse livro me empolguei muito. Pra quem já curtia assistir UFC na televisão, ver belos lutadores vivendo paixões arrebatadoras virou quase uma tara. Então hoje, com uma empolgação gigantesca apresento para vocês o primeiro volume da série MMA Fighter.
Elle, é uma jovem com uma vida tranquila. Tem um bom emprego como advogada, um chefe bem humorado e que gosta e confia em seu trabalho, uma belo e confortavel apartamento, um namorado considerado um bom partido. Nada de montanhas russas emocionais, tranquilidade e rotina são chavões em sua vida. Isso, até Nicholas “Nico” Hunter entrar em seu escritório acompanhado de William seu namorado perfeito demais.
Tudo o que ele queria era uma rescisão de contrato do qual o produto usava trabalho infantil, mas ele saiu de lá com mais. Além de saber que seu caso estava em boas mãos, Nico ficou com a vontade de rever aquela linda mulher e fazer da faísca no olhar dela se transformar em verdadeiras chamas.
Mas, Nico é um homem marcado por um acidente de trabalho. Ele é esportista, lutador de MMA, um campeão. Mas sua ultima luta não terminou da forma que ele esperava, e a culpa e arrependimento corroem sua alma. Mais de um ano fora da gaiola, e Nico apenas agora ao conhecer Elle começa a se sentir pronto de voltar à ativa.
Mas enfrentar os fantasmas do passado não será uma coisa facil. Será que Nico conseguirá se manter firme e não afastar a única a tocar seu coração? E mais, será que ele perceberá que sua amada também tem fantasmas com as quais lidar?
“O Destruidor de Corações” foi um livro que me surpreendeu muito. Uma letura facil e prazerosa. Em poucas horas li o livro inteiro, pois não conseguia desgrudar dele. Narrado em primeira pessoa, temos os capitulos intercalados entre Elle e Nico, permitindo que conheçamos bem o drama envolvendo o passado e como isso influencia suas escolhas e o relacionamento.
Elle é o tipo de protagonista que amo. Ela é sincera, doidinha, sempre atrasada, mas não fila com melodrama. Ela parte pra ação e tenta resolver o problema. Ela tem um passado triste, o que a fez apenas sobreviver por muito temop, mas quando decide sair de seu casulo de mesmice e realmente viver, luta com garras e dentes para que nada atrapalhe.
Nico não é o tão esperado bad boy. Ele tem mais o jeito moleque de ser. Um menino em corpo de homem. Um sorriso facil e humor invejavel. Caçula de quatro irmãos, tem muitas historias engraçadas, apesar de sua infancia e adolescencia não terem sido tão faceis. Um homem apaixonado por sua profissão, daqueles que realmente só entregam seu coração uma vez.
Fora o casal protagonista, alguns outros personagens roubam cena não apenas por seu carisma natural, mas pelo amor que demonstram ter por Elle e Nico. Regina é a recepcionista que trabalha com Elle. Uma mulher de mais de quarenta anos e que cria oito gatos. Por fora ela parece uma mulher de meia-idade, mas por dentro tem um espirito livre. Tem uma voz extremamente sexy, e toda vez que ela a usa, Elle fala que é a Gigi que entrou em ação. Me divirto pensando na Gigi ganhando rios de dinheiro sendo operadora de sexo por telefone.
Preach é o treinador de Nico há mais de dez anos. Esse homem se tornou o pai que Nico nunca teve. Está sempre ali treinando não apenas o corpo de seu pupilo, mas instigando a mente e o coração. É daquele tipo de cara marrento que esconde um coração de ouro.
Com capitulos curtos, a autora conseguiu desenvolver uma trama profunda. O relacionamento de Elle e Nico é muito mais do que apenas carnal, muito mais do que apenas sexo e mais sexo. Vi Keeland conseguiu mostrar toda a fragilidade humana e mostrar como a cura de feridas profundas é um processo complicado e doloroso. Perdoar a si mesmo é um dos alicerces desse livro.
Uma das coisas que mais me chamam a atenção é o fato de que os capitulos narrados pela Elle são quase o dobro dos capitulos narrados por Nico. Meio que mostrando que mulher está muito mais propensa a falar sobre seus sentimentos do que os homens.
E o final, simplesmente adoravel. “O Destruidor de Corações” é um livro fechado, onde já sabemos como Elle e Nico terão o seu “Felizes para Sempre”. Os proximos dois livros da série terão como protagonista outros casais que ainda não apareceram na trama. O que me deixou curiosa para saber se as histórias irão se entrelaçarem algum momento ou se apenas o fato dos homens serem lutadores de MMA será o comum entre eles.
Um romance quente, sem muita enrolação ou drama desnecessário, uma história de superação e perdão. Um dos livros que entrou na minha lista de favoritos e que merece e muito o Selo de Qualidade BLA. Super recomendo essa leitura!!

site: http://literalmenteamigas.hol.es/

Anastacia 15/03/2015

Destruindo tudo...
Gente a culpa não é minha se os lutadores me pegam de jeito risos… Esse livro é fofo do início ao fim… Enfim um lutador de liga profissional sem lutas clandestinas, achei o máximo!

Elle é uma advogada bem sucedida, tem um emprego que gosta, tem sua melhor amiga trabalhando no mesmo lugar que ela, costuma sair com um velho amigo de faculdade e considerando seu passado traumático ela conseguiu ter a vida decente que ela sempre quis, mas agora ela percebe que evoluir a amizade para amizade colorida com Willian não foi boa ideia.

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-destruidor-de-coracoes-resenha-editoracharme