O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Alessandra 24/09/2019

História muito maçante e sem graça
Confesso que esperava mais desse livro por ser Vi Keeland, pois todos os outros eu tinha gostado bastante. Nesse (que faz parte de uma serie MMA) livro 01 o lutador de MMA Niko conhece a advogada Elle e se apaixona logo de cara. A história começa legal, mas como a trama desenrola muito rápido, o livro fica lento e repetitivo até o final. O melhor lógico, é o Niko e o olhar penetrante e seguro que ele tem com a Elle (melhores cenas) Ele é seguro de si e passa isso nas atitudes. Se quiser ler Vi Keeland não aconselho começar por esse.
Dani @meu_romeo 24/09/2019minha estante
acredita que eu gostei? kkkkkk achei eles fofos

Alessandra 24/09/2019minha estante
Aiiii eu não muito !! Mas dei nota 03

Dani @meu_romeo 24/09/2019minha estante
é um dos mais fracos dela.. mas gostei

Gabriela1665 24/10/2019minha estante
Nunca li um livro dessa autora, me indiquem o melhor livro que leram dela, por favor haha

Gabriela1665 24/10/2019minha estante
Queria começar com esse livro daí, mas tá todo mundo dizendo que é o mais fraco da autora

Alessandra 25/10/2019minha estante
Gabi.... eu indico Sexo sem Amor que dei 4,5?? Minha resenha está aqui no Skoob !! Eu adoro a Vik pode ler sem medo que vc vai amar !!

Belaa 28/07/2022

Aconteceu um pouco rápido, mas gostei
Não foi o melhor que eu já li da autora, mas gostei muito.
A escrita dela me prende e me envolve, de uma forma...

Gostei do casal, apesar de ter acontecido muito rápido. O desenvolvimento, os segredos, os personagens secundários. É realmente um livro muito bom.

Não é a primeira vez que fui ler esse livro, na primeira não consegui desenvolver pois imaginei uma traição (coisa que odeio), mas tinha entendido errado. Depois que consegui situar as relações de cada personagem consegui me envolver e gostar.

Queria saber um pouco mais sobre a família da Elle, já que a do Nico apareceu um pouco mais.
lana 28/07/2022minha estante
demora mt pro hot deles?

Belaa 28/07/2022minha estante
por volta dos 30%

qual eh plot amg?

Belaa 30/07/2022minha estante
leia, mulher. é bem legal, só posso dizer que eles são mais parecidos do que parece?

Thai 21/07/2022

Elle é uma jovem advogada que após um trauma na infância escolheu viver sua vida sem grandes emoções, pois acredita que emoções em excesso levam a falta de controle. Ela vive para seu trabalho e tem um grande amigo que sem perceber passou a ser sua válvula de escape sexual, mas até a relação se tornou morna e monótona.

Contudo, ao conhecer o lutador de MMA Nico Hunter, fortes emoções e um desejo que nunca sentiu antes passarão a ser uma constante em sua vida.

Nico por sua vez se encontra em um momento de pausa na carreira após um terrível acidente em sua última luta, da qual carrega uma grande culpa e um peso que o atormenta.

E essas duas almas feridas encontrarão uma na outra o que faltava para abrirem seus corações e viver o amor que achavam não merecer, mas que tanto ansiavam.

*************

Pra mim foi um livro bem ok, sem grandes emoções, o enredo não causou um grande impacto, gostei dos personagens, mas não me vi envolvida e cativada.

E meu povo, as cenas hot causaram frisson, e claro que o lutador seria do tipo que chega dominando tudo, mas vamos combinar que a pobre da Elle tava precisando, o sexo bem mais ou menos que ela vinha tendo dava até dó hehehehe

Essa é mais uma boa obra da Vi Keeland, mas ficou longe de ser a melhor ou a mais memorável.
lana 28/07/2022minha estante
demora muito pro hot deles?

Thai 28/07/2022minha estante
Não, é bem rápido até

qual é o plot amg

Thai 28/07/2022minha estante
Amiga, o casal tem traumas do passado e se acham monstros que não merecer amar e ser amados.

Kari 01/10/2022

Chato e mal escrito
Cara, esse foi o livro maaais chato que eu já li da Vi. E a escrita? Tem tanto erro, tanta repetição? De todos, é o meu menos favorito. De longe! Achei tão zzz que levei 10 dias pra ler e geralmente leio os dela em um!
@EuLeioNoraRoberts 21/02/2023minha estante
Achei bem fraco também. Tinha iniciado ele há uns anos e abandonei. Aí tava a fim de algo despretensioso, levinho e retomei a leitura dele. Achei fraquíssimo, mas uma galera aqui falou que é por ser um dos primeiros livros dela. Espero que ela tenha melhorado com o tempo. Ultimamente os livros dela que leio são em parceria com a Penélope Douglas. Esses eu amo de paixão.

Kari 06/03/2023minha estante
Aaah melhorou muito! Pode ler os outros, sem duvidas, viu? Eu sou apaixonada por todos!

@EuLeioNoraRoberts 21/03/2023minha estante
Obrigada, vou ler sim.

Eliane350 09/10/2022

Esse foi um dos seus primeiros romances publicados e faz parte da série MMA Fighter.

Elle é uma advogada que tem uma vida estabilizada e sem muitas surpresas. Um dia Willian, seu colega de trabalho e amigo (com benefícios), traz um caso para que Elle o ajude. É o caso de Nico, um lutador de MMA, que está tendo problemas com seu patrocinador. Porém o que Elle e Nico não esperavam é que uma atração muito forte ocorreria entre eles, bagunçando a vida dos dois.

Este livro é do tipo "instant love", os personagens já se vêm e já se apaixonam loucamente. Eu não gosto desse tipo de enredo porque me parecem muito forçados.

Como esse é um dos primeiros livros escritos pela autora, fica bem perceptível alguns defeitos na narrativa, diálogos mal construídos e algumas frases meio machistas.

A história tem furos e também um triângulo amoroso que não leva a lugar nenhum.
Eu não consegui me apegar muito aos personagens, achei a mocinha desrespeitosa e sua ética profissional passa longe 🤣

É importante lembrar que há alguns gatilhos como violência doméstica com cenas bem descritivas.
De todos os livros que já li da Vi, esse com certeza é o que eu menos gostei. Ainda bem que sua escrita evoluiu e que hoje temos romances bem melhores escritos por ela. No post anterior tem ótimas dicas!

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/
@EuLeioNoraRoberts 21/02/2023minha estante
Leio livros da Vi com a Penélope há um tempo e achei esse livro bem fraco. Não sabia que era um dos primeiros dela. Mesmo assim fiquei curiosa pra ler os outros dois.

Eliane350 22/02/2023minha estante
Eu nem continuei os outros. Preferi ler outros títulos dela

Bibi 11/02/2022

eu sou apaixonada por todos os livro da vi, mas esse aqui não me conquistou. o casal de envolveu de uma forma tão rápida que fiquei o livro todo ?????? me perguntando de onde tinha saído tanto amor
Luany.Gabrielle 11/02/2022minha estante
Jkkkkk sei como é. N tem nenhuma emoção

nicolenguimaraes 28/10/2021

???
Me sinto na obrigação de avisar que este foi o pior livro da Vi que li. Nas primeiras páginas achei que seria legal, mas nada, ABSOLUTAMENTE NADA, me fixou ao romance. O casal é patético, sem química, parece que nada se encaixou direito na história pra mim ?????
Potter 17/11/2021minha estante
EXATAMENTE! CONCORDO TOTALMENTE@

Livros e Citações 06/01/2015

Superou as expectativas
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Páginas: 277
Classificação: 3.5/5 estrelas

O Destruidor de Corações é mais um livro envolvendo a febre de new adults protagonizadas por lutadores que iniciou-se com Travis Maddox, de Belo Desastre. Dessa vez, esse é o primeiro de uma série onde cada livro será protagonizado por casais diferentes e olha, confesso, eu gostei.

"Você preencheu todas as rachaduras no meu coração e me fez melhor."

Narrado pelo ponto de vista de Elle e Nico, conhecemos duas pessoas que estão perturbadas pelo seu passado. Nico, em um trágico acidente, matou um garoto durante uma luta e desde então não voltou mais aos ringues. Já Elle acredita ter uma boa vida, o trabalho perfeito, um namorado que não pede muito além do que ela está disposta a dar. E tudo bem que sua vida seja chata, é disso que ela precisa e ela espera que continue assim…. até conhecer Nico “Destruidor de Corações” Hunter e perceber que está disposta a entrar em uma boa luta por esse cara e até mesmo a ter seu coração destruído por ele, como ocorreu com tantas outras garotas. Mas, para Nico, ela não será como as outras.

"Nós dois sabemos que muito pode mudar em um único minuto. O curso de toda uma vida pode ser redirecionado, um homem pode escolher viver, um homem pode morrer inesperadamente. Nada é definitivo até que se dê o último suspiro."

Garota perturbada, garoto perturbado, um amor súbito, a lutar por ele, esses são ingredientes comuns do gênero, mas a grande diferença foi a química que rolou solta nas páginas desse livro. É realmente estranho Elle ser tão convicta em não se envolver em dramas para logo no primeiro encontro com Nico começar a ter suas dúvidas, não posso classificar essa história como crível, mas a forma como um balança a vida do outro e todo o romance água com açúcar é algo que me deixou com um sorriso bobo por algumas horas.

E Nico é tão, tão, tão não Travis, não-bad-boy, o garoto certinho que cresceu em uma boa família, e é exatamente por isso que fica tão abalado após o acidente no ringue e isso também é um dos pontos altos da trama, o que tornou pelo menos esse personagem mais real. Aliás, o jeito como a autora narrou tudo o que envolvia MMA foi ótimo, eu conseguia ouvir a voz de Bruce Buffer (para quem não conhece, ele narra as lutas de MMA) cada vez que Vi Keeland se adentrava um pouco mais a esse mundo.

O Destruidor de Corações, em suma, superou as expectativas, tanto em relação ao livro quanto em relação a editora com sua diagramação, revisão e etc — há erros, mas na linha do comum. E o romance em si também pode não ser perfeito, mas Elle e Nico são perfeitos um para o outro, eles seguem em frente graças ao amor entre eles, e mesmo o drama não é rival para todo o humor que deixou toda a história mais leve. No fim, Nico era realmente um superman para Elle, e ele encontrou nela a supergirl que precisava para ser feliz.

“O que está a fim de comer? Eu entrego.”
“Você.”

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/
Julindgri 16/07/2015minha estante
Finalmente, alguém que pensa como eu venho pensando.
Estou gostando da história, é até muito mais do que eu esperava, só ando um pouco incomodada com o amor muuuuito instantâneo entre os dois. Mas fora isso, penso exatamente como você!

Marina 17/08/2023

Bem chato com personagens bem sem graça a escrita tenta passar um drama mas se torna cansativa, tudo acontece muito rápido e no meio do livro já não tem mais história e só enrolação. Um passado triste de pano de fundo e um casal entediante.
Oliver123 07/04/2024minha estante
Exatamente!

Taiane Pereira 02/03/2019

Li esse livro após ter lido O Jogador, e achei esse bem fraco. A escrita e os capítulos bem curtos me incomodaram um pouco. A história de vida deles foi interessante, mas não dá pra dizer que amei, mas também não dá pra dizer que odiei o livro.
Eliana.Cardoso 23/07/2019minha estante
Eu tb li ele depois de jogador,e dá pra perceber como a autora evoluiu pois te q a história n começo foi interessante foi ficando chatao.já "jogador" eu gostei bastante

Raquel Comunale 24/11/2016

Elle é uma advogada bem sucedida com um relacionamento estável com outro advogado. Um trauma do passado faz com que Elle evite grandes turbulências emocionais e o relacionamento com William Harper parece perfeito nesse sentido. Os dois mantém um relacionamento casual desde a faculdade e para Elle esse arranjo atende as suas necessidades. Tudo muda de figura quando William traz um novo cliente para Elle: Nico Hunter. Um lutador de MMA sexy, temperamental e totalmente delicioso. Assim que Elle e Nico se encontram a química é imediata. Nico pede que Elle se posicione com relação ao envolvimento que tem com William para que os dois possam se conhecer melhor.

O sexo é incrível, os dois não conseguem manter a mão longe do outro mas, quando uma nova luta surge, Nico começa a expressar que seu passado é tão turbulento quanto o de Elle. Os dois precisam lidar com seus traumas em meio a lutas, ex-namorados sem noção e a frustração por não conseguirem uma comunicação boa o suficiente. A família de Nico adora Elle e, aos poucos, os dois se sentem confortáveis em compartilhar seus traumas e, juntos, tentarem seguir em frente.

Eu achei o livro bem fofo. Nico é o típico bad boy que sabe cuidar de uma mulher embora tenha uma possessividade acima da média. Elle não é aquele tipo de mocinha enjoada e dependente, muito pelo contrário, a advogada sabe lidar com um lutador e sabe se impor. Um livro para ler sem compromisso com diversas tiradas sexuais e trechos fofos.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/
MarciaB. 05/02/2017minha estante
undefined

khi 12/04/2024

Já li a trilogia e sem dúvida esse livro do Nico e da Elle é o meu favorito dos três.
É um casal com o passado traumático, tentando superar isso, é o tipo de clichê que eu gosto, com dramas, a formula de escrita da Vi Keeland me agrada por isso.

Taty Assis 30/11/2014

Completamente apaixonante
Sabe aqueles livros que são uma doce surpresa em nossas vidas? Que você imagina que será uma coisa e é completamente diferente de tudo o que você imaginou? Que te arrebata, te prende, te conquista, te diverte? O Destruidor de Corações é assim! Terminei a leitura com o meu coração destruído, mas acreditem, ficou destruído de tanto amor pelo livro, que é completamente apaixonante.

Quando vocês leem o título "O Destruidor de Corações", o que passa pela cabeça de vocês? Confesso que quando li o título, vi a capa e li a sinopse tracei um perfil para o Nico, e eu não podia estar mais enganada... Então vai uma dica, não julgue o livro pela capa, pelo título e até mesmo pela sinopse, porque você pode estar totalmente errado, como eu estava.

“...Minha vida é honesta e organizada e minha frequência cardíaca permanece constante. Gosto das coisas assim na maior parte do tempo. Eu deveria ter orgulho da forma como conduzo a minha vida. Mas a verdade é que, muitas vezes, sinto como se eu tivesse sufocando a minha vidinha superficial.”

Por Elle

Elle é uma mulher independente, advogada, que vive em uma espécia de amizade colorida com William há dois anos. Elle leva uma vida normal, sem surpresas, cheia de atrasos, a verdade é que a única coisa que a marca profundamente é seu passado. Mas essa vida normal está prestes a mudar, pois um certo homem entrará em sua vida, e a mudará completamente.

“Eu finalmente olho para o homem que estava sentado ao lado de William e fico assustada com o que encontro. O homem tira o ar dos meus pulmões. Ele é, muito possivelmente, o homem mais bonito que eu já vi... Pele bronzeada, profundos olhos verdes, cabelo escuro rebelde, e um queixo másculo e áspero que emoldura o homem que estende a mão pra mim.”

Por Elle

Nico "Destruidor de Corações" Hunter é um lutador de MMA, muito lindo, másculo, perfeito, imponente, apaixonante, doce, brincalhão, mas que a um ano não é o mesmo, devido a um acidente que ocorreu em uma das suas lutas. Nico sofre pelo ocorrido, pois mesmo sendo um acidente ele se sente culpado, a culpa o atormenta, sua vida já não é mais a mesma, mas ela está prestes a mudar, pois ele conhece Elle, e mesmo sendo totalmente diferentes, eles vão se completar.

“Estou inquieto e não consigo relaxar. Eu cedo ao debate mental que tenho tido desde ontem, sobre não forçar a barra com a Elle. Não quero assustá-la, mas, porra, eu quero essa mulher...”
Por Nico

“Sinto que estou preso em um filme ruim, com um diabinho sentado em um ombro e um anjo no outro. Mas o maldito diabo tem o dobro do tamanho e o meu anjo é mudo, porra. Ótimo, eu tenho o caralho de um anjo mudo.”
Por Nico

Elle não é fadada a relacionamentos, nem Nico, mas os dois resolvem tentar, e a onde isso vai levá-los?
Bem, eu não vou contar a vocês, mas tem algumas coisinhas que eu posso contar, como por exemplo: os dois são perfeitos juntos, tem uma química que UAU é de deixar qualquer um com inveja, eles se completam, se estranham, se machucam, se amam, se entregam um ao outro, choram, sofrem, se perdoam, sorriem, se divertem e acima de tudo eles são um casal que encanta, que nos ensina que para seguir em frente quando se tem culpa, você tem que buscar o seu perdão antes de buscar o perdão de qualquer outra pessoa, que temos que aceitar quem somos, e que muitas vezes nossas atitudes não são intencionadas para machucar, e que fatalidades, erros e acidentes acontecem...

O Destruidor de Corações não é um simples livro de romance quente, ele é muito mais do que isso. Ele fala de dor, de traumas, de pânico, de perdão, de superação, de como o amor é libertador e de quanto uma simples conversa ou até mesmo uma palavra pode ser libertador.

Elle tem seu trauma de infância, e mesmo se sentindo em pânico, atormentada pelo passado e pelas lembranças ela se tornou uma mulher forte, determinada, divertida e apaixonante. Elle me conquistou completamente, pois ela não é aquelas personagens cheia de mesmice e mimimi, ela é forte e determinada. Confesso que fiquei tocada pelo seu passado, Elle já sofreu tanto, passou por um momento tão difícil, e nada mais justo do que ela encontrar o amor de sua vida e viver seus felizes para sempre. Então sim, mesmo me apaixonando pelo Nico, eu torci muito, muito para que os dois ficassem juntos, porque como já disse anteriormente, eles se completam.

Nico, Nico é o meu mais novo Xodó. Me vi encantada por ele desde as primeiras páginas. Ele é tãoooooo, mais tãoooooo apaixonante! Me vi tocada pelo seu sofrimento, sofri junto e torci muito para que ele superasse, e parasse de se culpar. Nico é um lutador, e quando penso em lutador literário, sempre me vem na cabeça um cara mulherengo, safado, e muito intenso... Não que o Nico não seja, ou foi essas coisas que mencionei anteriormente, mas ele é muito mais do que isso, sério, ele me surpreendeu! Não esperava me deparar com um cara como o Nico, tão doce, tão sensível, tão fofo, sim ele tem esse ar todo másculo, mas ele é fofo! rsrs Com um olhar, que OMG! é de abalar qualquer pessoa. E bem, ele tem um ar todo autoritário, que é de colocar medinho em qualquer um, principalmente nos caras da sua academia rsrs

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/11/resenha-o-destruidor-de-coracoes.html

Livros Encantos 24/12/2014

O Destruidor de Corações
Meninas se preparem Nico está chegando e vai te conquistar pelo olhar.,,

Quem ama cuida e se preocupa com a pessoa amada mesmo de longe.

Vamos conhecer um pouco de nossa história marcante.

O livro é narrado por ambos Nico e Elle e podemos sentir as emoções de cada um deles , aproximando ainda mais leitor e nossos personagens.
Nico um lutador de MMA que traz consigo uma culpa enorme e já está há um ano sem lutar.
Nossa protagonista Elle uma advogada que prefere viver uma vida sem grandes emoções, e aceita um relacionamento esporádico

Irão se conhecer no escritório dela, e Elle não ficará imune ao charme de Nico, irá resistir para se entregar a essa relação com medo de se machucar.
Quando se entrega a ligação entre ambos vai se construindo aos poucos, ambos com receio de entregar, além da enorme atração que ambos sentem um pelo outro, com a convivência o sentimento vai crescendo.

É lindo de ver Nico olhando para Elle parece que grava cada segundo da imagem dela para carregar consigo, de lembrança. Um homem que valoriza a mulher que está a seu lado.
Um destaque do livro foi como Elle se entregou, confiou em Nico a ponto de desnudar sua alma, ficando leve revelando segredos.
Cuidou de Nico da maneira mais linda que uma pessoa que ama cuida, mesmo longe estava preocupada com ele e não se deixou abalar pelo muro que muitas vezes Nico levantou na relação dos dois.

Nico em sua dor particular acabou deixando Elle de fora, o que gerou alguns atritos. Nico é daqueles homem que são lindos por dentro e por fora e demonstram com atitudes seus sentimentos amei isso .
Nesse romance lindo iremos ver um homem lutando para voltar a viver sua vida sem medos, sem culpas e Elle se entregando cuidando das dores de Nico.

Parabéns a autora que conduziu a história de maneira brilhante nos presenteando com um casal que teve grandes desafios em sua vida, mas não desistiram e o amor os curou .

Um final lindo Nico se mostrou mais romântico ainda preocupado com Elle e demonstrando seu amor com grandes atitudes.

O livro me prendeu do início ao fim, tem cenas hot sem exageros, dramas na medida certa sem ficar pesado demais , e um lutador charmoso que vai conquistar a todas .

Quem quer conhecer Nico Destruidor de Corações e se encantar com ele não pode deixar de ler ...

Quotes
"E quando eu olho nos seus olhos eu vejo uma centelho." Elle
"Eu finalmente entendi isso ... o que faz a gente seguir em frente é aceitar o que nós sentimos e compartilhar isso." Nico
"Puro e simples, é o amor que derrama de nós dois e conecta-se em um beijos." Elle
"Eu não sabia sequer que estava faltando algo até encontrar você, mas agora eu não sei como passar um dia sem o que você tem dado para mim." Nico
"Você colou todas as rachaduras no meu coração e fez melhor" Nico

site: http://www.livrosencantos.com/2014/11/destruidor-de-coracoes-vi-keeland.html

Anastacia 15/03/2015

Destruindo tudo...
Gente a culpa não é minha se os lutadores me pegam de jeito risos… Esse livro é fofo do início ao fim… Enfim um lutador de liga profissional sem lutas clandestinas, achei o máximo!

Elle é uma advogada bem sucedida, tem um emprego que gosta, tem sua melhor amiga trabalhando no mesmo lugar que ela, costuma sair com um velho amigo de faculdade e considerando seu passado traumático ela conseguiu ter a vida decente que ela sempre quis, mas agora ela percebe que evoluir a amizade para amizade colorida com Willian não foi boa ideia.

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-destruidor-de-coracoes-resenha-editoracharme